| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Nov 22, 2013 6:56 pm | |
| Ri-me agarrando no corpo de Kim quando ela veio para cima de mim e beijei-lhe o maxilar parando por ali - tens mesmo que ter calma comigo quando o meu irmão está por perto - disse baixinho - sabes muito bem que eu não sou uma pessoa que se controla facilmente - passei os dedos pelas suas costas. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Nov 22, 2013 7:02 pm | |
| Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Axl e sorri contra os seus lábios depois do que ele disse - Eu não estou a fazer nada Axl, estou bem sossegadinha. - mordi-lhe o lábio inferior, puxando o mesmo devagarinho com os meus dentes e voltei a rir com o que ele disse depois - Isso foi tão sexy, Axl. Eu não quero que te controles, nem gosto quando fazes isso mas tens de te controlar até logo. - olhei por cima do meu ombro - Por causa do inocente do teu irmão. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Nov 22, 2013 9:23 pm | |
| Suspirei passando as mãos pelas suas costas e ri-me quando disse que era sexy - eu sou sempre sexy - disse beijando-lhe o maxilar. Olhei para o meu irmão que dormia que nem um anjinho e estiquei uma mão até lhe passar os dedos pelo cabelo - ele está a deixar de ficar inocente, já anda todo espertalhão. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Nov 22, 2013 9:25 pm | |
| Semicerrei os olhos quando o Axl disse que era sempre sexy e abanei a cabeça - Não, não és sempre. Não sejas convencido, Axl. - abanei a cabeça novamente. Olhei para o Tom que continuava a dormir no sofá, todo tapadinho com a mantinha e mordi o maxilar ao Axl - Onde é que ele vai aprender essas coisas, diz-me lá? - voltei a morder-lhe o maxilar. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Nov 22, 2013 11:44 pm | |
| -Estou a ser realista - disse a mesma frase do costume e sorri levemente com a sua pergunta - não vem só de mim - respondi - mal estamos juntos - murmurei - a minha mãe não o pode levar sempre a milão ou para onde nós viviamos - olhei-o de novo e sorri quando o vi remexer-se e agarrar-se mais à manta. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Nov 22, 2013 11:51 pm | |
| Abanei muito a cabeça à medida que o ouvia falar e revirei os olhos - Lamento desenganar-te mas é mesmo contigo que ele aprende essas coisas. - mordi-lhe novamente o maxilar e sorri quando ouvi o Tom a remexer-se no sofá apesar de ainda estar a dormir - Tu é que o estás a tornar num mini-tu. Espero que ele encontre uma mini-eu ou vai ser muito infeliz. - disse dramaticamente. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Nov 23, 2013 11:20 am | |
| Não era só comigo que ele tinha aprendido a ser todo maroto, também tinha sido com o Xavier, apesar de ele não se lembrar muito bem dele. Suspirei puxando Kim mais para mim e sorri com o que ela disse - podes querer que vai - beijei-lhe os lábios tapando-a com a manta. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Nov 23, 2013 11:27 am | |
| Passei a pontinha dos meus dedos pela sua bochecha quando o vi todo pensativo e voltei a sorrir mal ele me puxou para si e colocou a manta em cima de mim - É de família. - disse com um meio sorriso antes de lhe beijar o pescoço e me deixar estar encostadinha a ele. Ainda bem que tínhamos tirado umas férias de tudo, estava a adorar aproveitar este tempo para estar à vontade com o Axl. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Nov 23, 2013 12:46 pm | |
| Passei-lhe as mãos pelas costas, ficando a dar-lhe festinhas por cima da mantas e beijei-lhe a testa com um sorriso. Não me importava nada de ficar assim para sempre, só me garantia que mais nada de mau ia acontecer. Fechei os olhos encostando a cabeça à dela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Nov 23, 2013 5:01 pm | |
| Deixei-me estar encostada ao Axl enquanto ele me dava beijinhos e festinhas e sorri, completamente derretida. Nunca tinha sido uma rapariga que se preocupava com os rapazes, que acreditava no amor e nessas coisas mas isso tinha tudo mudado, por causa dele. Tinha começado com uma ideia parva de ser só sexo mas acho que uma parte de mim sempre tinha sabido que isso não ia ficar assim - Nunca estive tão feliz como quando estou contigo. - disse-lhe baixinho com um sorriso nos lábios. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Nov 23, 2013 5:57 pm | |
| Levantei o olhar para o dela beijei-lhe os lábios com um sorriso - somos dois - disse abraçando-lhe as costas - fica aqui a aquecer-me e vamos dormir um bocado- sorri encostando a minha cabeça à sua e fechei os olhos e como já era noite cerrada deixei-me adormecer encostado a ela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Nov 23, 2013 8:31 pm | |
| Abanei a cabeça com um sorriso pelo que o Axl disse e mordi-lhe o queixo - Dorminhoco. - queixei-me antes de puxar melhor a manta para cima de nós e deitar a minha cabeça no peito dele. Apesar de não ter muito sono, nunca tinha, fechei os olhos e passado um bocadinho consegui adormecer. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Nov 24, 2013 1:08 am | |
| Fiz uma careta quando um raio de sol quase que se enfiou nos meus olhos e escondi a cada no pescoço de Kim mas já era tarde, já estava desperto. Suspirei soltando logo de seguida um suspiro e olhei para o meu lado vendo que o meu irmão já se tinha levantando. Levantei a cabeça o mais que pude tentando espreitar para a cozinha e juntei as sobrancelhas ao ver que já não estava ninguém outra vez em casa. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Nov 24, 2013 11:36 am | |
| Levantei a cabeça mal senti movimento ao meu lado e tive de parar uns segundos para me recordar que estava tudo bem, não precisava de manter a guarda sempre em alto ali, estávamos longe de tudo, ninguém nos ia encontrar ali. Esperava eu. Esfreguei os olhos e dei um beijo no pescoço do Axl, sorrindo mal vi o Tom também em pé - Bom dia, meninos. - cumprimentei com um sorriso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Nov 24, 2013 6:33 pm | |
| Olhei Kim quando acordou meio sobressaltada e beijei-lhe a testa sorrindo quando nos cumprimentou - Bom dia Kimmy - murmurei vendo o meu irmão vir ter outra vez connosco. -Bom dia - disse ele com um sorriso todo maroto. - Vocês dormiram muito, o pequeno almoço já foi servido e um homem veio perguntar por ti e pela Kim. - juntei as sobrancelhas mal ele disse aquilo e olhei-o atentamente. -Por mim e pela Kim? - olhei Kim, ela não tinha ninguém, aqui ninguém a conhecia, se fosse por mim, ainda podia ser um dos meus amigos, mas não eram, quase nenhuns andavam por aqui. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Nov 24, 2013 10:01 pm | |
| Sorri aos dois e sentei-me no sofá enquanto me espreguiçava mas parei logo quando o Tom disse que um homem tinha vindo à nossa procura. Ali ninguém me conhecia a não ser a família dele por isso só podia ser alguma coisa relacionada com a minha outra vida. Mordi o interior da bochecha para tentar parecer normal. Eu já devia saber que não ia resultar. O que tinha de fazer era afastar-me deles antes que para me fazer mal, voltassem a magoar um deles como tinham feito com o Xavier - Vamos tomar o pequeno-almoço, estou a morrer de fome. - disse com um sorriso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Nov 24, 2013 10:51 pm | |
| Sentei-me depois dela sair de mim e olhei para o meu irmão que continuava com o seu sorriso inocente e traquina sem saber o que se passava. Juntei as sobrancelhas ainda a tentar pensar numa pessoa que pudesse sair, mas não conseguia, tinha quase certeza que não existia ninguém que a conhecesse a ela aqui. Levantei-me e olhei-a quando disse que estava esfomeada - sim, vamos. - murmurei. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Nov 25, 2013 5:25 pm | |
| Agarrei na mão do Axl depois de ele se levantar, e com a mão livre agarrei na do Tom para os puxar os dois para a cozinha - Ponham um sorriso nessas caras porque se eu acordo a ver essas vossas caras feias vou passar o resto do dia chateada. - tentei soar animada para acalmar o ambiente quando sabia muito bem que quando surgisse a oportunidade, tinha de ir embora. Ainda não sabia era o que fazer por causa do Axl.. escrever-lhe alguma coisa ou ir simplesmente embora. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Nov 25, 2013 10:27 pm | |
| Apesar de Tom ter posto logo o sorriso traquina na cara eu não consegui, estava demasiado pensativo para isso. Só precisava de um tempo sozinho com ela para discutir isto. Não sabia se ela já tinha percebido a gravidade da situação, porque eu já. Sentei-me à mesa e tirei uma torrada e apesar de tentar falar alguma coisa abanei a cabeça e não disse nada. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Nov 26, 2013 10:01 pm | |
| Caminhei até à cozinha e não foi preciso olhar para o Axl para saber que ele não estava bem. Sentei-me num dos bancos e tirei uma panqueca para o meu prato, enchendo de seguida um copo com um sumo - O que é que vocês vão comer? - perguntei-lhes com um sorriso apesar de sentir o meu coração completamente destroçado. Tinha de passar o dia sem que o Axl desconfiasse de alguma coisa porque de noite, ia embora para os manter protegidos. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Nov 27, 2013 6:35 pm | |
| Abanei a torrada na minha mão quando Kim perguntou o que iamos comer como se nada se passasse, mas eu sabia que ia ter que falar com ela mais tarde, quando o meu irmão fosse para o quarto. - Quero torradas de chocolate - disse o meu irmão agarrando na torrada e na faca, que era mesmo para ele, para não se cortar, e começou a barriga. -Come à vontade, ele já se sabe servir - disse a Kim tendo que clarear a voz para me fazer ouvir melhor. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Nov 28, 2013 1:29 pm | |
| Olhei para o Tom e ri-me quando o vi com um ar todo adulto a agarrar numa torrada, na faca e no chocolate de barrar. Levantei o olhar para o Axl quando ele falou e assenti com a cabeça, comendo um bocadinho da minha panqueca - Dói-me as costas. - disse com uma careta assim que pousei os talheres na bancada e me estiquei toda. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Nov 28, 2013 10:10 pm | |
| Levantei a cabeça para olhar para Kim quando a vi esticar-se e respirei fundo levantando-me. Não conseguia estar ali e a olha-la como se não tivesse acontecido nada. Fui até à porta das traseiras, que ficava na cozinha e abri-a, ficando encostado à ombreira a olhar para o lago que ficava para aquela zona. Tinhamos que ir embora. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Nov 29, 2013 7:49 pm | |
| Segui o Axl com o olhar quando ele se levantou e saiu da cozinha e comi o resto da minha panqueca, tocando no nariz do Tom enquanto lhe sorria - Já volto, está bem? Come tudo. - despenteei-lhe o cabelo antes de sair para as traseiras para onde o Axl tinha ido. Encostei-me à porta enquanto o olhava - O que é que se passa? - perguntei sabendo muito bem qual era a resposta mas para fazer o que tinha infelizmente que fazer, tinha de mantê-lo a achar que estava tudo bem - É por causa do que o Tom disse? De certeza que não é nada. O mais certo é algum amigo teu ter passado cá e perguntado por ti e ele juntou-me à pergunta, mais nada. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Nov 29, 2013 8:44 pm | |
| Desviei o olhar do lago para Kim quando a senti ao meu lado e fiz uma careta quando ela me perguntou o que é que eu tinha. Abanei a cabeça quando continuou a falar respondendo à sua própria pergunta e voltei a olha-la - Não foi nada disso está bem? Eu não tenho amigos que estejam por aqui. - virei-me para ela e agarrei-lhe na mão - o que é que vamos fazer? - perguntei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|