| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 10:22 pm | |
| Voltei a revirar os olhos e mordi a parte de dentro da bochecha. - Não.- murmurei.- podes ficar aqui, eu calo-me.- suspirei e voltei a deitar-me, tendo cuidado com a forma como o fazia. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 10:27 pm | |
| Olhei para trás ouvindo-a. Virei-me para ela mas encostei-me à porta dando festinhas na cabeça de Max que estremeceu agarrando-se mais a mim. Fechei os olhos encostando a cabeça no seu ombro e deixei apenas os olhos de fora ficando a olhar para o quarto. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 10:30 pm | |
| Fechei os olhos durante uns segundos e quando os voltei a abrir vi que não se tinha ido embora. Tapei-me melhor e afastei as mantas da minha boca. - Deita-o aqui.- toquei com as pontinhas dos dedos no espaço que havia ao meu lado.- eu não lhe faço mal. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 10:47 pm | |
| Fiquei a olhar para ela quando falou e abanei a cabeça, mas quando o vi remexer-se aproximei-me devagar deitando-o com cuidado na cama. Descalcei-lhe as sapatilhas colocando-as a um canto e tapei-o com as mantas vendo-o recostar-se na rapariga. -Diz-me o teu nome. - pedi. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 11:07 pm | |
| Ignorei quando por momentos recusou o que lhe disse e abri as mantas, para que pudesse deitar o miúdo. Sorri levemente quando se encostou a mim e passei a mão pelo seu cabelo. Dei-lhe um bocadinho da minha almofada e olhei o estúpido. - Bethany, ou Beth, como preferires.- encolhi ligeiramente os ombros.- e tu? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 11:16 pm | |
| -Leo - disse, a verdade é que aquele não era o meu nome verdadeiro, mas já o usava à sete anos, não ia mudar. Sentei-me no chão encostado à porta e fiquei a olhar para Max - ele é o Max de Maxwell | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 11:22 pm | |
| Assenti com um pequeno sorriso por gostar dos nomes, mas ele ia continuar a ser o estúpido na mesma. Arregalei ligeiramente os olhos quando Max se agarrou a mim, mas acabei por deixar, abraçando-me a ele com cuidado, aconchegando-o nas mantas. - Não queres vir para aqui? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 11:31 pm | |
| Abanei a cabeça à sua pergunta. -Ele gosta de quentinho - disse olhando para Max que se agarrava a ela e tinha a cabeça no seu pescoço tal como fazia comigo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 11:44 pm | |
| Estremeci quando senti a sua respiração no meu pescoço e aconcheguei-o nas mantas, assentindo. Cheguei-me mais para ele e fiquei a fazer-lhe festinhas. - Quantos anos é que ele tem? - perguntei baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 11:46 pm | |
| Olhei-a novamente quando me perguntou a idade dela e encolhi os ombros. -Doze, mas é mais pequeno - encolhi os ombros, era por isso que eu deixava o comer todo para ele, ele tinha doze e aparentemente parecia ter menos três. Começava a ter medo do que isto lhe estava a provocar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 17, 2012 11:54 pm | |
| Fiz uma careta pequenina porque realmente, ele parecia ter menos anos dos que o que realmente tinha. - Se calhar tem a ver com a vossa família.- encolhi os ombros.- apesar de tu seres alto. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 12:29 am | |
| Encolhi os ombros. -Não interessa - disse fugindo ao assunto e suspirei por ele estar tão ferrado a dormir. Deviamos ir embora agora que ela já não tinha febre. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 12:35 am | |
| Revirei ligeiramente os olhos e calei-me antes que ele se chateasse, não me apetecia discutir. Sorri levemente quando Max suspirou e fiz-lhe uma festinha na bochecha. - Eu acho que ele não vai acordar tão cedo.- disse baixinho.- podem ficar cá a dormir se quiserem. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 12:53 am | |
| -Que remédio - disse encostando as costas à cama ficando de costas para ela e agarrei-me aos meus joelhos encostando a cabeça às minhas mãos de olhos fechados. Uma coisa que eu nunca fazia era acorda-lo quando ele estava assim, ele merecia descansar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 12:56 am | |
| Levantei o olhar quando o vi todo encolhido ao pé da cama e revirei os olhos. A sério que ele pretendia dormir assim? - Há um colchão debaixo da cama, puxa e deita-te.- murmurei.- não vais dormir assim. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 12:59 am | |
| Abri os olhos quando ela falou e revirei os olhos. -Porquê? - perguntei com um resmungo e olhei para debaixo da cama vendo realmente um colchão, mas não sabia se ainda conseguia dormir assim. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 1:02 am | |
| Revirei os olhos quando revirou os seus e levantei ligeiramente a cabeça. - Porque vais acordar cheio de dores e não há necessidade disso quando há aí mais um colchão.- encolhi os ombros.- por isso cala-te e tira-o daí. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 1:14 am | |
| Ignorei o que ela disse, porque já estava habituado a dormir naquela maneira e fechei os olhos novamente deixando de a ouvir ao fim de alguns segundos porque adormeci logo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 1:18 am | |
| Revirei os olhos quando não o vi fazer o que eu tinha dito e afundei a cabeça na almofada. - Se eu ao menos me conseguisse mexer.- resmunguei baixinho e calei-me assim que Max se remexeu. Tapei-o bem e fechei os olhos, deixando-me adormecer. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 1:23 am | |
| Abri os olhos vendo que já o sol tinha nascido e olhei para Max vendo-os a dormir agarrados. Passei as mãos pelos olhos quando me lembrei da força como ele se agarrava à mãe e sentei-me de novo na capa apertando os meus cabelos. -Max - chamei baixinho, mas ele estava ferrado. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 1:26 am | |
| Abri os olhos devagarinho quando ouvi uma voz e assim que despertei percebi que era a de Leo. Esfreguei os olhos, tentando não me mexer para não acordar as dores e tapei Max que estava meio destapado. - Como vês eu não faço mal, não precisas de ter tanta pressa para ir embora.- disse com voz ensonada. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 1:31 am | |
| Engoli em seco e desviei o olhar dela voltando a ficar de costas e com o olhar virado para a porta. Cerrei o maxilar quando ouvi a minha barriga queixar-se, mas continuei calado. Não ia aceitar, não ia pedir, não ia fazer nada. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 1:36 am | |
| Levantei a cabeça quando me ignorou e já só ouvi o seu estômago fazer barulho. - Sabes que podes ir comer não sabes? - continuei a falar baixinho.- tenho comida na cozinha.- encolhi ligeiramente os ombros. Até eu já tinha fome. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 1:35 pm | |
| Apertei o meu estômago e abanei a cabeça. -Não tenho fome - disse ficando a olhar para algures e mordi o lábio cerrando depois os dentes para aquilo parar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 18, 2012 1:50 pm | |
| Revirei os olhos e continuei a olhá-lo. - Claro que não, esses barulhos todos é só mesmo porque estás muito cheio.- resmunguei.- vai comer se faz favor, eu não meto veneno na comida, podes estar descansado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|