Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 7:17 am
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rio do Norte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/11/2012

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySeg Nov 05, 2012 6:37 pm

Rio do Norte A24e5e14869ed16b3b900e5e0eaab7f1_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 12:42 am

Quando arranjei coragem vesti-me e levei a minha mãe ao local onde iamos espalhar as cinzas, sim, ele sempre tinha dito que queria ser cremado e eu ia-lhe fazer a vontade. Uma coisa que não queria que acontecesse era que muita gente viesse ao funeral, porque era só de familia e para... ela se eventualmente quisesse ver, mas eu compreendia. No entanto, estavam no local cerca de noventa pessoas incluindo jornalistas. Não queria que eles aparecessem já, mas isso acabou por acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 12:47 am

Não foi dificil saber o sitio onde o Axl e a familia iam estar porque o que não faltavam eram curiosos e jornalistas.
Mantive-me à distância atrás de bastantes pessoas e mordi o lábio inferior enquanto os via ali. Queria ir ter com o Axl e abraçá-lo e nunca mais o largar, mas não podia.
Mantive-me escondida porque era a única maneira de estar ali, ou voltaria a metê-lo em perigo e nunca mais me perdoava.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 12:13 pm

Olhei para trás quando vi mesmo uma grande quantidade de jornalistas e mordi o lábio. Podia não querer isto agora, mas era a minha oportunidade. Antes de deitar as cinzas ao rio eu ia mostrar a minha revolta, nem que fosse só com uma ou duas palavras.
Benny estava ao meu lado, um bocado alheio a tudo. Ele era pequenino, não conhecia bem o Xavier porque a minha mãe e ele tinham-se chateados já eu andava em Milão. Mas eu conhecia-o bem, mais que bem, e ainda não acreditava que isto lhe tinha acontecido. Cerrei o maxilar e respirei fundo abanando a cabeça e colocando-me mais alto que todos. Eles que estivessem com atenção porque eu ia falar, e mais tarde iria procura-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 12:32 pm

Continuei de cabeça baixa no meio daquela multidão e abanei a cabeça quando vi o Axl. Ele ia fazer um escândalo, eu já sabia, já o conhecia tão bem - Não faças nada disso, Axl. - murmurei continuando a segui-lo com o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 12:47 pm

Suspirei baixando o olhar para a jarra e engoli em seco sentindo todas as pessoas a olharem para mim.
-O.. - calei-me e abanei a cabeça - Eu vou descobrir quem o pôs aqui - disse levantando um pouco a jarra e vi a minha mãe arregalar os olhos e abanar a cabeça.
-Desce daí Axl - pediu ela. Abanei a cabeça novamente e abri a tampa
-Ele ia querer isso. - virei-me de costas com o queixo a tremer e mandei aos poucos as cinzas para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 12:52 pm

Abanei a cabeça quando o ouvi e cerrei o maxilar com força. Como é que eu podia ir embora? Ele ia arranjar porcaria com os assassinos e se eu não estivesse aqui, não o podia ajudar nem proteger. Só o tinha de fazer à distância. Kim, o anjo da guarda.
- Ouvi dizer que o irmão morreu porque lhe queria tirar o lugar lá na carreira de modelo. - estava uma velha a dizer.
Revirei os olhos e abanei a cabeça - Não têm vida vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 1:06 pm

A minha mãe veio ter comigo quando eu acabei e coloquei a jarra dentro de água também. Agarrou-me no braço e virou-se para mim.
-Tu não vais fazer nada daquilo Axl, não posso perder mais nenhum de vocês - disse ela. Eu apenas assenti e sentei-me enquanto as outras pessoas iam embora.
-Adeus mãe - disse sabendo que ela estava prestes a ir embora novamente. Dei um beijo na testa de Benny e virei-me para o rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 1:11 pm

Vi as pessoas a começarem a ir embora e mordi o interior da bochecha. Precisava de sair dali antes que ele me visse. Olhei mais uma vez na sua direção e enfiei-me no meio daquelas pessoas todas que iam embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 1:33 pm

Olhei para o meu telemóvel mais uma vez e estive tentado a manda-lo para a água. Ela não respondia, não dizia nada, mas eu também não podia ir atrás dela simplesmente, se ela não fazia nada disso era porque não queria, ou estava ocupada. Não sei. Passei as mãos pela cabeça e fiquei ali tempos intermináveis ouvindo depois o meu telemóvel tocar, mas era apenas um dos meus amigos fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 1:43 pm

Virei-me de novo para trás para olhar para o Axl no preciso momento em que o vi com o telemóvel na mão. Suspirei baixinho e mordi o lábio inferior. Ele devia estar a odiar-me e por mais que isso me custasse, era bom, era assim que tinha de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte EmptySáb Mar 09, 2013 6:05 pm

Agarrei melhor no telemóvel e atendi.
-Então puto? Eu soube da cena, passa aqui por causa para descontrair - disse um deles, porque na verdade devia estar um monte atrás.
-Não me apetece - respondi apenas.
-Anda lá, só para conversar e tal - levantei-me com um suspiro.
-Não vale a pena. - desliguei colocando o telemóvel no bolso e fui andando a um passo lento até até a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Rio do Norte   Rio do Norte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio do Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Diversões (extra)-
Ir para: