| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 02, 2013 9:33 pm | |
| Fiquei a olhar para a torneira e assenti com a cabeça quando disse que era assim, mas voltei a subir o olhar para Beth. -Mas e agora? - perguntei fazendo uma careta. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 02, 2013 10:14 pm | |
| Levantei uma sobrancelha, não percebendo a sua pergunta e fiquei a olhá-lo com uma cara estranha. - Agora o quê Leo, não era isto que querias? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 02, 2013 10:17 pm | |
| Abanei a cabeça olhando para a torneira fechada. -Eu queria tomar banho, não queria não tomar banho - encolhi os ombros olhando-a - e eu não gosto de água quente. - gostar gostava mas tinha medo que me queimasse e não conseguia perceber nada daquilo.. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 02, 2013 10:39 pm | |
| Arregalei os olhos e mordi a parte de dentro da minha bochecha. - Ah, desculpa.- murmurei e estiquei-me, voltando a abrir a água.- não gostas de quente? - fiz uma careta.- assim vais ficar gelado. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 02, 2013 10:53 pm | |
| Olhei para a água a vir do cheiro e assenti com a cabeça. -Obrigado - agradeci rangendo os meus dentes e levantei-me ainda a tapar-me - não, gosto mais de água fria. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 02, 2013 11:02 pm | |
| Encolhi os ombros e coloquei-me direita, vendo a água a correr. - De nada.- murmurei e olhei-o.- depois para fechar basta rodares para a esquerda.- apontei para a torneira.- ah, e as toalhas estão no armário.- desci os olhos pelo seu corpo, abanando a cabeça e saindo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 02, 2013 11:25 pm | |
| Assenti com a cabeça ficando a olha-la e engoli em seco quando saiu. Oh meu deus, eu precisava mesmo de água fria agora. Encostei-me também à parede gelada e fechei os olhos com um suspiro. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 02, 2013 11:30 pm | |
| Entrei no meu quarto, batendo com a porta e atirei-me para cima da cama, afundando a cara na almofada. Não era eu que o odiava? Então porque é que queria tanto estar naquela banheira com ele? - Que nervos Beth.- resmunguei abafada. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 02, 2013 11:35 pm | |
| Passei a esponja, ja que estava com ela na mão, pelo meu corpo limpando-me e ficando bem lavadinho. Quando saí parecia um novo Leo. Sorri levemente passando a mão pelo meu cabelo que secou muito rápido e fiz uma careta quando vi a minha roupa toda molhada. Fuck Agarrei em duas toalhas e coloquei uma à minha volta e outra nas minhas costas indo por a roupa a secar e depois sentando-me no sofá esperando aquecer-me porque estava a morrer de frio. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 03, 2013 3:45 pm | |
| Eu tinha de dormir. Sim, era isso, podia ser que assim estas coisas passassem. Levantei-me, passando as mãos pela cara e abri a porta do quarto, saindo. Ia beber um copo de leite e depois enfiar-me na cama para dormir até amanhã de manhã. Soltei um suspiro pequenino enquanto deambulava pela casa e quando virei a cara para a sala vi a televisão ainda ligada. Fiz uma careta e aproximei-me para a desligar. - Leo? - arregalei os olhos ao vê-lo deitado no sofá, completamente molhado.- o que é que estás aqui a fazer? A tua roupa? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 03, 2013 5:55 pm | |
| Agarrei mais nas minhas toalhas e encolhi os ombros quando ela perguntou onde estavam as minhas roupas. -Estão a secar - apontei para elas. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 03, 2013 7:06 pm | |
| Olhei para onde apontava, para as suas roupas, e fiz uma careta. Eu não o ia deixar assim, ainda ficava doente. - Fica aqui.- mandei e fui até ao quarto onde Max dormia, abrindo o armário. Quando me mudara para cá, durante as arrumações, encontrara umas roupas velhas, pelo menos podia ser que assim se aquecesse mais do que só com as toalhas. Peguei nas calças e na camisola e voltei para a sala.- toma, veste isto. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 03, 2013 9:17 pm | |
| Revirei os olhos quando me mandou ficar ali, eu não tinha mais nenhum lugar para ir. Mordi o lábio quando a vi voltar roupa e abanei a cabeça. -Não, deixa estar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 03, 2013 9:53 pm | |
