| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 13, 2013 11:43 pm | |
| Estremeci quando senti os nossos peitos chocarem e virei a cara, roçando os meus lábios no seu maxilar. Abri os olhos devagarinho quando falou e mordi o lábio inferior, assentindo. - Eu sei.- disse baixinho e toquei-lhe no queixo, fazendo com que se virasse para mim para o beijar. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 15, 2013 7:59 pm | |
| Olhei os seus olhos quando disse que sabia e continuei a movimentar-me, antes que tivesse um ataque. Encostei a cabeça à sua testa e beijei os seus lábios passando as mãos pelo seu corpo acima. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 15, 2013 10:38 pm | |
| Olhei os seus olhos durante o mesmo tempo em que olhou os meus e mordi o lábio com força, deixando escapar um gemido. Passei as mãos pelo seu peito e estiquei a cabeça para passar a língua pelo seu pescoço. - Não faz mal.- disse ao fim de algum tempo, com a voz toda arrastada. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 15, 2013 10:47 pm | |
| Gemi baixinho deixando a cabeça cair no seu ombro e puxei-a mais pelo rabo continuando a movimentar-me sorrindo levemente quando disse que não fazia mal. -Ainda bem - disse baixinho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 15, 2013 11:41 pm | |
| Levei as mãos ao seu cabelo, apertando-o ligeiramente os mesmos e entreabri os lábios, arqueando ligeiramente o corpo. Sabia tão bem. Assenti com a cabeça e encostei os meus lábios à sua orelha. - Oh.- acabei por gemer contra a mesma. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 3:12 pm | |
| Entremeci quando a ouvir gemer contra a minha orelha e fiquei com os olhos abertos enquanto tentava aguentar-me para não ser só eu a chegar ao meu limite. Apertei a sua perna com força e gemi baixinho encostando a cabeça ao seu ombro. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 5:22 pm | |
| Apertei as minhas pernas em volta do seu quadril e senti todo o meu corpo estremecer quando o senti ainda mais dentro de mim. Passei os meus lábios pela sua testa e apertei o seu cabelo, fechando os olhos com força enquanto me movimentava. - Oh meu deus.- murmurei baixinho, soltando depois um gemido quando senti o meu orgasmo chegar. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 7:24 pm | |
| Gemi baixinho quando me senti totalmente dentro dela e fechei os olhos com um suspiro prazeroso passanando as mãos pela sua cintura em forma de abraço. Quando senti que já não aguentava mais entreabri os meus lábios procurando pelos seus lábios para a beijar, mas apenas rocei os mesmos sentindo-me estremecer dentro dela. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 7:34 pm | |
| Rodeei o seu pescoço com os meus braços e apertei-o contra mim, enquanto sentia espamos de prazer por todo o meu corpo. Sabia tão bem. Afundei as minhas mãos no seu cabelo e gemi contra os seus lábios, segurando o seu lábio com os dentes até o conseguir puxar para mim. - Oh Leo.- gemi. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 7:41 pm | |
| Fiquei de olhos fechados durante uns longos minutos e voltei a gemer baixinho enquanto aquilo não parava. Respirei fundo sentindo repentinamente a minha respiração toda desregulada e deixei o meu corpo todo cair em cima dela afundando a minha cabeça nos seus cabelos. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 8:36 pm | |
| Continuei a movimentar o meu corpo enquanto ambos os orgasmos chegavam ao fim e soltei um longo suspiro, ao sentir o suor escorrer pelo meu corpo. Oh meu deus, eu tinha mesmo acabado de fazer aquilo? Com ele? Deixei as minhas pernas caírem na cama e abracei-lhe a cintura quando descaiu em cima de mim, escondendo a cara no seu pescoço enquanto tentava regular a respiração. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 8:43 pm | |
| Era capaz de dormir para sempre agora, mas a vontade de lhe dar mimos era maior. Saí de dentro dela devagarinho e olhei-a por segundos voltando a deitar-me ao seu lado. Encostei a cabeça ao seu ombro e fechei os olhos. -Queres que eu vá dormir para o meu quarto? - perguntei baixinho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 8:51 pm | |
