Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 6:31 am
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Kim's House   Kim's House EmptySex Set 13, 2013 10:53 pm

Fiz um sorriso convencido quando ela me disse que só dizia verdades e beijei-lhe o maxilar assentindo com a cabeça - eu só digo verdades - repeti o que ela tinha dito olhando em volta para a festa - vamos para um sítio com menos gente - a verdade é que não queria encontrar ninguém muito conhecido, sabia que mal me encontrassem sozinhos se iam meter comigo para me dar droga e com toda a pressão que andava a sentir ainda cometia o erro de aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptySáb Set 14, 2013 8:55 pm

Revirei os olhos com um sorriso quando ele repetiu as minhas palavras e dei-lhe uma cotovelada na barriga com pouca força - Está bem. - disse mais alto para que ele me conseguisse ouvir e comecei a segui-lo para onde quer que fosse que estivesse menos gente. Até era melhor assim, não queria campónias à volta do Axl a babarem-se todas para ele e eu ainda me passava e acabava com elas em menos de cinco segundos - Não tens para aqui ex-namoradas pois não? - perguntei-lhe de olhos semicerrados - Espero bem que não, Axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 15, 2013 5:51 pm

Fui até uma zona onde podiamos estar à vontade, mas de onde dava para ver o palco com bastante visibilidade e puxei Kim para mim abraçando-a e abanando-nos ao som da música, aquilo nem era bem dançar. Ri-me encostando a cabeça à dela quando a ouvi falar e revirei os olhos. - Tenho a minha namorada da primária e a minha primeira namorada que foi aos onze anos - ri-me - vais ter ciúmes delas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 15, 2013 7:01 pm

Encostei-me ao peito do Axl e ri-me quando ele nos começou a abanar ao som da música apesar de aquilo não ser dançar nem nada que se assemelhasse a isso. Voltei a levantar a cara na sua direção e semicerrei os olhos - Eu posso sempre imaginar que as estou a esganar na minha cabeça e isso faz-me sentir melhor. - encolhi os ombros com um sorrisinho - De qualquer das maneiras, desde que elas não se façam ao que é meu, ex-namoradas não me afetam. - estiquei-me até ele para o conseguir beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 15, 2013 9:10 pm

Ri-me com um revirar de olhos passando os lábios pela ponta do seu nariz - não tens que estar assim coitadas, já devem ter namorados, as duas - eu desde pequenino que tinha sido um galã, adorava meninas e andar atrás delas, nunca tinha sido muito viciado em andar a correr atrás de uma bola como os outros meus amigos, claro que também tinha andado, mas não era viciado. - Acho bem que não, eu amo-te é a ti - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptySeg Set 16, 2013 1:33 pm

Levantei o queixo enquanto o olhava - E comparadas comigo devem ser umas campónias feias. - disse com um ar todo convencido. Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Axl enquanto me deixava estar completamente encostada ao peito dele e sorri com o que ele disse a seguir - Eu também só te amo a ti e és todinho meu. - semicerrei os olhos e voltei a esticar-me para o conseguir beijar - Podíamos ir acampar para o lago. - lembrei-me enquanto me ria - Assim podemos ter momentos escaldantes na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptySeg Set 16, 2013 7:57 pm

-Campónias? - perguntei - isto é uma cidade, só é mais pequena - ri-me abanando a cabeça. Beijei-lhe os lábios depois de colocar os braços à volta do do meu pescoço e sorri - sim, podíamos ir acampar para o lado, ter momentos escaldantes na floresta e ser apanhados por um irmão curioso, ou melhor, sermos apanhados por um irmão curioso e um bicho que gosta de morder e chupar-nos o sangue - exagerei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyTer Set 17, 2013 3:08 pm

Revirei os olhos quando o Axl me corrigiu e deitei-lhe a língua de fora - São campónias sim, não me contraries Axl Grant. - encostei-me completamente ao peito dele e fechei os olhos enquanto o ouvia a exagerar sobre a minha ideia do acampamento - Sim, e somos encontrados na manhã seguinte sem pernas nem braços e violados por um pau de vassoura. - mordi-lhe o peito mesmo por cima da camisola - És tão exagerado, rapaz. Eu já sobrevivi sozinha numa floresta com dez anos, com os meus pais a fingir ataques durante a noite para me fazer aprender a proteger.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyTer Set 17, 2013 9:41 pm

-Mas as campónias fazem de mim campónio porque crescemos juntos - apertei-lhe o nariz sem força rindo-me quando fez a descrição do meu exagero - sim, sobreviveste a isso tudo, mas nunca foste atacada por um piolhito minorca enquanto fazias sexo com o teu namorado - disse rindo-me - Isso não mete medo, é só constrangedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyQua Set 18, 2013 2:56 pm

- Mas tu desde que te juntaste a mim que deixaste de ser campónio. - disse-lhe com um sorriso todo convencido. Ri-me com o que o Axl disse e abanei a cabeça - O teu irmão não passa a vida atrás de nós, ele também dorme. - deitei-lhe a língua de fora e olhei para trás quando a música mudou, para ver se já havia mais gente ali na festa apesar de eu não conhecer ninguém, era para ir vendo como eram as pessoas - E o acampamento é giro, podíamos fazer uma fogueira e tudo. - fiz um beicinho enquanto o olhava - Nunca estamos no meio do nada, devíamos aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyQua Set 18, 2013 8:14 pm

Semicerrei os olhos tocando-lhe com um dedo no meio do peito - eu não era campónio - disse num tom ameaçador puxando-a logo mais para mim. - Eu sei, mas ele mal vir uma tenda vai intrometer-se - encolhi os ombros - mas se queres muito muito fazer, eu faço-te a vontade, é giro - beijei-lhe a testa, o único problema é que me trazia demasiadas memórias, mas não era mau. - Vamos aproveitar - encostei a testa à dela, beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyQui Set 19, 2013 2:10 pm

Voltei a encostar-me ao peito do Axl mas desta vez em vez de colocar os meus braços à volta do pescoço dele, coloquei-os à volta do seu tronco e como tinha as mãos na zona do fundo das costas dele, enfiei as mesmas dentro da sua camisola, deixando-me estar sossegadinha com elas lá enquanto o olhava - Não precisamos de acampar, vamos ficar a dormir na tua cama grande e confortável. - mexi as sobrancelhas com um sorriso tarado - Vamos fazer mais do que dormir na tua cama grande e confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyQui Set 19, 2013 7:02 pm

Encostei a cabeça à dela visto que era muito mais alto e beijei-lhe a testa sentindo as suas mãos no fundo das minhas costas - podemos acampar Kim Possible - disse-lhe - eu sei que gostas e eu também gosto - sorri encostando a minha testa à dela, ouvi a música mudar e percebi que uma banda estava a entrar, vendo que de repente aquilo estava cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyQui Set 19, 2013 8:43 pm

Ri-me com um revirar de olhos e mordi-lhe o maxilar - Está bem, rato Rufus. - olhei para trás quando a música mudou e arregalei os olhos quando vi aquela gente toda ali. Aquele espaço estava mesmo cheio, ainda bem que estávamos num sítio mais afastado caso contrário estávamos a morrer espalmados - Podemos sempre pôr um cadeado do lado de dentro para impedir o Tom de entrar na nossa tenda. - disse com uma gargalhada e voltei a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyQui Set 19, 2013 9:50 pm

Ri-me da sua expressão quando viu que o recinto tinha enchido, aquilo não era muito grande, mas estava lá muita gente, pelo menos para o normal. Passei os meus lábios pelos de Kim assentindo com a cabeça - eu gosto dessa ideia - encostei-a ao meu corpo, abraçando-lhe à cintura - é a tua oportunidade de me ajudares a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptySex Set 20, 2013 2:35 pm

Ri-me quando o Axl disse que gostava dessa ideia e dei-lhe mais um beijo nos lábios. Mordi o meu lábio inferior e coloquei os meus braços ao redor do pescoço dele - Isto é a coisa mais fácil de dançar. Já te ensinei coisas piores, isto é só mexeres-te ao som da música. - desci as mãos para o rabo do Axl e apertei o mesmo - E mexeres o rabo sexymente. - virei-me de maneira a encostar as minhas costas ao peito do Axl e comecei a movimentar-me ao som da música enquanto me roçava nele - É isto. - olhei por cima do ombro para ele com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 22, 2013 1:03 am

Levantei as sobrancelhas quando disse que era a coisa mais fácil de dançar. - Não é a coisa mais fácil de dançar! - ri-me agarrando-lhe na cintura quando se começou a roçar em mim - eu não consigo movimentar o meu corpo ao som da música- encostei a cabeça à dela mesmo com ela virada de costas para mim e passei as mãos pela sua barriga - só consigo movimentar o meu corpo ao som do teu - fiz um sorrisinho maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 22, 2013 11:31 am

Ri-me com o ar de indignado do Axl e mordi o lábio inferior assim que senti as mãos dele na zona da minha barriga, o que me fez arrepiar o corpo todo. Qualquer que fosse o toque dele conseguia deixar-me assim, era impressionante - Ai é? - perguntei com um sorrisinho malandro - Então faz isso. Se bem que isso me faz pensar em tudo menos dançar. - virei a cara para o olhar e mordisquei-lhe o maxilar antes de me voltar a concentrar na música se bem que a roçar-me contra ele, era difícil haver concentração.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 22, 2013 1:38 pm

Assenti com a cabeça com um sorriso maroto para lhe responder e encostei a minha testa à dela. Aquilo nem era de todo difícil de dançar, mas eu não era nenhum dançarino profissional para fazer com que aquilo fosse sexy a 100%. - Não é suposto fazer-te pensar em dançar -ri-me mordendo-lhe o pescoço devagarinho. Era bom poder estar ali na rua e poder estar a fazer o que me apetecesse por pelo menos ali, não aparecer na imprensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 22, 2013 1:50 pm

Pendi a cabeça mais para o lado quando o Axl me mordeu o pescoço e mordi o meu lábio inferior com um suspiro - Então digo-te que não estou a pensar em dançar. - ainda bem que tínhamos ido para ali, sempre podíamos estar à vontade sem pensar em revistas e fotógrafos e assassinos se bem que estar ali fazia-me sentir mais culpada por causa da morte do Xavier mas tentava afastar esses pensamentos da minha cabeça. Encostei-me mais ao peito do Axl e voltei a suspirar - Estamos na rua. - relembrei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 22, 2013 2:52 pm

Passei as mãos pela sua barriga, subindo-a um pouco cada vez mais com um sorriso maroto - eu sei - murmurei roçando o meu nariz o seu pescoço - mas eu não quero saber - disse baixinho - estou a dançar contigo - ri-me levemente e passei os dedos pelo seu cabelo colocando-o todo de um só lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 22, 2013 5:04 pm

Pisquei os olhos várias vezes para os tentar manter abertos enquanto o Axl continuava a provocar-me e mordi o meu lábio inferior - Pois estás, e olha que para quem diz que não sabe dançar, danças muito bem. - disse com um sorrisinho encostando-me melhor a ele, roçando-me propositadamente. Ainda bem que estávamos num local afastado de todos e ninguém dava por nós - Já percebi que fazer coisas em público só te incomoda se o teu irmão estiver envolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 22, 2013 7:50 pm

Fechei os olhos quando se começou a roçar propositadamente e voltei a passar os meus lábios pelo seu pescoço chupando até fazer uma leve marca - claro, ele é um bebé - disse levantando uma sobrancelha - aqui não está ninguém bebé - passei as mãos pela zona da linha onde estava as suas cuecas e desci entrar um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore


Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 30

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptyDom Set 22, 2013 7:55 pm

Voltei a fechar os olhos com um suspiro quando senti novamente a boca do Axl no meu pescoço e abri os olhos abanando a cabeça quando percebi que ele me tinha marcado - Ele não tem que aparecer sempre que nós estamos juntos e no meio do mato ele não sai para vir à nossa procura. - não queria discutir sobre aquilo muito menos quando ele começou a descer as mãos para dentro dos meus calções - Claro que não e nós somos dois adultos. - suspirei e encostei-me melhor a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant


Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House EmptySeg Set 23, 2013 6:45 pm

Encostei a minha cabeça à dela, que ainda estava virada ao contrário, deixando-me ficar mais sossegado e sem a provocar enquanto ela continuava a dançar e eu apenas me abanava mais ao menos ao ritmo da música. - Eu não sou adulto, sou apenas uma criança - ri-me puxando-a contra o meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kim's House Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kim's House
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kim's House
» Axl's House
» Kim's House
» Beth's house
» Grants house - LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Residências-
Ir para: