Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 1:30 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 3:19 pm

Encostei-me ao peito do Axl, com os meus braços a rodear os seus braços e assenti com a cabeça, mordiscando-lhe o maxilar com pouca força - Pois é, tu és uma verdadeira criança. - disse com um meio sorriso - Mas uma criança bem saída da casca. - desci as minhas mãos e apertei-lhe o rabo, puxando-o mais para mim - Estamos numa festa de campónios. - disse com um ar sério - Não devia cheirar a ovelhas e termos por aí vacas a pastar?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 8:38 pm

Fiz um sorriso todo maroto passando as mãos pelas suas costas quando ela me apertou o rabo e me puxou mais para ela, mas logo revirei os olhos com a sua pergunta - não sejas parva - resmunguei apesar de só o fazer por fazer, não estava chateado. - é uma festa normal para os entreter - apontei com o queixo para as pessoas da cidade que estavam a ouvir a música.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 8:54 pm

Ri-me ao ver o ar de zangado do Axl e estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios - Ficas tão sexy com cara de mau. - mordi o meu lábio inferior e pisquei-lhe o olho antes de voltar a apertar-lhe o rabo com as minhas duas mãos - Dá-me vontade de te saltar para cima. - semicerrei os olhos enquanto o olhava e soltei um suspiro exageradamente dramático - Tu dás-me festa para me entreter. Eu gosto dessa festa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 9:39 pm

Ri-me quando me apertou o rabo e disse que a minha cara de mau lhe fazia querer saltar-me para cima e agarrei-me a ela beijando-lhe os lábios - se quiseres vamos para o quarto e eu dou-te essa festa que estás a falar - olhei por cima do ombro dela - nem toda a gente tem namorado.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 4:44 pm

Mexi as sobrancelhas com o que o Axl disse e voltei a apertar o rabo dele com a minha mão - Tarado. - disse com um sorriso espertinho. Semicerrei os olhos com o que o ouvi dizer e virei a cara para trás para olhar para a multidão por cima do meu ombro - Espero que as tuas ex-namoradas já tenham namorado. - resmunguei - Se não vai haver uma desgraça. A terceira e a quarta guerras mundiais juntas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 8:53 pm

Ri-me beijando-lhe a testa e abracei-a pela cintura, puxando-a mais para mim. - Não sei, não as vejo há anos, mas devem ter, elas era bonitinhas - encolhi os ombros e toquei-lhe no nariz - não fiques ciúmenta, sabes muito bem que és muito mais bonitas que ela - fiz uma careta - não sabes porque nunca as viste, mas eu sei - sorri puxando-a para a beijar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 10:56 pm

Semicerrei os olhos e abri a boca para reclamar mas ele impediu-me de o fazer. Revirei os olhos e encolhi os ombros, dando-lhe outro apalpão ao rabo - Eu passo aquelas campónias todas. - resmunguei de queixo levantando antes de o beijar. Encostei-me melhor ao peito do Axl e fiquei de olhos fechados por um bocadinho - Ainda bem que viemos para aqui. Adoro este sítio e ainda bem que estás com a tua família. - continuava a sentir-me culpada por não estar ali o Xavier mas era melhor não falar disso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 6:23 pm

-Passas as campónias e o resto - rocei o meu nariz no dela mordiscando-lhe o maxilar. - Eu já tinha saudades deles - admiti, se bem que o meu pai mal o via e ele mal me queria ver, parecia ser o que estava a lidar pior com isto tudo do Xavier, mas eu não tinha culpa. Ninguém aqui tinha culpa, nem mesmo Kim, que eu sabia que ela se culpava.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 10:08 am

Sorri toda convencida com o que o Axl disse e assenti com a cabeça - Tu também os passas a todos, meu modelo sexy. - mordisquei-lhe o pescoço enquanto o puxava mais para mim com as minhas mãos que ainda estavam no seu rabo - Podemos voltar cá sempre que quiseres. - disse-lhe com um sorriso. Eu gostava muito da família dele, do irmão, da mãe, até do pai apesar de mal o vermos a única coisa que odiava era pensar que o Xavier também podia estar ali connosco - Gosto de estar com a tua família. - murmurei mais baixo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 2:59 pm

-Eu sei - disse com o mesmo sorriso dela beijando-lhe a testa enquanto ela me mordiscava o pescoço. Passei as mãos pelas suas costas, deixando-me bem encostado a ela e a rodea-la com os meus braços. - Eu gosto que estejas connosco - murmurei passando os dedos pelo seu cabelo - e como podes ver eles gostam de ti - sorri beijando-lhe a testa descendo pelo seu nariz até chegar à pontinha. - Até o meu pai. - encolhi os ombros.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 5:56 pm

Fechei os olhos com o beijinho do Axl e cheguei-me mais para ele - Vamos dançar, isto está a tomar caminhos um bocadinho deprimentes. - disse com um meio sorriso enquanto agarrava nas mãos do Axl para o puxar - Vais ter de aprender a dançar, nem que seja só a abanar-te, não é assim tão difícil. - estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios mas voltei a afastar-me - Está bem? - perguntei toda sorridente.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 6:49 pm

Fiz uma careta quando disse para irmos dançar e agarrei-lhe nas mãos abanando para trás e para a frente com um sorriso maroto - assim? - perguntei agarrando-a ao colo e dando umas voltinhas rápidas com ela ao colo. Voltei a pousa-la no chão e olhei o palco - eu prefiro saltar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 2:51 pm

Olhei para o Axl e soltei uma gargalhada quando ele começou a mexer-se para a frente e para trás - Não deixes que ninguém te veja a fazer isso ou vais preso por atentado ao pudor. - gozei e agarrei-me bem a ele assim que me levantou no ar. Quando voltei a sentir os meus pés no chão, encostei-me ao peito do Axl e abanei a cabeça com o que ele disse - És mesmo horrível. - queixei-me - Porque raio é que foste para uma escola de dança?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyTer Out 01, 2013 7:12 pm

Fiz uma cara triste quando disse que era mesmo horrível. - Não sou nada não digas isso - queixei-me e abracei-lhe a cintura - Eu disse-te - encolhi os ombros - convidaram-me para fazer um filme onde tinha que dançar. Eu aceitei e puseram-me lá para ter aulas - mas claro que com aquilo que aconteceu ao meu irmão eu desisti logo. Nem queria pensar nisso.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyTer Out 01, 2013 9:05 pm

- És um caso perdido. - disse eu com um meio sorriso. Estiquei-me novamente até o conseguir beijar e entrelacei os nossos dedos - Queres ir para casa? - perguntei-lhe enquanto me chegava mais para ele e acabei mesmo por colocar os meus braços ao redor do pescoço do Axl - Assim estamos um bocado com o Tom antes de ele ter de ir dormir. - disse com um sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 6:02 pm

Encolhi os ombros quando Kim disse que era um caso perdido - só se for por ti - abracei-a com um sorriso e beijei-lhe a testa de olhos fechados. - Quero - sorri passando os dedos pelo cabelo dela e assenti com a cabeça quando falou do meu irmão - vou dormir que nem um anjinho hoje.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 8:33 pm

Sorri quando o Axl disse que queria ir para casa e ri-me logo a seguir - Um anjinho? Para dormires como um era preciso que o fosses. - dei-lhe mais uma palmada no rabo - Tu és o diabo em pessoa Axl Grant, não podes dormir como um anjinho. - agarrei na mão dele e depois de entrelaçar os nossos dedos puxei-o para que saíssemos do local da festa e caminhássemos de volta para a casa dele - O teu irmão é que pode dormir como um anjinho, tu não. - continuei com um sorriso provocador nos lábios.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptySeg Out 07, 2013 4:08 pm

Semicerrei os olhos a Kim que hoje estava para embirrar comigo e fiz-lhe um pirete - eu só te faço coisas boas não é? Tu gostas de tudo o que eu faço - fiz um sorriso convencido - os anjinhos fazem coisas boas tal como eu - beijei-lhe a bochecha quando consegui indo para casa com ela.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptySeg Out 07, 2013 8:06 pm

Agarrei-me ao braço do Axl enquanto caminhávamos, deixando-me estar de mão dada com ele também e ri-me quando continuou a insistir na conversa dos anjos - Axl, achas que algum anjo faz as coisas que tu fazes? Mesmo que eu goste delas, não são coisas de anjo. - encolhi os ombros com um sorriso todo espertinho por ter razão e mordi-lhe com pouca força o braço - Por exemplo, toda a gente sabe que tu também gostas bastante das coisas que eu faço, isso não significa que eu seja uma santa porque não sou. Até porque se fosse uma santa a tua vida era uma seca. - continuei a caminhar ao lado dele até casa - Porque nunca na vida tínhamos começado a ser amigos coloridos.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyTer Out 08, 2013 8:59 pm

Semicerrei os olhos mas logo fiz um sorriso ainda maior e mais convencido - então sou um Deus, um Deus do amor e do sexo - fiz um sorriso maroto e olhei-a - devo ser mesmo bom - fiz uma pose toda superior. - E tu és uma deusa do sexo, tipo afrodite mas ainda mais bonita - beijei-lhe a testa - mas olha que existe uma diferença entre santos e anjos - semicerrei-lhe os olhos - anjinhos são lindos, santos têm cara de cera - fiz uma careta.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyQua Out 09, 2013 3:36 pm

Juntem as sobrancelhas mas desatei a rir assim que ele começou a dizer que era um deus do sexo - Não vamos exagerar. - disse ainda a rir-me - Se te der razão, vais ficar convencido para o resto da tua vida. - comecei a fazer menos barulho assim que nos fomos aproximando da casa dos pais do Axl por apesar de ainda não ser muito tarde, já era de noite e não queria incomodar ninguém - Pronto, senhor professor, já estou esclarecida sobre as diferenças entre anjos e santos, vai-me ser muito importante para o futuro.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyQua Out 09, 2013 6:19 pm

Ri-me quando disse que não podia concordar comigo por eu ficar convencido e fiz logo um sorriso todo convencido - mas tu queres - ri-me - admite lá que queres admitir - abri a porta de casa fazendo menos barulho por causa da minha mãe que se deitava muito cedo e beijei Kim de surpresa. - Não sejas má para mim - murmurei abraçando-lhe a cintura.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptyQua Out 09, 2013 8:46 pm

- Não posso admitir. - disse com um meio sorriso e calei-me assim que o Axl tirou as chaves para abrir a porta de casa. Coloquei os meus braços à volta do seu pescoço quando ele me beijou, apanhando-me totalmente de surpresa e estiquei-me até o voltar a fazer, sorrindo contra os seus lábios no final do beijo - Eu não sou má para ti. - afastei-me do Axl, agarrando na mão dele para o puxar - Vamos desejar boa noite ao teu irmão e quando formos para o quarto pode ser que eu admita. - disse-lhe com um meio sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 10:34 pm

Sorri depois de me afastar do beijo que tinhamos dado e beijei-lhe também a mão que agarrava - ele já deve estar a dormir, nós chegámos atrasados - subi na mesma até ao quarto dele abrindo a porta devagarinho e espreitei vendo que só havia a luz de presença acesa. Puxei Kim comigo e sentei-me na cama passando uma mão pelo cabelo do meu irmão que tinha a boca semi-aberta enquanto dormia.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 11:15 pm

- Mas podemos ir lá na mesma. - disse baixinho para não acordar ninguém. Meti-me em bicos de pés para olhar por cima do ombro do Axl assim que ele abriu a porta e sorri ao ver o Tom a dormir. Sentei-me devagarinho na pontinha da cama para não o acordar e ajeitei as mantas de maneira a que ele ficasse quentinho à medida que o Axl lhe ia fazendo festinhas no cabelo. Ele fazia-me lembrar a minha irmã e isso só me fazia ter mais saudades de casa e da minha família. Sabia que era pelo melhor mas era horrível estar longe deles.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 2 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte