| Grants house - LA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Fev 01, 2013 3:47 pm | |
| Assenti com um sorriso muito inocente e passei as unhas pelo seu peito quando levantou a camisola. - És um gordo, mesmo muito muito gordo.- fiz uma careta.- nem sei como é que gosto de ti.- encolhi os ombros e depois olhei-o.- eu só vou se tu quiseres que eu vá. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Fev 01, 2013 10:17 pm | |
| Fiz um sorriso maroto quando ela passou as unhas no meu peito. -Sou um gordo mesmo fixe então - disse encolhendo os ombros - tu gostas - olhei-a e puxei-a para mim abanando a cabeça - tu sabes que eu quero sempre, mas...posso nao estar sozinho. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Fev 01, 2013 10:27 pm | |
| Toquei-lhe com um dedo nos lábios quando vi o seu sorriso e assenti com a cabeça, esticando-me para lhe dar um beijinho. - Eu não gosto, eu amo.- murmurei com um sorriso fofo e encolhi os ombros, encostando a cabeça no seu ombro.- não me importo, eu sei que só gostas de mim.- sorri convencida. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 10:39 am | |
| Mordi-lhe o dedo quando passou um dedo pelos meus lábios e puxei-a mais para mim beijando os seus lábios. -E é verdade. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 12:56 pm | |
| Fiz cara de má quando ele me mordeu o dedo, mas rapidamente sorri muito quando ele confirmou, apesar de eu já saber. - Eu também só gosto de ti gordo.- falei contraca sua boca antes de o beijar. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 7:03 pm | |
| Sorri mordendo-lhe o lábio com alguma força para depois me afastar e fazer uma cara um pouco triste. -Só gostas? - perguntei. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 7:59 pm | |
| Fiz uma careta quando se afastou, mas rapidamente coloquei um ar normal com a sua pergunta, assentindo com a cabeça. - Sim, só gosto.- encolhi os ombros.- e nem é assim muito.- cortei um bocadinho de bolo para mim. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 8:18 pm | |
| Olhei para Abbie ainda com o meu olhar triste e mordi o lábio para piorar a situação tirando-lhe o garfo para eu comer. -Está bem - disse baixinho assentindo com a cabeça. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 8:43 pm | |
| Semicerrei os olhos quando, mesmo no momento em que ia comer um bocadinho de bolo, ele me tirou o garfo da mão. - Importaste de parar de me roubar o garfo, pessoa de quem eu não gosto? - olhei-o e tirei-lhe o garfo, comendo finalmente um bocadinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 8:47 pm | |
| -Ah isto está a regredir - disse depois de ela ter dito que não gostava de mim - primeiro amavas-me, depois já só gostavas, depois gostavas mas pouco e agora já não gostas - agarrei-lhe na cintura dando-lhe um bocadinho na boca - vou-me arranjar. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 9:01 pm | |
| Assenti com a cabeça a tudo o que ele disse e comi o bocadinho que ele me deu, voltando a assentir. - Exacto, a cada segundo que passa gosto menos e menos.- encolhi os ombros e apalpei-lhe o rabo com um sorrisinho.- vai por-te sexy, pode ser que assim alguém goste de ti.- semicerrei os olhos e continuei a comer o meu bolo. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 9:08 pm | |
| Mordi o lábio para não o fazer, mas não consegui evitar. -Vou mesmo, tenho a certeza que vão todas gostar - piquei-a com um sorriso malandro e virei as costas subindo as escadas devagar. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 9:41 pm | |
| Arregalei os olhos com o que ele disse e comecei a tossir quando me engasguei com o bolo, só de pensar no que ele disse. Respirei fundo várias vezes e passei as mãos pelos olhos que já estavam cheios de lágrimas por ter tossido tanto. - Que bom! - gritei-lhe quando já estava melhor e revirei os olhos, levantando-me e colocando o prato para lavar. Resmunguei baixinho e saí da cozinha. Também precisava de me arranjar. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 9:51 pm | |
| Ri-me quando a ouvi ainda da cozinha a gritar para mim e entrei no meu quarto abrindo o meu armário enquanto olhava para as coisas que tinha lá. Acabei por vestir uma t-shirt justa ao meu quarto e umas calças. Sentei-me na cama para me calçar e aproveitei que já estava pronto para me agarrar à almofada. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 10:28 pm | |
| Abri a porta do quarto quando cheguei e lancei-lhe um olhar mau quando o vi sentado na cama. Não disse nada e fui logo até ao armário, abrindo-o para escolher alguma coisa para vestir e acabei por optar por um vestido, tinha saudades. Pousei-o na cama, ao seu lado, e comecei a trocar-me mesmo ali à sua frente. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 10:37 pm | |
| Ri-me pelo olhar que ela me deu e fiquei a vê-la mudar de roupa com um sorriso. -Estás amuada comigo agora? - perguntei mordendo o lábio e levantei-me para ir ter com ela e agarrar-lhe na cintura. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 10:56 pm | |
| Vesti a minha lingerie e ainda consegui vestir o vestido antes de sentir Kyle agarrar-me pela cintura. - Larga-me estúpido, não gosto de ti.- resmunguei baixinho e remexi-me.- vai ter com as outras. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 11:15 pm | |
| Revirei os olhos quando me chamou de estúpido. -Como queiras Abbie - disse afastando-me dela e fui até à casa de banho arranjar o cabelo, coisa que não era necessária porque elas iam tratar de tudo. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 02, 2013 11:19 pm | |
| Levantei as duas sobrancelhas quando ele pareceu ficar chateado e suspirei baixinho, indo ter com ele à casa de banho. - Amor..- sussurrei, abraçando-o eu por trás.- eu estava a brincar.- encostei a cabeça às suas costas.- desculpa..- pedi baixinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 03, 2013 7:32 pm | |
| Fechei os olhos quando ela me abraçou e acabei por me virar para ela abraçando-a e encostando-a ao meu peito. -Desculpa eu - pedi de olhos fechados enquanto dava festinhas à sua cabeça. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 03, 2013 7:41 pm | |
| Encostei a cabeça no seu peito com um suspiro e abracei a sua cintura, fazendo-lhe festinhas nas costas. - Não tens de pedir desculpa.- abanei a cabeça e apoiei o queixo no seu peito, para o conseguir olhar.- eu amo-te, sabes disso não sabes? | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 03, 2013 8:23 pm | |
| Baixei a cabeça até lhe beijar os lábios devagarinho. -Sim - disse baixinho - e tu sabes que eu também te amo - sorri levemente passando a mão pelo seu cabelo encostando a minha cabeça à dela. - Estás pronta? | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 03, 2013 8:50 pm | |
| Rocei o meu nariz no seu depois de o beijar e assenti com um sorriso, puxando-o mais contra mim. - Pois sei, eu sou irresistível.- sorri convencida e dei-lhe um beijinho na ponta do nariz.- estou, podemos ir quando quiseres. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 03, 2013 9:03 pm | |
| -Convencida - revirei os olhos com um sorriso e despenteei o seu cabelo. - Não estás nada, penteia-te - disse afastando-me dela depois de um beijinho na testa e fui buscar o meu casaco ao armario. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 03, 2013 9:12 pm | |
| - Realista amor, realista.- corrigi com um ar muito sério e arregalei os olhos quando me despenteou, semicerrando-os depois.- espera só até eu me vingar Kyle Grant.- murmurei e peguei na escova, penteando-me. Passei uma mão pelo cabelo e como hoje estava com muitos caracóis, deixei-o solto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grants house - LA | |
| |
|
| |
| Grants house - LA | |
|