| Soltei um gemido baixinho quando o senti sair de dentro de mim e virei a cara para ele, já com os olhos meio fechados. - Não.- sussurrei rapidamente e puxei as mantas para nós, chegando-me depois para ele.- fica aqui comigo.- pedi baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 9:04 pm | |
| Assenti com a cabeça puxando as mantas para cima de mim. Agora percebia Max, não era dificil habituarmo-nos à cama, pelo contrário, parecia que nunca me tinha separado nem dela, nem do seu quentinho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 9:24 pm | |
| Abri os olhos devagarinho, vendo que tinha ficado e cheguei-me para ele, roçando os meus lábios nos seus, ficando apenas a olhá-lo depois. Passei uma mão pela sua cara e mordi o lábio com força, sorrindo enquanto suspirava. Espera, o quê? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 9:32 pm | |
| Remexi-me debaixo dos cobertores porque estava todo presto lá e abracei a sua cintura enfiando o meu nariz para um lugar mais quentinho. -Está mesmo quentinho - deixei escapar com um suspiro. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 9:48 pm | |
| Arregalei muito os olhos, levando um dedo de forma trémula aos lábios e toquei no canto dos mesmos, sentindo-os levantados. Eu estava mesmo a fazer aquilo que eles faziam. - Eu consigo.- murmurei sem ouvir nada do que me diziam, como se tivesse feito a maior descoberta de sempre. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 9:53 pm | |
| Levantei a cabeça quando ela falou de uma forma um pouco mais assustada. -O que foi? - perguntei olhando-a e vi-a com um sorriso - o que foi? - resmunguei com um revirar de olhos. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 10:22 pm | |
| Olhei-o quando me olhou e o meu sorriso desapareceu quando começou a logo a resmungar. Não me apetecia discutir com ele, não depois do que tinha acabado de acontecer. Abanei a cabeça com um encolher de ombros e voltei a chegar-me para ele. - Nada, volta para o quentinho.- murmurei baixinho, fechando os olhos. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 10:34 pm | |
| Fiz uma careta e puxei-a mais para mim encostando a cabeça ao seu ombro beijando-lhe o pescoço devagarinho. -Estavas a sorrir porquê? - perguntei mil e duzentos anos mais tarde. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 10:48 pm | |
| Encostei o meu corpo ao seu e deixei que se aconchegasse em mim, estremecendo com o seu beijinho. - Por tua causa.- respondi baixinho, sorrindo muito ao de leve por ter reparado. Era giro fazer aquilo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 11:20 pm | |
| Sorri ligeiramente de olhos fechados quando disse que tinha sorrido por minha causa e puxei as mantas para a tapar, para que não tivesse frio. -Ainda bem - disse antes de adormecer. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 16, 2013 11:29 pm | |
| Encostei a minha cabeça à sua e fechei os olhos com um suspiro. A isto é que eu chamava um final de dia em condições, apesar de ainda não acreditar muito bem que tinha feito isto, com ele. Dei-lhe um beijinho na testa e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo até adormecer também. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 17, 2013 9:44 pm | |
| Estava tão, mas tão, mas tão bem. Encostei-me mais a Beth ainda de olhos fechados e meio a dormir com um sorriso nos lábios que não conseguia disfarçar, porque estava mesmo quentinho e bom. Soltei um suspiro remexendo-me e quando dei por mim á estava virado ao contrário na cama, mas muito quentinho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 18, 2013 12:07 am | |
| Resmunguei baixinho quando senti muito movimento e puxei as mantas mais para cima, tapando a cara com as mesmas. Estava a ter um sonho mesmo bom. Agarrei-me a qualquer coisa e sorri, soltando um suspiro. Estávamos os dois no meu quarto e estávamos a repetir tudo de novo. - Hum..- murmurei enquanto coçava um olho e acabei mesmo por abri-lo, arregalando-os quando vi um pé à minha frente. Mas..levantei o tronco ainda meia a dormir e fiz uma cara toda estranha quando o vi ao contrário. Bocejei baixinho e enfiei-me debaixo das mantas, ao contrário, agarrando-me a ele. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|