| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Out 12, 2013 11:56 am | |
| Olhei para Kim vendo-a muito pensativa e mordi o interior da bochecha. Eu estava a tentar ao máximo não voltar a pensar no meu irmão, no outro..- estás bem? - perguntei indo ter com ela. Peguei-lhe na mão para sairmos dali antes que o acordassemos e encostei-a ao meu corpo como ela costumava estar. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Out 12, 2013 3:53 pm | |
| Levantei o olhar para o Axl depois de sairmos do quarto e assenti com a cabeça, rodeando o tronco dele com os meus braços - Estou. - respondi-lhe com um pequeno sorriso e puxei-o para que viesse para o nosso quarto, ou melhor, o quarto dele mas onde eu agora também estava. Assim que fechei a porta, estiquei-me até conseguir beijar o Axl e sorri contra os seus lábios - Desde que viemos para aqui que me sinto muito feliz. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Out 13, 2013 6:52 pm | |
| Olhei Kim com um sorriso quando disse que estava feliz desde que tinhamos ido para ali e beijei-lhe a bochecha puxando-a comigo para a cama. - Eu também estou melhor desde que viemos para aqui - disse, o meu pai não estava a ajudar, mas estar com o resto da minha família deixava-me feliz, até estar com a empregada com quem tinha crescido ajudava. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Out 13, 2013 8:59 pm | |
| Deixei que o Axl me puxasse até à zona da cama e sorri com o que ele disse, despindo a minha roupa de seguida, até ficar apenas em roupa interior. Assim que fiquei pronta para dormir, enfiei-me dentro da cama e deixei-me estar a olhar para o Axl com um sorriso todo babado nos lábios - Podíamos comprar uma tenda e ficar aqui a viver. - brinquei. Sabia perfeitamente que tudo isto era bom ao início, no final ia ser como sempre, descobriam onde eu estava e tínhamos de mudar. Tinha sido toda a minha vida e o pior é que eu não queria que fosse a vida dele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Out 14, 2013 8:42 pm | |
| Encostei a cabeça ao ombro dela quando também me deitei e fechei os olhos, a minha cabeça começava a parecer um tambor apesar de até à pouco tempo estar bem. Encostei a cabeça ao seu pescoço e abracei-a -para que é que precisamos de uma tenda se temos esta casa? - perguntei de olhos fechados mas era como se os sentisse pesados na mesma e acabei por adormecer sem dar por nada. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Out 15, 2013 6:03 pm | |
| - Para não chatearmos os teus pais. - respondi com um pequeno sorriso. Olhei para trás quando passou algum tempo e o Axl não me responder e abanei a cabeça mal o vi de olhos fechados a dormir ferrado. Dei-lhe um beijinho nos lábios ao de leve antes de me voltar a aninhar contra o peito dele. Puxei os lençóis para cima e fechei os olhos, adormecendo num instante também. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Out 16, 2013 8:17 pm | |
| Tinha dormido bem e acordado sem qualquer sono, ainda era de noite pelo que deixei Kim dormir e fui vestir uma roupa desportiva. Beijei-lhe a testa antes de sair e comecei a correr pelos sítios que queria relembrar, neste momento as memórias que tinha de certos lugares eram boas, mas não as queria relembrar, ainda era demasiado doloroso, principalmente porque com a lembrança da morte do meu irmão vinha o dia em que tinha sido raptado e tinha morto o homem que o tinha morto. Cerrei o maxilar proibindo-me de pensar mais e comecei e comecei a correr cada vez mais rápido até chegar a casa. Quando entrei já o meu irmão estava a tomar banho, mas eu fui direto para o meu quarto, abrindo a porta devagarinho para o caso de ela ainda estar a dormir. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Out 17, 2013 5:53 pm | |
| Estiquei-me para o lado da cama do Axl e fiz uma careta quando senti a cama vazia. Abri os olhos num instante e olhei em volta à procura dele, sentindo o meu coração a bater-me no peito demasiado depressa. Estava a relaxar e a acomodar-me demasiado. Nem tinha dado por ele ter saído e isso nunca me tinha acontecido antes, isto era aquilo que o meu pai me tinha ensinado e o que poderia levar à minha morte. Sentei-me na cama a olhar para a porta uns segundos antes de me acabar por levantar para ir tomar um banho e tentar acalmar a minha cabeça. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Out 17, 2013 6:37 pm | |
| Olhei para o quarto que estava vazio e fiquei mais descansado ao perceber que alguém estava na casa de banho. Entrei devagarinho sem fazer muito barulho e descalcei-me. Afinal, depois de correr também precisava de um banho. Sorri quando a vi a tomar banho e entrei devagar beijando-lhe o pescoço - bom dia - murmurei passando as mãos pela sua cintura. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Out 17, 2013 8:59 pm | |
| Deixei-me estar debaixo de água de olhos fechados e sorri quando ouvi o Axl a entrar na casa de banho. Encostei-me ao peito dele, já mais descansada por estar tudo bem e por desta vez eu ter estado atenta e abri os olhos para o conseguir ver - Agora é que é bom dia. - virei a cabeça na sua direção até lhe conseguir dar um beijinho no maxilar e puxei-o para que viesse para debaixo de água - Queres tomar banho com companhia ou vais expulsar-me da banheira? - perguntei antes de lhe morder devagarinho a zona do peito. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Out 18, 2013 8:28 pm | |
| Ri-me mordendo-lhe o pescoço e levantei a cabeça de olhos semicerrados - quero que fiques aqui, até porque de manhã eu sou bastante... - fiz uma expressão tarada e beijei-lhe os lábios - fogoso - ri-me da palavra que tinha arranjado com um sorriso maroto. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Out 18, 2013 9:58 pm | |
| Fechei os olhos com um suspiro e pendi a cabeça ligeiramente de lado ao sentir os dentes do Axl a morder-me o pescoço. Encostei-me melhor ao peito dele e ri-me com o que ele disse - Então eu fico, eu gosto de ti quando estás assim bastante fogoso. - passei as minhas mãos pelas costas despidas dele e quando cheguei ao rabo dele, apertei o mesmo nas minhas mãos, puxando-o mais para mim. Só esperava não ter de ficar sem ele. Ficar sem a minha família era horrível e imaginar-me a ficar sem ele também, fazia-me doer o peito. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Out 18, 2013 10:36 pm | |
| Sorri quando as mãos dela foram parar ao meu rabo - tu adoras assim tanto o meu rabo? - perguntei, por acaso muitas raparigas desejariam ter um pacote tão grande e bem feito como o meu, graças as meus músculos não ficava mal e pelos vistos ela gostava. Beijei-lhe o pescoço calmamente, passando as mãos também pelo seu rabo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Out 19, 2013 12:31 am | |
| Ri-me com a pergunta do Axl e encolhi os ombros, apertando-lhe o rabo novamente - Eu gosto de tudo o que é teu. - respondi-lhe com um sorriso. Voltei a fechar os olhos com um suspiro assim que o Axl recomeçou a beijar-me o pescoço e ainda me apertou o rabo também, deixando-me completamente colada ao corpo dele - Não sei como é que não perco completamente as forças com o que tu me fazes. - murmurei soltando outro suspiro prazeroso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Out 19, 2013 11:11 am | |
| Sorri contra a pele do seu pescoço roçando os meus lábios pelo mesmo descendo pelo ombro com um suspiro. Tinha estado sempre com ela e parecia que já tinha saudades. - Não sei como é que não me perco completamente as forças quando olho para ti - passei os dedos pela sua bochecha - és tão bonita - murmurei beijando-lhe os lábios. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Out 19, 2013 4:03 pm | |
| Subi as minhas mãos até ao cabelo do Axl e entrelacei os meus dedos nos seus cabelos, puxando-o mais para mim. Sorri com o que ele disse e abanei a cabeça ao mesmo tempo que me esticava para o conseguir beijar - Estás farto de ver modelos, de certeza que são bem melhores do que eu. - soltei um suspiro antes de ele me voltar a beijar e empurrei o Axl para trás até se encostar à parede da casa de banho. Como ainda tínhamos a água quentinha a cair em cima de nós, ali não estava frio. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Out 26, 2013 9:00 pm | |
| Revirei os olhos com o que ela disse e olhei-a sem a voltar a beijar. - Tu não percebes pois não? - perguntei com um meio sorriso - as modelos podem ser bonitas, mas não são inteiramente bonitas, ou são umas magricelas anoréticas, ou não têm nada naquela cabeça - passei os dedos pela bochecha quando ela me empurrou contra a parede, sentindo-me arrepiar por causa da diferença de temperatura - tu tens tudo. - murmurei perto dos seus lábios. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Out 26, 2013 9:15 pm | |
| Mordi o lábio inferior com um sorriso enquanto o ouvia e assenti com a cabeça, encostando-me de novo ao peito do Axl - Ainda bem. - não sabia muito bem o que dizer porque com ele encostado a mim e sentir os lábios dele tão próximos dos meus faziam-me perder o raciocínio. Rocei os meus lábios nos do Axl e de seguida coloquei os meus braços à volta do seu pescoço para o puxar mais para mim. Odiava pensar em ter de o deixar, mas se era essa a maneira que havia para o proteger, era o que eu faria. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Out 26, 2013 10:55 pm | |
| Passei as mãos pelas suas costas enquanto beijava o seu ombro e fechei os olhos enquanto o fazia. Sorri ao ouvi-la e levantei a cabeça para a beijar, descendo as mãos pelo seu rabo - hoje a minha mãe não está, temos todo o tempo do mundo para estarmos aqui - disse contra os seus lábios encostando o seu corpo ao meu. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Out 26, 2013 11:03 pm | |
| Cheguei-me mais para perto do Axl quando senti as mãos dele no meu rabo e sorri com o que ele disse a seguir - Ainda bem, eu gosto de ter muito tempo para aproveitar contigo. - mordi-lhe o lábio inferior devagarinho e voltei a beijá-lo de seguida - E o teu irmão? - perguntei afastando-me um bocadinho para o conseguir olhar como deve ser. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Out 27, 2013 12:14 am | |
| Resmunguei baixinho quando se afastou do meu beijo para me perguntar sobre o meu irmão e encolhi os ombros olhando para o relógio que era à prova de água - o meu irmão foi lá para os treinos dele - sorri beijando-lhe o pescoço - estamos sozinhos Kim Possible. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Out 27, 2013 2:08 pm | |
| Semicerrei os olhos enquanto o Axl falava e assenti com a cabeça quando ele disse que estávamos completamente sozinhos. Voltei a encostar completamente o meu corpo ao dele e rocei os meus lábios pelo seu maxilar e pescoço - Então podemos namorar bastante. - disse com um meio sorriso antes de lhe mordiscar o pescoço devagarinho enquanto passava as mãos pelo seu corpo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Out 27, 2013 2:44 pm | |
| Fiquei de olhos fechados enquanto ela passava os lábios pelo meu maxilar e pelo meu pescoço e suspirei baixinho passando os dedos pelo seu rabo. Respirei fundo devagarinho e beijei-lhe os lábios com um sorriso assentindo com a cabeça ao que ela concluiu - muito - murmurei. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Out 27, 2013 3:46 pm | |
| Voltei a fechar os olhos com um suspiro prazeroso e encostei a cabeça ao ombro dele, ainda a roçar os meus lábios no pescoço do Axl. Mordi-lhe a pele devagarinho, puxando a mesma com os meus dentes de seguida até lhe fazer uma marca e de seguida olhei-o com um sorriso malandro nos lábios - Estou tão habituada a poder violar-te em qualquer divisão da casa que às vezes tenho de me lembrar que agora estamos aqui com os teus pais e o teu irmão. - admiti tentando não me rir. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Out 27, 2013 9:24 pm | |
| Deixei o meu pescoço ficar ligeiramente mais de lado sentindo a minha respiração aumentar à medida que a puxava mais para mim, como se isso fosse possível e ri-me do que ela disse beijando-lhe os lábios - ainda podes, mas mais discretamente - agarrei-lhe nas pernas fazendo com que ela viesse para o meu colo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|