Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 7:18 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

Leo Trang

Beth's house - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQua Jan 02, 2013 9:33 pm

Fiquei a olhar para a torneira e assenti com a cabeça quando disse que era assim, mas voltei a subir o olhar para Beth.
-Mas e agora? - perguntei fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQua Jan 02, 2013 10:14 pm

Levantei uma sobrancelha, não percebendo a sua pergunta e fiquei a olhá-lo com uma cara estranha.
- Agora o quê Leo, não era isto que querias?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQua Jan 02, 2013 10:17 pm

Abanei a cabeça olhando para a torneira fechada.
-Eu queria tomar banho, não queria não tomar banho - encolhi os ombros olhando-a - e eu não gosto de água quente. - gostar gostava mas tinha medo que me queimasse e não conseguia perceber nada daquilo..
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQua Jan 02, 2013 10:39 pm

Arregalei os olhos e mordi a parte de dentro da minha bochecha.
- Ah, desculpa.- murmurei e estiquei-me, voltando a abrir a água.- não gostas de quente? - fiz uma careta.- assim vais ficar gelado.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQua Jan 02, 2013 10:53 pm

Olhei para a água a vir do cheiro e assenti com a cabeça.
-Obrigado - agradeci rangendo os meus dentes e levantei-me ainda a tapar-me - não, gosto mais de água fria.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQua Jan 02, 2013 11:02 pm

Encolhi os ombros e coloquei-me direita, vendo a água a correr.
- De nada.- murmurei e olhei-o.- depois para fechar basta rodares para a esquerda.- apontei para a torneira.- ah, e as toalhas estão no armário.- desci os olhos pelo seu corpo, abanando a cabeça e saindo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQua Jan 02, 2013 11:25 pm

Assenti com a cabeça ficando a olha-la e engoli em seco quando saiu. Oh meu deus, eu precisava mesmo de água fria agora. Encostei-me também à parede gelada e fechei os olhos com um suspiro.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQua Jan 02, 2013 11:30 pm

Entrei no meu quarto, batendo com a porta e atirei-me para cima da cama, afundando a cara na almofada. Não era eu que o odiava? Então porque é que queria tanto estar naquela banheira com ele?
- Que nervos Beth.- resmunguei abafada.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQua Jan 02, 2013 11:35 pm

Passei a esponja, ja que estava com ela na mão, pelo meu corpo limpando-me e ficando bem lavadinho. Quando saí parecia um novo Leo. Sorri levemente passando a mão pelo meu cabelo que secou muito rápido e fiz uma careta quando vi a minha roupa toda molhada. Fuck Agarrei em duas toalhas e coloquei uma à minha volta e outra nas minhas costas indo por a roupa a secar e depois sentando-me no sofá esperando aquecer-me porque estava a morrer de frio.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQui Jan 03, 2013 3:45 pm

Eu tinha de dormir. Sim, era isso, podia ser que assim estas coisas passassem. Levantei-me, passando as mãos pela cara e abri a porta do quarto, saindo. Ia beber um copo de leite e depois enfiar-me na cama para dormir até amanhã de manhã. Soltei um suspiro pequenino enquanto deambulava pela casa e quando virei a cara para a sala vi a televisão ainda ligada. Fiz uma careta e aproximei-me para a desligar.
- Leo? - arregalei os olhos ao vê-lo deitado no sofá, completamente molhado.- o que é que estás aqui a fazer? A tua roupa?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQui Jan 03, 2013 5:55 pm

Agarrei mais nas minhas toalhas e encolhi os ombros quando ela perguntou onde estavam as minhas roupas.
-Estão a secar - apontei para elas.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQui Jan 03, 2013 7:06 pm

Olhei para onde apontava, para as suas roupas, e fiz uma careta. Eu não o ia deixar assim, ainda ficava doente.
- Fica aqui.- mandei e fui até ao quarto onde Max dormia, abrindo o armário. Quando me mudara para cá, durante as arrumações, encontrara umas roupas velhas, pelo menos podia ser que assim se aquecesse mais do que só com as toalhas. Peguei nas calças e na camisola e voltei para a sala.- toma, veste isto.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQui Jan 03, 2013 9:17 pm

Revirei os olhos quando me mandou ficar ali, eu não tinha mais nenhum lugar para ir. Mordi o lábio quando a vi voltar roupa e abanei a cabeça.
-Não, deixa estar.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQui Jan 03, 2013 9:53 pm

Revirei os olhos quando começou com as caquices dele e atirei-lhe a roupa para cima.
- Veste essa porcaria.- resmunguei.- isso nem sequer é meu.- encolhi os ombros.- não te preocupes, não vais ter de pagar por isso.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQui Jan 03, 2013 10:14 pm

Agarrei na roupa que parecia nova e suspirei baixinho agarrando nas toalhas e indo para a casa de banho de novo. Vesti tudo até os boxers que tinha e sorri levemente por ser mais quente que a roupa que tinha antes.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQui Jan 03, 2013 10:40 pm

Levantei as mãos, como que a agradecer a uma força divina por ele ter finalmente aceite e fui buscar um copo de leite à cozinha, voltando para a sala a tempo de o ver sair da casa de banho.
- É quentinha? - perguntei.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptyQui Jan 03, 2013 11:04 pm

Olhei para Beth quando perguntou se era quentinha e assenti.
- disse sentando-me no sofá novamente vendo Max a sair da cama com uma cara ainda ensonada e com o braço ao peito.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptySex Jan 04, 2013 8:54 pm

Assenti, satisfeita por ele ter aceite e por ter realmente ajudado e olhei para trás, por cima do ombro, quando ouvi barulho.
- Olá pirralho.- passei a mão pelo cabelinho de Max.- dormiste bem?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptySex Jan 04, 2013 8:59 pm

Vi Max ficar a olhar para mim com uma cara muito ensonada.
-Porque é que tens essa roupa? - perguntou e olhei para Beth - dormi, a cama é mesmo quentinha - abriu um sorriso de orelha a orelha.
-A Beth deu-ma.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptySex Jan 04, 2013 9:36 pm

Eu queria tanto conseguir sorrir, aquele sorriso de Max...eu só queria conseguir fazer igual. Suspirei, cerrando o maxilar e por mais que quisesse, ele lembrava-me Kim. ''Não vais deixar de gostar de mim, pois não mana?'', lembrava-me de ela me perguntar isso quando mudei para cá, e no entanto, era ela que tinha deixado de gostar. Ou então, os meus pais tinham-na obrigado a fazê-lo. Pelo que diziam, eu não era digna de ser filha deles. Apertei as mãos com força, obrigando as lágrimas que tanto queriam sair a ficarem retidas nos meus olhos.
- Ainda bem.- acabei por dizer ao fim de algum tempo, baixando o olhar para o chão.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptySex Jan 04, 2013 10:46 pm

-Estás bem? - perguntei a Max passando a mão pelo seu braço bom e vi-o assentir.
-Não está a doer - encostou a cabeça ao meu braço e olhou para Beth - porque é que estás triste? - perguntei fazendo com que eu olhasse logo para ela.
-Ela tem sempre aquela cara
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptySex Jan 04, 2013 10:54 pm

Levantei o olhar para Max quando falou comigo e ajoelhei-me, ignorando o que Leo disse. Era verdade que a minha expressão não mudava muito, mas ele não sabia nem de metade.
- Podes dar-me um abraço Max? - perguntei muito baixinho, esticando os braços para ele.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptySex Jan 04, 2013 11:03 pm

Max olhou-me como se me repreende-se e eu revirei os olhos, ele às vezes era mais adulto que eu. Ele agarrou-se a Beth com facilidade apesar do braço e eu continuei a olhar para a televisão apesar de não ligar a nada daquilo.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptySex Jan 04, 2013 11:15 pm

Escondi a cara no pescoço de Max quando me abraçou e apertei-o contra mim, tendo cuidado com o seu braço. Odiava mostrar-me tão frágil, eu conseguia viver sem eles, eu tinha de conseguir.
- Obrigada.- sussurrei e larguei-o devagarinho, levantando-me.- eu vou dormir, usem o que quiserem.- continuei a falar praticamente no mesmo tom e encolhi os ombros.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 EmptySex Jan 04, 2013 11:20 pm

Suspirei levemente quando os vi abraçados e olhei Beth, pronto, eu tinha que admitir que ela não estava bem, mas não valia a pena. Desviei o olhar deles para se calarem e passei a mão pelo cabelo de Max quando se encostou a mim, esperando que ela fosse para a cama, ou lá o que ia fazer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 14 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte