Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 2:22 pm
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Bar                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                 - Página 4 EmptyDom Fev 03, 2013 9:00 pm

Agarrei na sua mão para irmos lado a lado e olhei para ela com um revirar de olhos e um sorriso nos lábios.
-Ele não vai ligar - disse para lhe tirar as esperanças. Puxei-a mais para mim com um sorriso e abanei a cabeça - Hmmm não sei se dou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Bar                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                 - Página 4 EmptyDom Fev 03, 2013 9:07 pm

- Vamos ver. - disse com um sorriso convencido e encostei-me a ele enquanto andávamos pelos corredores da academia. Fiz cara de má e dei-lhe um encontrão com a cintura - Dás sim. - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Bar                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                 - Página 4 EmptyDom Fev 03, 2013 9:17 pm

Agarrei-me a ela rindo-me quando me deu um encontrão e beijei-lhe o maxilar devagarinho.
-Tu sabes que eu dou, até te dou durante o caminho se tu me deixares - disse puxando-a para que fosse à minha frente e beijando-lhe os lábios fazendo-a andar para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Bar                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                 - Página 4 EmptyDom Fev 03, 2013 9:22 pm

Fiquei a andar para trás e agarrei-me a ele enquanto o fazia - Tu sabes que eu te deixo fazer quase tudo. - mordi-lhe o lábio inferior e rocei o nariz no maxilar dele - Por isso dá-me mimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Bar                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                 - Página 4 EmptyDom Fev 03, 2013 9:39 pm

Passei as mãos pelas suas costas olhando para trás para que nenhum de nós caíssemos. Mordi-lhe o lábio com um sorriso quando ela parou de falar.
-Eu dou-te mimos. - agarrei-a ao colo como se ela fosse uma princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Bar                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                 - Página 4 EmptyDom Fev 03, 2013 10:35 pm

Agarrei-me ao pescoço dele quando me pegou ao colo e ri-me, enquanto ele andava comigo assim.
- Ainda bem. Eu gosto de mimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Academia :: Refeitório e afins-
Ir para: