Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Qui Out 31, 2024 11:44 pm

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Jardim secreto I

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Jardim secreto I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 1:08 am

-Mas só me apetece fazer outras coisas, não tenho culpa - disse apertando-lhe as pernas enquanto beijava o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 1:54 am

Fechei os olhos e ri-me - Outras coisas, Axl? Tipo apalpar-me? - voltei a rir e mordi-lhe o pescoço.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 3:22 am

Ri-me contra a pele dele e neguei com a cabeça mordiscando o seu pescoço.
-Tipo isso - disse - és boa de apalpar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 10:05 am

Ri-me e coloquei um dos braços por cima do corpo dele - Obrigada. Adoro os teus elogios. - brinquei rindo-me.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 3:01 pm

Ri-me e dei-lhe um beijo na bochecha encostando a cabeça ao seu ombro.
-Mas diz-me que ainda falta muito para ir para as aulas - disse fechando os olhos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 8:58 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti - Temos meia hora. É muito tempo ainda. - passei os dedos pelo braço dele - Não vais ter de voltar para Milão?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 9:03 pm

-É não é? - perguntei olhando para os seus dedos e passando os meus pela sua perna. - Não tão cedo - disse - vou trabalhar cá.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 9:06 pm

Assenti com a cabeça enquanto me ria - Pode-se fazer muitas coisas em meia hora. - mordisquei-lhe o pescoço e sorri - Ah, ainda bem.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 9:26 pm

-Estás a gostar que eu esteja aqui não é? - perguntei passando as mãos pelo seu pescoço beijando, depois o mesmo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 9:29 pm

- Então agora que começámos este plano de amigos coloridos, ainda estou a gostar mais. - atirei-o para fora da cama de rede e desatei a rir às gargalhadas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 9:46 pm

Fiz uma careta quando o meu corpo caiu no chão e olhei para ela.
-Isso magoou - disse num resmungo enquanto ela se ria.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 9:48 pm

Atirei-me para cima dele rindo-me e dei-lhe beijinhos no maxilar - Pronto, pronto Axlzinho. Não fiques amuado.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 9:59 pm

Acabei por me rir quando se atirou de cima de mim e passei as mãos pelas suas pernas enquanto ela me beijava o maxilar.
-Axlzinho - ri-me beijando-lhe os lábios. - Kim Possible
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 11:12 pm

Revirei os olhos e mordi--lhe o lábio inferior - Não sou ruiva. - encolhi os ombros. E sou mais fixe porque uso armas fixes, completei para mim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 12:07 am

-És loira - larguei o meu lábio dos seus dentes e mordi o dela passando as mãos pelas suas costas - queres que eu cante a música e tu danças?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 12:37 pm

Dei uma gargalhada e levantei-me, saindo de cima dele - Está bem,m pode ser. Desde que eu te ponha a dançar também.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 2:28 pm

Levantei uma sobrancelha e abanei a cabeça.
-Não, eu só canto e parto vidros, tenho mais jeito nisso. - disse fazendo do rabo dela batuque para começar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 2:31 pm

- Chato. - disse deitando-lhe a lingua de fora - Vá começa lá. - disse a rir-me quando ele se pôs a bater-me no rabo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 2:47 pm

Comecei a rir desalmadamente, mas logo fiz uma cara muito séria e comecei a abanar a cabeça enquanto lhe batia no rabo. Fingi afinar-me e comecei - Oh yeah!!!!!!! Sou miúda para lutar e o mundo vou salvar. Não me param, sou a Kim Possible! - fiz uns movimentos gays com ela em cima - Nada é demais para mim se há perigo sabes que eu estou quase a chegar! Seja qual for o teu problema, sabes bem o meu nome Kim possible, telefona para me encontrares com uma mensagem também dá. Em qualquer momento estou lá. Telefona para me encontrares. Telefonaaaaaaaaaaaaaa, para me encontrares. Seja quando for em qualquer lugar eu vou estar contigo para te ajudar. Perigo latente estou sempre presente. Tu sabes que podes chamar Kim possibleeeeeeeeeeeeeee Qual é meu? - fiz o som do telemóvel - Telefona para me encontrares. Pum.

Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 2:49 pm

Mordi o interior da bochecha e assim que ele acabou de cantar, desmanchei-me a rir - Oh meu deus. Isso foi tão gay. - continuei a rir desalmadamente.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 2:57 pm

Limpei as lágrimas que escorriam por ter estado a conter-me para não me rir e deixei-a cair ao meu lado.
-Não dançaste Kim
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 2:59 pm

Continuei a rir e levantei-me, puxando-o para que fizesse o mesmo. Encostei-me a ele e olhei para cima - Eu disse que só dançava se fosse contigo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 3:13 pm

Revirei os olhos abraçando-me à sua cintura.
-Queres acabar com pés em sangue é?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 3:16 pm

Coloquei os braços também à volta do corpo dele e abanei a cabeça - Eu ando-te a ensinar bem, cala-te.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 3:23 pm

-Vais ensinar a dançar-me o quê? - perguntei encostando o meu corpo ao dela fazendo-a mexer-se.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim secreto I   Jardim secreto I - Página 2 Empty

Jardim secreto I
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte