Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 7:21 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

Bethany Wales

Beth's house - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySeg Jan 07, 2013 11:41 pm

Baixei ligeiramente o olhar quando senti os seus dedos roçarem na minha pele e mordi o lábio com força, engolindo em seco.
- Diz-me que não queres, diz-me que não queres e eu páro.- sussurrei, passando uma mão pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySeg Jan 07, 2013 11:45 pm

Tentei não olhar para ela, mas foi impossivel quando olhei para a sua mão e subi o olhar para ela fechando os olhos por segundos ao roçar os nossos lábios.
-Quero - disse desviando a cara novamente - mas...
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Jan 08, 2013 6:52 pm

Engoli em seco quando os nossos lábios se roçaram e respirei fundo, controlando-me para não fazer nada, pelo menos não já. Fiz uma careta estranha com a sua pergunta mas quando me lembrei de uma coisa, arregalei os olhos ligeiramente.
- Tu és virgem? - perguntei baixinho, tocando com um dedo na sua bochecha.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Jan 08, 2013 11:21 pm

Quando a vi arregalar os olhos virei a cabeça para outro sítio e senti o meu coração disparar assim que ouvi a sua pergunta começando a abanar a cabeça durante algum tempo a pensar se conseguia mentir ou não.
-claro que não - engoli em seco.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Jan 08, 2013 11:47 pm

Eu tinha quase a certeza que ele era, a forma como agia..só faltava mesmo o quase. Toquei-lhe com um dedo no queixo, fazendo com que me olhasse e estiquei-me, dando-lhe um beijinho nos lábios.
- Não tem problema se fores.- disse baixinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQua Jan 09, 2013 2:42 pm

Tentei controlar-me quando senti os seus lábios nos meus e quando me afastei voltei a virar a cabeça lambendo o lábio inferior para depois o morder.
-Não sou. - murmurei com a respiração ligeiramente acelerada.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQua Jan 09, 2013 9:49 pm

Fiquei a olhá-lo, mordiscando o meu lábio e juro que já não sabia o que pensar. Ele parecia, mas ao mesmo tempo..eu já não sabia nada. Colei o meu corpo ao seu, passando as mãos pelo seu peito e estiquei-me, roçando os lábios no seu pescoço.
- Tens a certeza? - sussurrei.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQua Jan 09, 2013 10:22 pm

Engoli em seco quando senti o seu corpo encostado ao meu e fechei os olhos com um suspiro bem audivel quando senti os seus lábios no meu pescoço abanando a cabeça, mas rapidamente corrigindo.
-Certeza.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQua Jan 09, 2013 10:36 pm

Fui subindo com os meus lábios pelo seu pescoço e soprei-lhe ao ouvido quando cheguei à sua orelha. Mordiquei o lóbulo da mesma e tentei não me rir quando o vi abanar a cabeça. Eu sabia.
- Não temos fazer nada, se não quiseres.- voltei a sussurrar, descendo uma mão pelo seu corpo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQua Jan 09, 2013 10:48 pm

E eu que pensava que não podia ficar pior, juro que pensava mesmo.
-Eu não sou virgem - murmurei sem voz quando consegui ter ar suficiente para lhe responder. Quando abri os olhos respirei fundo - eu já disse que quero. - mordi o lábio - mas..
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQua Jan 09, 2013 11:03 pm

Ignorei o que ele disse, excepto a parte do ''mas''. Continuei a beijar o seu pescoço ao mesmo tempo que a minha mão descia até a enfiar ligeiramente dentro das suas calças. Eu não sabia o que estava a fazer, mas queria-o, mesmo muito.
- Mas o quê? - perguntei baixinho, mordendo-lhe o pescoço.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQua Jan 09, 2013 11:18 pm

Olhei para a sua mão e fechei os olhos procurando pelos seus lábios.
-És estúpida - deixei escapar puxando-a para cima de mim, para o meio das minhas pernas enquanto a beijava.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Jan 10, 2013 5:09 pm

Rocei os meus lábios nos seus quando o vi andar à procura e retirei a mão de dentro das suas calças, subindo para dentro da sua camisola.
- Sou estúpida, e no entanto queres fazer coisas comigo.- murmurei contra os seus lábios beijando-o de novo antes que começasse a resmungar.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Jan 10, 2013 7:46 pm

Passei as mãos pela sua cabeça rodando-nos até ela ficar sentada contra a parede. Desci os lábios pelo seu pescoço e encostei-me mais a ela rindo-me com o que ela disse.
-Não deixas de ser estúpida.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Jan 10, 2013 8:29 pm

Rodeei a sua cintura com as minhas pernas quando fez com que me sentasse e o seu pescoço com os meus braços, beijando-o e suspirando depois com os seus beijos no meu pescoço.
- Também não és muito melhor, deixa lá.- disse baixinho de olhos fechados.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Jan 10, 2013 8:50 pm

Mordi-lhe a pele do seu pescoço e desci as mãos pelo seu rabo apertando-o ao de leve.
-Não preciso de ser - disse baixinho contra a sua pele sentindo-me desamasiado apertado dentro das minhas calças.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Jan 10, 2013 10:06 pm

Acabei por soltar um gemido baixinho e voltei a passar as mãos pelo seu peito, descendo novamente até às suas calças. Desapertei-lhe o botão com cuidado, apenas para que ficasse mais confortável e toquei no queixo, voltando a puxar os seus lábios para os meus.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Jan 10, 2013 10:21 pm

Passei os lábios pelos seus e tentei respirar.
-Beth - chamei-a baixinho - vamos sair daqui - pedi passando as mãos por dentro da sua roupa.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Jan 10, 2013 10:32 pm

Assenti quando falou e dei um pequeno saltinho, colocando-me de novo em pé, no chão.
- Vamos para o meu quarto.- dei-lhe um beijinho nos lábios e agarrei na sua mão, puxando-o para sairmos.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Jan 10, 2013 11:01 pm

Não tive tempo de dizer nada depois do seu beijinho, eu nem sequer queria dizer nada. Agarrei-me à mão dela passando rápido para o seu quarto e fechei a porta à chave por causa de Max.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Jan 10, 2013 11:11 pm

Parecíamos dois fugitivos, praticamente a correr para o meu quarto, mas no fundo, só não queríamos que Leo desse por nada. Esperei que fechasse a porta e depois, agarrei na sua camisola com as duas mãos, puxando-o enquanto andávamos para trás, até caírmos na cama.
- Diz que não te vais arrepender.- pedi baixinho, olhando os seus olhos, antes de o beijar.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySex Jan 11, 2013 3:00 pm

Deitei-me em cima dela e tive que puxar as minhas calças para baixo deixando-as no chão. Comecei a beijar o seu pescoço e ouvi qualquer coisa do que ela disse fazendo com que eu a olhasse - porque é que haveria de arrepender? - perguntei fingindo-me de desentendido.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySex Jan 11, 2013 6:34 pm

Ajudei-o a despir as calças, puxando-as com os pés e estiquei o pescoço, passando a língua pelos lábios e suspirando baixinho. Mordisquei o lábio enquanto olhava os seus olhos e encolhi os ombros. Eu não ia insistir com ele.
- Não sei.- murmurei baixinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySex Jan 11, 2013 8:20 pm

Estava confuso se ela tinha percebido ou não, só esperava que não. Não se podia notar. Subi as minhas mãos até lhe tirar de vez a camisola e desci devagarinho os meus lábios, o que eu queria mesmo explorar o seu corpo e isso saía como se o fizesse à seculos.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySex Jan 11, 2013 8:41 pm

Elevei ligeiramente o corpo enquanto levantava os braços para o ajudar a despir-me a camisola e enfiei as minhas mãos dentro da sua ao mesmo tempo que deixei o meu corpo cair de novo na cama. Fechei os olhos com um longo suspiro e passei as unhas pelo seu peito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte