Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 5:35 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

Leo Trang

Beth's house - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptySex Jan 11, 2013 9:07 pm

Fechei os olhos tirando o seu soutien com alguma dificuldade e suspirei baixinho quando a vi quase completamente nua. Encostei a testa ao seu peito e dei-lhe um beijinho não sei bem onde porque estava de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptySex Jan 11, 2013 10:27 pm

Mordi o lábio com força quando me retirou o soutien e evitei olhar para os seus olhos..sentia-me envergonhada por estar assim à frente dele. Estremeci quando me deu um beijinho lá e comecei a subir a sua camisola.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptySáb Jan 12, 2013 6:08 pm

Levantei ligeiramente os braços quando me tentou tirar a t-shirt e puxei-a para cima de mim, passando as mãos pelas suas costas enquanto a continuava a beijar. Nunca pensei que soubesse tão bem beija-la.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 7:34 pm

Tirei-lhe finalmente a t-shirt quando levantou os braços e atirei a mesma para um canto qualquer, passando as mãos pelo seu peito. Sentei-me sobre o seu membro quando nos virou e fiquei a olhar para ele. Era magro, mas nem isso o impedia de ter músculos. Passei as mãos pelos seus braços e baixei-me para lhe começar a beijar o pescoço.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 7:44 pm

Estremeci ligeiramente quando se sentou sobre o meu membro e fechei os olhos durante meio segundo. Concentra-te, concentra-te, concentra-te. Ainda não. Quando voltei a olha-la vi-a que me olhava. Pronto, eu não era daqueles gajos todos bons e músculados, mas escusava de olhar assim. Suspirei baixinho quando me começou a beijar o pescoço e passei as mãos pelas suas costas passando os lábios pelo seu maxilar.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 7:53 pm

Passei a língua por toda a extensão do seu pescoço e mordisquei a sua pele, começando depois a descer pelo seu peito, mordiscando o mesmo de vez em quando. Parei para o olhar e mordi a parte de dentro da minha bochecha, movimentando-me ligeiramente sobre o seu colo enquanto começava a deslizar a minha mão para muito perto dos seus boxers.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 8:15 pm

Fechei os olhos novamente, apesar das minhas tentivas de tentar abri-los. Ia abrir a boca para falar, mas ia parecer uma menina, por isso decidi calar-me e apertar o seu rabo mais contra mim com um gemido baixinho.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 8:19 pm

Gemi baixinho mal senti as suas mãos no meu rabo e passei os dedos pela linha dos seus boxers, enfiando devagarinho a mão dentro dos mesmos. Mordi o lábio ao sentir a sua erecção e gemi baixinho, tocando no seu membro.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 8:26 pm

Cerrei os dentes durante uns segundos estava a pedir a mim próprio para me aguentar. Fechei os olhos passando os lábios pela sua clavicula tentando concentrar-me. Passei a mão por uma das suas mamas e levei-a à minha boca.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 8:28 pm

Baixei-lhe os boxers até conseguir que o seu membro ficasse completamente descoberto e voltei a agarrar no mesmo, começando a movimentar a minha mão de forma lenta. Entreabri os lábios quando o senti tocar no meu peito e fechei os olhos. Já não me tocavam assim há tanto tempo.
- Hum..- gemi.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 8:35 pm

Arfei quando senti a sua mão a movimentar-se no meu membro sucessivamente e apertei mais o seu rabo tentando continuar a passar a língua pelo seu peito, mas acabei por não conseguir deitando a cabeça na almofada de olhos fechados.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 8:41 pm

Abri os olhos devagarinho quando o senti parar e olhei-o, vendo-o quase como a controlar-se. Eu tinha cada vez mais a certeza de que ele era virgem. Larguei o seu membro, retirando-lhe os boxers por completo e despi também as minhas calças e cuecas, voltando para cima dele. Dei-lhe um beijo nos lábios e debrucei-me, roçando-nos.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 8:44 pm

Quando voltei a abrir os olhos vi-a já totalmente nua e não consegui evitar sorrir passando as mãos pelas suas pernas e pelo rabo passando também pela sua intimidade. Só agora é que percebia que tinha feito bem em ter tomado banho.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 8:47 pm

Mordi a parte de dentro da minha bochecha quando o vi sorrir e baixei ligeiramente o olhar, deslizando um dedo pelo seu peito despido. Só me apetecia tocar-lhe. Estremeci ao sentir a sua mão na minha intimidade e gemi baixinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 9:08 pm

Olhei os seus olhos e fiquei mais sério quando ela baixou o olhar, fazendo com que ela o levantasse para mim.
-Se queres fazer isto olha para mim - disse baixinho.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 9:24 pm

Levantei o olhar devagarinho quando assim me obrigou e olhei os seus olhos, mordiscando o meu lábio.
- Está bem.- falei baixinho enquanto assentia e baixei-me para o beijar. Era tão bom.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 9:51 pm

Sorri levemente passando a mão pelo seu cabelo e puxei-a para que me beijasse apesar de ela já o ir fazer. Mordi-lhe o lábio puxando-a mais para mim sentindo o meu membro a ir de encontro à sua intimidade.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 10:15 pm

Baixei o olhar para o meu lábio preso nos seus dentes e pendi ligeiramente para que o largasse ao mesmo tempo que o senti entrar ligeiramente em mim. Fiz pressão para que entrasse por completa e sustive a respiração, fechando os olhos.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 10:26 pm

Desta vez nem fechar os olhos consegui, fiquei a olha-la fixamente e tive que largar o seu lábio quando entrei realmente nela. Apertei o seu rabo puxando-o contra mim e gemi baixinho encostando mais a cabeça à almofada.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 10:45 pm

Estremeci quando o senti completamente dentro de mim e pendi a cabeça, mordendo o meu lábio com força. Passei as mãos pelo seu peito e comecei a movimentar-me sobre ele, gemendo baixinho o seu nome.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 10:51 pm

Estava de novo a dizer-me a mim próprio para aguentar e não fugir dali. Mordi o lábio puxando-a mais para mim e quando senti que não estava ali bem agarrei na sua cintura e coloquei-a por baixo de mim começando eu a movimentar-me.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 10:53 pm

Pela primeira vez a minha mente estava vazia. Não estava a pensar em nada, os problemas tinham fugido de repente, e era tão bom. Abri os olhos devagarinho quando senti as minhas costas embaterem na cama e estiquei-me para o beijar, aproveitando para abafar um gemido, rodeando a sua cintura com as minhas pernas.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 11:04 pm

Passei as mãos pelas suas pernas e beijei os seus lábios descendo pelo seu pescoço apertando as suas pernas e puxando-a mais contra mim gemendo quando me senti entrar totalmente nela.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 11:21 pm

Estiquei o pescoço, fechando os olhos e passei as mãos pelo seu peito. Gemi quando também gemeu e comecei a movimentar o meu corpo debaixo do seu, arqueando ligeiramente o corpo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 EmptyDom Jan 13, 2013 11:24 pm

Passei as mãos pelas suas costas e puxei-a mais para mim mordendo-lhe a clavicula continuando a movimentar-me.
-Eu era.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 18 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte