| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 5:56 pm | |
| O meu irmão abriu um sorrisinho doce e inocente enquanto dava festinhas ao gato. -Tem cuidado - disse agarrando-o e ele aninhou-se nos meus braços como se me conhecesse. -É ele - guinchou Max, mal ele sabia que o tinha comido. - Podemos ficar com ele? - fez aquele olhar que só ele conseguia fazer, não para mim, mas para Beth. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 6:27 pm | |
| Acabei mesmo por sorrir com Max. Era tão pequenino e inocente, e tão, tão ele. Mordi o lábio ao olhar para o gatinho aconchegar-se nos braços de Leo, e pela primeira vez, desejei estar a fazer o mesmo que ele. Abanei rapidamente a cabeça e olhei para Max, sorrindo ainda mais com a sua carinha. - Hmm..- fingi-me pensativa.- se disser que sim mereço um abraço? - inclinei ligeiramente a cabeça. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 6:40 pm | |
| Ao perceber que ia dizer sim Max voltou a sorrir abraçando-se ao pescoço de Beth. -Obrigado - agradeceu com um sorriso e eu não conseguir evitar não sorrir também. Fechei a porta atrás de nós e fui até à sala sentando-me no sofá enquanto dava festinhas ao gato que já dormia. As coisas já estavam estranhas, mas depois do meu desmaio acho que nem falar com ela conseguia. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 8:25 pm | |
| Sorri quando Max se abraçou a mim e abracei-me também a ele, pegando-o ao colo. Beijei-lhe a bochecha e entrei com ele, fechando a porta atrás de nós. Fui com ele para a sala e sentei-me ao lado de Leo, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força. - Como te sentes? - perguntei baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 8:29 pm | |
| -Bem como sempre - disse olhando para a televisão para depois sentir Max a olhar fixamente para mim, quando desviou o olhar encostou a cabeça ao ombro de Beth. Sinceramente era o que eu mais queria fazer agora. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 8:55 pm | |
| Assenti com um pequeno suspiro e dei um beijinho na testa de Max quando se encostou ao meu ombro. A verdade é que não sabia o que havia de dizer, as coisas ficavam mais estranhas a cada minuto que passava. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 9:04 pm | |
| -Porque é que estás a suspirar? - Max suspirou também e olhou para mim -vamos abraçar a Beth, ela precisa de mimos - eu gostava de saber a quem é que o meu irmão saía. Não fui desagradável apenas fiz o que ele pediu e encostei a cabeça no seu ombro, como queria ter feito. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 9:24 pm | |
| Encolhi os ombros para responder à pergunta de Max, porque a verdade é que não lhe podia dizer, apesar de achar que ele já suspeitava, apesar de tudo. Arregalei os olhos quando ele disse para Leo me abraçar e desviei a cara na sua direcção, ficando ainda mais surpreendida quando ele se encostou a mim. Mordi o lábio com força e puxei Max mais para mim, encostando a cabeça à de Leo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 9:31 pm | |
| Acho que não passava de hoje. O dia ia a meio e já tinha acontecido tanta coisa. Fechei os olhos com um suspiro. Tal vez o meu coração parasse de bater agora. Acho que não me importava. Não. Importava sim, havia o Max, não o ia deixar sozinho, já bastava quando tinha sido comigo. -Tenho fome - ouviu-se a barriga de Max que me fez rir. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 9:56 pm | |
| Fiquei a olhar para Max e sorri por estar tão encostadinho a mim. Sabia bem. Encostei-me depois mais a Leo, e não deixei de sorrir ainda mais por o sentir tão perto. Não me podia esquecer de agradecer a Max quando pudesse. Ri-me baixinho ao ouvir a barriga de Max e bati-lhe no rabinho. - Vá, deixa-me sair que eu vou fazer-te comida. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 9:59 pm | |
| -Não é preciso, eu vou procurar - olhei-o quando se levantou e mordi o lábio quando percebi que ele ia mesmo. -Não Max, não é preciso. - ele olhou-me e assentiu com a cabeça indo dar festinhas ao gato. Eu não me mexi, apenas fiquei encostado a Beth, não querendo que ela se levantasse, mas acabei por deixar que o fizesse. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 10:40 pm | |
| Deixei que Max se levantasse e fiz uma careta quando ele disse que ia procurar. - Não, eu vou pirralho.- levantei-me só ao fim de algum tempo e passei as mãos pelo seu cabelo loirinho.- fica aqui com o teu irmão.- olhei para Leo e mordisquei o lábio, obrigando-me a ir para a cozinha. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 10:43 pm | |
| Olhei para Beth enquanto ia para a cozinha e quando olhei para Max, já ele estava ao meu lado com um sorriso maroto. -Tu gostas da Beth - disse ele com o gato ao colo. -Cala-te pirralho - passei a mão pelo seu cabelo loirinho como o da minha mãe. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 10:54 pm | |
| Optei por fazer uma sandes, visto que ainda era de tarde. Fiz três sandes mistas, para o caso de Leo também ter fome e pousei tudo no tabuleiro, como sempre, juntando depois três copos de leite, pondo chocolate no de Max. Peguei no tabuleiro e voltei para a sala, sorrindo ligeiramente aos dois. - Aqui têm o lanche.- pousei-o na mesinha pequenina que lá havia e voltei a sentar-me no sofá. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 11:02 pm | |
| Ele ficou todo sorridente, não dizendo mais nada, e eu também não o fiz ficando a olhar para a televisão apagada. Engoli em seco quando vi a comida e estiquei-me para chegar à sandes olhando para ela, mas nem a consegui trincar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 11:23 pm | |
| Deslizei mais para ao pé de Leo e sem dizer nada, foi a minha vez de deitar a cabeça no seu ombro. Se ele podia, eu também. Olhei para a sandes na mão dele e suspirei baixinho. - Tenta comer, devagarinho.- disse no mesmo tom.
| |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 11:31 pm | |
| Não me mexi depois de Beth encostar a cabeça ao meu ombro e apenas fiquei a olhar para a minha sandes. -Está bem - disse no mesmo tom que ela levando um bocado à boca. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Fev 08, 2013 11:40 pm | |
| Fiquei a fazer-lhe festinhas no braço e sorri por ter feito o que lhe disse. - Está boa? - perguntei baixinho e olhei para Max, que estava todo contente a comer o que lhe tinha preparado. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Fev 09, 2013 12:04 am | |
| Apesar de não ter sido uma pergunta dirigida a mim assenti com a cabeça. Acho que nunca na minha vida tinha comido uma sandes tão boa. Max deve ter concordado porque ele nem abriu a boca. Continuei a comer devagar apesar de só me apetecer devorar aquilo tudo e quando acabei fechei os olhos encostando a cabeça à de Beth. -Obrigado beth. -Obrigado. - agradeci depois de Max. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Fev 09, 2013 7:40 pm | |
| Ri-me baixinho quando vi os dois assentirem apenas e senti-me ficar contente comigo própria, finalmente fazia alguma coisa de jeito. Olhei para Max quando me agradeceu e apenas encolhi os ombros. - Não tens de agradecer.- encostei-me mais a Leo.- nem tu.- disse baixinho e passei a mão pelo seu peito. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Fev 09, 2013 10:59 pm | |
| Olhei para a mão dela no meu peito e encolhi-me ligeiramente por não estar habituado àquele toque, mas deixando que o fizesse. -Precisamos sim - disse Max fazendo-me levantar uma sobrancelha. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 10, 2013 12:02 am | |
| Mordi o lábio quando o senti encolher-se, mas voltei a passar a mão pelo seu peito, apenas para lhe mostrar que só lhe queria dar miminhos. - Não precisam nada.- ri-me baixinho com Leo.- eu gosto de fazer coisas para vocês. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 10, 2013 12:07 am | |
| -Mas o Leo disse para eu agradecer sempre que alguém fazia uma coisa boa por mim - disse Max com os olhinhos inocentes. - Tu deste-me comida - mordi o lábio e suspirei baixinho olhando para a televisão. -Olha, bonecos Max - apontei para a televisão para o distrair e para que ele não dissesse mais alguma coisa. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 10, 2013 12:19 am | |
| Olhei para Max quando ele continuou a falar e juntei as duas sobrancelhas, sorrindo ligeiramente com a sua inocência. - Então, sendo assim, de nada Maxzinho.- sorri-lhe e deixei depois que se concentrasse na televisão, voltando a encosta-me a Leo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Fev 10, 2013 12:29 am | |
| Suspirei baixinho de alívio quando ele se calou mesmo e se concentrou na tv com uma careta estranha por não estar habituado. -Mas aquilo não existe - disse ele muito baixinho. Sorri levemente encostando a cabeça à de Beth e fechei os olhos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|