| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bethany Wales
| Assunto: Beth's house Sex Dez 14, 2012 4:07 pm | |
| | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Dez 14, 2012 4:11 pm | |
| Bati com a porta mal cheguei a casa e atirei a mochila logo para o sofá, indo para a casa de banho. Despi a roupa pelo caminho, deixando-a espalhada pelo chão e abri a torneira, já nua. Esperei que a água quente corresse e quando isso aconteceu, enfiei-me na banheira, tomando um banho demorado. Enrolei o meu corpo numa toalha e fui até ao quarto, secando-o para vestir o pijama. Deixei a toalha igualmente no chão e já só me atirei para a cama, adormecendo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 16, 2012 10:51 pm | |
| Engoli em seco quando agradeceu e fiquei a olha-la. -De nada - disse meio contrariado saindo da academia. Boa, agora é que não ia voltar a entrar. Suspirei vendo Max com os bolsos cheios de comida e sorri levemente. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 16, 2012 10:54 pm | |
| Calei-me para acabar com aquele clima estranho e fechei os olhos, agradecendo mentalmente por o porteiro não estar na portaria. - Ainda te lembras de onde fica a rua de ontem? - perguntei baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 16, 2012 11:02 pm | |
| -Lembro - disse apenas indo até ela e vi uma casa ao longe indo até ela. - É aqui? - perguntei sentindo Max agarrar-se ao meu cinto. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 16, 2012 11:13 pm | |
| Fiquei o caminho todo de olhos fechados e tentei não me mexer muito para controlar as dores. Abri apenas os olhos quando me falou e assenti. - A chave está debaixo do tapete.- sussurrei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 16, 2012 11:17 pm | |
| Apontei para o tapete para Max e sorri-lhe quando abriu a porta. Entrei devagar e fui procurei pelo quarto dela. Eu não entrava numa casa a sério à sete anos. Sete. Aposto que Max já nem se lembrava de como era bom. Sorri levemente mordendo o lábio para não o fazer demais e olhei para a cama dela deitando-a. -Já está. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 16, 2012 11:21 pm | |
| Respirei de alívio quando me senti em casa, mas deixei-me estar de olhos fechados até o sentir deitar-me na minha cama. Abri os olhos devagarinho e olhei-os. - Podem ficar aqui um bocadinho se quiserem.- encolhi ligeiramente os ombros, agarrando-me às cobertas cheia de frio. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 16, 2012 11:45 pm | |
| Max olhou em volta maravilhado e eu olhei para ela ficando a pensar nas suas palavras. Eu não queria estar aqui, mas ao mesmo tempo sentia tantas saudades. Mordi o lábio cruzando os braços ao meu peito. - só um bocado - disse mais para mim que para ela. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 16, 2012 11:50 pm | |
| Olhei-o e assenti, encolhendo os ombros. Apesar de ele me irritar, eu gostava do miúdo e assim sempre não estava sozinha. - Façam como se estivessem em casa.- disse enquanto estremecia e puxava as mantas mais para cima. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 12:03 am | |
| Aproximei-me dela e passei a mão pela sua testa. -Não tens ninguem? - perguntei vendo que estava um bocadinho quente. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 12:08 am | |
| Estremeci quando me passou a mão pela testa e abanei a cabeça, puxando mais as mantas. - Não.- murmurei.- sou só eu.- engoli em seco. A verdade era que tinha os meus pais e a minha irmã..mas desde que aquilo tinha acontecido, era como se tivesse morrido para eles. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 12:20 am | |
| -Hm - disse apenas sentando-me ao seu lado. - Eu fico até a tua febre baixar - disse olhando para Max que tinha um copo de água na mão. Agarrei no copo e fui para bebê-lo mas depois estiquei-o até a rapariga. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 12:28 pm | |
