Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 8:45 pm
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) - Página 3 EmptyTer Dez 18, 2012 4:25 pm

Olhei-o quando se virou para mim e suspirei - Queres vir para minha casa?.. - mordi o interior da bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) - Página 3 EmptyTer Dez 18, 2012 4:43 pm

Encolhi os ombros ainda amuado e agarrei-lhe na mão para sair ao meu lado dali até sua casa como tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) - Página 3 EmptySex Jan 18, 2013 2:35 pm

Já estava vestido e sim, já estava atrasado. Paul estava a bater à minha porta com força suficiente para partir uma que não fosse tão boa como a minha.
-Tem calma meu! - resmunguei quando abri a porta. - Já estou pronto - revirei os olhos e ele fez o mesmo.
-Tenho calma? Esperei uma hora por ti, o que é que andaste a fazer atrasado? - ralhou comigo.
-Estive por aí - disse vagamente, se eu dissesse que tinha estado com uma rapariga ia ter que lhe dizer quem era e ele ia logo atrás, por isso uma coisa que havia entre o nosso grupo de amigos é: "não-dizer-nomes-de-gajas-à-frente-do-Paul".
Ele olhou-me desconfiado, mas lá assentiu como se não quisesse saber o que realmente estive a fazer.
-Tens aí a tua? - perguntou-me.
-Sim, tenho o meu resto.
-Eu tenho mais
- encolhi os ombros com o que ela disse.
-Não quero mais do que já tenho. Esta merda lixa-me todo.
-Não queres? Queres sim. - olhei para Paul com uma careta enquanto saía de casa.
-Não quero Paul, já chega ya? - ele levantou uma sobrancelha e ficou a olhar-me, talvez percebesse porque é que ninguém tinha querido vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Festas a Decorrer-
Ir para: