Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 6:00 pm
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Forum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/11/2012

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Regras do Forum   Regras do Forum EmptySeg Nov 05, 2012 2:08 pm

Regras do Forum Tumblr_m6uc2bp9fC1qmdi0lo1_500_large

  • Não podes escrever com abreviaturas, nem com smiles. Nada de escrever do género: "EU xaí dO* qartO* , cO*m O* meu mÓ*vel", pois apenas dificulta a leitura e o jogo dos outros jogadores; terás de escrever com português correcto (segundo ou não o Acordo Ortográfico);


  • Apesar de, desta vez, não haver limite mínimo de linhas, pedimos que não escrevam somente uma linha pois dá mau aspecto ao fórum e parece que estás a tentar despachar a cena em que a tua personagem se encontra. Existem várias coisas de que podes falar num post: podes descrever como se encontra a personagem com quem estás a interagir; podes descrever as emoções ou o aspecto físico da tua personagem; podes descrever também o local em que te encontras. Por isso, não há razão para que escrevas somente uma linha!


  • Não podes comandar a personagem de outro Jogador, a não ser que este to permita. Ex. do que não podes fazer: Eu estava sentada quando ele veio ter comigo e me começou a cantar uma canção, dizendo que me amaria até ao fim do mundo.;


  • Em caso de conteúdos sexuais/violentos deverás colocar +16 ou +18 no princípio do post, a negrito ou com uma cor de forma a salientar-se do resto do texto, para avisares aqueles que são mais susceptíveis a este tipo de conteúdo. Evita também escrever este tipo de conteúdos a toda a hora;

  • Se por ventura, desejares falar com o outro jogador deverás contactá-lo através de MP ou Spoiler:
    Código:
    Código:
    [spoiler]o que queres dizer[/spoiler]


  • A tua personagem NUNCA pode estar em dois sítios ao mesmo tempo, ou seja, deverás deixar bem claro quando a tua personagem sair de um devido local para que os outros jogadores não confundam e não comecem a interagir quando a tua personagem já lá não estiver. [Se for necessário, deixa uma notinha em Spoiler ou entre parênteses];

  • Não há limite de personagens por pessoa mas se criares mais que uma, tenta sempre disponibilizar tempo para cada uma delas, ou seja, não utilizes uma em demasia e abandones a outra. Se ao fim de algum tempo, já não quiseres alguma, deverás deixá-la no Contentor de Personagens para que outras pessoas possam adoptá-la;

  • Não podes ser incorrecto para com outros Jogadores nem fazer posts com conteúdos ofensivos aos outros, daí resultando a expulsão (eterna ou temporária, dependendo da gravidade da situação) do usuário ofensivo;


  • As inscrições deverão ser feitas como deve ser, sem palavrões ou parvoíces.


  • Como isto é um fórum RPG seguindo as 'regras' da vida real, deverão guiar-se mais ou menos pelo Tempo Real e, para manter o Fórum ainda mais realista podem usar calão e palavrões (desde que não sejam dirigidos directamente aos outros Jogadores, mas sim às personagens);



AVISO IMPORTANTE: A partilha de contactos é por vossa conta e risco. Não nos responsabilizamos por eventuais danos. [E se quiserem partilhar contactos privados, façam-nos por MP ou na Chatbox, não no fórum em si].



DEPOIS DE LERES AS REGRAS, CONFIRMA NESTE MESMO TÓPICO QUE O FIZESTE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Forum   Regras do Forum EmptyDom Nov 18, 2012 6:34 pm

ai isto é tão chato chasquinhas -.-
eu li ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Forum   Regras do Forum EmptyDom Nov 18, 2012 6:35 pm

também liiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Emily White

Emily White


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2012

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Forum   Regras do Forum EmptyQui Nov 29, 2012 9:31 pm

lido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do Forum   Regras do Forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Primeiro Passo :: Regras e Informação-
Ir para: