Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 9:36 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

Bethany Wales

Beth's house - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptySeg Dez 31, 2012 5:45 pm

Oh meu deus, o que era isto? Puxei-o para mim o mais que consegui e estremeci ligeiramente quando a minha língua tocou na sua. Suspirei contra os seus lábios, fechando os olhos e acariciei a sua bochecha enquanto continuava.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptySeg Dez 31, 2012 5:50 pm

Apertei a sua cintura contra a mim e puxei-lhe ligeiramente a roupa, mas quando voltei a cair em mim afastei a minha boca da dela. Fiquei a olha-la enquanto pestanejava tentando perceber o que tinha feito e acabei por me afastar por completo.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptySeg Dez 31, 2012 6:07 pm

Soltei um gemido baixinho quando me apertou contra si e apertei também o seu cabelo nas minhas mãos.
- Hm? - murmurei inconscientemente quando de repente deixei de sentir os seus lábios e respirei fundo, tentando controlar a minha respiração ofegante. Subi o olhar para ele e mordi o lábio com força, tentando raciocinar.- não te vou pedir desculpa por isto.- encolhi os ombros.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptySeg Dez 31, 2012 6:11 pm

Os meus olhos foram-se abrindo muito e eu continuei a abanar a cabeça.
-Devias - disse engolindo em seco e abri a porta do quarto dela para ir para a sala sentar-me no sofá antes que desmaiasse.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptySeg Dez 31, 2012 6:15 pm

Levantei uma sobrancelha com o estado dele. Credo, será que eu beijava assim tão mal? Toquei ao tremeliques com um dedo nos lábios e soltei um suspiro, acabando por ir para a casa de banho. Se calhar beijava mesmo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptySeg Dez 31, 2012 6:25 pm

Passei as mãos pelo cabelo e respirei fundo cruzando as pernas para ver se aquilo passava. Revirei os olhos irritado e acabei por me atirar para o sofá, ficando de barriga para baixo agarrado a uma almofada.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptySeg Dez 31, 2012 6:32 pm

Fui despindo a minha roupa enquanto esperava que a água aquecesse e quando isso aconteceu, enfiei-me na banheira, ficando apenas com a cabeça de fora. Precisava de relaxar depois...daquilo. Suspirei distraidamente. Porque é que ele tinha reagido assim? Revirei os olhos e sustive a respiração, mergulhando.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptySeg Dez 31, 2012 9:00 pm

Oh meu deus. Respirei fundo tentando aguentar-me, mas quando não aguentei mais olhei para os lados levantando-me e indo a correr até à casa de banho.
-Podes sair?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 7:05 pm

Arregalei os olhos, ainda debaixo de água, quando ouvi a porta abrir-se e vim rapidamente ao de cima, vendo-o na casa de banho. Arregalei-os ainda mais e agarrei na toalha, embrulhando-me nela.
- Leo! - guinchei.- eu estava a tomar banho.- o que é que ele estava ali a fazer?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 7:07 pm

Fiquei durante uns segundos a olhar para ela mas depois virei-me de costas e sentei-me na sanita passando as mãos pelos olhos.
-Desculpa, mas podes - pedi baixando-me até encostar a cabeça nos joelhos.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 7:29 pm

Levantei uma sobrancelha com o seu estado e apertei mais a toalha contra o meu corpo, saindo da banheira. Aproximei-me dele e coloquei-me de joelhos, tocando-lhe no ombro.
- Estás bem? - perguntei baixinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 7:35 pm

Suspirei quando senti a sua mão no meu ombro e estremeci mais agarrado aos meus joelhos. Ela tinha que me continuar a tocar?
-Não, podes sair? - perguntei baixinho.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 7:46 pm

Afastei a mão quando o senti estremecer e revirei os olhos. Mas afinal o que é que se passava com ele? Levantei-me, pronta para ir embora, mas não sei o que me deu porque voltei a virar-me para ele.
- Eu beijo mal? - perguntei de rajada.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 8:01 pm

Levantei a cabeça com uma careta quando perguntou se beijava mal e abanei a cabeça para a olhar.
-Não. - disse ainda a olha-la. - Não. - voltei a dizer.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 8:35 pm

Mordi a parte de dentro da bochecha, assentindo. Não sabia se ele estava a falar verdade ou não, mas se estivesse pelo menos não estava assim por minha causa. Ou se calhar até estava. Soltei um suspiro baixinho e voltei a virar-me para a porta.
- Eu vou deixar-te sozinho.- murmurei, saindo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 8:48 pm

Levantei um bocadinho a cabeça olhando-a à porta.
-Obrigado - disse ficando a olha-la sair e acabei por me levantar e enfiar-me eu dentro da banheira.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 10:48 pm

Fechei a porta do quarto, entrando e sequei logo o copo, vestindo um dos pijamas lavados que tinha no armário. Enxuguei o cabelo e quando me preparava para ir para a casa de banho para secá-lo lembrei-me de que estava lá Leo. Fiz uma careta e saí na mesma do quarto, indo até ao quarto deles, vendo Max a dormir.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 11:00 pm

Esperei de roupa vestida que a água arrefecesse e eu ficasse melhor. Precisava de me acalmar e parar de pensar nela, muito menos imagina-la. Engoli em seco passando a mão pelo meu cabelo agora já molhado e voltei à tona olhando para a água toda suja. Já não tomava banho à.. não sei. Tirei a minha roupa toda colocando num canto e tentei trabalhar com as torneiras. Mas como não consegui levantei-me devagar escondendo o meu rabo e não só com uma esponja e fui até à sala.
-Como é que aquilo funciona? - perguntei alto para que ela ouvisse onde quer que estivesse.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 11:20 pm

Aproximei-me para cobrir Max e aconcheguei-o, debruçando-me para lhe dar um beijinho na testa.
- Dorme bem.- sussurrei e endireitei-me para sair do quarto quando ouço Leo gritar. Estremeci, olhando para Max com medo de que tivesse acordado mas ele continuava a dormir profundamente. Suspirei, saindo do quarto e fui até à casa de banho, arregalando os olhos ao vê-lo quase nu.- há toalhas no armário.- murmurei.- o que é que precisas?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyTer Jan 01, 2013 11:23 pm

Fiz uma careta com a pergunta que lhe ia fazer e respirei fundo para ganhar coragem.
-Como é que funciona as torneiras? - perguntei baixinho enquanto a olhava. - A de baixo e o chuveiro - falei mais baixo sentindo-me envergonhado.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyQua Jan 02, 2013 12:33 am

Fiquei a olhá-lo e fiz uma careta com a sua pergunta. Ele não sabia?
- Rodas para a direita para fechar e para a esquerda para abrir.- murmurei- e o chuveiro basta regulares para subires ou descer.- encolhi os ombros.- percebeste?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyQua Jan 02, 2013 12:34 am

Fiquei a olha-la e a tentar ver como é que aquilo se fazia mas acabei por abanar a cabeça fazendo uma careta.
-Não.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyQua Jan 02, 2013 12:55 am

Fiz também eu uma careta quando ele disse que não percebera e agarrei na sua mão, puxando-o para a casa de banho, vendo a água ainda a correr.
- Roda para a direita.- apontei para as torneiras.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyQua Jan 02, 2013 1:02 am

Deixei uma esponja cair quando ela me agarrou na mão e arregalei os olhos agarrando bem na outra que tapava a minha preciosidade. Larguei-a indo para a banheira e fiz o que ela pediu rodando para a direita.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 EmptyQua Jan 02, 2013 9:25 pm

Levantei a sobrancelha ao vê-lo apertar-se todo para se manter tapado e quando chegámos à casa de banho esperei que entrasse na banheira para fazer o que lhe dissera.
- Vês? É assim que se fecha.- encolhi os ombros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 13 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte