Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Qui Out 31, 2024 11:30 pm

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Calçada Principal\Rua principal

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Calçada Principal\Rua principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 7:13 pm

Encostei-me a ele enquanto me ria e continuei a caminhar até chegarmos a um café para beber qualquer coisa - Tu abres a boca e qualquer coisa que tu dizes me faz ficar com os calores. - mordi-lhe o peito que foi a primeira coisa que encontrei e olhei para ele com um sorriso adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 9:00 pm

Ri-me puxando-a mais para mim e beijei-lhe a testa enquanto atravessávamos a estrada, mas tive que a puxar mais rápido, sabe-se lá como, antes que fossemos atropelados. Fiquei durante uns segundos a olhar para o carro mas logo procurei pelos olhos de Kimmy e sorri beijando-lhe os lábios - Eu sou uma brasa e transmito pelas minhas palavras.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 11:12 pm

Fiquei a olhar para o carro que ia passando mesmo por cima de nós. Eu andava um bocadinho com a mania da perseguição.
Ri-me com o que ele disse e assenti - É, só tu transmites calor.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 11:29 pm

-Claro que sim - agarrei-a ao colo não me importando com as pessoas que começaram a olhar para nós e ri-me quando chegámos a um bar. Só aí é que a coloquei no chão ao pé do balcão. - Qualquer coisa fresquinha. - pedi para nós os dois.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyTer Jan 08, 2013 2:39 pm

Agarrei-me ao pescoço dele a rir quando me pegou ao colo. Encostei as minhas costas ao peito dele quando voltou a meter-me no chão e olhei para o homenzinho - E a minha tem de levar morangos. - fiz um sorriso adorável - Sabe como é, mulheres com desejos. - agarrei na mão do Axl e pousei-a na minha barriga, beijando-lhe o maxilar de seguida - Vamos ter um bebézinho.
O homem assentiu com um sorriso e deu-nos os parabéns antes de ir tratar dos pedidos. Mordi o lábio para não me rir e olhei para o Axl com o mesmo ar inocente.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyTer Jan 08, 2013 11:06 pm

Olhei para Kim quando levou a minha mãe à barriga dela e arregalei ligeiramente os olhos mas acabei por sorrir ao homem quando desejou os parabéns. Puxei-a para mim e mordi-lhe a orelha.
-Eu por acaso espero mesmo que tomes a pílula - disse baixinho ao seu ouvido.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyTer Jan 08, 2013 11:25 pm

Revirei os olhos e ajeitei a minha camisola - Não, por acaso estava mesmo a pensar ficar grávida. Quando me passou pela cabeça toda esta ideia era só um plano para usar o teu esperma e escusar de ir a um banco de esperma. Obrigada Axl. - voltei a revirar os olhos. Tinha assassinos atrás de mim, sim o que eu mais pensava era em namorados, famílias e bebés. Mas.. ele não sabia isso..
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 2:25 pm

Fiquei a olha-la enquanto ralhava comigo e juntei as sobrancelhas numa ligeira careta confusa com o que ela estava para ali a dizer. Eu não tinha disto nada daquilo ela já estava era a ficar paranóica.
-Eu estava a brincar - continuei com a minha careta e virei-me novamente para o balcão.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 2:42 pm

Revirei os olhos e encolhi os ombros, encostando-me ao balcão do bar também - Como queiras. - respondi apenas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 2:47 pm

Agarrei no meu copo e olhei para ele bebendo um bocadinho dele para depois a olhar e vê-la toda chateada.
-Eu estava a brincar Kim, não foi por mal. - repeti puxando-a pela cintura para mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 2:53 pm

Encostei-me ao corpo dele quando me puxou para si e assenti com a cabeça quando disse que estava a brincar - Está bem, desculpa Axl.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 7:56 pm

Juntei as sobrancelhas e encolhi os ombros passando-lhe o copo com a bebida que ela tinha pedido.
- Vamos sentar-nos? - perguntei olhando para as mesas livres encostadas à parede.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 8:51 pm

Peguei nas minhas coisas e assenti com a cabeça, caminhando para uma mesa livre. Olhei para ele e suspirei baixinho - Desculpa mesmo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 9:11 pm

Sentei-me à frente dela e sorri levemente abanando a cabeça.
-Não precisas de pedir - encolhi os ombros e bebi um bocado da minha bebida - mas eu estava a brincar, eu sei que não queres
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 9:52 pm

- Sou muito nova e há muitas complicações. - peguei logo no copo e dei um gole na minha bebida. Só esperava que ele não me perguntasse que complicações eram essas. Não lhe queria ter de mentir.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 9:59 pm

Passei a palhinha pelo capo e olhei Kim sorrindo levemente.
-Eu sei, por isso é que brinquei com aquilo - encolhi os ombros e levei à boca um bocado de gelo sorrindo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 10:23 pm

Assenti com a cabeça e sorri-lhe ligeiramente. Eu queria contar-lhe ainda mais agora que ele estava em perigo também, mas não podia - Já combinaste as coisas todas para logo?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 10:47 pm

Passei a mão pelo bolso das minhas calças, onde estava o telemóvel, instintivamente por ainda não me terem dito nada.
-Sim, mas estão a cortar-se por ser segunda - encolhi os ombros - só vou com um amigo - que é a pior companhia de sempre, mas enfim. Acrescentei mentalmente.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 11:01 pm

Fiz uma careta com o que ele disse e bebi o resto do meu sumo - Pode ser que mudem de ideias de novo e vá mais gente.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 11:07 pm

-Estão todos a armar-se nuns cotas - resmunguei baixinho com cara de amuado - quando não podia saiam e eu "ficava a olhar para os navios" lá em Itália - acabei a minha bebida e encostei-me à cadeira de braços cruzados acabando por sorri um bocadinho quando a olhei- vais fazer o quê tu?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQui Jan 10, 2013 6:02 pm

Fiquei a olhar para ele com atenção enquanto ele estava ali a resmungar. Eu estava apanhada por ele e isso fazia mal. A mim e a ele mas especialmente a ele. Ele estava em perigo.
Encolhi os ombros com um sorriso - Vou ter uma noite de raparigas mas sozinha. Aproveito que não estás para fazer tratamento de spa em minha casa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQui Jan 10, 2013 7:35 pm

Ri-me com o que ela disse e voltei a colocar um pedaço de gelo quase inteiro na minha boca encolhendo os ombros.
-Está bem, pode ser que apareça lá - mordi o lábio com um sorriso.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQui Jan 10, 2013 8:00 pm

Arqueei uma sobrancelha e ri-me - Queres mesmo ver-me com a cara verde e dois pepinos nos olhos? - estendi as pernas em cima do colo dele e fiquei a olhá-lo enquanto lhe sorria.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQui Jan 10, 2013 8:08 pm

Fiz uma ligeira careta só a imaginar e agarrei nos seus pés quando esticou as pernas fazendo-lhe massagens o melhor que consegui.
-Quero - ri-me - assim depois posso gozar um bocadinho - brinquei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 EmptyQui Jan 10, 2013 8:45 pm

Deitei-lhe a lingua de fora e fiz-lhe um pirete quando disse que assim ia gozar comigo - Mesmo assim eu consigo ser sexy, ouviste?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 3 Empty

Calçada Principal\Rua principal
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Diversões (extra)-
Ir para: