Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Qui Out 31, 2024 11:16 pm

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Out 28, 2013 5:35 pm

- Não posso nada, imagina que aparece alguém. Era uma vergonha. - rocei os meus lábios nos do Axl depois de nos beijarmos e assim que ele me puxou para o colo dele, coloquei melhor as minhas pernas ao redor do seu quadril e rodeei também o pescoço dele com os meus braços - É melhor aproveitarmos estes momentos sozinhos e quando voltarmos para lá, voltamos a ser tarados. - disse com um sorriso malandro antes de lhe morder o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Out 28, 2013 6:07 pm

Ri-me contra os seus lábios só a imaginar ao apanharem-nos em flagrante. Eu já tinha apanhado.. certas pessoas, e não tinha sido nada bonito, pelo menos para eles. Passei os lábios pelo pescoço de Kim e como ela já estava quase completamente colada a mim rocei-me nela encostando-a parede para que se segurasse melhor.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Out 28, 2013 6:25 pm

Ri-me quando percebi que ele estava a pensar nessa hipótese e abanei a cabeça - Eu disse-te, não é muito interessante. - calei-me e tive de morder o lábio inferior para tentar evitar um gemido assim que o Axl se roçou em mim e me deixou com as costas coladas à parede. Apesar do frio da mesma, não me importei muito, estava distraída com outras coisas. Entrelacei os meus dedos no cabelo dele e voltei a procurar pela sua boca.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Out 28, 2013 7:46 pm

Continuei a passar o meu membro pela sua intimidade. -Estamos sozinhos - voltei a murmurar-lhe beijando-a de seguida e passei as mãos pelas suas pernas suspirando baixinho enquanto as subia pelo seu corpo, visto que ela estava prenda entre mim e a parede.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Out 28, 2013 9:57 pm

Encostei a cabeça à parede de olhos fechados e voltei a morder o meu lábio inferior enquanto o Axl se roçava em mim, deixando-me cada vez com menos forças - Eu sei. - murmurei com a voz mais rouca do que o costume. Coloquei melhor as minhas pernas ao redor do seu quadril, o que só fez com que nos roçássemos mais e passei as unhas ao de leve pelas costas dele - Axl.. - chamei baixinho enquanto o tentava puxar mais para mim já sem conseguir aguentar o contacto.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Out 28, 2013 10:16 pm

Suspirei prazerosamente encostando os lábios ao seu maxilar dando-lhe pequenos beijos e entrei dentro dela depois dela chamar por mim. Passei as mãos pelo seu rabo empurrando-a contra a parede e comecei a movimentar-me gemendo baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Out 29, 2013 9:20 am

Arqueei as costas com um gemido assim que o Axl me penetrou e mordi o meu lábio inferior para tentar ao máximo evitar os gemidos, mesmo sozinhos em casa era melhor prevenir. Coloquei melhor as minhas pernas ao redor do seu quadril para o puxar mais para mim assim que se começou a movimentar e entrelacei os meus dedos no cabelo dele, puxando-o mais para mim até o conseguir beijar novamente.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Out 29, 2013 3:10 pm

Cerrei o maxilar para também não fazer barulhinhos e mordi-lhe o pescoço calmamente sentindo a minha cara ser virada na sua direcção. Beijei-lhe os lábios apertando-lhe o rabo contra o meu corpo e comecei a movimentar-me mais devagar, depositando-lhe beijinhos pelo pescoço.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Out 29, 2013 6:35 pm

Continuei de olhos fechados, enquanto tentava evitar os gemidos, o que era uma tarefa muito difícil e soltei um suspiro prazeroso assim que o Axl voltou a descer os lábios para o meu pescoço, beijando o mesmo. Puxei-o mais para mim com as pernas e entrelacei novamente os meus dedos no seu cabelo. Comecei a roçar os meus lábios pelo seu maxilar e fui subindo os mesmos até à orelha dele, mordiscando a mesma assim que lá cheguei.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Out 29, 2013 7:57 pm

Fechei os olhos sentindo a sua boca na minha orelha e passei os dedos pelas suas pernas pressionando-a bem contra a parede para que não escorregasse. Suspirei prazerosamente passando os lábios pelos dela e afastei-lhe os cabelos molhados da frente que estavam sempre a incomodar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Out 29, 2013 9:49 pm

Ri-me roucamente quando o Axl afastou os meus cabelos da cara e ajudei-o a fazer o mesmo, puxando-o mais para mim com as minhas pernas, o que me fez soltar um gemido por causa do contacto com o corpo dele. Voltei a encostar a minha boca ao maxilar do Axl e mordisquei o mesmo, subindo novamente até à sua orelha.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Out 29, 2013 10:12 pm

Estremeci ligeiramente quando voltou a morder-me a orelha e comecei a movimentar-me um pouco mais rápido com um suspiro prazeroso e de olhos fechados. Agarrei-lhe com força no rabo apertando-o nas minhas mãos e chupei-lhe o pescoço para lhe fazer uma marca na parte que ela conseguia esconder com o cabelo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyQua Out 30, 2013 5:14 pm

Mordi o meu lábio inferior com força assim que o Axl começou a movimentar-se mais depressa e pendi a cabeça ligeiramente para trás quando ele me mordeu o pescoço, deixando uma marca no mesmo. Apertei melhor as minhas pernas à volta dele assim que senti o meu orgasmo a chegar e puxei o Axl para mim, até conseguir beijá-lo para abafar os meus gemidos e também os dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyQua Out 30, 2013 8:51 pm

Mordi-lhe o lábio depois dela me beijar para abafarmos os nossos gemidos e suspirei baixinho encostando a testa ao seu ombro pousando-a com cuidado na banheira. Estiquei um braço para que o chuveiro mandasse a água para nós e passei-lhe a mão pelo cabelo - hoje queres ficar aqui ou vamos passear? - perguntei depois de já ter a respiração recuperada.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyQui Out 31, 2013 12:04 pm

Fechei os olhos com um suspiro quando senti a água a cair para cima de mim e abri os olhos, esticando-me para lhe dar um último beijinho. Encolhi os ombros enquanto pensava - Podemos ficar por cá e passear pela floresta atrás da casa. - disse com um sorriso. Passei por baixo do chuveiro uma última vez antes de me esticar para a toalha e colocar a mesma à volta do meu corpo, eu já tinha tomado banho, ele é que ainda não - Pode ser ou queres fazer alguma coisa?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyQui Out 31, 2013 9:39 pm

Sorri depois de me ter dado um beijinho e agarrei no champô para lavar o meu cabelo. - Queres? - perguntei - Eu não tenho nada para fazer, isto aqui não é nenhum ponto turistico, só tem as festinhas, por isso vamos onde estiveres mais curiosa para ir - acabei de tomar banho e estiquei-me até à minha toalha limpando-me a ela e colocando-a à minha volta.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 6:26 pm

- Quero, vamos continuar a passear aqui por perto. - respondi-lhe com um sorriso enquanto me secava com a toalha. Voltei para o quarto para vestir uma roupa lavada e assim que estava completamente pronta, atirei-me para cima da cama - Pareces uma menina. - disse com um sorriso nos lábios e apoiei-me nos cotovelos para conseguir olhar para a porta da casa de banho - És pior que eu. - o que não era difícil porque eu tinha sido ensinada a arranjar-me sem demorar anos.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 6:55 pm

Agarrei numa embalagem de creme ao mesmo tempo que a ouvi dizer que eu era pior que ela. - Acabaste primeiro que eu, e para além disso - olhei para ela ao mesmo tempo que punha creme numa mão - eu tenho que cuidar de mim. - comecei a esfregar o creme pelos braços e pelo corpo todo - caso contrário não vais gostar muito de me tocar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 9:59 pm

Pendi a cabeça para trás enquanto me ria - Eu gosto de ti mesmo quando tu não te armas em menina. - voltei a meter-me direita para o conseguir ver e abanei a cabeça novamente - Menina. - voltei a repetir para o provocar e deixei-me cair na cama. Fechei os olhos mas acabei por me fartar e estiquei-me até ao comando para ligar a televisão e ir mudando de canal enquanto esperava que o Axl ficasse pronto para irmos passear.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySáb Nov 02, 2013 7:01 pm

Vesti os boxers depois de já ter posto o creme e fui ter com ela quando me voltou a chamar de menina. Agarrei-lhe nas pernas mandando-a mais para o meio da cama e atirei-me para cima dela beijando-lhe os lábios - queres mesmo ver quem é a menina? - perguntei passando as mãos pelas suas pernas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySáb Nov 02, 2013 10:12 pm

Ri-me quando o Axl veio para o quarto e agarrou nas minhas pernas para me atirar melhor para o meio da cama. Voltei a rir quando ele se deitou em cima de mim e mordi o lábio inferior ao sentir as suas mãos a passar pelas minhas pernas - Mostra lá quem é a menina. - disse com um meio sorriso e estiquei as minhas mãos para passar as mesmas pelos braços dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySáb Nov 02, 2013 10:31 pm

Semicerrei-lhe os olhos por me estar a provocar - isso vai ter que ficar por outro altura porque se queres ir passear pela floresta - olhei para as horas - esta é a hora indicada - puxei-a para ambos nos levantarmos - ou fica tarde para almoçar e a senhora dona minha mãe fica preocupada.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySáb Nov 02, 2013 11:43 pm

Levantei-me da cama e olhei para o Axl, encolhendo os ombros - Menina. - pisquei-lhe o olho com um sorriso nos lábios antes de caminhar até à porta para sair do quarto - Só há uma coisa que eu não gosto nas florestas. - queixei-me - São os mosquitos. - antes de sair de casa vesti um casaco fininho que tinha no cabide e olhei para trás para ver do Axl - Anda lá, menina.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyDom Nov 03, 2013 1:19 am

Semicerrei-lhe os olhos quando me voltou a chamar de menina mas decidi ignorar. -E eu a pensar que eram as aranhas - disse e fiz-lhe um pirete quando me voltou a chamar de menina - não sabia que eras lésbica já que sou uma menina - resmunguei puxando-a para que saísse de casa comigo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyDom Nov 03, 2013 12:07 pm

- Também não gosto de aranhas. - disse com uma careta de nojo - Mas os mosquitos picam, é pior. - saltei para as costas do Axl assim que saímos de casa e agarrei-me a ele para não cair, rindo-me enquanto encostava a minha boca ao pescoço dele - Sim, gosto de mulheres, por isso é que fiquei contigo. - mordi-lhe a pele, puxando a mesma com pouca força e voltei a rir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte