Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 12:10 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Calçada Principal\Rua principal

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Calçada Principal\Rua principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptySáb Jan 12, 2013 11:40 pm

Ri-me quando ele pegou em mim e me levou para a casa de banho. Mordi o lábio inferior de novo e despi a minha camisola, atirando-lha para a cara. Continuei a abanar-me com a mão e encolhi os ombros - Agora está melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptySáb Jan 12, 2013 11:48 pm

Fechei a porta à chave e agarrei na camisola rindo-me e atirando-a para o lavatório que devia ser a coisa mais limpa por ali. Agarrei na sua cintura e enfiei a cabeça nas suas mamas dando-lhe pequenos beijinhos
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 12:10 am

Encostei o meu corpo completamente ao dele e ri-me quando enfiou a cabeça nas minhas mamas. Puxei-lhe ligeiramente o cabelo da nuca e mordisquei-lhe uma orelha - Andas muito tarado.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 12:21 am

Puxei-a pela cintura e mordi-lhe a zona do soutien levantando a cabeça.
-Estavas a provocar-me Kim - olhei-a encostando-a à parede enquanto a beijava - e eu sou um homem fraco. - disse baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 12:36 am

Levantei os braços e encostei os mesmos à parede onde estavam também as minhas costas - Eu ando a provocar-te? - arregalei os olhos - Até parece que é verdade. Se és um homem franco é um problema teu. - encolhi os ombros.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 12:43 am

Passei os lábios pelo seu peito e pelo seu pescoço encostando-a cada vez mais a mim ao mesmo tempo que lhe baixava as calças.
-E também é teu - disse baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 1:02 am

Mordi o interior da bochecha quando ele se encostou mais a mim e senti as mãos dele nas minhas calças - Para mim não é problema nenhum.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 1:09 am

-Nem para mim, eu não me importo - tirei as suas calças mandando-as para o mesmo sítio onde tinha ido parar a sua blusa e passei as mãos pelas suas pernas baixando-me até beijar a zona do seu umbigo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 1:24 am

Enfiei os dedos no cabelo dele enquanto mordia o lábio inferior - Nós somos é os dois uns grandes tarados. - olhei para ele e toquei-lhe na testa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 1:31 am

Retirei-lhe o soutien e fechei os olhos rindo-me com o que ela disse.
-Finalmente admitiste que também és - disse passando a língua por uma das suas mamas puxando-a para o meu colo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 1:53 am

Rodeei o quadril dele com as minhas pernas e encostei a cabeça à parede quando a boca dele foi ao encontro de um dos meus mamilos. Mordi o lábio inferior e puxei-lhe o cabelo com mais força - Foi? Mas não. Eu sou uma santa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 4:40 pm

-Não te contradigas, é feio - disse subindo para os seus lábios beijando-a e encostando o meu corpo todo ao dela, para que ficasse bem presa enquanto eu descia as minhas calças. - Admitiste, está admitido. - mordi-lhe o lábio.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 7:04 pm

Gemi baixinho quando senti o corpo dele todo pressionado contra o meu. Passei as unhas pelas costas dele e despi-lhe a camisola - Não está nada admitido. Eu sou uma santa, Axl. A santa Kim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 7:19 pm

Tirei-lhe também as cuecas e ri-me mordiscando-lhe o corpo.
-Não és nada disso, cuidado que mentir é pecado santa - disse agarrando-lhe no rabo beijando-lhe o pescoço.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 7:23 pm

Voltei a gemer baixinho quando ele me apertou o rabo e mordi-lhe o maxilar várias vezes - Eu não estou a mentir, tu é que estás.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyDom Jan 13, 2013 7:32 pm

-O que é que eu disse que era mentira? - perguntei baixinho e encostei o meu membro à sua intimidade mordendo-lhe o pescoço e entrando nela devagarinho antes que nos ouvissem e ainda fossemos apanhados
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2013 3:43 pm

Ai meu deus o que este moço me fazia. Procurei pela boca dele assim que ele entrou em mim, para abafar os gemidos de ambos e puxei-lhe o cabelo ligeiramente. Fechei os olhos enquanto descia com beijos e mordidelas para o pescoço dele - Disseste que eu não era santa. Eu sou. - murmurei.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyTer Jan 15, 2013 7:05 pm

Encostei a cabeça ao seu ombro enquanto beijava o seu pescoço e continuei a movimentar-me agarrando-a com força nas pernas para que não escorregasse.
-Claro que não és. Peço desculpa, errei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyTer Jan 15, 2013 7:20 pm

Apertei as pernas com força à volta do quadril dele e mordi o lábio inferior enquanto ele se movimentava - Estás desculpado, tarado. - disse com um sorriso gigante.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyTer Jan 15, 2013 7:33 pm

Gemi baixinho quando comecei a movimentar-me mais rápido e ri-me com o que ela disse.
-Perdoai os meus pecados - voltei a dizer procurando novamente pelos seus lábios e quando consegui encostei-a com mais força contra o azulejo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyTer Jan 15, 2013 7:37 pm

Ri-me roucamente e gemi baixinho quando ele me encostou mais à parede fria da casa de banho. Entrelacei os dedos no cabelo dele enquanto tentava respirar de olhos fechados - Estás perdoado.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyTer Jan 15, 2013 8:00 pm

-Obrigado meu deus - gozei passando a mão pelo seu rabo apertando-a mais contra mim fazendo com que eu entrasse mais dentro dela e gemi baixinho enfiando a cabeça nas suas mamas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyTer Jan 15, 2013 8:12 pm

Arqueei involuntáriamente as costas quando ele me puxou mais para ele pelo rabo e mordi o lábio inferior para reprimir o gemido audivel - Mas se fizeres essas coisas muitas vezes, deixas de estar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyTer Jan 15, 2013 9:43 pm

Mordi-lhe o pescoço sentindo que estava quase no meu auge e continuei a movimentar-me encostando a cabeça ao seu maxilar mordiscando-o com cuidado, para depois fazer-lhe um chupão ali perto.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 EmptyTer Jan 15, 2013 10:14 pm

Abri um olho e abanei a cabeça quando percebi que tinha outra marca na pele - Axl Grant. - resmunguei e puxei-lhe o cabelo com alguma força - És muito abusado, sabias?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Calçada Principal\Rua principal   Calçada Principal\Rua principal - Página 5 Empty

Calçada Principal\Rua principal
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Diversões (extra)-
Ir para: