Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 3:38 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

Leo Trang

Beth's house - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQua Mar 06, 2013 6:44 pm

Passei as pontas dos dedos por todas as suas costas até ao seu rabo e enquanto a beijava e deixei a cabeça encostada à dela apressando um bocadinho os seus movimentos, agarrando numa das suas pernas com um gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQua Mar 06, 2013 7:02 pm

Apertei as minhas pernas em volta do seu quadril, fazendo assim com que entrasse ainda mais em mim e gemi contra os seus lábios, beijando-o de novo para me tentar calar. Ondulei o meu corpo contra o seu e aumentei a velocidade dos movimentos.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQua Mar 06, 2013 7:17 pm

Gemi baixinho remexendo-me debaixo dela e estremeci ligeiramente apertando o seu corpo nas minhas mãos. Eu podia repetir aquilo tudo de novo e muitas mais vezes, mas só e só com ela.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQua Mar 06, 2013 7:57 pm

Baixei-me para beijar todo o seu pescoço e gemi contra a sua pele ao sentir o meu corpo completamente colado ao seu. Passei as mãos pelo seu peito e subi a cabeça até conseguir ir ao encontro dos seus lábios. Nunca pensara que ia gostar tanto isto...com ele.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQua Mar 06, 2013 8:04 pm

-Leo - berrou Max. Abri os olhos enquanto a beijava, mas assim que percebi que ela ia parar abanei a cabeça.
-Ele já se acalma - disse baixinho puxando-a mais para mim para a tentar beijar outra vez.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQua Mar 06, 2013 9:05 pm

Abri os olhos de repente quando ouvi um grito de Max e fiquei a olhar para Leo, tendo de parar de o beijar. Porquê? Porquê agora? Fui parando os movimentos devagarinho, pronta para me levantar quando ele me puxou de novo para ele.
- Mas...- soltei um gemido quando me voltou a beijar e agarrei-me ao seu cabelo, não conseguindo pará-lo.- ele pode precisar de alguma coisa.- disse por entre o beijo. Por favor, que não precise.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQua Mar 06, 2013 9:55 pm

Abanei a cabeça voltando a beija-la e foi a minha vez de gemer.
-Ele não precisa, eu sei - disse apertando as mãos pelo seu corpo. - Continua - pedinchei fechando os olhos.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQua Mar 06, 2013 10:28 pm

Mordi-lhe o lábio inferior, puxando-o ligeiramente para mim e assenti com a cabeça, retomando os movimentos. Encostei a minha cabeça ao seu ombro enquanto me movia e gemi ao seu ouvido.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQua Mar 06, 2013 10:32 pm

Gemi estremecendo com o seu gemido ao meu ouvido e agarrei no seu rabo ajudando-a nos movimentos, para que fosse mais rápida. Respirei fundo com o meu coração a mil à hora e encostei a cabeça a ela.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQui Mar 07, 2013 8:04 pm

Arqueei ligeiramente o meu corpo e coloquei-me mais direita, apoiando as mãos no seu peito, para ser mais fácil. Mordi o lábio com força e baixei-me para os seus lábios de novo, começando a sentir o meu corpo estremecer.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQui Mar 07, 2013 9:41 pm

Gemi passando as mãos pelo seu braço e desci para o seu rabo apertando o mesmo e ajudando-a nos seus movimentos. Fechei os olhos quando senti o meu auge chegar e puxei o seu corpo contra o meu quando ele finalmente veio.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQui Mar 07, 2013 10:45 pm

Arqueei o meu corpo quando o meu orgasmo chegou e gemi mais alto o seu nome, deixando-me depois descair sobre o seu corpo com a respiração descontrolada. Fechei os olhos com um suspiro prazeroso e deixei-me ficar assim.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQui Mar 07, 2013 11:15 pm

Gemi baixinho mais uma vez e passei as mãos pelas suas costas ainda de olhos fechados. Acho que não ia conseguir mexer-me durante uns segundos.
-LEO - gritou mais uma vez fazendo-me gemer baixinho.
-Já vou - gritei-lhe de volta.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptySáb Mar 09, 2013 12:13 am

Abri os olhos de repente quando Max voltou a gritar e estremeci, fazendo-o sair de dentro de mim devagarinho.
- Vai ter com ele..- disse baixinho, sentando-me na banheira com um pequeno suspiro.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptySáb Mar 09, 2013 12:34 am

Assenti devagarinho sentando-me para depois me levantar e coloquei uma coisa à minha volta porque agora estava a morrer de frio.
-O que foi puto? - perguntei e ele encolheu os ombros vindo ter comigo.
-Eu também preciso de tomar banho - disse ele baixinho.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyTer Mar 12, 2013 7:29 pm

Fiquei a vê-lo levantar e dei por mim a percorrer todo o seu corpo com o olhar enquanto mordiscava o meu lábio de forma nervosa. Ele era tão..e eu queria tanto..abanei a cabeça de repente, para afastar todos os pensamentos que me assombravam a mente e levantei-me, pegando numa toalha para embrulhar no meu corpo, engolindo em seco ao ouvir a voz de Max, eu só gostava de saber como é que ia sair dali.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyTer Mar 12, 2013 9:37 pm

-Ensina-me - pedinchou e eu assenti com a cabeça olhando para trás e como ela estava tapada, limitei-me a agarrar no meu irmão e puxa-lo para dentro da casa de banho ajudando-o a despir.
-Bom dia - saudou Beth.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyTer Mar 12, 2013 9:41 pm

Apertei a toalha com força nas minhas mãos e endireitei-me, tentando não me mexer muito para ela não cair. Arregalei ainda mais os olhos quando Max entrou na casa de banho e passei a língua pelos lábios, saindo da banheira com cuidado.
- Bom dia Max..- murmurei.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyTer Mar 12, 2013 11:44 pm

Max sorriu e tapou-se envergonhado. Olhei para Beth tentando conter um riso e abanei a mão com um gesto para que ela fosse embora, mas... se eu não tinha aprendido como é que ia ensinar o Max. Ele fez uma careta olhando para o chuveiro e eu fiz outra sentando-me no chão a olhar para as torneiras.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQua Mar 13, 2013 11:18 pm

Sorri docemente ao ver Max todo envergonhado e assenti a Leo, começando a caminhar para sair da casa de banho. Ajeitei a toalha em volta do meu corpo e quando os olhei através do espelho, vi ambos com uma careta, a olhar para o chuveiro. Mordi o lábio com força e acabei por me rir baixinho.
- Precisam de ajuda não é?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQui Mar 14, 2013 7:26 pm

Max juntou as sobrancelhas e preocupado e assentiu com a cabeça. Sorri passando a mão pelo seu cabelo e coloquei-o na banheira.
-Acho que sim - disse baixinho.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQui Mar 14, 2013 7:48 pm

Sorri face à carinha de Max e quando me assegurei de que a toalha não ia cair, aproximei-me da banheira, debruçando-me para a ligar.
- Mete a mão com cuidado debaixo de água e diz-me quando estiver bom.- pedi, enquanto ia regulando.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQui Mar 14, 2013 7:58 pm

Max fez o que Beth pediu e fez uma careta quando ela pôs para o lado vermelho, que eu não sabia o que significa, mas assim que virou para o azul ele sorriu.
-Está bom. - agradeceu e eu coloquei também a mão por baixo vendo que não estava nada quente.
-Obrigado - disse ainda um bocado relutante, mas ela merecia um agradecimento.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptyQui Mar 14, 2013 8:58 pm

Fechei um pouco a quente, para Max não se escaldar e liguei a fria, rodando apenas um bocadinho até o ouvir dizer que estava bom. Endireitei-me com um pequeno sorriso e olhei Leo, encolhendo os ombros.
- Não agradeças.- mordisquei o lábio e comecei a sair da casa de banho.-o shampoo e o gel estão em cima das prateleiras.- apontei para as mesmas ao pé da banheira.- bom banho.- disse e saí.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 EmptySáb Mar 16, 2013 4:10 pm

Assim que Beth saiu, vi o meu irmão arregalar os olhos e olhar para onde ela tinha falado nos gel e no shampoo.
-O que é aquilo? - perguntou ao meu ouvido. Eu encolhi os ombros e agarrei no shampoo colocando-o no cabelo.
-Ainda vais ficar gay com isto - gozei esfregando-lhe os cabelos e ele abriu a boca e começou a rir às gargalhadas. - Fecha os olhos - ri-me
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 30 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte