| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 07, 2013 11:41 pm | |
| Baixei ligeiramente o olhar quando senti os seus dedos roçarem na minha pele e mordi o lábio com força, engolindo em seco. - Diz-me que não queres, diz-me que não queres e eu páro.- sussurrei, passando uma mão pelo seu peito. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 07, 2013 11:45 pm | |
| Tentei não olhar para ela, mas foi impossivel quando olhei para a sua mão e subi o olhar para ela fechando os olhos por segundos ao roçar os nossos lábios. -Quero - disse desviando a cara novamente - mas... | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 08, 2013 6:52 pm | |
| Engoli em seco quando os nossos lábios se roçaram e respirei fundo, controlando-me para não fazer nada, pelo menos não já. Fiz uma careta estranha com a sua pergunta mas quando me lembrei de uma coisa, arregalei os olhos ligeiramente. - Tu és virgem? - perguntei baixinho, tocando com um dedo na sua bochecha. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 08, 2013 11:21 pm | |
| Quando a vi arregalar os olhos virei a cabeça para outro sítio e senti o meu coração disparar assim que ouvi a sua pergunta começando a abanar a cabeça durante algum tempo a pensar se conseguia mentir ou não. -claro que não - engoli em seco. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 08, 2013 11:47 pm | |
| Eu tinha quase a certeza que ele era, a forma como agia..só faltava mesmo o quase. Toquei-lhe com um dedo no queixo, fazendo com que me olhasse e estiquei-me, dando-lhe um beijinho nos lábios. - Não tem problema se fores.- disse baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 09, 2013 2:42 pm | |
| Tentei controlar-me quando senti os seus lábios nos meus e quando me afastei voltei a virar a cabeça lambendo o lábio inferior para depois o morder. -Não sou. - murmurei com a respiração ligeiramente acelerada. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 09, 2013 9:49 pm | |
| Fiquei a olhá-lo, mordiscando o meu lábio e juro que já não sabia o que pensar. Ele parecia, mas ao mesmo tempo..eu já não sabia nada. Colei o meu corpo ao seu, passando as mãos pelo seu peito e estiquei-me, roçando os lábios no seu pescoço. - Tens a certeza? - sussurrei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 09, 2013 10:22 pm | |
| Engoli em seco quando senti o seu corpo encostado ao meu e fechei os olhos com um suspiro bem audivel quando senti os seus lábios no meu pescoço abanando a cabeça, mas rapidamente corrigindo. -Certeza. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 09, 2013 10:36 pm | |
| Fui subindo com os meus lábios pelo seu pescoço e soprei-lhe ao ouvido quando cheguei à sua orelha. Mordiquei o lóbulo da mesma e tentei não me rir quando o vi abanar a cabeça. Eu sabia. - Não temos fazer nada, se não quiseres.- voltei a sussurrar, descendo uma mão pelo seu corpo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 09, 2013 10:48 pm | |
| E eu que pensava que não podia ficar pior, juro que pensava mesmo. -Eu não sou virgem - murmurei sem voz quando consegui ter ar suficiente para lhe responder. Quando abri os olhos respirei fundo - eu já disse que quero. - mordi o lábio - mas.. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 09, 2013 11:03 pm | |
| Ignorei o que ele disse, excepto a parte do ''mas''. Continuei a beijar o seu pescoço ao mesmo tempo que a minha mão descia até a enfiar ligeiramente dentro das suas calças. Eu não sabia o que estava a fazer, mas queria-o, mesmo muito. - Mas o quê? - perguntei baixinho, mordendo-lhe o pescoço. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 09, 2013 11:18 pm | |
| Olhei para a sua mão e fechei os olhos procurando pelos seus lábios. -És estúpida - deixei escapar puxando-a para cima de mim, para o meio das minhas pernas enquanto a beijava. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 10, 2013 5:09 pm | |
| Rocei os meus lábios nos seus quando o vi andar à procura e retirei a mão de dentro das suas calças, subindo para dentro da sua camisola. - Sou estúpida, e no entanto queres fazer coisas comigo.- murmurei contra os seus lábios beijando-o de novo antes que começasse a resmungar. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 10, 2013 7:46 pm | |
| Passei as mãos pela sua cabeça rodando-nos até ela ficar sentada contra a parede. Desci os lábios pelo seu pescoço e encostei-me mais a ela rindo-me com o que ela disse. -Não deixas de ser estúpida. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 10, 2013 8:29 pm | |
| Rodeei a sua cintura com as minhas pernas quando fez com que me sentasse e o seu pescoço com os meus braços, beijando-o e suspirando depois com os seus beijos no meu pescoço. - Também não és muito melhor, deixa lá.- disse baixinho de olhos fechados. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 10, 2013 8:50 pm | |
| Mordi-lhe a pele do seu pescoço e desci as mãos pelo seu rabo apertando-o ao de leve. -Não preciso de ser - disse baixinho contra a sua pele sentindo-me desamasiado apertado dentro das minhas calças. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 10, 2013 10:06 pm | |
| Acabei por soltar um gemido baixinho e voltei a passar as mãos pelo seu peito, descendo novamente até às suas calças. Desapertei-lhe o botão com cuidado, apenas para que ficasse mais confortável e toquei no queixo, voltando a puxar os seus lábios para os meus. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 10, 2013 10:21 pm | |
| Passei os lábios pelos seus e tentei respirar. -Beth - chamei-a baixinho - vamos sair daqui - pedi passando as mãos por dentro da sua roupa. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 10, 2013 10:32 pm | |
| Assenti quando falou e dei um pequeno saltinho, colocando-me de novo em pé, no chão. - Vamos para o meu quarto.- dei-lhe um beijinho nos lábios e agarrei na sua mão, puxando-o para sairmos. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 10, 2013 11:01 pm | |
| Não tive tempo de dizer nada depois do seu beijinho, eu nem sequer queria dizer nada. Agarrei-me à mão dela passando rápido para o seu quarto e fechei a porta à chave por causa de Max. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 10, 2013 11:11 pm | |
| Parecíamos dois fugitivos, praticamente a correr para o meu quarto, mas no fundo, só não queríamos que Leo desse por nada. Esperei que fechasse a porta e depois, agarrei na sua camisola com as duas mãos, puxando-o enquanto andávamos para trás, até caírmos na cama. - Diz que não te vais arrepender.- pedi baixinho, olhando os seus olhos, antes de o beijar. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 11, 2013 3:00 pm | |
| Deitei-me em cima dela e tive que puxar as minhas calças para baixo deixando-as no chão. Comecei a beijar o seu pescoço e ouvi qualquer coisa do que ela disse fazendo com que eu a olhasse - porque é que haveria de arrepender? - perguntei fingindo-me de desentendido. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 11, 2013 6:34 pm | |
| Ajudei-o a despir as calças, puxando-as com os pés e estiquei o pescoço, passando a língua pelos lábios e suspirando baixinho. Mordisquei o lábio enquanto olhava os seus olhos e encolhi os ombros. Eu não ia insistir com ele. - Não sei.- murmurei baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 11, 2013 8:20 pm | |
| Estava confuso se ela tinha percebido ou não, só esperava que não. Não se podia notar. Subi as minhas mãos até lhe tirar de vez a camisola e desci devagarinho os meus lábios, o que eu queria mesmo explorar o seu corpo e isso saía como se o fizesse à seculos. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 11, 2013 8:41 pm | |
| Elevei ligeiramente o corpo enquanto levantava os braços para o ajudar a despir-me a camisola e enfiei as minhas mãos dentro da sua ao mesmo tempo que deixei o meu corpo cair de novo na cama. Fechei os olhos com um longo suspiro e passei as unhas pelo seu peito. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|