| Virei-me para ele e assenti, agarrando no copo que me esticara. Levantei-me ligeiramente, com um esgar, e beberiquei qualquer coisa, voltando a dar-lho. Deitei-me de novo e escondi-me debaixo das mantas aos tremeliques. - Eu tenho comida, se tiverem fome.- sussurrei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 2:26 pm | |
| Fiquei a olhar para ela que continuava aos tremeliques. Devia ir ao médico, casmurra. Max foi a correr para a cozinha e trouxe-me uma maçã. Agarrei nela e comecei a comê-la vendo-o a tentar descascar uma laranja. -Dá cá - estiquei o braço para ele e agarrei na laranja começando a descasca-la, fui até à cozinha pôr as cascas e voltei para o mesmo sítio dando-lhe a laranja. -O que é isto? - perguntou muito baixinho. -Uma laranja - disse-lhe no mesmo tom e ele assentiu com os olhos arregalados. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 6:15 pm | |
| Fui fechando os olhos devagarinho, mas abriu-os de repente quando os ouvi falar. Fiquei a vê-lo descascar a laranja ao irmão e levantei uma sobrancelha. - Ele nunca comeu uma laranja? - perguntei com uma careta assim que me tentei mexer. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 9:25 pm | |
| Olhei para Beth quando falou e vi a sua sobrancelha levantava. Que mentalidadezinha. -Dorme e cala-te - disse puxando Max para o meu colo enquanto comia entretidamente a laranja. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 9:38 pm | |
| Revirei-lhe os olhos e levantei a mão com a intenção de lhe fazer um pirete, mas apenas levantei o indicador. Voltei a deixá-la cair e puxei as mantas muito para cima, adormecendo quase de imediato. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 9:46 pm | |
| Fiquei a olha-la quando adormeceu e encostei a cabeça ao ombro de Max sentindo a sua cabeça também encostada ao meu quando acabou a laranja. -Agora cheiras mal - fiz uma careta quando encostou a mão ao meu nariz. -Mas é bom - sorri-lhe deixando-o no meu colo e fiquei a passar a mão pelo seu cabelo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 9:55 pm | |
| Abri os olhos de repente quando me deu um ataque de tosse e sentei-me, agarrando-me às costelas e tossindo tudo o que tinha para tossir. Voltei a deitar enquanto praguejava baixinho e escondi-me debaixo das mantas. - Merdinha.- bocejei, caindo de novo no sono. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 10:03 pm | |
| Levantei uma sobrancelha quando ela disse merdinha e vi Max a rir-se. -Leo - ouvi-o chamar-me o que me fez olha-lo. - O que é aquilo? - perguntou baixinho apontando para a porta da casa de banho e vi a sanita. Fiz uma careta ficando a olha-lo - hm.. É onde tu.. coiso. Deixa lá isso max. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 10:11 pm | |
| Abri os olhos devagarinho, sentindo as minhas pestanas embaterem no lençol e fiz uma careta, afastando-o da minha cara. Espreguicei-me, e por me ter esquecido que estava toda desmontada, soltei um gemido, encolhendo-me toda. - Ai.- queixei-me.- merda, esqueci-me.- resmunguei e contorci-me.- ai ai ai.- respirei fundo.- isto é pior que parir e eu nunca dei à luz.- revirei os olhos. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 10:13 pm | |
| Virei a cabeça para ela quando só se ouviu gritos e passei a mão pela sua cabeça de Max que dormia encostado ao meu ombro. Ainda não me tinha mexido, preferia ficar no meu canto e ele também. -Xiu, ele está a dormir. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 10:16 pm | |
| Virei a cara para ele quando falou e olhei o miúdo ainda toda encolhida. Revirei os olhos e respirei fundo várias vezes. - E eu estou a morrer.- resmunguei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 10:18 pm | |
| Cerrei o maxilar com o que ela disse e levantei-me. -Então fica aqui a morrer que eu vou embora para outro sítio, pelo menos assim ele pode dormir. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|