Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 3:31 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

Bethany Wales

Beth's house - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptySáb Dez 29, 2012 8:55 pm

Suspirei baixinho quando se afastou ligeiramente e baixei a camisola, arregalando os olhos com o que ele disse. O quê?
- Ir embora daqui? - perguntei baixinho, subindo o olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptySáb Dez 29, 2012 9:02 pm

Passei as mãos pelos olhos quando me lembrei de Max a cair com uma bala sabesse lá onde e engoli em seco.
-Não posso deixar que aconteça de novo, ele e a única coisa que eu tenho.

Última edição por Leo Trang em Dom Dez 30, 2012 1:32 am, editado 1 vez(es)
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 1:13 am

Engoli em seco com o que disse e foi como se de forma instintiva os meus braços rodeassem o seu corpo para o abraçar.
- E se tiver sido por engano? - perguntei baixinho
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 1:21 am

Senti-a abraçar-me de novo e fiquei a olha-la pousando depois a mão sobre as suas costas.
-Não sei, eu não fiz nada, não tenho inimigos, muito menos ele - encolhi os ombros - mas eu quero-o bem.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 1:29 am

Apertei o seu corpo contra mim e escondi a minha cara no seu pescoço.
- Não vás embora.- disse de repente.- eu ajudo-te a tomar conta dele.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 1:33 am

Juntei as sobrancelhas e encolhi-me ligeiramente quando enfiou novamente a cara no meu pescoço. Engoli em seco e apertei-a, apenas instintivamente, contra mim fechando os olhos.
-Não posso. - poder podia, mas era demasiado casmurro para aceitar.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 1:40 am

Revirei os olhos e levantei a cabeça, apertando-lhe a camisola enquanto o olhava.
- Eu estou sozinha Leo, qual é o mal de vos ajudar? Eu também preciso de companhia.- disse baixinho, suspirando.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 1:43 am

-Pára - pedi quando apertou a minha camisola, não queria que a rasgasse visto que era a única que eu tinha e fiquei a olha-la abanando a cabeça - então tu queres que eu fique com ele, porque queres companhia?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 1:50 am

Larguei a sua camisola quando pediu e fiquei a olhá-lo, abanando a cabeça.
- Não parvo.- resmunguei.- eu não quero que vás embora, quer-me me faças companhia ou não.- encolhi os ombros.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 1:52 am

Fiquei a olha-la e respirei fundo para pensar, já não sabia o que fazer, eu também queria ficar.
-Se eu ficar, não é aqui, esta é a tua casa - disse desviando o olhar do dela para depois olhar Max que fez uma careta com dores.
-Porquê? Aqui é quentinho - disse com uma voz sonolenta.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 2:01 am

Afastei-me, já meio irritada com ele e afundei-me no sofá. Porque é que ele era tão casmurro? Virei a cara para Max e endireitei-me rapidamente.
- Vês? Eu tenho um quarto a mais Leo, não me faz diferença nenhuma.- suspirei.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 2:06 am

Cerrei o maxilar, mas estavam todos contra mim? Assim ela ia perceber e eu já lhe tinha contado metade, não queria que ela soubesse mais nada. Fechei as mãos num punho e já só vi Max abanar a abanar a cabeça.
-Nós ficamos.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 2:13 am

Mordi o lábio com força enquanto o olhava à espera da sua resposta e arregalei os olhos quando aceitou. Dei um pequeno saltinho, emitindo um som que até eu própria desconhecia e atirei-me para cima dele, dando-lhe um beijinho na bochecha.
- Estava a ver que não.- resmunguei, gemendo baixinho por causa das minhas costelas.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 2:18 am

Tudo por causa daquele puto. Arregalei ligeiramente os olhos quando saltou para cima de mim e Max ficou a rir-se virando-se par ao outro lado.
-Sim, está bem - disse afastando-a e colocando-a na outra ponta do sofá.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 2:22 am

Fiz uma cara amuada quando me colocou na outra ponta do sofá e levantei-me de braços cruzados ao peito.
- Só não te mostro o meu dedo porque..- apontei para Max.- vou preparar o vosso quarto.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 2:27 am

-Quarto dele, eu durmo no sofá - disse logo mas, mas Max olhou-me abanando logo a cabeça.
-Eu não consigo dormir sozinho - queixou-se e eu suspirei passando as mãos pelo cabelo.
-Vai - disse entre-dentes.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 12:53 pm

Virei-me para trás quando Leo disse que dormia no sofá e revirei os olhos, abrindo a boca para falar mas Max fê-lo or mim. Assentei as mãos na cintura e juro que queria saber fazer aquilo com a boca, eu adorava aquele miúdo. Dei meia volta, sem dizer nada e fui arrumar-lhes o quarto.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 3:29 pm

Agora sim, começava a ter fome.
-Eu ouvi - disse Max - a tua barriga - claro, ele estava encostado a ela.
-Cala-te e dorme - disse com um revirar de olhos e substitui-me por uma almofada indo até à cozinha e agarrei numa maçã até procurar pelo quarto.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 4:05 pm

Abri a janela que havia no quarto, para que arejasse um pouco e fui até ao meu, retirando do meu armário uns lençóis lavados. Voltei para o quarto deles e comecei a fazer a cama. Ainda nem acreditava que Leo tinha aceite. Coloquei as duas almofadas sobre a cama e quando me virei dei um pequeno saltinho ao ver Leo.
- Precisas de alguma coisa? - perguntei baixinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 4:14 pm

Mostrei-lhe a maçã que tinha na mão e aproximei-me dela e fiquei a olha-la antes de conseguir falar.
-Eu não quero o teu dinheiro, nem a tua comida. - disse convicto - cada coisa que eu gastar, eu vou pagar.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 5:05 pm

Cruzei os braços ao peito e fiquei a olhá-lo fixamente, revirando os olhos à medida que ele falava.
- Se isso te faz tanta comichão, fazemos as contas depois, quando tiveres dinheiro.- encolhi os ombros, olhando-o.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 5:37 pm

Encolhi os ombros virando-lhe costas e voltei para a sala agarrando em Max ao colo e levando-o com cuidado para o quarto deitando-o na cama e ele sorriu todo contente.
-Isto é tão confortável - disse cheirando as almofadas.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 7:28 pm

Fiz-lhe uma careta quando se virou de costas e quando voltou, arregalei os olhos com Max. Ele estava tão feliz.
- Já vi que gostaste do teu quarto.- encolhi os ombros, satisfeita.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 8:22 pm

Sorri levemente ao ver a felicidade dele, eu dava tudo para o ver com aquele sorriso. Sentei-me ao lado dele e passei a mão pelo seu cabelo, não ia larga-lo tão rápido. Olhei para Beth e mordi o lábio.
-Porque é que não sorris? - não podia falar muito, mas eu sorria com Max.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 EmptyDom Dez 30, 2012 9:04 pm

Cruzei os braços ao peito, ficando a vê-los e ia sentar-me na cadeira que havia a um canto do quarto quando ouvi a pergunta de Leo. Arregalei os olhos, sentindo-me paralisar e deixei-me cair na cadeira. Olhei as minhas mãos e por fim o chão e encolhi os ombros.
- Porque não consigo.- murmurei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 11 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte