Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 9:40 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

Bethany Wales

Beth's house - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2013 12:13 am

Sorri ligeiramente com o seu sorriso e enfiei-me também debaixo das mantas, chegando-me ligeiramente para ao pé de Max.
- Durmam bem.- sussurrei, dando um beijinho nas costas de Max.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2013 12:44 am

-Obrigado - disse Max baixinho encostado a mim e eu fiquei a passar as mãos pelo seu cabelo loirinho sorrindo ligeiramente orgurlhoso por ele ser tão bem educado. Tinha sido eu, tinha motivos para ficar contente. Olhei para Beth e toquei-lhe numa bochecha.
-Obrigado - mimei com os lábios.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2013 12:54 am

Apenas encolhi os ombros, apesar de ele não ver. Não precisava que me agradessessem, eu só queria mesmo ajudar. Fechei os olhos com um pequeno suspiro, com a cara meio escondida nas mantas e abri os olhos quando senti alguém tocar-me na cara, vendo Leo olhar-me. Mordi o lábio com um pequeno sorriso e apenas assenti, encolhendo os ombros.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2013 1:57 am

Tapei melhor os dois e deitei-me colocando um braço por cima deles os dois. Fechei os olhos encostando a cabeça à de Max e suspirei baixinho. Este pesadelo tinha vindo do que se tinha passado à tarde. Ele tinha ficado com sensações que eu não lhe queria demonstrar.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2013 6:45 pm

Abri os olhos quando senti uma espécie de peso sobre mim e sorri ao ver que era o braço de Leo. Passei as pontas dos dedos pelo mesmo e voltei a fechá-los, pouco demorando a adormecer.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2013 7:08 pm

Fechei os olhos com mais força sorrindo levemente quando senti festinhas no meu braço e encostei a cabeça à de Max adormecendo um pouco mais tranquilo que os outros dias, apesar de tudo.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2013 8:11 pm

Abri os olhos completamente arrepiada e suspirei baixinho, esticando as mantas para cima, de forma a tapar-me de novo. Deitei a cabeça na almofadae voltei a fechar os olhos, tentando adormecer.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2013 9:22 pm

Abri os olhos quando não consegui dormir mais e vi Beth remexer-se para se tentar tapar fazendo com que eu lhe desse a minha parte da manta e a ajudasse a tapar-se melhor para não ter frio.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2013 10:03 pm

Suspirei baixinho, agradada, quando de repente ficou mais quentinho mas o sono parecia ter-se evaporado, por isso, os meus olhos foram-se abrindo devagarinho. Esfreguei-os com as costas das mãos e quando a minha visão se focou, vi Leo, completamente destapado. Levantei ligeiramente o tronco e comecei a tentar tapá-lo.
- Vais morrer de frio assim.- sussurrei.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2013 10:21 pm

Abanei a cabeça quando ela me tentou tapar a voltei a fazê-lo a ela.
-Não, o quarto é quente - disse passando a mão pela bochecha quente de Max sorrindo-lhe levemente - tenta dormir mais.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQui Fev 14, 2013 12:43 am

Por mais que não me agradasse vê-lo destapado, acabei por aceitar e deixar que me tapasse. Aconcheguei-me nas mantas e assenti ao que ele disse, fechando os olhos.
- Devias fazer o mesmo.- sussurrei.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQui Fev 14, 2013 9:33 pm

Abanei a cabeça quando ela disse que devia fazer o mesmo. Não estava habituado a dormir muito, o que tinha dormido já tinha sido demais.
-Não tenho sono. - admiti.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQui Fev 14, 2013 10:54 pm

Assenti ainda de olhos fechados e aconcheguei-me nas mantas, suspirando baixinho.
- Se precisares de alguma coisa acorda-me.- sussurrei, esticando uma mão até ele.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQui Fev 14, 2013 11:04 pm

Abanei a cabeça apesar de ela não ver e voltei a deitar-me vendo a sua mão a vir até mim. Toquei-lhe na pontinha dos dedos e deixei que me tocasse.
-Não vou precisar.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyQui Fev 14, 2013 11:36 pm

Sorri quando o senti tocar-me e peguei na sua mão, entrelaçando os meus dedos nos seus. Soltei um suspiro baixinho e cheguei-me ligeiramente mais para dentro, de forma a não cair na cama, pouco demorando a voltar a adormecer.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptySex Fev 15, 2013 6:19 pm

Fiquei acordado o resto da noite, que também não era muita e quando decidi que não queria estar mais na cama levantei-me e saí de casa também. Max estava com Beth, não ia ter medo. Tirei a camisola colocando-a em cima do sofá e saí de casa indo dar uma corrida por perto.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptySex Fev 15, 2013 6:34 pm

Abri os olhos ao fim de umas horas e espreguicei-me ligeiramente, tendo cuidado com Max que ainda dormia profundamente. Sorri, dando-lhe um beijinho na testa e só aí reparei que Leo não estava na cama. Levantei-me devagainho e tapei melhor Max, indo até à sala.
- Leo? - chamei, procurando por todo o lado, mas nem sinal dele.- onde é que ele foi? - falei para mim e quando ouvi a cama remxer-se, voltei para o quarto, deitando-me de novo junto de Max antes que acordasse.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptySex Fev 15, 2013 8:11 pm

Dei apenas só mais uma volta rápida e parei em casa de novo. Casa, era tão estranho dizer. Abanei a cabeça para não pensar nisso e abri a porta fechando-a atrás de mim, devagar antes que a estragasse de novo.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptySex Fev 15, 2013 10:50 pm

Fiquei a fazer festinhas no cabelo loirinho de Max e dei por mim a sorrir enquanto o olhava. Tão calmo. Baixei-me para lhe beijar a testa no preciso momento em que ouvi a porta bater. Era Leo. Levantei a cabeça e fiquei a olhar para a porta do quarto, à espera que ele aparecesse.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptyDom Fev 17, 2013 1:27 am

Entrei no quarto devagarinho olhando primeiro para Max que ainda dormia com as suas bochechas todas vermelhas e depois para Beth.
-Já estás acordada? - perguntei indo até à cama tirando um pouco as cobertas de cima dele para não ficar tão quente.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptySeg Fev 18, 2013 6:37 pm

Recostei-me na cama mal entrou e o meu coração disparou. Estava todo suado...oh meu deus. Abanei a cabeça, reprimindo a minha vontade de me abanar e respirei fundo, tentando concentrar-me na sua pergunta.
- Hmhm..- murmurei, deslizando os meus olhos pelo seu peito, como se fosse a primeira vez que o visse. Engoli em seco e passei as mãos pela cara.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptySeg Fev 18, 2013 7:15 pm

Fiquei a olha-la à espera de resposta quando ela ficou subitamente vermelha e ainda pensei em perguntar se ela estava bem, mas não o fiz porque ela respondeu. Assenti com a cabeça olhando Max uma última vez e entrei na casa de banho.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptySeg Fev 18, 2013 8:25 pm

Das duas uma, ou já não via um rapaz em tronco nu há muito tempo ou estava extremamente carente, talvez fosse um bocado dos dois. Afundei-me na cama, bufando para o ar e fiquei a olhar para a porta fechada da casa de banho. Só me apetecia ir ter com ele.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptySeg Fev 18, 2013 9:00 pm

Olhei para a casa de banho e mordi o lábio voltando para trás e abrindo a porta olhando de novo Beth.
-Tens mais roupa? - perguntei-lhe - e toalhas -a pontei para dentro da casa de banho porque supostamente ia tomar banho, ou tentar.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 EmptySeg Fev 18, 2013 10:48 pm

Dei um pequeno saltinho quando ouvi a voz de Leo e tentei acalmar-me, vê-lo naquela figura tinha-me dado cabo do sistema.
- Te..- abanei a cabeça, tossicando.- tenho.- disse depois mais firme.- as toalhas estão nesse armário, eu vou buscar-te roupa.- levantei-me de repente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 27 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte