Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Qui Out 31, 2024 10:52 pm

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 19 EmptyQua Dez 18, 2013 10:29 pm

Olhei para Abbie quando ela me agarrou no queixo e me fez olha-la e abanei a cabeça quando lhe toquei no braço. - desculpa - voltei a repetir baixando o olhar e aproximei-me dela sentindo a sua mão na minha bochecha. - eu estou bem - garanti assentindo com a cabeça - bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 19 EmptyQua Dez 18, 2013 10:53 pm

Apesar das minhas tentativas de o animar, estava mais do que visto de que nada resultava. Suspirei, abanando eu a cabeça e estiquei-me até lhe dar um beijinho leve nos lábios, puxando-o mais para mim pela camisola.
- Fala comigo.- pedi, subindo o meu olhar para o seu.- e nem vale a pena dizer-me que estás bem, eu conheço-te Kyle.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 19 EmptyQui Dez 19, 2013 4:54 pm

Deixei-me ser puxado mais para ela e baixei o olhar até à sua mãe encolhendo os ombros quando ela me pediu para falar com ela e que não valia a pena dizer que eu estava bem. Também não ia dizer que estava bem, não era verdade e toda a gente conseguia ver isso. - Parece que estou a enlouquecer - murmurei subindo o olhar para ela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 19 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19