Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 1:13 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 9:18 pm

Grants house - LA Tumblr_m5g3psbLRe1rv3sfko1_500_large

Última edição por Abigail Wales em Qua Mar 20, 2013 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 9:23 pm

Recostei-me no sofá, deixando que Kyle continuasse com a cabeça no meu peito e continuei eu com as festinhas no seu cabelo, descendo por vezes para a sua cara, dando-lhe beijinhos na testa.
- Ainda estás aí mimalho? - perguntei baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 9:34 pm

Levantei a cabeça devagar e assenti com a cabeça passando um dedo pelo seu braço.
-Estou - disse esticando-me para a beijar - as meninas têm fome? - perguntei dando festinhas na barriga de Abbie
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 9:42 pm

Estremeci porque bastou aquele seu toque para a minha pele se arrepiar. Sorri contra os seus lábios e assenti, dando-lhe mais um beijo.
- Por acaso temos um bocadinho.- disse baixinho, acabando por lhe dar muitos beijinhos seguidos.- mas podemos esperar mais um bocadinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 9:54 pm

Sorri puxando-a mais para mim pelas pernas e estiquei-me até a beijar como deve de ser.
-Não, se tens fome podemos ir lá a baixo - disse agarrando nela e colocando-a no chão. - não podes esperar.
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 10:02 pm

Acariciei a sua bochecha enquanto o beijava e no fim do beijo, rocei o meu nariz no seu, sorrindo.
- Pronto papá, estamos às suas ordens.- abanei as mãos no ar e estendi-lhe uma depois.- vamos lá comer então.- mexi os dedos para que agarrasse.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 10:28 pm

Sorri passando a mão pelo seu cabelo e puxei-a para que viesse comigo até à cozinha. Quando descemos as escadas sorri a July.
-Coisas boas para a minha namorada comer e coisas menos boas para mim.
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 10:34 pm

Encostei-me a ele, entrelaçando os dedos nos seus e desci as escadas a seu lado. Sorri a July quando chegámos a cozinha e fui sentar-me num dos bancos, arregalando os olhos quando vi um bolo em cima da mesa.
- Para comer uma coisa boa tinha de te comer a ti amor.- disse baixinho por causa de July, com um sorriso maroto.- mas pode ser uma fatia daquele bolo? - pedi com um sorriso gigante, olhando July.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 10:50 pm

-Não - fiz um sorriso inocente e agarrei no bolo olhando para ele - deve estar delicioso - cortei uma fatia e com um bocado dela. - está mesmo - olhei para Abbie - tu vais comer uma coisa saudável para ti e par ao bebé, porque este bolo delicioso tem muitos chocolates.
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 10:56 pm

Fiquei a seguir os movimentos de Kyle com o olhar e à medida que ele aproximava o bolo de mim, mais eu ficava com fome. Passei a língua pelos lábios quando comeu um bocado de bolo e revirei os olhos de forma exagerada quando ele começou a insinuar que eu não ia comer bolo.
- É que nem penses.- resmunguei.- disseste que a tua namorada, que sou eu, tinha de comer uma coisa boa.- fiz cara de má.- esse bolo é a coisa boa.- semicerrei os olhos.- dá-me ou a tua filha nasce em forma de bolo.- fiz beicinho.- July, ajuda-me.- olhei para ela, ainda com o beicinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 11:26 pm

-Eu estava a falar de uma coisa saudavel - July abriu a boca assim que Abbie lhe pediu ajuda e eu abanei a cabeça mostrando-lhe um pedaço de bolo e passando o garfo pelo nariz dela, para que o cheirasse.
-É mesmo bom e meu.
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptySeg Jan 28, 2013 11:38 pm

Revirei os olhos quando vi July calar-se por causa dele e virei a cara bruscamente para ele, olhando-o com a maior cara de amuada de sempre.
- Isso é saudável.- resmunguei.- dá-me amor.- pedinchei, dando saltinhos na cadeira.- quero bolo.- amuei, como Claire. Bati palminhas quando aproximou o garfo de mim e cheguei a abrir a boca, mas apenas tive direito a cheirá-lo, oh meu deus, cheirava tão mas tão bem.- eu juro que se não me deres bolo, não recebes nem beijos, nem nada durante uma semana inteirinha Kyle Grant.- ameacei de olhos semicerrados.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jan 29, 2013 9:13 pm

July preparou-lhe um prato saudável cheio de cores verdes, sorri olhando para ela mesmo quando me ameaçou.
-Tu não me ameaças Abigail Wales - apontei-lhe o garfo com um bocado de bolo na ponta. - Come isso e comes logo o bolo a seguir - disse começando a petisca-lo.
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jan 29, 2013 9:20 pm

Olhei July quando se aproximou de mim e depois desci o olhar para o meu prato, revirando os olhos ao ver tanto verde.
- Isto é feio.- fiz uma careta. Virei a cara para Kyle, mesmo a tempo de o ver apontar-me novamente o garfo com bolo.- podes parar com isso? - resmunguei e peguei no garfo, começando a comer aquilo com cara de amuada.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jan 29, 2013 9:58 pm

-Como Abbie, é isso que te faz bem - revirei os olhos agarrando no prato que July preparou para mim - Faz como disseste ao Fred, come como se fosse o bolo - olhei para ela com um sorriso.
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jan 29, 2013 10:25 pm

Continuei com a minha cara de amuada enquanto mastigava e quando engoli, olhei para Kyle, fazendo uma cara de amuada ainda maior. Espetei-lhe o garfo no braço, com cuidado, e continuei a comer sem dizer nada. Parecia uma criança.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jan 29, 2013 10:36 pm

Abanei a cabeça com um revirar de olhos comendo um bocado de bróculos como se fosse aquele bolo enquanto a olhava e quando acabei, primeiro que ela passei a mão pela sua barriga. - A tua mãe está amuada porque o pai está a ser bom com ela, achas isto bem? - fiz uma careta - eu não, bate-lhe - queixei-me.
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jan 29, 2013 10:52 pm

Levei um bróculo à boca, fechando os olhos e por momentos tentei imaginar que era o bolo que estava a comer, mas não tinha mesmo nada a ver. Ou então o meu desejo pelo bolo era tão grande que não me deixava pensar em mais nada. Olhei para a minha barriga quando ele começou a falar com a bebé e sorri sem que ele visse.
- Estás a dizer à tua filha para me bater Kyle? - fingi-me de indignada.- ela está amuada, como a mãe.- semicerrei os olhos.- acho que tens de lhe dar mimos.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jan 29, 2013 11:07 pm

Abanei a cabeça sentindo um pontapé debaixo da minha mão.
-Não, ela não está amuada - sorri beijando-lhe a barriga - porque ela não fica amuada quando o papá faz alguma coisa boa para ela.
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyTer Jan 29, 2013 11:12 pm

Pousei os talheres no prato quando terminei de comer e olhei de novo para Kyle, sentindo um pontapé. Sorri e fechei os olhos ao sentir o seu beijinho.
- Vocês uniram-se foi os dois contra mim.- fingi resmungar.- precisamos de pensar num nome Kyle.- disse abrindo os olhos devagarinho, para o olhar.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQua Jan 30, 2013 9:34 pm

Olhei para a sua barriga quando falou um nome.
-Felizmina é um nome fixe - passei a mão pela sua barriga e ri-me baixinho abraçando-me a ela.
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQua Jan 30, 2013 9:47 pm

Arregalei muito os olhos quando disse um nome e comecei a rir-me, passando as mãos pelo seu cabelo, deixando-o em pé.
- Acho que a nossa filha vai adorar chamar-se assim.- gozei.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQua Jan 30, 2013 10:18 pm

Ri-me abraçando-a com força e levantei-me.
-Tenho que ir trabalhar - disse baixinho encostando os meus lábios no seu ouvido - o Paul quer coisas novas comigo, mal soube que estava cá ligou-me.
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQua Jan 30, 2013 10:23 pm

- Vais esmagar-nos seu gordo.- fingi queixar e passei uma mão pela minha barriga quando se levantou. Estremeci com a sua voz no meu ouvido e fiz um beicinho, assentindo com a cabeça.- o Paul muito gosta de te roubar de mim.- resmunguei baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA EmptyQui Jan 31, 2013 10:09 pm

-Gordo? - perguntei fazendo uma careta muito chocada como se acreditasse no que ela estava a dizer. - gordo não - sorri passando a mão pela minha barriga numa pose muito elegante - Não fiques assim, é só um bocado, se quiseres até podes ir - encolhi os ombros.
Conteúdo patrocinado

Grants house - LA Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte