| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 11:29 pm | |
| Fui atrás de Max para a cozinha e ele começou a saltitar olhando para a mesma. -Isto é tão fixe, tens muita comida aqui não tens? - perguntou ele, fazendo-me encosta-lo a mim e tapar-lhe a boca com a mão. -Mostra-nos lá a lanhasa.. - fiz uma expressão confusa. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 11:52 pm | |
| Parei de andar quando chegámos à cozinha e peguei nas minhas luvas para depois retirar do forno a lasanha. Ri-me baixinho com Max e assenti, olhando-o. - Tenho alguma.- encolhi os ombros.- a suficiente para nós os três.- olhei também para Leo e mostrei-lhe um pequeno sorriso.- anda ver.- fiz sinal para o balcão. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Mar 21, 2013 11:58 pm | |
| -Tens mesmo? - perguntou Max ficando outra vez com as bochechas vermelhas, agarrando-se às minhas pernas. Passei a mão pelo seu cabelo e quando ela disse para eu ver eu espreitei mordendo o lábio. Tinha tão bom aspecto que o meu estômago se contorceu. -Oh fogo, olha Leo - agarrou-se á minha camisola puxando-me. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 12:24 am | |
| Assenti muito convicta enquanto olhava para Max. - Claro que tenho.- murmurei.- por isso, sempre que tiveres fome podes vir aqui à cozinha e comeres o que te apetecer, tenho que chegue para todos.- sorri-lhe e ri-me baixinho quando vi Leo espreitar.- vá sentem-se, hoje vamos comer aqui.- disse apontando para os bancos ao pé do balcão.- assim já consegues ver a lasanha Max. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 1:16 am | |
| Max assentiu com a cabeça de olhos arregalados e lambeu os lábios quando viu a lasanha.. era isso sim, a ser tirada. Fui sentar-me no banco para onde ela apontou e fiquei parado a olhar para a comida que cheirava bem. -Não podemos usar as mãos pois não? - perguntou o minorca. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 1:03 pm | |
| Ri-me ao ver a carinha de Max e dei-lhe o primeiro prato de lasanha que cortara, indo buscar os talheres para ele. - Não.- abanei a cabeça.- tens de a comer com isto.- abanei os talheres e pousei-os junto ao seu prato. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 3:48 pm | |
| -Eu não gosto disso, magoa-me na boca, mas está bem - encolheu os ombros. Quando eu o olhei com uma expressão séria e ele assentiu e olhou para as mãos indo até à casa de banho tentar lava-las, só esperava que ele não fizesse asneiras com aquelas malditas torneiras. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 4:18 pm | |
| - Isso é porque tens de comer devagarinho.- disse-lhe com um sorriso compreensível. Ele era o miúdo mais adorável que já tinha conhecido. Fiquei a olhá-lo quando se levantou e fiz uma careta.- onde é que ele foi? - perguntei enquanto servia mais dois pratos para nós, nunca conseguia perceber os olhares que eles trocavam. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 4:27 pm | |
| Fiz uma careta com a pergunta de Beth e levantei-me indo espreitar na casa de banho. -Não.. oh não tira daí as mãos - agarrei nele que tinha as mãos na sanita - é aqui - olhei para a torneira do lavatório e mordi o lábio abrindo-a com cuidado. oloquei-me à frente da porta antes que ela entrasse - ele está a lavar as mãos. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 4:50 pm | |
| Levantei uma sobrancelha com a sua careta e depois a outra quando se levantou. Eu não era para ir, mas acabei mesmo por o seguir até à casa de banho. Arregalei os olhos quando se meteu à minha frente e bem que tentei espreitar lá para dentro, mas Leo tapava tudo. Não que fosse gordo, não, não era, era alto, isso sim. Mordi o lábio enquanto o olhava e acabei por assentir. - Hm, está bem.- murmurei.- se precisarem de ajuda chamem-me. - disse virando costas. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 5:07 pm | |
| Agarrei no seu pulso quando virou costas e assim que ela olhou para trás puxei-a para mim baixando ligeiramente a cabeça para a beijar. -Ma...no? - Max estava a olhar-nos de olhos arregalados provavelmente, mas eu não me importei. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 5:53 pm | |
| Levantei uma sobrancelha quando o senti agarrar-me no pulso e mal me virei para trás, já só senti os seus lábios nos meus. Agarrei-me a ele, levando as mãos ao seu cabelo e retribui, apertando-o ligeiramente nas minhas mãos. Adorava fazer aquilo. Abri os olhos de repente quando ouvi a voz de Max mas não consegui largá-lo. - Ups.- murmurei com um sorrisinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 5:58 pm | |
| Quando me afastei olhei para Max que estava a olhar-nos com uma expressão curiosa. -Tenho fome - acabou só por dizer com um sorriso maroto. Eu acabei por sorrir também, abanando a cabeça. -Vamos comer a.. coisa. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 6:19 pm | |
| Mordi o lábio, sendo agora a minha vez de corar e toquei com um dedo nos mesmos, só despertando passado um bocadinho. Arregalei os olhos, olhando-os e assenti freneticamente, virando costas. - Sim, vamos comer.- murmurei enquanto andava para a cozinha. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 6:23 pm | |
| Enquanto ela à nossa frente Max virou-se para mim com um sorriso maroto e fez-me parar. -Boa mano - disse dando-lhe um high-five. Ri-me despenteando o seu cabelo e fui sentar-me no lugar de antes, assim como ele. Agarrei apenas no garfo porque não gostava de facas e comecei a brincar com o comer que já tinha no prato. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 6:38 pm | |
| Sentei-me no mesmo lugar de à pouco, assim que chegámos à cozinha mas quando me lembrei do sumo, voltei a levantar-me, indo buscar três copos e a jarra com sumo de laranja que tinha feito. Pousei um copo junto a cada prato e a jarra no centro, sentando-me depois por fim. Cortei um pouco de lasanha, levando-a à boca e olhei Leo, juntando as sobrancelhas. - Não gostas? - perguntei baixinho, visto que brincava com a comida.- se não gostares eu posso fazer-te outra coisa qualquer. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 6:46 pm | |
| Levantei o olhar para Beth quando perguntou se eu não gostava e abanei a cabeça. Com a fome que eu tinha eu gostava até de terra, só que... era estranho estar a fazer isto. - Não, eu gosto, não precisas de fazer mais nada - disse começando a comer devagarinho, olhando de lado para o meu irmão, que me estava a imitar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 6:53 pm | |
| Assenti, ficando ligeiramente mais descansada e levei mais um garfada à boca, servindo-me depois de um bocado de sumo. - E tu Max..- olhei-o.- que tal a lasanha? - perguntei com um sorriso. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 7:10 pm | |
| Olhei para Max quando ele não respondeu logo a Beth e vi-o com a boca cheira e com os olhos a sorrirem, não era preciso ver a sua boca para saber que ele sorria. -Ele está a gostar - disse por ele enquanto me ria e levei mais um bocado à boca. Olhei para o sumo que estava numa jarra e agarrei na mesma colocando um bocado no meu copo para depois provar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 7:22 pm | |
| Arregalei os olhos ao ver a boca de Max cheia e acabei por me rir, assentindo satisfeita. - Ainda bem.- gargalhei e continuei a comer. Eles fazaim sentir-me bem. Gostava quando estávamos assim. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 7:51 pm | |
| Sorri a Beth quando gargalhou, estava feliz por ela ter conseguido, eu sabia o que era não conseguir fazê-lo. Quando me senti cheio afastei o prato que ainda estava a abarrotar de comida. - Há mais? - perguntou Max e eu saltei para o chão agarrando-me ao balcão e encostando o meu corpo ao mesmo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 7:59 pm | |
| Sorri também a Leo quando me sorriu e assim que terminei de comer, limpei a boca ao guardanapo, olhando para Max. Arregalei ligeiramente os olhos e assenti. Ainda bem que ele tinha gostado. Levantei-me e fui ao forno de onde tirei a travessa com a lasanha, cortando mais um bocado para ele. - Aqui tens.- pus-lhe no prato. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 8:15 pm | |
| Segui Beth com o olhar, vendo-a um bocado desfigurada e tremida e assim que voltei a olhar para Max ele também me olhou deixando cair o garfo. -Ele vai desmaiar. - gritou saltando para o chão e agarrando-se à minha cintura. -Não - murmurei fechando os olhos - não vou nada - apoiei-me no balcão agarrando-me à cabeça. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 9:07 pm | |
| Comecei a levantar a mesa quando percebi que tal como eu Leo já tinha terminado e arregalei os olhos, dando um pequeno salto quando Max gritou. Virei-me para ele de repente e o meu coração disparou quando vi Leo encostado ao balcão. Larguei tudo o que estava a fazer e aproximei-me dele, agarrando-o. - Não desmaies, por favor.- dei-lhe chapadinhas na cara para que se mantivesse acordado.- Max, ajuda-me a levá-lo para o sofá.- pedi, agarrando bem nele e começando a tentar levá-lo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Mar 22, 2013 9:58 pm | |
| Fechei os olhos com força quando senti palmadinhas nas minhas bochechas e gemi baixinho tentando afastar a cara. - Eu estou bem, parem com isso - disse tentando que a minha voz soasse alta. Quando senti o sofá debaixo de mim agarrei-me ao meu estômago. -O que é que se faz quando uma pessoa vai vomitar aqui em casa? - perguntou Max como se fosse uma coisa normal, se não tivesse prestes a fazer o que ele disse até era capaz de me rir. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|