Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 8:34 am
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Nov 05, 2012 6:48 pm

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Tumblr_mcrh4hZyl51rhfd64o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 12:37 am

Depois de tomar banho agarrei nas minhas calças e olhei para o meu saquinho olhando para ele. Sorri levemente e fui vestir-me enfiando aquilo no bolso. Já me estavam a ligar o que queria dizer que estava atrasado. Meti perfume e corri até ao meu carro indo jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 12:39 am

Tomei banho depois do treino e fui até ao meu roupeiro escolher uma roupa para sair à noite. Vesti-me e maquilhei-me até receber a chamada do Axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 12:48 am

Depois de ligar a Kim fui para a festa.
-Uma cerveja - pedi a uma rapariga que estava numa roulote e quando ela me deu bebi um bocado olhando em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 12:50 am

Quando cheguei à festa suspirei por causa daquela confusão toda. Odiava confusões, gostava de ter as coisas controladas. - E agora encontro-te como? - falei para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 1:24 am

Olhei para as horas e fiz contas mentalmente,ou pelo menos tentei, ela devia estar a chegar se saísse de casa à hora que eu liguei. Comecei a ir até à entrada e abri um sorriso estranho quando a vi.
-Kim - agarrei-me a ela deixando todo o meu peso nela enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 9:54 am

Ri-me quando vi o Axl mas depressa fiz uma careta quando ele se pôs todo em cima de mim - Moço, tem calma. - dei-lhe uma palmada no rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 11:07 am

-Mas eu estou calmo - disse endireitando-me muito e ficando a olhar para ela com o meu sorriso estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 3:16 pm

Semicerrei os olhos enquanto o olhava e toquei-lhe no peito - O que é que tu já andaste a fazer? - puxei-o para mim de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 3:20 pm

Senti-a puxar-me de novo e ri-me.
-Loirinha, aqui não - abanei a cabeça beijando-a outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 3:26 pm

Acabei por revirar os olhos e mordi-lhe o lábio inferior depois do beijo - Andaste a fazer porcaria não andaste Axl?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 3:36 pm

Olhei para Kim com o mesmo sorriso e dei-lhe uma festinha com um dedo.
-Eu?! - perguntei apontando para mim - não. - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 3:39 pm

Suspirei e abanei a cabeça, lembrando-me do saquinho que lhe tinha tirado - És impossivel. - olhei em volta - Os teus amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 3:43 pm

-Não sou nada - disse olhando em volta e fiz uma careta com um encolher de ombros -sei lá - disse agarrando na mão dela e puxei-a para o meio da multidão - anda saltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 4:07 pm

Agarrei-me a ele quando me puxou para o meio da multidão e abanei a cabeça. Ele não estava nada bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 4:10 pm

Olhei para ela sorrindo e agarrei na cintura dela puxando-a para os meus ombros fazendo-a ficar às minhas cavalitas.
-Aproveita a música. - gritei-lhe debaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 4:55 pm

Arqueei uma sobrancelha quando ele me pôs às suas cavalitas e agarrei-me bem a ele - Eu vou tentar. - disse-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 7:29 pm

Encolhi-me quando me falou ao ouvido e comecei a rir agarrando-a bem nas pernas antes que ela caísse. - Não tentes - gritei - fá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 7:52 pm

Rocei o nariz na orelha dele e sorri, olhando para o palco onde a banda estava a actuar - Eu nunca fui a um concerto. - admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 8:01 pm

Arregalei os olhos ao máximo e coloquei-a no chão agarrando-lhe na cara e ficando algum tempo a olhar para ela com a mesma expressão.
-Tu. Nunca. Foste. A. Um. Concerto??????? - abri a boca e abanei a cabeça - Vieste agora, salta. - disse começando a saltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptySeg Dez 17, 2012 11:35 pm

Abanei a cabeça de olhos arregalados. Arquei uma sobrancelha quando ele se pôs aos saltos - Mas vou saltar porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptyTer Dez 18, 2012 12:24 am

-Não perguntes, salta - disse agarrando na sua cintura e encostei-a a mim fazendo-a saltar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptyTer Dez 18, 2012 12:25 am

Colei as minhas costas ao peito dele quando senti as suas mãos na minha cintura, saltando tal como ele - Isto é parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptyTer Dez 18, 2012 12:32 am

-Só é parvo se não estiveres a ouvir a música - disse rindo-me e abanando a cabeça quando fechei os olhos. Era como se o tempo tivesse parados e isso sabia mesmo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) EmptyTer Dez 18, 2012 1:05 am

Deixei-me estar encostada a ele e segui os seus movimentos com atenção, repetindo-os - Isto é divertido. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Festas a Decorrer-
Ir para: