Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 7:23 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

Leo Trang

Beth's house - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptySeg Mar 18, 2013 11:14 pm

Encostei a sua cabeça à minha e beijei-lhe a testa.
-Não fiques assim, só tens que aprender que não é preciso voltares a fazer isso, é feio sim? - perguntei-lhe e ele assentiu limpando a cara.
-Desculpa, eu não sabia.
-Eu sei puto
- passei as mãos pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptySeg Mar 18, 2013 11:46 pm

Ainda fiquei uns minutos sentada na cama, mas quando deixei de ouvir barulho percebi que talvez já pudesse ir ter com eles. Levantei-me com cuidado e saí do quarto da mesma forma, indo ter com eles devagarinho.
- Já posso? - perguntei baixinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 12:18 am

Levantei o olhar quando a vi sair do quarto e dei festinhas no cabelo do meu irmão, já não sentia o peito molhado, pelo que queria dizer que ele já não estava a chorar, e a sua respiração estava calma, por isso ele já dormir. Beijei-lhe a testa a afaguei-lhe as costas.
-Podes - murmurei.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 1:14 pm

Sorri levemente ao ver Max adormecido e aproximei-me do sofá, sentando-me de novo ao lado de Leo.
- Correu bem? - perguntei baixinho, passando uma mão com cuidado pelo cabelo loirinho de Max.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 3:35 pm

Segui-a com o olhar até ela se deitar e assenti com a cabeça para responder à sua pergunta. Olhei para Max e dei-lhe um beijinho na testa.
-Sim, ele está bem. - fiz-lhe festinhas nas costas.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 4:01 pm

Dei por mim a olhá-lo enquanto mordiscava o meu lábio. Ainda há uns minutos atrás estávamos abraçados e agora..agora nada. Assenti, obrigando-me a esboçar um pequeno sorriso e olhei para Max.
- Se calhar é melhor ires deitá-lo.- encolhi ligeiramente os ombros, fazendo um gesto qualquer com a mão.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 4:48 pm

Abanei a cabeça enquanto olhava para ele, tinham sido sete anos a agarra-lo assim e só assim é que ele conseguia dormir como deve de ser, por isso não, não conseguia larga-lo. Olhei para Beth a mordi a parte de dentro do lábio encostando a cabeça ao seu ombro.
-Ele não pode voltar a fazer o que fez. - murmurei.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 5:30 pm

Passei as mãos pelo cabelo e assenti, decidindo calar-me. Recostei-me no sofá e fiquei apenas a olhar para a televisão apagada até sentir a sua cabeça pousar no meu ombro. Mordi o lábio para parar de sorrir e encostei a minha cabeça à sua.
- Ele ainda é pequenino, só precisa que lhe ensinem o que se deve ou não fazer.- murmurei.- e eu tenho a certeza de que ele não volta a repetir, ele é um bom menino.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 5:58 pm

Ensinar, eu não sabia ensinar, nem sequer tinha moral para o fazer.
-Queres ensina-lo? - perguntei levantando a cabeça para a olhar. Sinceramente já nem eu sabia distingar o certo do errado, mas tinham-me ensinado que roubar era mau e eu só o fazia para sobrevivermos.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 6:23 pm

Juntei as sobrancelhas com a sua pergunta e fiquei a olhar para ele. Não é que eu fosse a melhor pessoa para o fazer, mas eu tinha uma irmã, devia saber fazê-lo minimamente.
- Se tu quiseres, sim.- assenti.- mas tu tens feito um bom trabalho, dá para ver.- sorri-lhe.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 7:47 pm

Abafei um riso ironico e abanei a cabeça enquanto olhava para o meu irmãozinho, tinha feito tudo menos bem, mas ainda bem que ela pensava assim de mim.
-Podes? - perguntei baixinho dando festinhas na bochecha dele com a ponta dos dedos.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 8:24 pm

Cheguei-me mais para ele, ficando encostadinha, e comecei também eu a fazer festinhas, mas a Leo.
- Posso.- disse baixinho, esticando-me para lhe beijar a bochecha.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 9:12 pm

Fechei os olhos quando senti as suas festinhas e sorri-lhe um bocadinho.
-Obrigado - agradeci baixinho e fiquei durante uns minutos apenas assim. Eu gostava de estar calado, falar não era a minha onda, mas não gostava quando ela estava calada - eu nunca recebi mimos - disse um bocadinho do nada.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 10:55 pm

Abanei a cabeça quando agradeceu e continuei com as festinhas, juntando depois as sobrancelhas com o que disse, conseguia imaginá-lo tão frágil a dizer aquilo. Mordi o lábio, controlando a vontade de o abraçar e cheguei-me mais para ele.
- Gostas de receber? - perguntei baixinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyTer Mar 19, 2013 11:42 pm

Nunca tinha estado tanto tempo com outra pessoa sem ser com Max, com ele estava sempre e não conseguia separar-me dele, mas agora tinha encontrado alguém e apesar de ainda não conseguir confiar nela a 100% sabia bem receber os mimos que ela me dava. Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta. - Sim. - levantei ligeiramente o olhar para a conseguir ver.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyQua Mar 20, 2013 12:01 am

Continuei a deslizar a minha mão pelo seu braço enquanto esperava pela sua resposta e quando disse que sim eu sorri, levantando a cabeça para o olhar. Mordisquei o lábio por ele também me estar a olhar e sem hesitar, estiquei a cabeça para lhe dar um beijinho.
- Então eu vou dar-te muitos miminhos.- murmurei.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyQua Mar 20, 2013 12:15 am

Fechei os olhos quando me deu um beijinho e estiquei-me mais uma vez roçando os meus lábios no seu pescoço devagarinho, dando-lhe também um beijo.
-Obrigado - agradeci baixinho, agarrando mais confortavelmente no meu irmão.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyQua Mar 20, 2013 12:05 pm

Encolhi-me ligeiramente quando me beijou o pescoço e beijei-lhe a testa, subindo as mãos até ao seu cabelo.
- Não tens de agradecer.- murmurei, deslizando-as pelo mesmo.- eu vou cuidar de vocês os dois.- baixei o olhar para Max adormecido.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyQua Mar 20, 2013 1:22 pm

Sorri-lhe um bocadinho abanando a cabeça quando disse que ia cuidar de nós os dois.
-Não precisas de ser a nossa mãe, já não a temos à muito tempo - dei festinhas no cabelo do Max.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyQua Mar 20, 2013 2:44 pm

Fiquei um bocadinho mais séria com o que disse e abanei a cabeça, enrolando um cabelo seu no meu dedo.
- Não preciso de ser vossa mãe para cuidar de vocês.- fiz uma careta.- quando se gosta de alguém, queremos sempre cuidar dela.- encolhi os ombros.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyQua Mar 20, 2013 2:52 pm

Levantei o olhar quando começou a falar e mordi a minha bochecha encolhendo um bocadinho os ombros.
-Mas já estás a ser demasiado, não precisas de ser mais - voltei a desviar o olhar dela e mordi a barriga quando senti uma sensação familiar - o que é que me podes dar para comer?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyQua Mar 20, 2013 3:13 pm

Soltei um suspiro e apenas assenti. Não o queria irritar, mas eu ia ajudar, mesmo que ele não se apercebesse. Olhei-o quando falou em comer e sorri, agradavelmente surpreendida.
- Estava a ver que não.- resmunguei ainda com o sorriso.- eu vou fazer o almoço para nós.- levantei-me.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyQua Mar 20, 2013 3:26 pm

Revirei os olhos, detestava pedir comer, antes preferia rouba-lo. Olhei para a comida que o meu irmão tinha roubado e endireitei-me.
-Não é preciso, tenho fruta - estiquei uma mão até uma maçã enquanto a olhava.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyQua Mar 20, 2013 4:50 pm

Virei-me de novo para ele quando falou e foi a minha vez de revirar os olhos, baixando-me para lhe tirar a maçã das mãos.
- Deixa-me fazer o almoço, uma vez pelo menos.- resmunguei e fui para a cozinha, não lhe dando tempo de me responder sequer.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 EmptyQua Mar 20, 2013 5:50 pm

Estiquei uma mão e encostei-me ao sofá com um suspiro. Detestava tanto dar trabalho, se calhar mais valia estar mesmo na rua. Olhei para o meu irmão que dormia que nem um anjinho e deitei-o no outro sofá, cobrindo-o com uma manta quentinha, ouvindo assim que me sentei uma coisa a fazer barulho. Saltei para o sofá e olhei em volta, só depois me lembrando que era só uma... uma... campainha? Sim era isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 32 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte