| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 8:40 pm | |
| Optei por fazer panquecas, coisa que já não fazia há muito tempo. Tratei da massa e no preciso momento em que comecei a colocá-la na frigideira, ouvi a voz de Leo. - Cala-te.- resmunguei e fiz também um sumo de laranja. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 28, 2013 12:45 am | |
| Encolhi os ombros, mal ela sabia que estava a falar a sério. Não tinha fome e se comece ia directamente para a casa de banho vomitar tripas. -Faz comida para o Max, ele vai a cordar a morrer de fome. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 28, 2013 9:41 pm | |
| Coloquei as panquecas num prato grande e derreti chocolate, colocando-o depois numa taça. Derramei o sumo para dentro de uma jarra e por fim coloquei tudo num tabuleiro, voltando para a sala a tempo de o ouvir falar. - Não tens mesmo fome? - perguntei com um suspiro.- já sabes que não precisas de dizer que não, podes comer o que quiseres.- olhei-o enquanto pousava o tabuleiro. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 28, 2013 10:40 pm | |
| Olhei para o que ela tinha trazido mordendo o lábio enquanto abanava a cabeça para lhe responder. Eu não podia mesmo comer agora. -Eu tentei avisar-te, se não fosses casmurra não tinhas trabalho em fazer isto tudo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 28, 2013 11:00 pm | |
| Sentei-me no sofá e depois de tirar uma panqueca para mim, olhei Leo. - Não faz mal.- dei uma trinca na mesma.- o Max vai acordar com fome, tu já disseste.- encolhi os ombros.- e eu só estava a preocupar-me contigo, desculpa lá.- revirei os olhos. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 28, 2013 11:23 pm | |
| Encostei a cabeça ao sofá e ainda pensei em tirar uma para mim, mas coloquei de lado. Não conseguia, ia vomitar de certeza e se não estava bem agora, não ia ficar muito melhor se comesse. -Está bem. - disse sem a ouvir | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 28, 2013 11:39 pm | |
| Limpei a boca ao guardanapo depois de terminar de comer a minha panqueca e bebi um pouco de sumo, desviando o olhar para ele. Ele não me parecia mesmo nada bem, e começava a ficar preocupada. - O que se passa? - perguntei baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 29, 2013 9:11 pm | |
| Fechei os olhos por uns segundos e encostei a cabeça totalmente a uma almofada que ali estava. Abri-os novamente quando falou para mim. -Estou - disse assentindo com a cabeça. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 29, 2013 9:51 pm | |
| Soltei um suspiro baixinho e arrastei-me pelo sofá até me conseguir aproximar dele. Pousei uma mão na sua testa e olhei-o com atenção. - Não parece mesmo nada.- murmurei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 29, 2013 10:20 pm | |
| Abanei a cabeça e assim que senti a sua mão na testa encostei-me a ela instintivamente. -Só tenho a sensação que vou vomitar se comer alguma coisa - disse passando a mão pela minha barriga e peito. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 29, 2013 10:30 pm | |
| Mordi a parte de dentro do meu lábio quando se encostou mais a mim e acabei por me chegar mais para ele também. Deslizei a minha mão pela sua cara, acariciando a sua bochecha, mas afastei-a logo. - Queres que te faça um chá, ou alguma coisa? - perguntei baixinho, olhando para ele. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 29, 2013 10:41 pm | |
| Abanei a cabeça quando me perguntou se queria um chá. Eu só queria que esta sensação passasse, não queria comer mais nada. Deitei-me sem ter bem noção do que fazia e agarrei-me à sua cintura deitando a cabeça nas suas pernas. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 29, 2013 10:53 pm | |
| Fiquei quieta, visto que ele tinha dito que não queria. Não ia insistir, também não gostava quando o faziam comigo. Arregalei os olhos quando senti um peso nas pernas e mal baixei o olhar, vi a sua cabeça nas mesmas. Mordi o lábio com força e não resisti a levar as mãos ao seu cabelo, fazendo-lhe festinhas. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 29, 2013 11:13 pm | |
| Ouvi a porta do quarto abriru e Max apareceu mesmo à minha frente, olhou para como se já soubesse o que se passava e fez-me fechar os olhos quando colocou as mãos nos meus olhos, deitando-se ao meu lado, o que me fez adormecer logo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 29, 2013 11:33 pm | |
| Olhei para trás quando ouvi o barulho de uma porta a abrir e já só vi Max aproximar-se. Sorri ao vê-lo fechar os olhos ao irmão e recostei-me no sofá para que coubessem os dois. Puxei uma manta para os cobrir e fiquei a fazer-lhes festinhas, com cuidado para não acordar Leo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 30, 2013 9:24 pm | |
| Acordei todo arrepiado e levantei a cabeça devagar olhando para Beth que ainda estava ali e Max também. -Tenho fome - disse baixinho e vi o meu irmão arregalar os olhos, era normal, eu não costumava dizer aquilo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 30, 2013 9:45 pm | |
| Afastei as mãos do cabelo de Leo quando o senti mexer-se e fiquei a olhá-lo, vendo-o despertar. Fiquei ligeiramente surpreendida ao ouvi-lo dizer que tinha fome, mas acabei por sorrir. Finalmente. - Ainda tem ali panquecas.- disse baixinho.- também podes comer Max.- olhei o pequeno. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 30, 2013 9:47 pm | |
| Sentei-me devagar no sofá sentindo Max a encostar-se a mim. Sorri passando a mão pelo seu cabelo loirinho e estiquei-me até às panquecas. -O que é isto? - perguntou Max enquanto agarrava numa com chocolate. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 30, 2013 9:51 pm | |
| Deixei que se levantasse e soltei um suspiro baixinho, porque além de não querer que se afastasse, assim ficava mais frio. Abanei a cabeça para parar com isto e olhei para Max, recostando-me no sofá. - É uma panqueca.- respondi-lhe.- prova, é bom.- sorri-lhe. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 30, 2013 10:12 pm | |
| Max olhou desconfiado para o chocolate mas lá provou, bebi um bocadinho de sumo e sorri quando o vi deliciado e enquanto eu me deliciava também. -Isto é mesmo bom - disse ele devorando a primeira e agarrando na segunda, enquanto eu nem a primeira consegui acabar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 30, 2013 10:41 pm | |
| Encostei a cabeça ao sofá e dei por mim a sorrir ainda mais a olhar para eles os dois. Eram adoráveis. - Vês? Eu disse.- sorri e estiquei-me para passar o meu dedo pelo seu nariz sujo, pondo-o depois na boca. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 31, 2013 10:19 pm | |
| Max sorriu de orelha a orelha, todo contente e eu apenas fiz um esgar fechando os olhos quando senti uma almofada mesmo debaixo de mim. Não estava habituado a tanto conforto, mas não estava a passar tão mal por causa dele. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 01, 2013 4:03 pm | |
| Sorri um bocadinho com o sorriso de Max. Era tão bom conseguir finalmente fazê-lo. Recostei-me no sofá e olhei Leo, mordendo o meu lábio devagarinho. - Não está bom? - perguntei baixinho. Ele não estava a comer muito. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 01, 2013 6:19 pm | |
| Quando abri os olhos vi-a a sorrir e acabei por sorrir levemente. -Eu vi - gritou Max sentando-se melhor no sofá o que me fez fazer uma careta de dor quando ecoou na minha cabeça. - Tu sorriste - disse ele com um sorriso. -Está. - disse pouco depois de ela me perguntar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 01, 2013 7:06 pm | |
| Arregalei os olhos quando Max gritou, mas mordi depois o lábio, tocando no mesmo. Ele tinha reparado. - Hmhm..- murmurei, voltando a sorrir ligeiramente. Olhei depois para Leo e assenti. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|