Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 2:46 pm
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyDom Jun 16, 2013 10:11 pm

Assenti ao meu pai olhando depois para Abbie e revirei os olhos vendo-a com a irmã ao colo. - Abbie - disse num tom de aviso e fui ter com Claire dando-lhe um beijo na testa. - Cuida do meu irmão ouviste? - perguntei-lhe.
-Eu sei cuidar-me - resmungou ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyDom Jun 16, 2013 10:39 pm

E pronto, por mais que eu tentasse passar despercebida, ele ia sempre apanhar-me. Dirigi-lhe um sorriso inocente, ouvindo a minha irmã rir-se e olhei-o quando se aproximou de nós.
- Eu estou bem.- assegurei. Claire olhou-o, sorrindo com o seu beijinho e depois assentiu.
- Eu cuido sempre.- disse com um sorrisinho todo babado, que me fez rir baixinho. Coloquei-a no chão, passando uma mão pelo seu cabelo e olhei Fred.
- Não ligues, o teu irmão é um irmão galinha.- brinquei encostando-me a Kyle.- portem-se bem e não chateiem os adultos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyDom Jun 16, 2013 10:44 pm

-Eles não chateiam - disse a minha mãe com um sorriso e espero que os pirralhos passassem a porta para depois sair. O meu pai, antes de sair, foi dar um beijinho na testa da Abbie, com um sorriso, e saiu logo de seguida. Sorri deitando-me na cama, onde ela devia estar e fechei os ohos com um suspiro audivel. - Acho que vou dormir e acordar amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyDom Jun 16, 2013 11:53 pm

Assenti com a cabeça ao que a mãe de Kyle disse e olhei depois para o seu pai, sorrindo ao sentir o seu beijinho na minha testa. 
- Até amanhã.- despedi-me, vendo-os irem embora e olhei depois para Kyle, rindo-me baixinho.- então espera, não durmas sem mim.- fiz um pequeno beicinho mas antes de me ir deitar, fui ter com Rosie que dormia que nem um anjinho. Toquei-lhe na bochecha com as pontinhas dos dedos e sorri, debruçando-me para lhe beijar a testa.- aposto que daqui a nada vai acordar com fome.- disse enquanto a aconchegava na mantinha e fui depois ter com Kyle, deitando-me com cuidado ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jun 17, 2013 11:14 am

Abri os olhos quando me pediu para não dormir sem e fiquei a olha-la, sorrindo quando a vi ir ter com Rosie. - Então vamos aproveitar enquanto podemos - disse fechando de novo os olhos puxando-a para mim depois de lhe beijar a testa. Eu já tinha adoptado a cama de hospital dela como minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jun 17, 2013 5:32 pm

Aninhei-me contra o seu corpo depois de me ter deitado na cama e encostei a cabeça ao seu peito, puxando as mantas mais para cima de nós. Rodeei o seu corpo com os meus braços, abraçando-o e subi o olhar para ele, esticando os lábios com um ar inocente. Eu era tão viciada nele, era inexplicável.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jun 17, 2013 9:04 pm

Olhei para baixo, para ela quando se abraçou a mim e vi os seus lábios esticados. Ri-me baixando os meus até os beijar e passei os dedos pelo seu cabelo, fechando os olhos. Encostei a cabeça ao seu ombro e suspirei baixinho. Estava farto de ali estar, ainda bem que já faltava pouco. - Dorme bem - murmurei antes de adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jun 17, 2013 9:16 pm

Sorri contra os seus lábios mal o senti beijar-me e agarrei-me ao seu pescoço, enquanto correspondia ao seu beijo. Voltei a aconchegar-me nas mantas, tapando-o bem e levei uma mão ao seu cabelo depois de Kyle ter encostado a sua cabeça no meu ombro, fazendo-lhe festinhas.
- Tu também.- disse no mesmo tom e quando o senti adormecer, aninhei-me até o fazer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jun 17, 2013 10:12 pm

O meu melhor sonho foi sol de pouca dura, porque tudo deu uma reviravolta de 180º e voltou àquele dia. Não conseguia parar de me lembrar. Já não eram pesadelos, eram lembranças. Senti um choque nas minhas costas, juntamente na minha cabeça e gemi com a dor que se seguiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jun 17, 2013 10:34 pm

Não sei quanto tempo já tinha passado desde que tínhamos os dois adormecido, mas abri os olhos de repente assim que ouvi um estrondo, sendo obrigada a despertar em segundos. Sentei-me na cama num salto e assim que olhei para o lado já só vi Kyle caído no chão, enquanto murmurava qualquer coisa que eu não conseguia perceber. Mais um pesadelo. Suspirei, levantando-me o mais rápido que consegui e fui ter com ele, ajoelhando-me ao seu lado.
- Amor.- chamei, passando uma mão pelo seu peito e agarrei-lhe nos braços, para que parasse de se mexer tanto e despertasse.- está tudo bem, é a Abbie, acorda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jun 18, 2013 8:06 pm

Abri os olhos de repente olhando para Abbie e só depois percebi de onde a dor vinha. Tinha caído da cama? Fechei os olhos ficando por momentos sossegado. -Ajuda-me a levantar - murmurei agarrando-me à mão dela para pelo menos me sentar. Já sentia o meu corpo a voltar ao normal, mas ainda não estava tão forte como antes. Assim que me sentei deixei a minha cabeça cair no ombro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jun 18, 2013 8:13 pm

Esforcei-me por lhe dirigir um sorriso assim que abriu os olhos e me olhou e continuei a passar as mãos pelo seu peito, assentindo depois ao seu pedido.
- Devagarinho.- murmurei baixinho, deixando que ele se agarrasse à minha mão para se levantar e assim que me preparei para o puxar, senti a sua cabeça cair no meu ombro. Suspirei baixinho, abraçando o seu corpo e beijei-lhe a testa.- já passou.- apertei-o contra mim.- anda, vamos voltar para a cama.- afastei-me devagarinho e voltei a agarrar na sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jun 18, 2013 10:28 pm

Ouvi Rosie chorar, o que me fez endireitar e olhar para o seu berço - vai - murmurei - é fome - agarrei-me ao colchão para me endireitar e rapidamente me deitei de novo, agarrando-me à cama dura de hospital, ainda bem que faltava pouco tempo para sair, já não aguentava estar mais ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jun 18, 2013 10:59 pm

Estava já de pé, pronta para ajudá-lo a levantar-se quando a nossa bebé começou a chorar. Virei a cara na direcção do berço, vendo-a remexer-se enquanto chorava e suspirei baixinho. Assim que voltei a olhar Kyle, já ele se estava a levantar sozinho.
- Eu podia ter-te ajudado.- murmurei e fui até Rosie, pegando nela ao colo.- a mãe está aqui, já vais comer princesa.- beijei-lhe a testa, vendo a sua cara chorona e fui sentar-me na cama, levantando a bata. Ajeitei-a nos meus braços, ajudando-a a chegar à minha mama e afaguei-lhe as costas, ouvindo-a logo calar-se mal começou a mamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jun 18, 2013 11:37 pm

-Não precisavas, eu estou bem - disse de olhos fechados só abrindo os olhos quando Rosie parou de chorar. Sorri um bocadinho ao vê-la mamar e sentei-me na cama ficando a olha-la até acabar. Ri-me baixinho tocando-lhe na mãozinha. Era impressionante em como elas as duas conseguiam mudar a minha disposição em 180º.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jun 18, 2013 11:57 pm

Olhei para Kyle assim que o senti mais próximo e vi-o mesmo ao nosso lado, a olhar para a nossa bebé. 
- Parece que não come há anos.- disse, devido à forma como mamava, rindo-me baixinho. Assim que largou a minha mama eu percebi que já não tinha mais fome e por isso, ajeitei a bata, encostando-a depois ao meu peito enquanto dava leves palmadinhas nas suas costas para que arrotasse. Sorri quando o fez, sentindo-me derreter só com aquele barulhinho e voltei a aconchegá-la nos meus braços, encostando o meu corpo ao de Kyle. Rosie abriu os olhos, procurando por ele e quando o encontrou, ficou a olhar para o pai com os olhos muito abertos. Ri-me tocando-lhe no narizinho.- ela adora-te, está mais do que visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQua Jun 19, 2013 2:46 pm

Sorri passando os dedos pelo seu pezinho, coberto pela roupa que ela tinha e fechei os olhos por momento sentindo Abbie encostar-se a mim. Ao abri-los de novo só vi Rosie a olhar-me com os seus olhos grandes e cinzentos. - Olá princesa - murmurei agarrando-lhe num dedo. - Eu também te adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQua Jun 19, 2013 4:53 pm

Vi o pé de Rosie encolher-se ao toque de Kyle, por causa das cócegas e não consegui não sorrir, olhando depois para os dois. Agora sim, eu percebi como tudo valia a pena. Eles eram tudo o que eu tinha de bom agora, eles e Claire, não os podia perder por nada. Só de pensar que me tinha separado de Kyle...só de pensar que tinha sido capaz de desconfiar dele..só de pensar que estive perto de o deixar longe da filha e tudo por causa da minha mãe...bem, era mesmo melhor não pensar nisso. Abanei a cabeça, suspirando baixinho e fiquei apenas a olhá-los, vendo Rosie agarrar-se ao dedo do pai e por momentos, pude mesmo assegurar que a tinha visto sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQua Jun 19, 2013 8:06 pm

Levantei o olhar para Abbie sorrindo levemente quando a vi também com um sorriso e com o dedo que tinha livre passei-o pelos seus lábios - tenho saudades de fazer amor contigo - disse com um sorriso safado encostando a cabeça ao seu ombro enquanto olhava Rosie. Agora ainda tinha que esperar mais duas semanas, mas ia passar rápido para quem já tinha estado meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQua Jun 19, 2013 8:30 pm

Estava a olhar toda babada para Rosie quando senti o dedo de Kyle passar pelos meus lábios. Baixei o olhar para o mesmo, dando-lhe um beijinho e olhei-o depois. Oh meu deus, sim, eu também tinha saudades de fazer amor com ele. Fechei os olhos por uns segundos, suspirando e quando os voltei a abrir, estiquei-me para o beijar.
- Eu também tenho.- disse com uma expressão sofrida.- nem tu sabes o quanto.- abanei a cabeça. Estar meses sem fazer já era o que era, mas ele agora estava comigo, ali, ao pé de mim, e mesmo assim eu não podia. Era o pior castigo de sempre.- quando passarem as duas semanas, vou fechar-te no quarto durante horas a fio.- sorri marota só de imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQua Jun 19, 2013 11:32 pm

Ri-me baixinho com o que ela disse e abanei a cabeça - vais ter que lhe dar que mamar - passei as pontas dos dedos pelas suas bochechas - e vai haver outra coisa má - disse com uma expressão triste apesar de não ser nada demais - vais estar toda dorida - disse passando uma mão por uma das suas mamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQua Jun 19, 2013 11:49 pm

Revirei ligeiramente os olhos quando Kyle começou a dizer todas aquelas coisas que eu ia ter de fazer e que iam acontecer e mordi-lhe o lábio.
- Eu dou-lhe de mamar antes.- murmurei com um sorrisinho inocente. Agora sim, eu podia dizer que estava mesmo desesperada. Baixei o olhar para o meu peito assim que senti a sua mão numa das minhas mamas e suspirei prazerosamente. Só o seu toque já sabia bem.- eu posso estar dorida, mas eu quero tanto que acho que não vou sentir nada a não ser as coisas boas que tu me fazes sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQui Jun 20, 2013 5:22 pm

Ri-me baixinho aproximando-me mais dela - eu posso dar-te miminhos se isso te consolar - disse roçando os meus lábios no seu pescoço, tinha que me controlar, caso contrário o desesperado ainda mais desesperado seria eu. Encostei a cabeça ao seu pescoço e abracei-a mordiscando a sua pele enquanto olhava para Rosie que já dormia de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales


Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQui Jun 20, 2013 6:00 pm

Baixei o olhar para Rosie assim que a senti remexer-se e já só a vi adormecer de novo. Não sabia a quem é que ela saía assim tão dorminhoca, mas a mim não era de certeza. 
- Consola.- disse enquanto assentia com um beicinho e cheguei-me também mais para ele, fechando os olhos com um suspiro prazeroso mal senti os seus lábios no meu pescoço.- acho que é melhor ir deitá-la.- murmurei com um sorrisinho. Eu sabia que não podia abusar, mas mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant


Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQui Jun 20, 2013 7:24 pm

Abanei a cabeça agarrando com cuidado em Rosie, que gemeu baixinho e fui rapidamente mas com cuidado deita-la no seu berço de maternidade - eu não vou fazer nada, tens noção disso não tens? - perguntei deitando-me de novo ao seu lado, passando os lábios pelo seu pescoço mais uma vez, mas encostando-a a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grants house - LA
» Kim's House
» Axl's House
» Kim's House
» Kim's House

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Residências-
Ir para: