Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 5:36 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

Bethany Wales

Beth's house - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 12:55 am

Sorri levemente com o que Max disse e ainda fiquei a olhá-lo por uns segundos, mas quando senti Leo encostar-me mais a mim, desviei o olhar para ele. Estiquei a cabeça e quando consegui, dei-lhe um beijinho no maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 1:02 am

Fechei os olhos quando me beijou o maxilar e suspirei batendo-me mentalmente e com força por estar a pensar fazer aquilo, o pior, é que não foi só pensar, eu fi-lo mesmo. Agarrei no seu maxilar e puxei-o para mim beijando os seus lábios devagarinho.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 1:10 am

Arregalei ligeiramente os olhos quando de um momento para o outro ele me estava a levantar o olhar, mas rapidamente mordi o lábio quando percebi o que ele ia fazer. Provavelmente ia para o inferno depois disto, mas eu queria tanto. Estiquei ligeiramente a cabeça e levei a mão à sua bochecha enquanto o beijava calmamente.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 12:13 pm

Encostei-me mais a ela, mas lembrei-me do meu irmão. Afastei os meus lábios lentamente dos dela e encostei a minha testa à sua bochecha deixando-a escorregar para o seu ombro, de olhos fechados, se Max tivesse visto eu não o queria olhar agora.
-Olha um pato - guinchou ele e aí percebi que não tinha reparado em nada.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 12:36 pm

Suspirei baixinho quando afastou os seus lábios dos meus, mas depois lembrei-me de Max, não convinha que ele nos visse. Encostei-me a ele, deixando que deitasse a cabeça no meu ombro e estremeci quando Max guinchou de repente. Mordi o lábio com um sorriso e toquei na mão de Leo com a pontinha dos dedos.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 12:43 pm

Olhei para a sua mão e para depois ver Max e suspirei baixinho. Eu nao podia morrer para ali e deixar Max, é que não podia mesmo. Cerrei o maxilar respirando fundo só de pensar, mas estava tão cansado que quando fechei os olhos adormeci.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 1:10 pm

Fiquei a fazer-lhe festinhas na mão e quando a sua respiração se tornou calma, percebi que tinha adormecido. Puxei uma manta para o tapar e fiquei a ver os bonecos, tal como Max.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 1:13 pm

Sentei-me de repente no sofá quando ouvi um som estranho a embater com o chão e agarrei em Max que ficou a olhar para mim com cara de parvo.
-Hm? - perguntei olhando depois para Beth e endireitando-me quando percei que tnha sido apenas um pesadelo.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 9:08 pm

Desviei o olhar de repente quando senti movimento no sofá e arregalei os olhos ao ver Leo agarrar em Max de repente.
-Estás bem?- perguntei baixinho, recostando-me no sofá. Provavelmente tinha sido um pesadelo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 9:13 pm

-Sim - disse logo sentando-me mais direito e deixando Max em cima de mim. Acho que nunca tinha dormido bem e agora que podia e tinha pesadelos para conseguir acordar. Olhei para Beth mordendo o lábio e encostei-o a mim. - O que é que tu fazes? Sem ser trabalhar na academia
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 9:29 pm

Assenti e voltei a desviar o olhar para a televisão, até ouvir a sua voz. Não o olhei logo, ainda fiquei a pensar no que lhe responder. A verdade é que não fazia muito mais. Ou melhor, quase nada.
- Costumava dançar..- olhei-o.- mas agora já não faço nada.- suspirei baixinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 9:38 pm

Tapei a boca ao Max antes que começasse a falar e fiz uma careta quando me mordeu os dedos ouvindo-o depois a rir-se.
-Porquê? - perguntamos os dois ao mesmo tempo.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 9:52 pm

Mordi o lábio com a figura dos dois e encolhi-me no sofá, agarrando-me a uma almofada.
- Traz-me más recordações.- disse muito baixinho.- e além do mais, não entrei na academia.- porque fui presa.- já não vale a pena.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 9:59 pm

-Mas se tu gostas - fiz uma careta abanando a cabeça e encostei a cabeça à de Max que fazia uma careta ainda maior.
-Que não te deixou entrar na academia foi um grande totó. - disse decidido.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 10:12 pm

Suspirei muito baixinho. Eles não sabiam nem da história a metade.
- Eu não cheguei a ir às audições.- murmurei.- eles não têm culpa de eu não ter entrado.- mordi o lábio com força.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 10:18 pm

-Então vai à porcaria das audições - revirei os olhos.
-Sim, vai à porcaria das audiões - Max imitou-me eu levei a minha mão à sua boca novamente.
-Não digas asneiras. - ele juntou as sobrancelhas mais preocupado com outras coisas.
-O que são audições?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 10:34 pm

Levantei as duas sobrancelhas quando Leo resmungou comigo e sori muito ao de leve por Max o imitar.
- A fase das audições já passou.- encolhi os ombros.- já não vale a pena.- suspirei e olhei Max.- audições é quando tu vais dançar para umas pessoas e se elas gostarem, ficam contigo, se não gostarem voltas para casa.- fiz uma careta.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 10:39 pm

-Tentas para o ano - encolhi os ombros nada preocupado e Max ficou ainda à espera que lhe dissessem o que era. Ri-me da cara dele quando Beth lhe explicou e vi-o arregalar os olhos.
-Isso quer dizer que as pessoas ficam contigo como se fosses o gatinho? - perguntou apontando para ele.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 11:00 pm

Mordi a parte de dentro da bochecha com força mal ouvi Leo. Acho que era mais difícil do que aquilo que ele pensava. Apenas encolhi os ombros, decidindo deixar aquele assunto. Ri-me com o que Max perguntou e abanei a cabeça com um sorriso.
- Não, ensinam-te a dançar.- tentei explicar.- deixam-te ficar na academia.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 11:07 pm

Max suspirou de alívio e abraçou-se a Beth do nada.
-Assim participa, faz isso, eles vão ensinar-te - disse todo convencido e eu encostei a cabeça ao seu ombro.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 11:26 pm

Levantei as sobrancelhas quando Max se abraçou a mim, mas abracei-o, como sempre fazia.
- Só para o ano.- disse apenas. Ele não ia compreender.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 11:42 pm

Max suspirou e sentou-se no meu colo agarrando no gato que se foi sentar do outro lado.
-Está bem - disse ele baixinho encostando-se a mim.
-Isso é tudo sono? - perguntei baixinho ao meu irmão vendo-o assentir.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptyDom Fev 10, 2013 11:50 pm

Deixei que Max fosse para o colo de Leo e encostei a cabeça no sofá, ficando apenas a olhá-los. Sorri levemente, achava-o cada vez mais adorável.
- Gostas da tua cama? - perguntei baixinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptySeg Fev 11, 2013 12:05 am

Quando Beth falou da cama eu mordi o lábio, mas Max sorriu todo contente.
-Sim, obrigado - disse agarrando-se ao meu pescoço - mas prefiro adormecer acompanhado - encostou a cabeça ao meu peito e eu abracei-o como sempre fazia para que ele adormecesse.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 EmptySeg Fev 11, 2013 1:00 pm

Sorri, contente por ele gostar e estiquei a mão até conseguir fazer-lhe uma festinha na cabeça.
- Não agradeças pirralho, só quero que estejam bem.- disse baixinho e calei-me para o deixar dormir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 25 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte