| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Nov 29, 2013 9:34 pm | |
| Levantei o olhar das minhas mãos que estavam a ser agarradas por ele para os seus olhos - Nada, Axl. Não foi nada, não te preocupes. - disse-lhe com um sorriso para o tentar acalmar apesar de só me apetecer arrancar cabelos a mim própria pelo que lhe ia fazer no final do dia - Vamos aproveitar, estamos aqui para aproveitar, está bem? - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho nos lábios. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Nov 29, 2013 10:58 pm | |
| Juntei as sobrancelhas quando ela me disse que não tinha sido nada e fiquei a olha-la durante uns segundos. Ela costumava ficar toda stressada e agora não estava porquê? Porque é que só eu é que me estava a passar e a quase arrancar os cabelos por ter que deixar de novo a minha família? Engoli em seco assentindo com o que ela me disse e aproximei-me dela para a beijar - está bem - murmurei abraçando-a. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Nov 30, 2013 9:25 am | |
| Abracei-o com força sentindo os meus olhos picar por causa das lágrimas - Vai correr tudo bem. - disse dando graças a deus por a minha voz ter saído normal. Não o queria deixar, não queria mesmo mas por causa de mim ele já tinha perdido tanta coisa. Tinha ficado sem o irmão, tinha que andar fugido ou fechado em casa, ele não merecia isso, merecia uma vida normal. E eu não queria fazer com quem outra pessoa que ele amava acabasse morta - Precisas de miminhos? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Nov 30, 2013 1:02 pm | |
| Assenti com a cabeça quando ela disse que ia correr tudo bem e abracei-a com força, tentando não a esmagar contra mim. Eu sabia que se isto voltasse a acontecer iamos ter que ir embora, eu não queria que a minha família voltasse a estar em risco por causa disto tudo. Afastei-me um pouco, apenas o suficiente para a olhar e assenti com a cabeça - preciso - disse com um meio sorriso. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Nov 30, 2013 5:31 pm | |
| Agarrei na cara dele com as minhas duas mãos assim que ele se afastou e mordi-lhe o lábio inferior quando me olhou com um sorriso nos lábios a dizer que precisava de miminhos - Então anda lá para dentro que aqui fora está frio. - agarrei na mão dele e abri a porta das traseiras para voltarmos a entrar - O teu irmão vai ver televisão e tu vais receber miminhos. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Nov 30, 2013 9:50 pm | |
| Sorri um bocadinho quando ela me agarrou na cabeça e beijei-lhe os lábios depois dela me largar o meu com os dentes. Fechei a porta das traseiras e fui com ela até à cozinha vendo que o meu irmão já não estava na cozinha. Subi as escadas para ir para o quarto e fechei de novo a porta mandando-me para a cama. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Dez 01, 2013 12:39 am | |
| Segui o Axl quando subimos para o quarto dele e deitei-me em cima dele depois de ele se atirar para cima da cama. Rocei os meus lábios pelo seu maxilar, tentando aproveitar ao máximo os momentos que tinha assim com ele, porque já não eram muitos uma vez que assim que fosse de noite e nos fossemos deitar, eu ia embora - Eu vou dar-te miminhos mas tens de te animar. - mordi-lhe o maxilar enquanto o olhava. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Dez 01, 2013 2:54 pm | |
| Olhei para Kim quando ela veio para cima de mim e passei as mãos pelas suas costas olhando para os seus olhos e sorri levemente - eu já estou mais animado - disse puxando o seu queixo para conseguir beijar-lhe os lábios. - muito animado - brinquei puxando-a mais para mim. Coloquei os braços em cima do seu corpo dando-lhe festinhas. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Dez 01, 2013 6:38 pm | |
| Ri-me com o que o Axl disse, continuando a roçar os meus lábios pelo maxilar dele - Ainda bem, eu gosto de ti animado. - sentia-me pessimamente por estar a ser tão cabra e mentirosa. Tentar animá-lo e dizer estas coisas como se fosse ficar quando estava prestes a ir embora sem ele, mesmo sendo para o proteger e à família, sabia que ele não me ia perdoar, mas sinceramente preferia isso a vê-lo morto ou sem outra pessoa que ele amasse - Por isso continua com esse sorriso sexy. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Dez 01, 2013 7:11 pm | |
| Passei os dedos pelo seu cabelo enquanto ela roçava os seus lábios no meu maxilar e baixei a cabeça para os conseguir apanhar com os meus lábios, puxando-a mais para mim e passando as mãos pelas suas costas. - Desde que estejas bem - murmurei - e comigo - voltei a beija-la abraçando o seu corpo com ambas as mãos. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Dez 01, 2013 9:57 pm | |
| Fechei os olhos com força para tentar não chorar enquanto o beijava e cheguei-me mais para ele assim que o Axl continuou a fazer-me festinhas nas costas e me puxou mais para si - Eu amo-te, é claro que fico contigo. - queria bater-me a mim própria por ser tão mentirosa e horrível, mesmo quando dizia para mim mesma que o ia fazer por ele, mesmo assim - Não te preocupes, vamos namorar e esquecer isto, sim? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Dez 01, 2013 11:28 pm | |
| Sorri passando os dedos pela sua bochecha e tirei-lhe o cabelo da cara puxando-o todo para trás para a conseguir olhar - eu também te amo - murmurei beijando-lhe a testa e puxando-a para debaixo da mim ficando a olha-la - nunca pensei que fosse tanto - disse baixinho. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Dez 02, 2013 6:41 pm | |
| Sorri e puxei o Axl mais para mim, quando ele nos rodou na cama e se colocou em cima do meu corpo. Coloquei as pernas à volta do seu quadril, algo que já era natural de eu fazer quando estava com ele e rocei os meus lábios pelo seu maxilar - Às vezes gostava que não amasses assim tanto. Era tudo mais fácil. - disse baixinho com um suspiro antes de o puxar para mim de maneira a conseguir beijá-lo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Dez 02, 2013 7:47 pm | |
| Agarrei-lhe na bochecha depois dela me puxar para beijar e afastei-me um pouco, olhando-a - o que é que era mais fácil? - perguntei agarrando no seu cabelo com uma mão, colocando-o todo de um lado e passando os dedos pelo mesmo descendo também os mesmos pelo seu pescoço e pela sua clavicula enquanto esperava por uma resposta. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Dez 02, 2013 9:49 pm | |
| Senti-me arrepiar mal o Axl passou os dedos pela minha pele, descendo do meu cabelo ao meu pescoço e depois à minha clavícula e esforcei-me por manter os olhos abertos - Nada, estava a falar por falar. - disse esforçando-me por sorrir e estiquei-me até o conseguir beijar - Não ligues aos meus devaneios. - sentia-me horrível por lhe estar a mentir tanto mas a imagem que me mantinha a protegê-lo, era o Xavier morto no tapete de casa por causa de mim. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Dez 02, 2013 10:41 pm | |
| Agarrei-lhe no maxilar para a puxar para a beijar e passei as mãos pelas suas costas puxando as mantas para cima de nós os dois, especialmente para cima de mim pois estava por cima dela -não devaneies coisa que eu não percebo, isso faz-me pensar em coisas que não devo - mordi-lhe o lábio. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Dez 03, 2013 2:57 pm | |
| Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, afastando de seguida o meu lábio inferior dos seus dentes. Passei a pontinha dos dedos pelo cabelo do Axl e estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios, aproveitando ao máximo todos os poucos segundos que tinha com ele - Vamos mas é namorar que isso é que interessa. - disse com um sorriso enquanto o puxava mais para mim para o abraçar com força. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Dez 03, 2013 7:12 pm | |
| Abracei-a quando a senti abraçar-me e beijei-lhe o pescoço ao de leve, roçando meu nariz no mesmo. Afastei a cabeça dela e toquei-lhe com os dedos nos seus lábios rodando-nos de forma a que ela ficasse de novo por cima de mim - Então dá-me beijinhos - murmurei. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Dez 03, 2013 7:57 pm | |
| Voltei a rir quando o Axl nos rodou mais uma vez na cama. Rocei os meus lábios nos dele com um sorriso - Eu dou-te sempre muitos beijinhos. - cada vez sentia o meu coração mais apertado, à medida que o tempo passava sabia que estava mais perto de ter de ir embora. Beijei-lhe os lábios devagarinho e deitei a minha cabeça no ombro dele de seguida - És muito mimado, sabias? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Dez 04, 2013 7:32 pm | |
| Sorri quando ela deitou a cabeça no meu ombro e abracei-a com força - sabia - disse passando as mãos pelo seu corpo - mas também sei que tu também és e que para alémd isso gostas de me dar todos os mimos - beijei-lhe a testa e encostei a minha cabeça à dela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Dez 04, 2013 10:11 pm | |
| Fiquei a passar os meus dedos pelo cabelo do Axl e ri-me com o que ele disse - És mimado e a culpa é minha, eu sei disso. - estiquei-me até lhe conseguir morder a orelha, voltando a deitar-me de seguida - Estás muito mal habituado. - disse com um pequeno sorriso nos lábios. Tinha de parecer animada antes que ele percebesse que alguma coisa não estava mesmo bem - Não é melhor irmos ver do Tom? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Dez 04, 2013 10:41 pm | |
| Revirei os olhos beijando-lhe o pescoço e assenti com a cabeça - infelizmente é - disse, não me apetecia sair dali, era tão confortável estar com ela assim aninhados e ainda por cima a receber mimos. Levantei-me depois dela sair de cima de mim e passei pela janela abrindo-a para deixar a luz entrar, que já era pouca por estarmos quase a chegar ao fim da tarde. Desci as escadas e ri-me com o meu irmão, que estava todo sujo de terra, por ter estado ao pé do lago, sentado a ver televisão. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Dez 05, 2013 2:21 pm | |
| - Não sejas mau, o teu irmão é adorável. - disse com um sorriso antes de beijar os lábios do Axl para me levantar da cama. Agarrei na mão do Axl assim que descemos as escadas para o andar de baixo e entrelacei os nossos dedos, rindo-me assim que vi como é que o Tom estava - Andaste a rebolar na lama? - perguntei com um sorriso enquanto lhe despenteava o cabelo que devia ser a única parte do corpo que não estava assim tão suja. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Dez 05, 2013 6:55 pm | |
| Fui-me sentar ao lado de Tom que só agora parecia reparar que estava todo sujo e dei-lhe um pequeno empurrão - vai tomar banho antes que a mãe te veja assim - disse vendo-o olhar-me todo aborrecido porque ainda estava a dar os desenhos animados dele. - eu ponho a gravar - tirei-lhe o comando da mão para pôr aquilo a gravar e olhei para Kim com um sorriso - anda para aqui. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Dez 05, 2013 7:00 pm | |
| Segui o Tom com o olhar enquanto ele subia para o quarto para ir tomar banho, meio chateado por não ver o resto dos desenhos animados. Sentei-me no sofá ao pé do Axl assim que ele me chamou e mordi-lhe a bochecha devagarinho - Já puseste os desenhos animados a gravar? - perguntei-lhe com um sorriso enquanto me encostava a ele e olhava para a televisão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|