| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Mar 20, 2013 6:53 pm | |
| Ora bem, o que é que eu podia fazer? Fiz um ar pensativo enquanto olhava em volta e acabei por optar por uma lasanha. Retirei do armário tudo o que ia precisar e quando comecei a tratar das coisas, ouço a campainha tocar. - Mas quem será..? - falei sozinha, fazendo uma careta enquanto pensava em todas as hipóteses.- podes abrir Leo? - falei alto, para que me ouvisse. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Mar 20, 2013 8:13 pm | |
| Fiz uma careta quando tocou outra vez e ouvi Beth a pedir para eu ir. -Eu? - falei para mim com um suspiro, mas fiz o que ela pediu, indo até à porta e abrindo a mesma. Endireitei-me assim que vi um homem pouco mais velho que eu e semicerrei os olhos. -Quem és tu? - perguntei não deixando passar ninguém. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Mar 20, 2013 9:10 pm | |
| *Louis on*
Bastava umas falinhas mansas e eu sabia que a ia conseguir ter de volta. Eu conhecia-a. E o que nós tivéramos tinha sido forte o suficiente para a deixar de pé atrás, eu sabia-o. Sorri esperançoso, enquanto esperava que me viessem abrir a porta e mal o fizeram, apresentei o meu melhor sorriso que logo desapareceu ao ver que tinha sido um gajo. Mas quem é que era esta coisa? - Isso pergunto eu.- cerrei o maxilar.- o que é que estás a fazer em casa da Beth?
*Beth on*
Coloquei a lasanha já preparada no forno e fechei a porta, sorrindo ao ver que tinha ficado bonitinha. Agora era só esperar que ficasse pronta. - Quem era? - gritei para Leo, enquanto tratava da loiça que sujara. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Mar 20, 2013 9:19 pm | |
| Cerrei o maxilar pela forma como me olhou e cruzei os braços ao peito. -Eu perguntei primeiro - fiquei a olhar para o riquinho ouvindo Beth na cozinha, mas nem por isso me mexi - e então? Quem és? Diz-me para eu lhe dizer. - olhei-o de cima a baixo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Mar 20, 2013 9:46 pm | |
| *Cabrão*
Pronto, estava decidido, já não gostava dele por duas razões. Primeiro porque estava na casa da minha namorada e segundo porque me estava a fazer frente. Ninguém me fazia frente. Mostrei-lhe um sorrisinho e cruzei os braços ao peito, tal como ele. - Sou o namorado da Beth.- estendi-lhe uma mão.- prazer. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Mar 20, 2013 10:01 pm | |
| Mordi a parte de dentro do meu lábio quando ele disse que era o namorado da Beth e cerrei o maxilar abanando a cabeça e forçando um sorriso que saiu um bocado para o cinico. -Não, não és. - disse muito convicto. Ela não ia para a cama e para a banheira comigo e também para o sofá se tivesse um namorado. Acho.. - podes dar meia volta e ir embora - disse ficando na mesma posição. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 12:22 am | |
| *Beth*
Juntei as sobrancelhas quando não obtive resposta de Leo e coloquei o forno no mínimo, acabando por ir ter com ele. - Quem era Leo? - murmurei, olhando para o sofá e só reparando depois que ele não estava lá. Fui procurá-lo e vi-o ainda à porta.- quem é? - espreitei por cima dele e o meu coração disparou quando o vi.- o que é que estás aqui a fazer? - engoli em seco. - Vim resolver as coisas.- sorriu-me, como costumava fazer. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 1:05 pm | |
| Ele estava a irritar-me, aquele olhar e sorrisinho davam cabe da minha paciência, se estivesse na rua já tinha levado um soco, mas aqui podia ser um conhecido de Beth por isso não podia fazer nada. Olhei para trás quando Beth apareceu e dei-lhe espaço para que viesse para o meu lado. -Quem é ele? - perguntei olhando para ela. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 1:51 pm | |
| O que é que ele estava a fazer? Ao fim deste tempo todo, o que é que ele queria? O meu coração estava a mil, vê-lo ali era das únicas coisas que nunca pensei vir a acontecer. Não depois de me ter trocado por ela. - Não há nada para resolver.- murmurei, cerrando o maxilar para não começar a chorar e olhei para Leo, mudando logo de expressão. Não queria que ele pensasse coisas. Eu já não tinha nada com Louis.- é o meu ex namorado. - Mas isso vai mudar, e ambos sabemos.- interrompeu-me. - Cala-te, nunca na minha vida eu vou voltar para ti. - Nunca digas nunca, bebé. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 4:37 pm | |
| Fiquei a olhar para os dois tentando perceber o que se passava na realidade e ainda tive para sair, mas aquele nojo de gajo era... nojento? Sim isso devia chegar. -Não, isso não vai mudar - decidi falar colocando-me à frente de Beth enquanto olhava para o gajo que não sabia o nome, mas também não queria. - Podes ir agora - fechei-lhe a porta na cara. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 5:03 pm | |
| - Eu quero voltar para ti Beth..- ele murmurou, soltando um suspiro. Como é que ele tinha a lata de, depois do que me tinha feito, dizer-me que queria voltar para mim? Eu passara um ano na cadeia, à espera de uma visita e a única coisa que recebi dele foi uma traição, por sinal, imperdoável. Abri a boca para falar, quando os meus olhos se encheram de lágrimas, mas Leo fê-lo por mim, colocando-se à minha frente no preciso momento em que elas começaram a cair.- tu não podes..- Louis bem que tentou, mas Leo não lhe deu hipótese, fechando-lhe a porta na cara. Passei as mãos pelas bochechas, fungando. - Obrigada.- agradeci baixinho, ouvindo Louis bater do outro lado. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 5:33 pm | |
| Virei-me para Beth devagar e aproximei-me dela meio a medo puxando-a para mim, fazendo a sua cabeça encostar-se ao meu peito. Suspirei baixinho encostando a cabeça à dela e fechei os olhos. -Vais voltar para ele? - perguntei baixinho. - Eu posso mata-lo se quiseres. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 6:00 pm | |
| Abracei a sua cintura de forma automática mal me puxou para ele e fechei os olhos com força, fungando. - Não.- abanei muito a cabeça.- eu não voltar para ele.- disso tinha a certeza, ainda para mais depois de o ter conhecido. Mordi o lábio com força e encolhi os ombros.- eu não me importava, mas não quero que vás preso. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 6:44 pm | |
| Encolhi os ombros quando disse que não queria que fosse preso. Se ela soubesse que supostamente eu não existia, que eu supostamente tinha morrido, assim como Max, ela passava-se. Beijei-lhe a testa ouvindo aquele estupor ainda a bater à porta e levei-a até à sala onde, o meu irmão ainda dormia, muito sossegado. -Tem calma, então. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 7:16 pm | |
| Estremeci quando ouvi baterem na porta de novo e levantei a cabeça, passando as costas das mãos pelas bochechas. Ele não ia desistir, eu sabia disso. Ele estava com um novo objectivo na cabeça, só ia desistir quando conseguisse. Mas eu podia afirmar com todas as minhas certezas que não ia ser dele de novo. Não ia cair no mesmo erro mais uma vez. Fechei os olhos ao sentir o beijinho de Leo na minha testa e agarrei-me mais a ele. - Obrigada.- murmurei baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 7:34 pm | |
| Apenas sorri quando me agradeceu e encolhi os ombros, levantando-me enquanto olhava para a porta e depois para Max. -Já volto - resmunguei indo até à porta e empurrei o gajo para que se afastasse da porta de casa - baza, há pessoas que querem dormir. - disse num tom ameaçador. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 7:39 pm | |
| Assenti, sabendo perfeitamente o que ele ia fazer, mas apenas fiquei sentada e quieta, tendo cuidado para não acordar Max.
*Louis*
Eles iam abrir-me a porta, ai iam iam. Continuei a bater, cada vez com mais força e fui batendo com o pé no chão enquanto esperava. Eu não ia desistir, eu estava ali por uma razão e só ia embora depois de conseguir o que queria. Olhei para o gajo quando este me veio abrir a porta e cerrei o maxilar quando me empurrou. - Eu quero falar com a Beth, vim aqui para falar com ela e só vou embora quando o fizer.- resmunguei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 7:59 pm | |
| -Ela já disse que não queria falar contigo - disse empurrando-o novamente, eu ainda o matava, ele irritava-me, não sabia bem porquê, mas irritava-me. - Por isso baza - parei à frente dele de braços cruzados enquanto o olhava. Eu sabia o que ele pensava, eu era um puto, era franzino ainda por cima, não tinha tanta força como ele, mas isso não era verdade. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 8:19 pm | |
| *Louis*
Cerrei o maxilar ainda com mais força quando me voltou a empurrar, mas esforcei-me por manter a calma, não ia fazer nada, pelo menos por agora. - Tudo bem.- levantei as mãos abanando-as ligeiramente, como que a defender-me.- eu vou-me embora, mas eu voltar.- apontei-lhe o dedo.- e ela vai ser minha, escreve o que te digo.- sorri-lhe e antes que se passasse, virei costas. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 8:26 pm | |
| Quando ele pôs as mãos ao ar eu afastei-me descerrando os meus punhos. -Dúvido - disse alto o suficiente e assim que ele virou as costas eu fiz o mesmo, voltando a entrar em casa. Fechei a porta e suspirei quando vi Max com os olhos abertos - boa, ele acordou-te - resmunguei passando as mãos pelo seu cabelo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 9:36 pm | |
| Encostei-me muito ao sofá e fiz uma careta quando ouvi os gritos deles. Só esperava que não acontecesse nada, só esperava que eles se controlassem. Olhei para Max, quando se ouviu um barulho mais alto e suspirei assim que o vi despertar. - Está tudo bem...- disse baixinho e entretanto Leo apareceu. Passei as mãos pela cara e olhei-o.- desculpa, eu não queria que isto acontecesse.- baixei o olhar para Max. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 9:40 pm | |
| -Não precisas de pedir desculpa, não tens culpa nenhuma - ajoelhei-me no chão para olhar Max que ficou a olhar-me. Estava envergonhado, e talvez isso até fosse bom, agora sabia que não precisava de voltar a fazer, pelo menos até agora. - Podes dormir mais - murmurei-lhe, mas ele abanou a cabeça. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 9:50 pm | |
| Assenti e fiquei a olhar para os dois. Eu não queria que Louis perturbasse o bom ambiente que nós tínhamos. Era bom, não era? Pelo menos eu ia fazer de tudo para que ele não o fizesse, apesar de me perturbar um bocado a mim. Mas isso não importava, eu tinha de aprender a dar a volta. Passei as mãos pelo cabelo e levantei-me. - Eu fiz uma lasanha para nós, com isto tudo já deve estar mais do que pronta.- apontei para a cozinha.- posso servi-la? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 11:03 pm | |
| Fiz uma careta quando falou em lasanha, mas Max fez uma pior levantando-se, ainda muito corado e envergonhado - o que é isso? La..quê? - perguntou agarrando-se ao meu pescoço e eu levantei-me. - Posso ver? - perguntou já todo curioso. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 11:19 pm | |
| Fiquei a olhá-los e com as suas caretas perguntei-me se a lasanha tinha sido a melhor escolha. Olhei para Max e assenti, com um pequeno sorriso. - Sim, anda, eu mostro-te o que é. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|