Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 9:38 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

Leo Trang

Beth's house - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 23, 2013 9:56 pm

Só me mexi quando Beth começou a tossir, acabei por sorrir virando-me de barriga para cima enquanto olhava para o meu irmão.
-E o que é que tu sabes sobre beijos? - perguntei vendo-o sorrir.
-Sei que só se dá a pessoas que gostamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 23, 2013 10:17 pm

Ao fim de alguns minutos consegui finalmente ficar normal. Endireitei-me no sofá e olhei para eles, acabando mesmo por sorrir com a carinha de Max. Fiquei a ouvi-los com atenção e levantei as sobrancelhas com a sua resposta, virando-me depois para ele.
- Isso quer dizer que o teu irmão gosta de mim? - perguntei, sem tentar esconder o meu sorrisinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 23, 2013 10:27 pm

Olhei para Beth com um ligeiro sorriso devido à sua pergunta e quando olhei para Max vi-o com um sorriso malandro.
-Sim, o Leo só me dá mimos a mim - disse todo mimado - por isso ele gosta de ti.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 23, 2013 10:43 pm

Pisquei o olho a Leo quando me olhou e desviei depois o olhar para Max, sorrindo com o seu sorrisinho.
- Então e eu? - semicerrei os olhos.- eu gosto do teu irmão?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 23, 2013 10:50 pm

Ri-me quando ela me piscou o olho e abracei-me ao meu irmão enfiando a minha cabeça na sua barriguinha.
-Sim, ele é meu mano, tu gostas de mim, eu gosto dele, por isso tu gostas dele - olhou para ela muito sério. - e ele é giro.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 23, 2013 11:04 pm

Ri-me com as coisas que Max dizia e com a forma como me olhou. Ele era realmente adorável. Fiquei mais séria quando disse que Leo assenti, e fiquei séria, como ele, assentindo.
- Pois é, o teu irmão é muito giro.- sorri.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 23, 2013 11:13 pm

Levantei a cabeça quando ela falou e sorri passando as mãos pela minha bochecha com um encolher de ombros.
-Não digam parvoíces - resmunguei voltando a deitar a cabeça.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 23, 2013 11:20 pm

Ri-me quando Leo falou connosco, todo resmungão e passei as mãos pelas suas pernas, fazendo-lhe festinhas nas mesmas.
- Mas não são parvoíces, não ouviste o teu irmão? - olhei-o.- o mano dele é giro.- mexi as sobrancelhas.- não é Max?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 23, 2013 11:31 pm

Quando senti as suas mãos nas minhas pernas arrepiei-me todo encolhendo-me enquanto me ria, sem conseguir evitar ou parar. -Pára - ri-me afastando as pernas e depois olhei par ao meu irmão. - Ele é que é giro.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 23, 2013 11:57 pm

Arregalei os olhos quando se começou a mexer muito e ri-me ao perceber que tinha cócegas nas pernas.
- Já parei.- levantei as mãos no ar e olhei depois para Fred quando falou nele.- sim, o teu irmão é sexy e giro.- semicerrei os olhos, referindo-me a Max.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptyDom Mar 24, 2013 12:02 am

Sorri fechando os olhos sentindo-me ligeiramente ensonado, mas obriguei-me a olha-los. - Não é sexy - arregalei os olhos - mas é bonito - sorri levemente - é parecido à mãe. - toquei-lhe na bochecha.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptyDom Mar 24, 2013 12:21 am

Ri-me baixinho com a sua cara e assenti, olhando para Max que nos olhava.
- Então a vossa mãe era mesmo bonita.- sorri e encostei a cabeça ao sofá com um suspiro cansado. Tinha sido um longo dia.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptyDom Mar 24, 2013 12:25 am

Assenti com a cabeça ao que ela disse e mordi o lábio com força - Hmhm.. Era. - engoli em seco esticando-lhe uma mão para agarrar na sua e encosta-la a mim, deixando que estivesse um bocadinho deitada ao meu lado. - Vamos dormir - pedi vendo Max deitar-se sobre o ombro de Beth.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptyDom Mar 24, 2013 12:38 am

Decidi calar-me com o assunto da sua mãe, ao perceber que era um assunto delicado e olhei-o quando me agarrou na mão, deixando que me puxasse. Deitei-me ao seu lado, da melhor forma que consegui e fechei os olhos com um suspiro, virando a cara para dar um beijinho na testa de Max. Voltei a virar-me para Leo e toquei-lhe no queixo, virando-lhe a cara até lhe conseguir beijar os lábios.
- Durmam bem.- murmurei com um sorriso.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptyDom Mar 24, 2013 12:44 am

Sorri um bocadinho quando me beijou e encostei a cabeça à dela fechando os olhos enquanto lhe dava festinhas com as pontas dos dedos nas bochechas.
-Não voltes para ele - murmurei de olhos fechados com um pequeno suspiro - está bem?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySeg Mar 25, 2013 9:01 pm

Encostei-me muito a ele, tendo cuidado com Max, quando se encostou a mim e abanei a cabeça com o que me pediu, sorrindo um bocadinho por mo estar a pedir.
- Eu não vou voltar para ele.- murmurei.- estou bem aqui com vocês, contigo.- mordi o lábio com força e fechei os olhos.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySex Mar 29, 2013 2:58 pm

Não consegui não sorrir quando disse que estava bem connosco, ou seja, isso incluia-me e voltei a recostar-me neles os dois passando as mãos pelo seu cabelo.
-Ainda bem - murmurei beijando-lhe a testa.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySex Mar 29, 2013 6:25 pm

Abri os olhos ao sentir o seu beijinho na minha testa e sorri, esticando-me para lhe beijar o queixo.
- Vamos dormir agora.- abracei-me a ele.- foi um longo dia.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySex Mar 29, 2013 10:15 pm

Sorri quando ela me abraçou, eu sentia-me tão bem quando ela me abraçava. Fechei os olhos encostando a cabeça na sua e fechei os olhos sorrindo levemente - Dorme bem - murmurei
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySex Mar 29, 2013 10:49 pm

Enfiei a cabeça no seu pescoço, tendo cuidado com Max e fechei os olhos com um sorrisinho.
- Tu também Leo.- sussurrei, bocejando baixinho e pouco demorei a adormecer.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySex Mar 29, 2013 11:36 pm

Abri os olhos depois de ficar silêncio na sala e fiquei a olha-la durante uns segundos, para depois me virar de barriga para cima enquanto colocava uma mão por cima do meu peito e sentia o meu coração bater normalmente. Fechei os olhos devagarinho e encostei a cabeça à de Beth conseguindo adormecer mais tarde.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 30, 2013 12:03 am

Fiz uma careta quando senti demasiada luz sobre os meus olhos e enfiei mais a cabeça no quentinho, resmungando baixinho. Remexi-me, abraçando-me mais a qualquer coisa e bocejei.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 30, 2013 12:49 am

Gemi baixinho quando senti pressão sobre o meu peito e virei a cara para outro sítio tossicando ainda sem abrir os olhos, por estar tanto sol ali.
-Max, não vás para longe - balbuciei ainda com o meu sonho presente no meu sono.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 30, 2013 5:04 pm

Abri os olhos quando ouvi a voz de Leo e esfreguei-os, despertando aos bocadinhos. Olhei em volta, vendo que ainda estava tudo a dormir e levantei-me com cuidado para ficassem os dois mais à vontade. Espreguicei-me, indo puxar as cortinhas para não entrar tanta luz e fui até à casa de banho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 EmptySáb Mar 30, 2013 5:14 pm

Resmunguei baixinho nada agradado quando deixei de sentir o quentinho de Beth e abri os olhos a tempo de ouvir a porta da casa de banho fechar. Bocejei agarrando-me ao meu irmão que estava todo torto e acabei por sorrir, deitando-o com cuidado no sofá e tapando-o com uma manta.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 36 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte