Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 12:27 pm
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Bar                        Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                        EmptySáb Mar 09, 2013 8:57 pm

desculpa chasquinhas mas isto tinha muito pouca coisa o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Bar                        Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                        EmptySáb Mar 09, 2013 9:00 pm

Sentei-me à frente deles, jogavam às cartas e sorriram agradados quando me viram.
-Então como é que estás? - perguntou um deles, mas não me deixaram falar.
-Vem todo engravatado ainda, não passaste por casa foi? - acho que as piadinhas que eles pensavam que tinha graça começavam a não fazer efeito em mim.
-Por acaso não - um levantou-se e desapareceu por uns minutos
-Então? Ouvi dizer que o mataram como é que foi? - perguntou o primeiro, até parecia divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Bar                        Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                        EmptySáb Mar 09, 2013 9:36 pm

Afastei o copo que acabou por cair, o que vale é que já estava vazio. Passei as mãos pelos olhos e encostei a cabeça a uma mão, tudo o que eles diziam estava-me a passar ao lado. Não sabia bem o que sentia visto ser tudo um misto de emoções.
-Está todo lixado.
-Pois estou
- disse deixando cair a cabeça na mesa e ouvi um estrondo. - Vou embora - ouvi um alarido, ele não queriam que eu fosse, mas eu já não me estava a sentir bem. Só conseguia pensar em Kim e nele, só conseguia estar magoado com ela por não me ajudar agora, só conseguia estar irritado comigo por pensar assim, só conseguia estar desesperado por não conseguir perceber o que tinha acontecido e mais uma vez, só conseguia sentir-me mal por não ter sido ao contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                        Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                        Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Diversões (extra)-
Ir para: