Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 11:51 pm
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restaurante

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Restaurante   Restaurante EmptySeg Nov 05, 2012 2:45 pm

Restaurante Tumblr_m7ymumktwd1qiavizo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySeg Jul 22, 2013 10:45 pm

-Não sou nada - disse fazendo uma careta quando disse que eu era sexy e agarrei-a pela cintura fazendo uma careta e olhei para um restaurante que estava mesmo à nossa frente - só se me deixares pagar - disse desviando o olhar na sua direcção. - deixas? - perguntei mordiscando o lábio. Eu tinha pedido adiantado à senhora e pelos vistos ela confiava em mim o suficientemente para me dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyTer Jul 23, 2013 9:35 pm

- Não me desmintas.- resmunguei baixinho, virando a cara até lhe conseguir morder o peito, mas sem o aleijar claro. Encostei-me ao seu peito enquanto andávamos e depois olhei para o restaurante com um sorrisinho. Estava com fome. Endireitei-me, ouvindo Leo falar e suspirei.- tu sabes que eu não me importo de pagar.- murmurei, mas perante a sua insistência, eu acabei por assentir.- mas está bem, podes ser tu a pagar hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyTer Jul 23, 2013 10:06 pm

-Eu sei e não quero sair se te importas ou não - disse com um sorriso - vou pagar-te o jantar - disse puxando-a para que entrassemos no restaurante e assim que o olhar mordi a parte de dentro da bochecha, só esperava que o dinheiro fosse o suficiente para um jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQua Jul 24, 2013 12:21 am

Revirei os olhos com um leve sorriso com o que ele disse e entrei a seu lado no restaurante, olhando em volta. Era um sítio agradável e pitoresco, nunca tinha estado ali apesar de já ter ouvido falar.
- Anda, vamos para uma mesa.- disse, sendo a minha vez e o puxar e assim que o olhei, juntei as sobrancelhas.- está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQua Jul 24, 2013 7:27 pm

-Sim, está - disse assentindo com a cabeça. Olhei para as mesas vazias e puxei-a para irmos para uma mesa mas um homem apareceu-nos à frente.
-Mesa para dois? - perguntou apontando para uma mesa no fundo da sala, eu abanei a cabeça.
-Eu quero ir para aquela - apontei para a que estava a olhar, que era ao pé de uma janela.
-Mas aquela é mais reservada - cerrei o maxilar e voltei a abanar a cabeça.
-Mas eu quero ir para aquela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQua Jul 24, 2013 9:02 pm

Comecei a andar assim que Leo me puxou mas fomos travados pelo empregado. Olhei-o, abrindo a boca para falar assim que disse que a mesa para onde íamos estava ocupada mas Leo fê-lo por mim. Desviei o olhar para ele com o seu tom meio agressivo e juntei as sobrancelhas, apertando-lhe a mão.
- Não faz mal amor, podemos ir para outra.- disse.- murmurei, esticando-me até roçar os meus lábios no seu maxilar.- nós vamos para outra, aquela já está ocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQui Jul 25, 2013 6:14 pm

Olhei para Beth quando deu o braço a torcer e voltei a abanar a cabeça - eu quero ir para aquela, não está reservada Beth, não estás a perceber que ele só nos está a mandar para o fundo para que não nos vejam? - perguntei com o maxilar cerrado. - Não sou burro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQui Jul 25, 2013 11:46 pm

Eu não estava mesmo a perceber o que se passava, mas Leo parecia mesmo perturbado com tudo aquilo. Desviei o olhar para ele mal falou e juntei as sobrancelhas.
- Para que não nos vejam? - perguntei meio confusa.- porque é que ele haveria de fazer isso? - perguntei baixinho, olhando depois para o homem, tentando ignorar as coisas que me passavam pela cabeça.
- Tem a certeza de que a mesa está reservada? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySex Jul 26, 2013 7:47 pm

Cerrei o maxilar não lhe conseguindo explicar porquê. Queria ir embora dali, mas o facto de me estarem a fazer aquilo só me fazia querer lutar mais por aquela mesa.
-Claro que não está reservada - eu próprio falei apontando para uma mesa que tinha um papel a avisar que estava reservada - aquilo está reservado - disse olhando-a - aquela não - disse apontando para aquela que eu queria ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySex Jul 26, 2013 11:07 pm

Leo tinha razão. Aquela mesa não estava reservada. Arregalei ligeiramente os olhos, incrédula com o que estava a acontecer e olhei para o empregado, cerrando o maxilar.
- Eu não queria nada ter de usar o livro de reclamações ou se preferir, chamar a polícia..- encolhi os ombros.- mas é bom que nos deixe ir para aquela mesa.- apontei para lá com o queixo.- isto é, se não quiser ter problemas, claro.- sorri cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySex Jul 26, 2013 11:15 pm

Sorri levemente quando Beth percebeu e vi o homem ficar mais encaralhado, abanando a cabeça.
-Não, não, não é preciso - apontou para a mesa que eu queria e fui sentar-me olhando para a janela. - está aqui os menus, peçam o que quiserem. É por conta da casa - olhei-o de sobrancelha levantada.
-Não, não é por conta da casa - resmunguei, se eu já não tinha fome agora é que não tinha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySáb Jul 27, 2013 12:21 am

Mal vi o homem ficar todo atrapalhado, percebi que a minha conversa tinha tido efeito, o que me fez sorrir toda vitoriosa.
- Bem me pareceu que ia pensar melhor.- disse, começando depois a caminhar na direcção da mesa, sentando-me na cadeira em frente da de Leo. Arregalei os olhos mal ouvi o homem dizer que podíamos escolher o que quissessemos e antes que tivesse tempo de dizer alguma coisa, Leo falou por mim.- porque é que não queres aproveitar? - perguntei-lhe.- assim não gastavas dinheiro.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySáb Jul 27, 2013 12:26 am