| Revirei os olhos quando começou com as caquices dele e atirei-lhe a roupa para cima. - Veste essa porcaria.- resmunguei.- isso nem sequer é meu.- encolhi os ombros.- não te preocupes, não vais ter de pagar por isso. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 03, 2013 10:14 pm | |
| Agarrei na roupa que parecia nova e suspirei baixinho agarrando nas toalhas e indo para a casa de banho de novo. Vesti tudo até os boxers que tinha e sorri levemente por ser mais quente que a roupa que tinha antes. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 03, 2013 10:40 pm | |
| Levantei as mãos, como que a agradecer a uma força divina por ele ter finalmente aceite e fui buscar um copo de leite à cozinha, voltando para a sala a tempo de o ver sair da casa de banho. - É quentinha? - perguntei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 03, 2013 11:04 pm | |
| Olhei para Beth quando perguntou se era quentinha e assenti. -É - disse sentando-me no sofá novamente vendo Max a sair da cama com uma cara ainda ensonada e com o braço ao peito. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 04, 2013 8:54 pm | |
| Assenti, satisfeita por ele ter aceite e por ter realmente ajudado e olhei para trás, por cima do ombro, quando ouvi barulho. - Olá pirralho.- passei a mão pelo cabelinho de Max.- dormiste bem? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 04, 2013 8:59 pm | |
| Vi Max ficar a olhar para mim com uma cara muito ensonada. -Porque é que tens essa roupa? - perguntou e olhei para Beth - dormi, a cama é mesmo quentinha - abriu um sorriso de orelha a orelha. -A Beth deu-ma. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 04, 2013 9:36 pm | |
| Eu queria tanto conseguir sorrir, aquele sorriso de Max...eu só queria conseguir fazer igual. Suspirei, cerrando o maxilar e por mais que quisesse, ele lembrava-me Kim. ''Não vais deixar de gostar de mim, pois não mana?'', lembrava-me de ela me perguntar isso quando mudei para cá, e no entanto, era ela que tinha deixado de gostar. Ou então, os meus pais tinham-na obrigado a fazê-lo. Pelo que diziam, eu não era digna de ser filha deles. Apertei as mãos com força, obrigando as lágrimas que tanto queriam sair a ficarem retidas nos meus olhos. - Ainda bem.- acabei por dizer ao fim de algum tempo, baixando o olhar para o chão. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 04, 2013 10:46 pm | |
| -Estás bem? - perguntei a Max passando a mão pelo seu braço bom e vi-o assentir. -Não está a doer - encostou a cabeça ao meu braço e olhou para Beth - porque é que estás triste? - perguntei fazendo com que eu olhasse logo para ela. -Ela tem sempre aquela cara | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 04, 2013 10:54 pm | |
| Levantei o olhar para Max quando falou comigo e ajoelhei-me, ignorando o que Leo disse. Era verdade que a minha expressão não mudava muito, mas ele não sabia nem de metade. - Podes dar-me um abraço Max? - perguntei muito baixinho, esticando os braços para ele. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 04, 2013 11:03 pm | |
| Max olhou-me como se me repreende-se e eu revirei os olhos, ele às vezes era mais adulto que eu. Ele agarrou-se a Beth com facilidade apesar do braço e eu continuei a olhar para a televisão apesar de não ligar a nada daquilo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 04, 2013 11:15 pm | |
| Escondi a cara no pescoço de Max quando me abraçou e apertei-o contra mim, tendo cuidado com o seu braço. Odiava mostrar-me tão frágil, eu conseguia viver sem eles, eu tinha de conseguir. - Obrigada.- sussurrei e larguei-o devagarinho, levantando-me.- eu vou dormir, usem o que quiserem.- continuei a falar praticamente no mesmo tom e encolhi os ombros. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 04, 2013 11:20 pm | |
| Suspirei levemente quando os vi abraçados e olhei Beth, pronto, eu tinha que admitir que ela não estava bem, mas não valia a pena. Desviei o olhar deles para se calarem e passei a mão pelo cabelo de Max quando se encostou a mim, esperando que ela fosse para a cama, ou lá o que ia fazer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|