Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Qui Out 31, 2024 10:45 pm

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Leo Trang

Leo Trang

Beth's house - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptyDom Abr 07, 2013 10:57 pm

Fechei os olhos encostando a cabeça à parede e respirei fundo algumas vezes tentando acalmar-me, ao fim de algum tempo consegui fazê-lo, ficando a olha-la sem saber o que lhe dizer. Já lhe tinha dito que tinha morto umas quantas pessoas, mas não conseguia dizer-lhe que tinha roubado.. - Nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptyDom Abr 07, 2013 11:04 pm

Suspirei quando ele não me disse e levantei a cabeça para o olhar, tocando na sua bochecha com as pontinhas dos dedos.
- Podes confiar em mim.- disse baixinho, esticando-me para o beijar.- sabes disso, não sabes?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptyDom Abr 07, 2013 11:21 pm

Assenti com a cabeça e suspirei encostando mais a bochecha à sua mãe fechando os olhos com um suspiro. Eu ia contar - Eu roubei-o - mordi o lábio - a ele e a metade da cidade - revirei os olhos com um suspiro e depois olhei-a preocupado - vais deixar de gostar de mim?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptySeg Abr 08, 2013 6:57 pm

Continuei a fazer-lhe festinhas na bochecha quando senti a sua cara encostar-se mais à minha mão e quando percebi que ia contar, deixei-me estar calada, a ouvi-lo. Não arregales os olhos, não arregales os olhos. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força e fiquei a olhá-lo. Roubar? Para que é que ele precisava de roubar? Beth, tu sabes porquê. Assenti com a cabeça, aos meus próprios pensamentos. Ainda tinha de falar com ele sobre isso. Juntei as sobrancelhas com a sua e não consegui não sorrir com a sua cara preocupada.
- Isso é impossível Leo.- dei-lhe um beijinho no nariz, descendo depois para os seus lábios.- eu não vou deixar de gostar de ti por isto.- abanei a cabeça.- nem por outra coisa, não vou deixar de gostar, simplesmente.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptySeg Abr 08, 2013 7:46 pm

Fiquei a olha-la todo o tempo que ficou a olhar para mim e mordi o meu lábio assentindo enquanto olhava para baixo - está bem - murmurei abraçando-lhe a cintura, sentindo os seus lábios encostados aos meus - eu também não vou deixar de gostar de ti - disse muito sinceramente.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptySeg Abr 08, 2013 8:15 pm

Toquei-lhe no queixo para que levantasse o olhar e sorri, dando-lhe um pequeno beijinho nos lábios.
- Espero bem que não.- murmurei baixinho.- porque eu gosto muito de ti Leo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptySeg Abr 08, 2013 9:01 pm

Mordi o lábio com um sorriso pequenino e abracei-a de novo assentindo com a cabeça - eu também gosto muito de ti - murmurei - e acho que vai ser dificil arranjar emprego por aqui - era por isso que eu andava sempre de um lado para o outro mais o meu irmão. Quando começávamos a ser conhecidos, fugiamos.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptySeg Abr 08, 2013 9:52 pm

Voltei a esconder a minha cara no seu pescoço com um sorriso. Gostava de estar assim, conseguia sentir o seu cheirinho, eu gostava do seu cheirinho. Abracei o seu corpo com os meus braços e cheguei-me para ele.
- Vai ser difícil, mas não vai ser impossível.- abanei a cabeça.- e eu vou ajudar-te, eu prometi não prometi?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptySeg Abr 08, 2013 9:56 pm

Sim, devia haver um ou dois que tivessem escapado, mas era longe, não queria deixar o meu irmão sozinho, apesar de tudo. Ele podia ficar com Beth, mas mesmo assim... Assenti com a cabeça dando-lhe um beijo na testa e olhei para as caixas onde estávamos - vamos para casa, tentamos amanhã de manhã. - encolhi os ombros.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptySeg Abr 08, 2013 10:46 pm

Fechei os olhos com um sorriso ao sentir o seu beijinho na minha testa e assenti, dando-lhe um no queixo.
- Vamos.- murmurei, levantando-me devagarinho do seu colo e estendi-lhe uma mão, para que agarrasse.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptySeg Abr 08, 2013 10:48 pm

Agarrei na mão que ela estendeu e respirei fundo passando a mão pelo meu peito que ainda estava um bocado descontralado. Tinha medo depois do que o médico tinha dito, e depois de todas as minhas más disposições.
-O Max já deve ter adormecido - encolhi os ombros e quando a olhei não consegui deixar de fazer um sorriso maroto.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptyTer Abr 09, 2013 5:17 pm

Entrelacei os meus dedos nos seus e olhei-o, juntando as sobrancelhas assim que o vi passar as mãos pelo peito. Eu andava preocupada com ele, principalmente depois do que o médico tinha dito.
- Sentes-te mal? - perguntei baixinho e puxei-o para começarmos a andar devagarinho, não conseguindo não sorrir com o seu sorriso.- isso é a tua cara de quem quer aproveitar? - estiquei-me para lhe dar um beijinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptyTer Abr 09, 2013 6:53 pm

Abanei a cabeça com a sua pergunta e apertei a sua mão - não, só está muito rápido - encolhi os ombros, não estva muito preocupado agora, porque era normal. Olhei para ela rindo-me com um abanar de cabeça - depende, achas que é?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptyTer Abr 09, 2013 7:49 pm

Assenti, ligeiramente mais descansada e continuei a andar a seu lado, encostando a cabeça ao seu ombro. Olhei para cima quando ouvi a sua pergunta e soltei um risinho, encolhendo os ombros com um sorriso parecido ao dele.
- Eu acho que sim.- assenti.- mas também posso estar enganada.- semicerrei-lhe os olhos.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptyTer Abr 09, 2013 8:08 pm

Sorri com um abanar de cabeça tocando-lhe na bochecha - eu gosto das tuas covinhas - murmurei - finalmente vejo-as - sorri levemente -as de antes eram muito estranhas.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 EmptyTer Abr 09, 2013 9:34 pm

Virei a cara a tempo de lhe morder o dedo, com pouca força, e mordisquei o meu lábio.
- Eu faço covinhas? - fiz uma careta e toquei com dois dedos nos bochechas.- gostas? - sorri de novo e senti as tais covinhas nas minhas bochechas.- eu antes não conseguia.- encolhi os ombros.- nunca percebi muito bem porquê.- suspirei.

-------

http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt/viewtopic.forum?t=37
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 40 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40