Desviei o olhar para Beth quando me perguntou porque é que não queria aproveitar e olhei para o homem - porque eu posso não ter muito dinheiro, mas tenho orgulho - ele engoliu em seco e começou a afastar-se. Suspirei encostando a cabeça à minha mão - fiquei sem fome - disse num tom baixo ficando a olhar para o menu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySáb Jul 27, 2013 4:03 pm

Depois da resposta de Leo, eu limitei-me a assentir, ficando a olhar para o menu. Estava indecisa sobre o que haveria de escolher quando o ouvi dizer que não tinha fome. Suspirei, subindo o olhar para ele e mordi a parte de dentro da bochecha com força.
- Podemos ir embora, se quiseres.- disse baixinho.- eu não me importo.- encolhi ligeiramente os ombros. Já nos tinham estragado o almoço de qualquer das maneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyDom Jul 28, 2013 12:11 am

Levantei o olhar para Beth abanando logo a cabeça - não, nós vamos almoçar, eu quero - disse assentindo com a cabeça - e escolho o que tu escolheres - encolhi os ombros - eu gosto de tudo e não como tudo. - sorri levemente encostando-me à cadeira enquanto olhava para a janela, vendo as pessoas a passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyDom Jul 28, 2013 1:07 am

Esperei que Leo falasse, para ter a certeza de que íamos ficar ali e depois sim, recomecei a olhar para o menu.
- Há tanto por onde escolher.- queixei-me ao ouvi-lo dizer que comia o mesmo que eu.- podem ser duas saladas de atum, visto que nehum de nós tem grande apetite.- disse, encolhendo ligeiramente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyDom Jul 28, 2013 1:38 am

Sorri levemente encolhendo os ombros quando disse que havia muito por onde escolher e coloquei o menu de lado para não atrapalhar os pratos. - Está bem, eu gosto de vegetais - disse fazendo uma careta enquanto me ria, era uma coisa estranha de se dizer, mas quando era pequeno toda a gente me elogiava por gostar de legumes e vegetais. Levantei o olhar quando me lembrei de lhe perguntar uma coisa que não sabia - de onde é que vens? - perguntei referindo-me ao sítio onde tinha nascido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyDom Jul 28, 2013 3:34 pm

Tal como Leo, ri-me baixinho ao ouvi-lo dizer que gostava de legumes. Por momentos consegui imaginá-lo em criança, o que fez com que me derretesse por completo. Ele ainda tinha um ar de bebé, principalmente enquanto dormia, mas imaginá-lo pequenino e todo corajoso, como era, fazia com que o meu coração se derretesse por completo. Chamei o empregado, pedindo as nossas duas chamadas e ele já devia saber do sucedido, visto que me sorriu de forma bastante amável. Ignorei, voltando-me de novo para Leo e levantei ligeiramente as sobrancelhas com a sua pergunta, só me lembrando depois de que também não sabia de onde ele era.
- Canadá.- acabei por responder com um ligeiro sorriso.- e tu? - perguntei, debruçando-me na mesa para o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyDom Jul 28, 2013 5:50 pm

Levantei a cabeça e o olhar quando ela me perguntou de onde ela e mordi a parte de dentro da bochecha - New York - respondi com um ligeiro sorriso - mudei-me quando tinha dez, o Max tinha cinco - olhei para um homem que veio entregar as nossas saladas e rapidamente agarrei nos talheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySeg Jul 29, 2013 8:22 pm

Fui picando da minha salada enquanto esperava pela sua resposta e assim que falou, levantei o olhar para ele com um ligeiro sorriso, assentindo. Queria perguntar-lhe se tinha vindo para cá sozinho com Max, mas decidi não o fazer, não tinha a certeza se ele ia querer falar sobre esse assunto.
- Tens saudades? - optei por perguntar, brindando-o com um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyTer Jul 30, 2013 7:00 pm

Levei uma folha de alface à minha boca ficando a mastiga-la durante algum tempo, eu podia gostar mas o apetite e a fome eram nenhum. Levantei o olhar para Beth por causa da sua pergunta e mordi a parte de dentro da bochecha - sim - admiti engolindo em seco - nós tinhamos uma vida perfeita lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyTer Jul 30, 2013 11:54 pm

Levei um bocadinho de ovo cozido à boca, mastigando-o enquanto olhava para Leo e senti o meu coração apertar-se ligeiramente assim que o ouvi falar. Dava para perceber que não era um assunto muito fácil, eu ainda ia descobrir cada promenor sobre isto. Decidi não pensar muito naquilo e estiquei uma perna debaixo da mesa até tocar na sua, para que me olhasse.
- E também vão ter aqui.- disse-lhe com um sorriso.- têm-me a mim, e eu vou fazer por isso.- assegurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQua Jul 31, 2013 1:46 pm

Como não tinha mais fome larguei os talheres, ia pedir para guardar, desperdiçar comida é que não o ia fazer, eu sabia muito bem a quem ia dar. Levantei o olhar para Beth quando ela falou e não consegui ficar sem deixar de sorrir - eu sei - disse passando os dedos pelas suas mãos. Assim que eu tivesse tudo tratado, tudo pago e com Max na escola, ia ficar tudo mais ou menos recomposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQua Jul 31, 2013 11:01 pm

Baixei o olhar para o seu prato assim que o vi pousar os talheres, mas não disse nada, eu sabia que ele estava sem apetite, por isso, não ia insistir para que comesse. Entrelacei os meus dedos nos seus com um sorriso e com a mão livre, levei mais um bocadinho de salada à boca.
- Quando é que tens de voltar para a mercearia? - perguntei, tentando aligeirar o ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» McDonalds Restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Hotelaria-
Ir para: