| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Fev 18, 2013 10:56 pm | |
| Assenti com a cabeça olhando para o armário e tirei uma toalha tirando os calções e colocando-os num cesto que tinha roupa suja, acho eu. Olhei para a banheira e mordi o lábio quando vi a torneira. Eu ja nem me lembrava como é que era aquilo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Fev 18, 2013 11:26 pm | |
| Fui até ao meu quarto e abri o armário, tirando umas calças e uma camisola da gaveta onde tinha roupa de homem. Apertei-as contra o meu corpo e voltei a sair do quarto, indo de novo para o de Leo e batendo à porta da casa de banho. - Posso? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Fev 18, 2013 11:30 pm | |
| Abri a porta da casa de banho depois de ter tentado pôr as torneiras a trabalhar, mas não consegui e o chuveiro ou lá o que era aquilo caiu e começou a molhar a casa de banho toda, fundindo a lampada. -Beth - murmurei meio assustado e mostrei-lhe a casa de banho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Fev 19, 2013 1:18 am | |
| Arregalei os olhos ao ver o estado da casa de banho e entrei de repente, agarrando no chuveiro e acabando também por me molhar toda. - O que é se passou? - olhei Leo e engatei o chuveiro, fechando a torneira. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Fev 19, 2013 9:03 pm | |
| Encolhi os ombros quando ela se virou para mim a perguntar o que se tinha passado e olhei em volta, para a casa de banho. -Não sei, ele começou assim - tentei fazer gestos - e depois ouviu-se um estalo e a lâmpada fundiu-se. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Fev 19, 2013 10:32 pm | |
| Olhei para a lâmpada mal falou nela e fiz uma careta ao ver que estava fundida. - Não te preocupes.- encolhi os ombros.- eu depois meto uma nova.- murmurei e aproximei-me, olhando-o.- queres ajuda? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Fev 19, 2013 10:47 pm | |
| Baixei o olhar e só me apeteceu enfiar-me dentro da caixa da roupa suja assentindo com a cabeça quando perguntou se queria ajuda. Eu nunca queria ajuda. Era norma. -Sim. - pedi com um suspiro. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Fev 19, 2013 11:03 pm | |
| Ou muito me enganava ou ele era demasiado orgulhoso para admitir que precisava de ajuda, sim, eu já conseguia conhecê-lo. Aproximei-me, dando-lhe um beijinho na testa e fui depois até à banheira. - Água quente ou fria? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Fev 19, 2013 11:12 pm | |
| Mordi o lábio quando que me veio dar um beijo na testa e levantei o olhar para si encolhendo ligeiramente os ombros e aproximando-me eu desta vez, mas para me apetecer mais enfiar na caixa, bati com o rabo no chão quando escorreguei. Fiz uma careta ainda sentado e olhei-a. -Pode ser fria. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Fev 20, 2013 8:27 pm | |
| Arregalei os olhos quando ouvi uma espécie de estrondo e quando olhei para trás Leo já estava no chão. - Estás bem? - juntei as sobrancelhas e aproximei-me dele, esticando-lhe uma mão. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Fev 20, 2013 10:24 pm | |
| Levantei a cabeça para a olhar e mordi o lábio assentindo com a cabeça para responder à sua pergunta. Queria desaparecer era dali, que nervos, não fazia nada bem. Apoiei na banheira, mas por qualquer razão voltei a escorregar e agarrei-me à roupa de Beth para não cair novamente de rabo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 22, 2013 6:32 pm | |
| Fiquei a olhar para ele, com a mão esticada para ele a agarrar e quando dei por mim, senti um puxão que me fez desiquilibrar para a frente e cair em cima de Leo. Arregalei os olhos quando o meu nariz embateu no seu e senti a minha camisola ficar molhada por causa da sua. - Des..desculpa..- sussurrei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 22, 2013 8:25 pm | |
| Foi inevitável cair, visto que ela também se desiquilibrou, fiz uma careta fechando os olhos por causa do impacto e quando os voltei a abrir vi os olhos gigantes de Beth mesmo à minha frente, o que indicava que imediatamente a baixo estava a minha boca e a dela. Por momentos pensava que ia morrer ali porque até senti a minha cabeça andar à volta e o meu coração bater rápido demais, mas quando percebi que só a estava a beijar, deixei-me cair por completo no chão puxando a sua camisola. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 22, 2013 8:45 pm | |
| Fiquei uns segundos a olhar para os seus olhos verdes e deslizei uma mão pelo seu peito, sentindo o seu coração acelerado debaixo da mesma. Engoli em seco, passando a língua pelos lábios quando a sua respiração embateu na minha cara e já só levei uma mão à sua bochecha, correspondendo ao seu beijo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 22, 2013 10:17 pm | |
| Apertei o tecido da sua camisola na minha mão e só a larguei para a puxar pela cintura para mim sem a deixar de beijar. Subi a minha mão até ao seu cabelo e passei os dedos pela sua nuca suspirando baixinho contra os seus lábios. -Ajuda-me com as torneiras - pedi baixinho ainda sentir os lábios debaixo dos meus. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Fev 23, 2013 12:33 am | |
| Mergulhei as minhas mãos no seu cabelo e juntei mais a minha boca à sua, puxando-o cada vez mais para mim. Era como se todas as vezes fossem a primeira vez. Abri os olhos devagar, à medida que os nossos lábios se foram separando e fiquei a olhar para os seus, roçando os nossos narizes. - Eu ajudo.- sussurrei, ganhando coragem mentalmente para o largar. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Fev 23, 2013 11:11 pm | |
| Olhei-a a afastar-se ligeiramente e tentei fazer o mesmo, mas não era muito fácil. Não lhe larguei a camisola quando me tentei levantar e mordi o lábio enquanto a olhava. Fazia-me impressão no peito. -O que é que... Como é que funciona? - perguntei tentando controlar as minhas hormonas. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Fev 23, 2013 11:40 pm | |
| Eu não queria largá-lo, oh meu deus, não queria mesmo nada. Era como se as minhas mãos não quisessem descolar-se do seu cabelo nem o meu corpo do seu. Tentei obigar-me mentalmente a mexer-me e quando me levantei, fiquei apenas a olhar os seus olhos. - Vem, eu vou ensinar-te..- disse baixinho, desviando os meus olhos para os seus lábios por uns segundos. Não Beth. Abanei a cabeça e agarrei na sua mão para o puxar. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 24, 2013 7:55 pm | |
| Engoli em seco respirando fundo para me controlar, mais uma vez e olhei para o chuveiro, ou lá o que era aquilo. -Como é que funciona? - perguntei mordendo o lábio com força. Era uma vergonha eu perguntar-lhe isto, mas a primeira vez que me lembrava de ter tomado banho numa casa de banho tinha sido à pouco tempo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 24, 2013 8:24 pm | |
| Mordi o lábio devagarinho. Se calhar da outra vez não me tinha explicado muito bem. Suspirei baixinho e virei-me para ele. - Se quiseres água quente viras a torneira para a esquerda, mas se quiseres fria é só virares para a direita.- tentei explicar-me.- olha experimenta. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 24, 2013 8:31 pm | |
| Não me consegui concentrar, só conseguia olhar para ela e sinceramente? Precisava urgentemente de água fria. Fui para dentro da banheira não me imporando se ficava molhado e levantei a torneira soltando um grito quando o chuveiro começou a esguichar água para cima de mim sem eu estar à espera. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 24, 2013 8:53 pm | |
| Mordi o lábio quando virei a cara e vi olhar-me e tentei desviar o olhar, mas era demasiado difícil. Arregalei os olhos quando entrou de repente na banheira e quando gritou, entrei também sem pensar muito. - Tens de meter mais quente.- olhei-o, debruçando-me para por mais morna. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 24, 2013 8:58 pm | |
| Fiquei de olhos arregalados e respiração ofegante por não estar à espera que a água viesse dali e quando ela entrou encostei-me a ela enrolando as minhas mãos na sua cintura, escondendo a minha cara no seu pescoço. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 24, 2013 9:31 pm | |
| Arregalei os olhos quando se agarrou a mim mas pouco demorou a abraçar o seu pescoço também. Encostei a minha cabeça à sua e fechei os olhos quando a água quentinha começou a cair sobre nós. - Não podes ficar doente, ouviste? - sussurrei.- tens de ter mais cuidado. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 24, 2013 9:52 pm | |
| Para estar a sentir-me como me sentia já devia estar doente, só não sabia o que era. Só me apetecia senti-la ao pé de mim. -Eu tenho cuidado - disse baixo apesar de saber que não tinha. Passei os meus lábios pelo seu pescoço e beijei-o puxando-a mais para mim. Eu já não aguentava mais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|