Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Qui Out 31, 2024 11:15 pm

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 4:42 pm

Abri os olhos de repente assim que ouvi o gemido de Rose e baixei o olhar para ela, assegurando-me de que não a tinha aleijado. Deixei que Kyle pegasse nela ao colo e fiquei a olhá-lo até ele voltar para ao pé de mim. Deitei-me ao seu lado, chegando-me para ele e passei as mãos pelo seu cabelo.
- Eu sei, só me vais dar miminhos.- resmunguei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 6:31 pm

Assenti com a cabeça devagarinho e agarrei-lhe a cara para a beijar, puxando-a para mim com cuidado, não sabia o que lhe doía, por isso tinha que ter calma comigo. Parei para conseguir respirar e passei as minhas mãos pelas suas costas, debaixo da sua camisola.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 7:18 pm

Suspirei baixinho contra os seus lábios, enfiando as minhas mãos no seu cabelo e fui acariciando-o enquanto o beijava. Encostei a minha testa na sua mal o beijo cessou e abri os olhos para olhar os seus, sentindo a minha pele arrepiar-se debaixo do seu toque. Já era bom estarmos assim, pelo menos já dava para matar as saudades, já não estávamos tão juntinhos há muito tempo.
- Amo-te.- murmurei baixinho, deslizando as minhas mãos pelo seu peito até as enfiar dentro da sua camisola.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 7:26 pm

Não conseguia parar de a beijar nem de lhe tocar, o problema era exactamente esse, eu tinha que parar ou ainda acabava desesperado e sem ajuda para ficar desdesesperado. Gemi contra os seus lábios quando senti suas mãos debaixo da minha camisola e percebi que assim ia ter problemas afastando-me de Abbie.
-Não me podes fazer isso - murmurei deitando-me - não consigo aguentar.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 8:06 pm

Eu não conseguia esperar duas semanas, duas semanas era muito tempo. Eu tinha estado meses sem estar sem ele, eu só queria matar todas as saudades que sentia. Ia começar a acariciar-lhe o peito no preciso momento em que ele se afastou de mim de repente. Mordi o lábio com força, percebendo que tinha exagerado e suspirei baixinho, passando as mãos pelo cabelo.
- Desculpa.- pedi baixinho, puxando-o para que viesse de novo para ao pé de mim.- eu fico quietinha.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 10:34 pm

Fechei os olhos durante uns segundos, encostando-me a ela e fechei os olhos passando as mãos pelas suas pernas, eu gostava de lhe tocar, não era só para a provocar. - Não peças desculpa - murmurei - eu não me consigo conter, és tão linda - encostei a cabeça à dela fechando os olhos.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 10:46 pm

Sorri agrada assim que ele se voltou a encostar a mim e cheguei o meu corpo para perto do seu, passando as pontinhas dos dedos pelo seu peito, mas desta vez por cima da sua camisola. Tinha de me controlar, não queria que ele se afastasse de novo. Sorri com o que ele disse, sentindo-me ficar envergonhada, como se se tratasse da primeira vez que ele me dizia algo do género, e dei-lhe um beijinho na pontinha do nariz, ficando apenas a desfrutar do seu toque.
- Mesmo com o corpo assim? - referi à forma como estava por causa da barriga e por ter ficado muito tempo sem me mexer.- tenho efeito em ti na mesma? - perguntei baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 11:38 pm

Sorri quando ela fez o mesmo e, ainda corou e beijei-lhe os lábios. Juntei as sobrancelhas ao ouvi-la falar, abanando a cabeça - hã? - perguntei sem perceber nada do que ela dizia - o que é que o teu corpo t.. ? - revirei os olhos quando percebi - continuas perfeita Abbie e tu voltas ao sítio - passei as mãos pela sua barriga e beijei-a assentindo com a cabeça - mais do que efeito.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 11:43 pm

Eu não queria, mas aqueles pensamentos estavam a voltar de novo. Eu não estava propriamente magra, sabia que tinha sido por uma boa causa, era a nossa bebé, mas mesmo assim..não conseguia evitar. Levantei o olhar para ele, quando não pareceu entender e ia dizer-lhe que esquecesse quando ele começou a falar. Só esperava que ele não se passasse. Suspirei baixinho contra os seus lábios, passando a pontinha dos dedos pela sua bochecha e encolhi ligeiramente os ombros, assentindo.
- Ainda bem.- murmurei, abraçando-me ao seu corpo.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 12:49 pm

Suspirei baixinho, se aqueles pensamentos dela voltavam eu nem queria pensar, ela agora tinha que comer bem, ser saudável por causa de estar a amamentar um bebé. Se isso não acontecesse... Tanto ela como Rosie sofriam as consequências. - Não penses nisso - murmurei tentando adivinhar. - Vais voltar ao que eras e não é preciso muito, porque nem sequer estar gorda.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 2:43 pm

Eu não ia voltar ao que era antes, não ia ter nenhum ataque nem ia parar ao hospital. Rosie precisava de nós os dois e por mais que eu não me sentisse bem com o meu corpo, não ia deixar que isso prejudicasse a minha filha. Subi o olhar para Kyle assim que o ouvi falar e assenti, esfregando o meu nariz no seu peito.
- Eu só não quero que..- encolhi os ombros.- tu sabes, não quero que percas o interesse.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 4:11 pm

Acabei por sorrir com o que ela disse e passei a mão pela sua bochecha aproximando-me para a beijar - tu viste ainda agora, eu não posso sequer beijar-te. Fico logo demasiado interessado - disse baixinho com um sorriso - Para mim, és perfeita. - encostei a cabeça ao seu ombro.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 6:50 pm

Levantei o olhar para ele ao sentir a sua mão na minha bochecha e levei a minha mão ao seu pescoço enquanto o beijava, encostando as nossas testas mal o beijo cessou. Acabei por sorrir ao ouvi-lo falar e assenti, deslizando as minhas mãos pelo seu peito.
- Amo-te.- disse ainda contra a sua boca.- muito.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 7:46 pm

Sorri contra os seus lábios assentindo com a cabeça - eu também te amo - encostei-me não a si, mas à almofada - vai fazer a tua mala para irmos embora, a minha mãe deve estar a chegar - disse com um sorriso, sentia o meu coração palpitar-me no peito, estava ansioso por chegar a casa, quanto mais rápido melhor.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 8:05 pm

Sorri ao ouvi-lo dizer que também me amava e só me afastei dele quando também o fez, por ter mesmo de ser. Assenti, levantando-me com cuidado e olhei para Rosie, que estava a dormir com um sorrisinho nos lábios. Soltei um ''aw'' sentindo-me derreter e olhei para Kyle.
- Olha para ela amor.- sorri.- está a sorrir.- disse toda babada e tive de ganhar coragem, ou ia ficar para sempre a olhar para a minha bebé. Peguei em todas as minhas coisas, colocando-as na minha mala e depois fui tratar das roupinhas de Rosemary. Não me podia esquecer de nada.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 9:31 pm

Baixei o olhar dela para Rosie e ri-me quando vi a bebé a dormir com um sorriso nos lábios. Inclinei-me sobre o carrinho em que ela dormia, ficando a dar-lhe festinhas na cabeça cheia de cabelos castanhos clarinhos. -Queres ajuda em quê? - perguntei enquanto olhava para a bebé que devia estar a sonhar mesmo com coisas muito boas.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 10:32 pm

Guardei o último fatinho de Rose na mala assim que ouvi Kyle perguntar-me em que é que precisava de ajuda e olhei-o, abanando a cabeça.
- Em nada amor, já está tudo guardado.- dirigi-lhe um pequeno sorriso e aproximei-me do bercinho da nossa bebé, tocando-lhe na barriguinha.- eu queria trocar-lhe de roupa, mas ela está a dormir tão bem.- queixei-me com um suspiro.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 11:10 pm

Encolhi os ombros com que Abbie disse - podes mudar na mesma - disse - eu ajudo-te - murmurei começando a abrir-lhe os botões devagarinho. A coisa que eu tinha mais prática era em mudar a roupa sem acordar. Eu fazia isso muitas vezes ao meu irmão quando a minha mãe não o queria acordar.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2013 12:02 am

Desviei o olhar de Rosie para Kyle, apesar de lhe continuar a fazer festinhas na barriga e deixei que Kyle se aproximasse, visto que ele parecia saber melhor o que fazer do que eu. Fui até à mala de Rosie, que já estava fechada e abri-a, tirando de lá um fatinho novo, com a minnie desenhada na parte da frente. Voltei a aproximar-me deles e fiquei a agarrar no fato, enquanto Kyle a despia. Mordisquei o meu lábio enquanto o via e acabei mesmo por sorrir.
- És um pai tão sexy.- disse com um suspirinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2013 12:12 am

A parte mais complicado era os braços, mas fazendo-o um de cada vez era fácil. Sorri quando puxei pelas pernas e aproveitei para me estiquei até uma fralda e aos dodots e tudo, para lhe mudar a fralda. Ri-me quando ouvi Abbie e olhei-a - olha quem fala - disse esticando-me até à roupinha que ela tinha escolhido para lha vestir.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2013 12:37 am

Kyle estava mais do que preparado para ser pai. A forma cuidadosa como ele despia Rosie, a forma como a olhava. Eu também me sentia preparada, acho que o facto de tanto eu como ele termos dois irmãos mais novos ajudava, era sempre uma preparação, mas mesmo assim, era diferente, e eu não conseguia deixar de ter medo. Mas era a nossa bebé, a nossa princesa, nós íamos conseguir. Ri-me com o que ele disse, fazendo um sorrisinho todo maroto e depois de lhe dar o fato de rose, peguei na fralda suja dela, indo deitá-la fora.
- Podemos deitá-la já no ovinho.- sugeri.- assim quando a tua mãe chegar é mais fácil.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2013 5:54 pm

Olhei para Abbie assentindo com a cabeça e agarrei em Rosie devagarinho sorrindo quando a senti agarrar-se à minha camisola. Rocei os meus lábios na sua testa e aproximei-me do seu ovinho deitando-a lá esticando-me para as suas mantas para a tapar melhor, assim tinha a certeza que não tinha frio. - Já está - sorri
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2013 6:05 pm

Não conseguia desviar os meus olhos de Kyle. Quando eu dizia que ele ficava sexy a tratar de Rosie, ficava mesmo. E além disso, ficava adorável, era o pai perfeito para ela. Tal como ela era a bebé perfeita para nós. Fui buscar o ovinho de Rosie, pousando-o em cima da cama e quando a vi agarrar-se à camisola do pai, senti-me derreter por dentro.
- Ela é a bebé mais adorável à face da terra.- disse com um suspirinho, sorrindo ao vê-la toda aconchegadinha nas suas mantinhas cor de rosa.- e eu tenho de parar de olhar para ela ou não me vou vestir tão cedo.- abanei a cabeça, indo até à minha mala e tirei de lá uma roupa confortável. Ainda não estava propriamente em condições para vestir coisinhas justas. Desapertei a bata, ficando apenas em lingeire e comecei por vestir a minha camisola.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 7:42 pm

Ri-me com o que Abbie disse e fiquei a dar festinhas no cabelinho da bebé passando os dedos pela sua bochecha. Ela era mesmo assim, mas era normal que ficássemos assim. Era nossa filha. Levantei o olhar para a mãe de Rosie quando se começou a despir e sorri levemente. Ela podia não gostar agora, mas continuava bonita. Levantei-me assim que a minha mãe bateu à porta e entrou. - Prontos?
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 8:28 pm

Peguei nas minhas calças elásticas, que tinha comprado durante a gravidez e vesti-as, reparando que as minhas pernas ainda ficavam bem ali dentro. Tudo bem que elas se ajustavam ao corpo, mas..isso queria dizer que..nada, não quer dizer nada Abbie, tu não vais perder o corpo de grávida de um dia para o outro. Assenti, como que a concordar com os meus próprios pensamentos e apanhei o cabelo num rabo de cavalo. Quando me estava a virar, para ir ter com eles, a voz da mãe de Kyle fez-se ouvir. Virei-me para ela, dirigindo-lhe um sorriso e assenti.
- Sim.- murmurei.- vamos finalmente embora daqui.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 2 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte