Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 11:51 pm
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jardim

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 05, 2012 8:49 pm

Jardim               Tumblr_kvcu8lfY631qzl7pko1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 9:27 pm

Assim que cheguei a Academia, decidi ir dar uma volta pela mesma. Deixei as minhas coisas no cacifo e fui passear pelo jardim. Olhei para o meu telemóvel e suspirei. Era horrivel sentir-me segura e sozinha enquanto os meus pais fugiam com a minha irmã para não serem apanhados..
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 9:30 pm

Sentei-me num banco pousando as coisas ao meu lado e encostei-me ao banco.
Como é que podia ser segunda? Eu andava todo mocadinho. Fiz uma careta passando as mãos pelos cabelo que nem tinha arranjado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 9:33 pm

Parei com uma sobrancelha arqueada e aproximei-me dele - Axl Grant? - abanei a cabeça quando percebi que era mesmo ele - Como o mundo é pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 9:45 pm

Levantei a cabeça vendo Kim e fiz uma careta com o que ela disse.
-Ola - disse fingindo que não a conhecia, mas não consegui evitar não me rir - ola loira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 10:17 pm

Revirei os olhos e encostei-me a ele - Olá moreno feio. Que estás aqui a fazer? Pensava que não sabias dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 10:22 pm

Eu estava demasiado lento. Fiquei a olhar para ela quando falou para mim sem perceber uma palavra, só depois é que raciocinei.
-E não sei, mas acho que vou aprender
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 10:24 pm

- Fazes bem. - disse rindo-me - Já passou um ano. O que é que andaste a fazer, moreno feioso?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 10:31 pm

Fiz uma careta.
-Hã? - perguntei olhando-a e comecei a abanar a cabeça - não sei, acho que andei em Milão e assim - disse forçando-me a abrir os olhos e para disfarçar sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 10:34 pm

Olhei para ele e dei-lhe um estalinho na bochecha - Tu estás mocado ou assim? - ri-me e fiquei a olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 10:38 pm

Abanei a cabeça quando ela me deu um estalo e passei as mãos pelos olhos.
-Não durmo à quase dois dias - queixei-me e encostei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 10:40 pm

Abanei a cabeça e fiz-lhe festinhas na bochecha - Anda dormir. Precisas de descansar, parvalhão. Pareces um zombie.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 10:48 pm

-Mas eu não tenho onde dormir - disse com um suspiro agarrando-me a ela e ajeitei-me como se estivesse na cama, adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 11:10 pm

- Tens a minha ca - parei de falar quando ele adormeceu e revirei os olhos - Agora ficar aqui. Não te levo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptyDom Nov 25, 2012 11:36 pm

Acordei com uma brisa, tinha dormido pouco e só me apetecia continuar, mas sabia que ela devia estar a apanhar uma seca - que nojo, tenho que faltar ao primeiro dia - resmunguei mal-humorado
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 26, 2012 3:08 pm

- Bom dia princesa. - disse quando o vi a acordar todo mal humorado - Devias descansar a sério, é o melhor que tens a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 26, 2012 3:23 pm

-Eu descanso quando chegar a casa - suspirei esfregando os olhos e quando os abri olhei em volta. - Eu ainda nem conheço esta coisa - levantei-me a cambalear.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 26, 2012 3:24 pm

Levantei-me e fiquei a olhar para ele. Coloquei um dos braços à volta do tronco dele antes que ele caisse ali no meio - É grande mas andas aqui facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 26, 2012 3:30 pm

-Ou não, coordenadinho como eu sou ainda caío - ironizei olhando para ela e ri-me - Não estou mocado loirinha - passei a mão pela cabeça esclarecendo-a antes que ela pensasse que era isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 26, 2012 3:32 pm

- Mas andas ai todos às curvas, não quero que caias. - continuei com o braço onde estava - E além do mais, isto é uma desculpa para te poder tocar. Não percebes mesmo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 26, 2012 3:41 pm

Olhei para ela rindo-me com o que dizia e abanei a cabeça.
-Eu sabia que não me resistias - disse virando a cara para ela mordendo a sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 26, 2012 3:43 pm

- Já devias saber. - abanei a cabeça e afastei a bochecha dele quando ma mordeu - Tem lá cuidadinho. Nem sabes o tempo que aquele chupão demorou a desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 26, 2012 3:51 pm

Abanei a cabeça rindo-me.
-Sou bom com os dentes, mas diz lá que não gostaste - disse olhando para baixo, para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 26, 2012 3:53 pm

- Por isso é que tenho de manter a bochecha afastada de ti. - virei a cara para ele e abanei a cabeça - Não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               EmptySeg Nov 26, 2012 4:10 pm

Fiz um sorriso maroto.
-Eu adoro quando mentem - brinquei com ela mordendo-lhe novamente a cabeça, dei-lhe o meu horário e suspirei - diz qual é a primeira merdinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim               Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim               Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim secreto I
» Parque \ Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Academia :: Pátio-
Ir para: