Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 11:34 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

Bethany Wales

Beth's house - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySáb Mar 30, 2013 5:58 pm

Passei as mãos molhadas pela cara e olhei-me durante um bocadinho ao espelho, acabando por limpar a cara depois. Dei um jeito ao cabelo e saí da casa de banho, a tempo de ver Leo ajeitar Ma no sofá.
- Bom dia.- disse baixinho com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySáb Mar 30, 2013 7:40 pm

Levantei a cabeça quando ouvi Beth cumprimentar-me e sorri um bocadinho - Bom dia - disse sentando-me muito direito no sofá. - Queria pedir-te uma coisa - murmurei levantando a cabeça para a olhar. - É a última coisa que eu peço.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySáb Mar 30, 2013 8:49 pm

Aproximei-me do sofá e sentei-me no braço do mesmo, ficando a olhar para ele, assentindo depois com a cabeça.
- Podes pedir-me o que quiseres.- murmurei.- o que precisas? - sorri.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySáb Mar 30, 2013 9:45 pm

Mordi a parte de dentro do meu lábio antes de pedir.
-Quero procurar um emprego - murmurei - que não seja preciso muitos documentos e isso e... quero ajuda - olhei os seus olhos - eu vou pagar-te tudo, mesmo tudo
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySáb Mar 30, 2013 10:08 pm

Fiquei a olhá-lo, ficando a ouvir com atenção tudo o que ele me dizia e quando terminou, eu assenti.
- Eu ajudo-te.- deixei-me escorregar para o sofá.- e eu não quero que pagues Leo, já te disse várias vezes.- suspirei.- mas, tens alguma preferência? Há alguma coisa que gostasses de fazer?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptyDom Mar 31, 2013 12:20 am

-Mas eu vou pagar-te - disse decidido - fizeste demasiadas coisas por nós, eu vou parte, não vou ficar nem a dever-te um centimo - abri muito os olhos com a sua pergunta e abanei a cabeça - eu gostava de ser astronauta.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptyDom Mar 31, 2013 12:46 am

Revirei os olhos com a sua persistência e encostei a cabeça ao sofá.
- Já te passou pela cabeça que eu não me importo de vos ter ajudado e que não fiz as coisas à espera de as receber de volta? - olhei-o.- eu gosto de voz ajudar e de fazer coisas por vocês, deixa de ser teimoso.- fiz uma careta e sorri ligeiramente com o que ele disse.- acho que por enquanto vais ter de começar por uma coisa mais fácil.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptyDom Mar 31, 2013 2:39 am

Encolhi os ombros quando ela disse que não fez para receber nada em troca.
-Não quero saber disso, fiz-te gastar dinheiro e não deves ser nenhuma milionária, por isso vou dar-te e não penses que vou mudar de ideias - encolhi os ombros e fiz uma careta - está bem.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptyDom Mar 31, 2013 7:48 pm

Revirei os olhos quando continou a teimar e agarrei-me a uma almofada, apertando-a e decidindo não dizer mais nada, ainda nos chateávamos e eu não queria que isso acontecesse.
- Temos de começar pelos jornais, costuma ter lá algumas ofertas.- encolhi os ombros.- e também podemos ver se por aí existe alguma coisa.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptyDom Mar 31, 2013 9:31 pm

Olhei-a quando vi que estava meio amuada, mas apenas encolhi os ombros. Sentia-me mal por não lhe pagar, eu sei que ela fazia as coisas porque queria, mas... Suspirei encostando-me ao sofá e fiz uma careta.
-Eu acho que não vou ter sorte nos jornais - uma vez tinha lido a área dos classificados e pedia sempre pessoas que tivessem andando na escola, eu só tinha andado até ao quinto, mal sabia fazer contas de somar. - Não te preocupes, eu procuro pela rua. - encolhi os ombros.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptyDom Mar 31, 2013 10:26 pm

Mordi o lábio enquanto o olhava e dei por mim a pensar em hipóteses. Só se ele quisesse vir trabalhar comigo, estavam sempre à procura de empregados para a academia.
- Onde eu trabalho eles precisam sempre de pessoal.- encolhi os ombros.- não é preciso grande papelada.- lembrei-me do seu pedido.- apesar de não ser o melhor emprego do mundo. - olhei-o.- ou então, se preferires, podes sempre tentar um café ou assim.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptyDom Mar 31, 2013 11:54 pm

Encolhi os ombros enquanto pensava.
-Vou tentar num café primeiro - murmurei - se não conseguir fazes-me esse favor e falas com os homens? Para eu entrar?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptyDom Mar 31, 2013 11:58 pm

Enrolei um bocadinho de cabelo num dedo meu e fui brincando com ele enquanto olhava para Leo.
- Faço.- assenti.- se quiseres eu posso ir contigo aos cafés, mas só se quiseres.- encolhi os ombros.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 12:25 am

Olhei para o meu irmão, que estava a dormir que nem um bebé preguiçoso e dei-lhe uma festinha na bochecha rosada. - Sim, eu não sei o que dizer - encolhi os ombros, eu era desenrascado, mas pedir empregado não era uma coisa que se fazia assim do nada. - mas eu preciso de fazer uma coisa antes, toma conta dele - murmurei levantando-me e saindo ligeiramente desorientado até à rua.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 12:32 am

Assenti, a assegurar-lhe de que ia com ele e os meus olhos arregalaram-se quando se levantou de repente. Olhei para Max que dormia e levantei-me, correndo até à porta.
- Onde é que vais? - abri-a e olhei-o.- Leo?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 4:19 am

Virei-me para trás quando ouvi a voz de Beth e a vi atrás de mim, à porta a olhar-me. Abri a boca para falar mas arrependi-me indo até ao lado dela - eu volto já, vou tratar de umas coisas - dei-lhe um beijo na testa - se o outro aparecer... acorda o Max que ele parte-lhe a boca toda - não estava a exagerar.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 11:31 am

Mordi o lábio com força, para reprimir a minha vontade de lhe perguntar que coisas eram essas e apenas assenti, passando as mãos pelo seu peito. Arregalei os olhos com o que disse a seguir e subi o olhar para ele.
- Não vai ser preciso, ele não vai aparecer.- murmurei e coloquei-me em biquinhos dos pés para lhe dar um beijinho nos lábios.- tem cuidado.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 1:50 pm

Sorri ligeiramente quando a vi arregalar os olhos e encolhi os ombros. Max era pequenino e indefeso, mas só era assim quando estava assustado, porque quando se irritava, eu próprio já tinha visto ele a dar um murro com bastante força e se não chegar à cara é logo nas partes baixas.
Dei-lhe uma festinha na bochecha quando lhe dei um beijo nos lábios e sorri levemente com um abanar de cabeça, afastando-me para ir procura-lo.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 4:35 pm

Sorri ligeiramente, encostando mais a minha cara à sua mão e fiquei a vê-lo quando se afastou, esperando que ele desaparecesse da minha vista para entrar. Fechei a porta atrás de mim e fui para a sala, onde Max ainda dormia. Nunca tinha visto uma criança que dormisse tanto, mas sabia que era bom, por alguma razão sabia que ele nem sempre tinha tido possibilidades de dormir assim. Sentei-me junto dele e fiz-lhe festinhas no cabelo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 4:53 pm

Procurei por toda a cidade e quando já estava quase a desistir vi-o a um canto. Ele era dealer, mas também me arranjava documentos falsos, nunca tinha tido uma queixa pelo que se dizia, mas isso depois comprovava-se com Beth.
-Então Leo, andaste desaparecido. - disse batendo-me nas costas. Assenti com um meio sorriso e encolhi os ombros.
-Preciso de uns documentos, ajudas-me? - ele sorriu e assentiu.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 5:15 pm

Sorri quando Max acordou e passei a mão pelo seu cabelinho, vendo-o olhar em volta.
- O Leo? - perguntou logo.
- Bom dia também para ti dorminhoco.- ele sorriu-me envergonhado e toquei-lhe com um dedo na sua bochecha rosada.
- Ele saiu, mas ele disse que era rápido.- sorri.- queres ir tomar o pequeno almoço? - ele assentiu e vi um sorrisinho nos seus lábios.
- Pode ser pan..panqu..panquecas? - esperei que conseguisse dizer e assenti, estendo-lhe uma mão.
- Pode, anda.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 6:14 pm

Ele levou-me até casa dele, esperei que ele apontasse tudo e mordi o lábio quando lhe dei o dinheiro. Sim, tinha voltado a roubar, não ia pedir dinheiro a Beth para uma coisa ilegal. - Obrigado - agradeci, ele assentiu e deu-me as coisas
-Eu sabia que as fotos que tinha tirado antes iam servir para alguma coisa - sorri-lhe apenas olhando para os sacos e saí indo em direcção a casa dela.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 7:29 pm

- Isto é mesmo bom.- Max arregalou os olhos e quando eu subi o olhar para ele não consegui não rir, ele estava todo lambuzado.
- Toma.- estendi-lhe um guardanapo.- limpa-te seu lambareiro.- ri-me baixinho e passei as mãos pelo seu cabelinho. Gostava dele, era macio. Ainda estava a pensar onde teria ido Leo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 8:21 pm

Olhei para os papéis e fiz uma careta. Onde é que os podia esconder? Não escondia, era melhor. Entrei de novo em casa e olhei para Max que estava a comer ao lado de Beth. Sorri um bocadinho, pousando os papeis todos em cima da mesa e fui ter com eles. - Guloso - passei a mão pela sua cabeça.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 EmptySeg Abr 01, 2013 8:40 pm

Olhei para a porta quando ouvi a da entrada abrir-se a não demorou muito até ver Leo entrar. Sorri-lhe e mordi o lábio, olhando para os papéis que ele tinha pousado na mesa. O que é que era aquilo? Abanei ligeiramente a cabeça e desviei o olhar para ele, rindo-me baixinho.
- Devias tê-lo visto à pouco.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 37 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte