| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Dez 05, 2013 9:24 pm | |
| -Já - disse puxando-a para mim - e fizeste-me sair da cama para vir gravar desenhos animados -d isse com um sorriso deixando-me cair com o corpo em cima do tapete, mas logo me sentei quando me lembrei da figura do meu irmão morto em cima do meu tapete, ao lado do sofá. Arrepiei-me encostando-me a Kim e encostei a cabeça ao seu ombro. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Dez 06, 2013 1:11 pm | |
| Ri-me com o que o Axl disse e encolhi os ombros - Tens de deixar o teu irmão feliz, ele ficou todo contente por saber que ias gravar o resto dos desenhos animados. - abracei-o quando se encostou a mim e dei-lhe um beijinho na testa - Estás bem? - perguntei baixinho sabendo que ele tinha pensado em alguma coisa que o deixasse menos feliz por já o conhecer tão bem. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Dez 06, 2013 5:05 pm | |
| -Ele fica contente com tudo - era a minha sorte - é um miúdo bastante fácil de agradar, dás-lhe gelatina e ele fica radiante - fiquei de olhos fechados e assenti com a cabeça - estou - respondi. - Estou sempre bem contigo - disse levantando o olhar para de lhar um beijinho. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Dez 06, 2013 5:26 pm | |
| Ri-me com o que o Axl disse sobre o Tom e encolhi os ombros - É normal, espera até ele ter a nossa idade e vais ver se ele se contenta com tão poucas coisas. - dei um beijinho na bochecha do Axl demoradamente e deitei a cabeça no seu ombro de seguida - Ainda bem porque eu não gosto de te ver triste. - e já sabia que era assim que ele ia ficar quando eu o deixasse. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Dez 06, 2013 7:11 pm | |
| Encostei a minha cabeça á dela ficando de olhos fechados e sorri quando me disse que não gostava de me ver triste - então fica sempre comigo - disse olhando para a televisão meio distraido e voltei a olha-la dando-lhe um beijo nos lábios - vamos comer, eu vou chamar o meu irmão, já está a ficar tarde. - levantei-me com uma careta. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Dez 06, 2013 8:42 pm | |
| - Sabes que fico. - disse-lhe com um sorriso que me custou bastante. Ter de lhe mentir fazia-me sentir tão mal, era pior do que o pensamento de ir embora, saber que estava aqui a dizer-lhe todas estas coisas quando em menos de três horas o ia deixar. Levantei-me do sofá ainda a sorrir e caminhei até à cozinha - É melhor ires ver dele, é capaz de ainda estar a tomar banho. - disse rindo-me. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Dez 06, 2013 9:40 pm | |
| -Está bem - dei um salto para me levantar e fui até à casa de banho ainda a ouvir o chuveiro. Abri a porta sem entrar para ele saber que eu ali estava - nada de banhos longos Tom, vem jantar - disse num resmungo e ouvi um suspiro audivel dele a resmungar. Deixei a porta aberta para que ele se despachasse e desci novamente até à cozinha vendo que a minha mãe já estava a preparar a mesa. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Dez 06, 2013 10:15 pm | |
| Assim que cheguei à cozinha, ajudei a mãe deles a meter a mesa, sentindo o meu coração muito apertado no peito. Cada vez se aproximava mais a hora que eu queria atrasar e sabia que era uma questão de tempo agora até o deixar. Aproximei-me do Axl quando ele chegou e encostei-me a ele com um sorriso nos lábios, ou algo parecido - Então? Ele ainda está a tomar banho? - perguntei, | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Dez 06, 2013 11:19 pm | |
| Abracei Kim quando se veio encostar a mim e olhei-o meio preocupado, mas não liguei, acho que tanto ela como eu estávamos necessitados de mimos. - Claro, se ninguém o tirasse de lá ele ficava até a água acabar - ri-me e sentei-me na mesa, puxando para Kim para que se sentasse ao meu lado. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 9:53 am | |
| Ri-me com o que ele disse e segui o Axl até à mesa, sentando-me na cadeira ao lado dele - Coitadinho. - encostei a minha cabeça ao ombro do Axl e beijei-lhe o maxilar de seguida. Não o queria deixar, só de pensar nisso sentia-me cada vez mais maluca e uma pessoa horrível mas estava a fazê-lo apenas para o proteger e à família dele, mais nada. Olhei para a porta quando o Tom apareceu e sorri enquanto me metia direita - Já estás mais limpinho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 11:44 am | |
| Olhei para trás quando ouvi passos e ri-me ao ver Tom chegar com o cabelo todo molhado e um sorriso todo maroto. - Estive a brincar ao pé do lago - disse ele enquanto se sentava em frente a Kim. -Já estamos todos, vou começar a servir o jantar - disse a minha mãe com um sorriso e toda ocupada enquanto pousava as coisas em cima da mesa. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 11:47 am | |
| Ri-me com o arzinho do Tom e puxei-lhe a cadeira para a frente com os meus pés depois de ele se sentar na mesma - Nós percebemos quando te vimos cheio de lama. - estendi o prato do Tom em direção à mãe deles quando disse que ia servir o jantar para a ajudar. Eu gostava da família dele, era por isso que não queria que o Axl perdesse mais ninguém. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 11:54 am | |
| Sorri quando o meu prato ficou cheio de comida e pousei-o à minha frente, estava a morrer de fome. - Vocês hoje não vão sair? - perguntou a minha mãe para meter conversa connosco - ouvi dizer que há uma festa hoje - olhei para Kim mas logo fiz uma careta. -Hoje não me apetece muito. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 11:56 am | |
| Mordi o interior da bochecha ao ouvir a mão do Axl, não podíamos sair, eu precisava era de sair o mais depressa possível. Quanto mais tempo aqui ficava mais tempo os colocava a todos em perigo e pior era. Tentei não suspirar de alívio ao ouvir o Axl e encolhi os ombros - Já fomos a uma ontem acho que hoje ficamos aqui a descansar. - disse-lhe com um sorriso enquanto me voltava a sentar à mesa. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 11:59 am | |
| -E para além amanhã vai haver um baile de máscaras e prefiro ir a esse - encolhi os ombros enquanto comia e vi o meu irmão abrir muito os olhos. -Também quero - disse ele - assim vou de zorro - fez uns truques todos malucos como se o garfo fosse a espada. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 12:03 pm | |
| Engoli em seco, sentindo um aperto na barriga com o que o Axl disse e depois o Tom. Esforcei-me por sorrir e continuar a comer apesar de ter perdido a pouca fome que tinha - Eu vou de princesa. - disse mesmo só por dizer mas achei que era melhor parecer normal ou o Axl ia começar a desconfiar - Não, princesa é feio. Acho que vou de catwoman. - brinquei com um pequeno sorriso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 12:06 pm | |
| Olhei para Kim quando disse que ia de princesa e levantei as sobrancelhas porque aquilo não era nada o estilo dela. Ri-me quando se corrigiu e abanei a cabeça - sendo assim vou de batman - encolhi os ombros colocando o prato mais para a frente quando acabei de jantar - se me permitem vou tomar um duche e depois vamos ver um filme, queres? - perguntei a Kim. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 12:08 pm | |
| Ri-me quando o Axl disse que ia de batman e assenti com a cabeça, acabando de comer o que faltava que felizmente era pouco. Se comesse demasiado era capaz de vomitar tudo com a dor de barriga com que estava. Olhei para o Axl quando falou e sorri-lhe - Sim, eu vou para o sofá esperar por ti. - levantei-me para ajudar a levar os pratos para o lava-loiças. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 12:14 pm | |
| -E tu vais dormir -disse para o pirralho, podia não ser dia de escola para ele, mas ele tinha que se deitar cedo para depois ir à aula de música em que ele estava. Levantei-me dando um beijo na testa à minha mãe porque sabia que ela também se ia deitar cedo e já não a via hoje e subi até ao meu quarto agarrando numa toalha e indo tomar um duche rápido. Limpei-me depois de já estar cheiroso, fiz a barba e assas coisas todas e enfiei uns boxers e umas calças para não andar por casa apenas de boxers. Desci de novo até à sala vendo que já estava tudo apagado menos lá e fui sentar-me ao lado de Kim, beijando-lhe o maxilar. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 12:18 pm | |
| Desejei boa noite à mãe deles e ao Tom antes de se irem deitar e sentei-me no sofá. Suspirei e fiquei a olhar para a televisão apagada. Era horrível. Gostava de ser uma rapariga normal, poder ter uma vida normal e ficar com ele. Liguei a televisão quando ouvi os passos do Axl a descer as escadas e sorri com o beijinho dele no meu maxilar - Vamos ver que filme? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 12:21 pm | |
| Deitei-me no sofá agarrado a ela e estiquei-me até duas mantas colocando uma em cima de mim e outra em cima dela. - Não sei, vamos ver um qualquer que haja para aqui - disse começando a procurar com o comando para um filme que fosse interessante e acabei por colocar um ao acaso - eu espero que gostes de romances - encolhi os ombros e voltei a sentar-me ao lado dela puxando-a para mim. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 12:27 pm | |
| Encolhi os ombros - Eu gosto de qualquer coisa. - disse-lhe com um sorriso. Encostei-me ao corpo do Axl assim que ele me puxou para si e puxei uma manta para nos tapar, de maneira a ficarmos quentinhos enquanto víamos o filme. Quando o filme acabasse, íamos subir para o quarto e assim que ele adormecesse, ia pegar nas minhas coisas e ia embora. Não conseguia parar de pensar nisso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 12:52 pm | |
| -Eu também, até porque nem metade vou conseguir ver - disse, o banho tinha-me deixado mole e com sono. Beijei a testa de Kim e fechei os olhos apenas por um bocadinho tentando depois abrir os olhos para prestar atenção ao filme, mas isso pouco durou, porque ainda no início adormeci. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 4:06 pm | |
| Olhei para ele e suspirei ao perceber que tinha adormecido. Era agora. Levantei-me devagarinho para não o acordar apesar de saber que ele tinha sono pesado e tapei-o com a manta, desligando a televisão de seguida. Baixei-me na sua direção até lhe conseguir dar um beijinho nos lábios e afastei-me a custo, subindo para o andar de cima. Agarrei na minha mala que era pequena e ainda estava feita e tirei a minha arma lá de dentro, colocando a mesma no elástico das calças para prevenir. Desci novamente as escadas e olhei uma última vez para o Axl antes de sair de casa. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Dez 07, 2013 9:22 pm | |
| Fiz uma careta quando o frio me fez arrepiar e olhei para o filme vendo que tinha acabado - adorm..- levantei a cabeça para olhar para Kim e vi que ela não estava lá. Juntei as sobrancelhas vendo as horas e levantei-me indo até à cozinha, mas as luzes estavam apagadas por isso não estava ninguém. Subi as escadas e fui até ao meu quarto e à casa de banho mas ela também não estava lá. Olhei em volta sentindo o meu coração começar a saltar-me do peito e foi quando fui ao armário e não vi nem a mala dela nem roupa dela que percebi de tudo o que se tinha passado durante o dia de hoje. Ela tinha-me feito de parvo para que eu acreditasse que não tinha sido nada aquilo que Tom nos tinha dito, e quando eu acreditei, esperou para eu adormecer para depois fugir. Sentei-me na cama com os olhos fixos num ponto qualquer, ainda sem conseguir acreditar no que tinha acontecido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|