Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 7:54 am
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Calçada Principal\Rua principal

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Calçada PrincipalRua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySeg Nov 05, 2012 6:44 pm

Calçada Principal\Rua principal Tumblr_lz8k3uAp5p1qi9p54o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 11:50 am

Quando me cansei saltei para a rua principal e agarrei no skate ficando a olhar para a praia que estava ao meu lado enquanto fazia o caminho para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 12:04 pm

Peguei nas chaves de casa e no telemóvel e decidi ir dar uma volta por ali perto. Precisava de descontrair do treino e apetecia-me ir à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 12:22 pm

Vi uma loira ao longe que me fez lembrar Kim, fui até ela quando percebi que era mesmo ela e parei à sua frente.
-O que é que aconteceu? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 12:23 pm

Parei quando vi o Axl à minha frente e levantei uma das sobrancelhas - O que aconteceu? - repeti a pergunta dele - Tu foste para tua casa e eu para a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 12:34 pm

Fiz uma careta com o que ela disse.
-Hã? Como é que eu fui para casa? A minha mota? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 12:42 pm

Continuei a olhar para ele - Meu deus. A tua mota ficou na academia. Foste a pé até casa. - cruzei os braços no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 12:48 pm

Olhei para o chão com a mesma careta confusa e quando a voltei a olhar assenti.
-Está bem, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 12:50 pm

Encolhi os ombros e continuei a olhar para ele - Da nada. Estás bem? - perguntei suspirando de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 4:50 pm

Abanei a cabeça negando quando me perguntou se eu estava bem.
-Acho que.. nada - disse suspirando - o que é que se passa loirinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 5:15 pm

Encolhi os ombros e voltei a olhar para os olhos dele quando me perguntou o que se passava - Mandaste-me embora, eu fui. Não se passa nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 5:17 pm

Juntei as sobrancelhas quando disse que a mandei embora e fiz uma careta.
-Eu mandei-te embora? Quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 6:39 pm

Revirei os olhos e sentei-me num dos bancos da rua - Depois de eu te levar a casa. Praticamente me expulsaste e fechaste-me a porta na cara. Ainda bem que não te lembras.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 8:42 pm

Quando ela se foi sentar eu fui atrás dela e sentei-me ao lado colocando o skate por cima das minhas pernas enquanto brincava com as rodinhas.
-Desculpa.. acho eu - disse fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 8:50 pm

Puxei as pernas para cima sentando-me à chinês e virei a cara para ele - Achas? - arqueei uma sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 8:54 pm

Encolhi os ombros mordendo o meu lábio.
-Eu não me lembro, não sei o que fiz, estás chateada? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 9:13 pm

- Está bem. - encostei a cabeça ao ombro dele e abanei a mesma - Não. Só estou cansada. Faz-me uma massagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 9:51 pm

-Andaste na noite sem mim foi? - perguntei colocando o skate ao meu lado e puxei as suas pernas para o meu colo, descalçando-a depois
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 9:53 pm

Abanei a cabeça rindo-me e deitei-me no banco - Não, fui para o ginásio. - disse a semi verdade - Estou cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 10:09 pm

-Continuas em boa forma tu - disse passando as mãos pelos seus pés fazendo-lhe uma massagem em cada um subindo depois pela sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 10:11 pm

Fechei os olhos sorrindo enquanto ele me massajava os pés e abanei a cabeça - E tu continuar um tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 10:21 pm

Revirei os olhos com o que ela disse.
-Estou a fazer-te massagens, tu ainda reclamas? - resmunguei mas a verdade era que também me estava a aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 10:23 pm

- Pronto. - ri-me - Faz lá a massagem já não digo mais nada. - deixei-me estar de olhos fechados e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 11:10 pm

Agora para eu chegar a outros sítios podíamos ir era para outro sítio - brinquei rindo-me. - vais mostrar-me onde é que vives? - perguntei beijando-lhe o joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal EmptySáb Dez 01, 2012 11:13 pm

- Tipo a minha casa? - perguntei abrindo um dos olhos para o olhar - Queres que te mostre? - perguntei sorrindo quando me beijou o joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calçada Principal\Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calçada Principal\Rua principal
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Diversões (extra)-
Ir para: