| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 18, 2013 8:45 pm | |
| Senti um movimento estranho que me fez dar um saltinho e olhar para os lados. -Hm? O quê? - perguntei ensonado e senti o braço de Beth em cima de mim, fazendo com que eu voltasse a deitar a cabeça.
Última edição por Leo Trang em Qua Jan 23, 2013 8:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 18, 2013 10:30 pm | |
| Assustei-me quando deu um saltinho e abri os olhos de repente, olhando para ele. - Está tudo bem.- murmurei, voltando a chegar-me para ele.- só vim ter contigo.- disse baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 23, 2013 8:34 pm | |
| Apenas assenti com a cabeça quando ouvi a voz de Beth dizer que estava tudo bem e passei a mão pela zona da sua cintura quando se veio encostar mais a mim. Fechei os olhos e encostei a minha cabeça também à dela com um suspiro baixinho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 23, 2013 8:49 pm | |
| Colei o meu corpo completamente ao seu, sorrindo por sentir o seu quentinho e escondi a minha cara no seu pescoço, dando um beijinho no mesmo com um suspiro. Não me lembrava da última vez que tinha dormido tão bem. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jan 26, 2013 9:59 am | |
| Estremeci com o seu beijinho e só agora é que reparava que estava numa posição muito esquisita. Fiz uma careta afastando-me um bocadinho dela e coloquei-me direito, com a cabeça no lugar certo, puxando Beth por um braço para fazer o mesmo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jan 26, 2013 6:15 pm | |
| Estremeci quando deixei de sentir quentinho e resmunguei baixinho, remexendo-me para me tentar aquecer. Abri os olhos quando senti alguém puxar-me e só aí reparei que Leo já não estava ao meu lado. Coloquei-me de gatas e dei a volta para ficar direita, voltando a deitar-me junto a ele. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jan 26, 2013 7:03 pm | |
| Quase saltei da cama quando ouvi a porta abrir-se e a voz do meu irmão ecoar no quarto. -Leo, porque é que não dormiste no quarto hoje? - perguntava ele enquanto olhava para nós os dois e eu apenas o consegui olhar de olhos arregalados. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jan 26, 2013 7:21 pm | |
| Abri os olhos quando senti Leo mexer-se de forma brusca e ainda fiquei a esfregar os olhos durante uns minutos para me habituar à claridade. - Hm..- murmurei e ia para falar, mas calei-me mal ouvi a voz de Max. Espera, Max? Arregalei os olhos e os meus lábios entreabriram-se enquanto eu olhava para ele. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jan 26, 2013 7:30 pm | |
| Tapei melhor Beth com o lençol quando ele veio para cima da cama e agarrei-o para que fosse para o meu lado. -Então... porque é teu. -Estás a gaguejar? | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jan 26, 2013 7:33 pm | |
| Arregalei ainda mais os olhos quando Max veio para cima da cama e tapei-me até cima, começando a vestir-me debaixo dos lençóis, sem que ele reparasse. Oh meu deus, que vergonha. Afundei a cabeça na almofada e olhei para o tecto enquanto tentava voltar à normalidade. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jan 26, 2013 7:42 pm | |
| -Mas eu não consigo dormir sozinho - juntou as sobrancelhas com um ar triste e eu suspirei encostando-me a ele. -Não conseguiste dormir? - ele abanou a cabeça e eu puxei as mantas para cima dela encostando-o a mim -dorme agora. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jan 26, 2013 7:54 pm | |
| Sorri um bocadinho ao imaginar a carinha de Max, mas depois suspirei, sentindo-me culpada por ele não ter dormido. Por um lado sentia-me culpada, mas por outro...eu tinha gostado. Só esperava era que ele não tivesse ouvido nada. Arregalei os olhos só de pensar nessa hipótese mas rapidamente abanei a cabeça. Não, ele não tinha ouvido. Esperava eu. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 2:16 pm | |
| -Está quentinho - sorriu ele encostando a cabeça ao meu peito, tapei-o melhor com um sorrisinho e deitei a cabeça na almofada ficando a dar-lhe festinhas no cabelo loirinho. Podia ter sido uma noite fantástica, mas eu não sabia como a encarar agora. Eu já nem sabia se gostava dela, nada exagerado, claro, ou se ainda embirrava com ela. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 4:18 pm | |
| Ao fim de algum tempo decidi virar-me para Leo, encostando a cabeça ao seu braço. Eu só esperava que depois disto as coisas não ficassem estranhas, ainda mais do que já eram. Ele continuava a ser o estúpido, ou talvez depois disto se transformasse num estúpido diferente. Eu não sabia, só sabia que tinha sido especial. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 4:35 pm | |
| Deitei-me de barriga para cima quando ele adormeceu e fechei os olhos. Sentia-me quente e apesar de não ter apetite nenhum o meu estômago andava a contorcer-se na minha barriga como se estivesse a ter um ataque de espasmos -Beth - chamei baixinho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 4:50 pm | |
| Deixei-me estar quietinha, sem saber muito bem o que fazer, podia dizer-se que o ambiente estava um pouco estranho. Abri os olhos quando o ouvi chamar-me e levantei a cabeça para o olhar. - Sim? - perguntei no mesmo tom que ele. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 5:03 pm | |
| Ganhei coragem para a olhar e mordi a parte de dentro do lábio antes de falar. -Não te apegues a mim - pedi no mesmo tempo baixo. A maior parte da minha vida tinha sido de um lado para o outro, tanto eu como Max não estavamos habituados a estarmos parados num sítio, ainda por cima.. nós nem eramos considerados vivos. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 5:16 pm | |
| Fiquei a olhá-lo e fiquei calada durante algum tempo enquanto processava o que ele me dizia. Era suposto apegar-me depois disto? Soltei um pequeno suspiro e apenas assenti com a cabeça, voltando a deitar-me, desta vez de costas para ele. - Não vais ter de te preocupar.- murmurei. Eu também não me queria apegar, já bastava o que tinha acontecido da outra vez. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 5:29 pm | |
| Olhei para ela enquanto se virava de costas para mim e percebi que já tinha feito porcaria, mordi o lábio e assenti apesar de ela não ver. Já tinha os boxers vestidos, pelo que me levantei devagarinho para não acordar Max e fui até à casa de banho. Se eu tivesse alguma coisa no estômago agora, vomitava de certeza. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 5:53 pm | |
| Senti movimento na cama, mas não me virei para ver se era Leo. Puxei as mantas para cima e deixei-me estar enfiada nas mesmas durante uns minutos, acabando por me levantar de repente por já não me apetecer estar ali. Vesti o meu pijama depois de me ter levantado e quando estava a andar para a porta, vi-o na casa de banho. - Eu vou preparar o pequeno almoço, queres alguma coisa em especial? - perguntei, enquanto apanhava o cabelo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 6:10 pm | |
| Apoiei-me no lavatório com as duas mãos e olhei para a mim próprio. Já não me via mesmo a sério à algum tempo. Era mais magro do que parecia nos vidros mas até conseguia ser girinho. Estava a tentar pensar em alguma coisa que me fizesse passar aquilo que sentia no estômago, era o que fazia quando tinha fome e resultava, porém a voz de Beth fez com que eu saltasse e despertasse. -Não. - abanei a cabeça. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 6:49 pm | |
| Arregalei os olhos quando ele saltou e encostei-me à ombreira da porta, olhando para ele com atenção. - Estás bem? - perguntei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 7:40 pm | |
| Olhei para ela quando se encostou à ombreira da porta e assenti com a cabeça para responder à sua pergunta. -Não tenho fome. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 7:59 pm | |
| Suspirei quando disse que não tinha fome. Uma coisa que já tinha reparado é que por mais que quisesse comer, ele nunca o dizia. - Eu vou preparar-te alguma coisa na mesma.- murmurei.- não me pareces muito bem.- disse e saí, indo para a cozinha. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 27, 2013 8:19 pm | |
| Revirei os olhos quando se armou em teimosa e saí da casa de banho indo até à sala para me sentar. Passei a mão pela testa e encolhi os ombros. -Eu não vou comer, não tenho fome. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|