Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Convidado , Qui maio 16, 2024 6:48 am
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Beth's house   Beth's house EmptyTer Abr 09, 2013 11:20 pm

Assenti com a cabeça com um sorriso e subi as escadas que havia para sua casa parando à porta enquanto a olhava.
-Talvez porque sofreste demasiado - murmurei, quando me vi sozinho com Max também não conseguia, mas ele foi crescendo e eu não conseguia evitar, simplesmente foi saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQua Abr 10, 2013 6:23 pm

Inclinei ligeiramente a cabeça para um lado enquanto ele falava e mordiquei o meu lábio. Talvez ele tivesse razão, talvez tivesse sido mesmo isso. Assenti devagarinho e peguei nas chaves, para abrir a porta.
- Sim, se calhar foi disse.- disse baixinho e abri a porta com cuidado para não fazer barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQua Abr 10, 2013 6:56 pm

Encolhi os ombros entrando em casa depois dela e vi o meu irmão a dormir, claro que ele tinha adormecido, ele sempre foi preguiçoso apesar de às vezes ser um irrequieto. - Achas que ele vai voltar a aparecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQua Abr 10, 2013 8:26 pm

Fechei a porta atrás de nós e sorri ao ver Max adormecido, desviando depois o olhar para Leo com uma careta? Ele? Ele quem? Fiquei uns segundos calada, a pensar e quando me lembrei de Louis, a sua pergunta fez sentido.
- Não sei.- mordisquei o meu lábio.- mas espero que não.- encolhi-me ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQua Abr 10, 2013 8:55 pm

Olhei-a quando a vi encolher-se e agarrei-lhe num braço puxando-a mais para mim - não fiques assim está bem? Ele não te vai fazer mal, ou o que quer que tenha feito - passei a mão pela sua bochecha. - prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQua Abr 10, 2013 9:24 pm

Senti os meus músculos relaxarem quando Leo me puxou para ele e encostei a cabeça ao seu peito, rodeando a sua cintura com os meus braços.
- Só..- inspirei.- não me troques como ele fez.- pedi baixinho.- eu percebo se gostares mais de uma rapariga, mas diz-me, não me troques sem uma explicação.- fechei os olhos com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQua Abr 10, 2013 9:38 pm

Fiz uma careta quando ela falou outras raparigas em relação a mim e abanei a cabeça - eu não conheço mais nenhuma rapariga - admiti olhando-a - não te vou trocar, só se for pelo meu irmão, mas isso já tem explicação - e o que eu queria dizer era que se houvesse problemas com o Max, eu não ia olhar a meios para atingir os meus fins.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQua Abr 10, 2013 10:07 pm

Abri os olhos devagarinho para o olhar e encolhi os ombros devagarinho. Ele era bonito, quando começasse a trabalhar, raparigas não iam faltar.
- Podes conhecer e..- murmurei baixinho, não querendo que aquilo acontecesse. Começava a apegar-me a ele, não sei se demasiado, mas não conseguia controlar já. Assenti quando falou em Max e apertei-o contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQua Abr 10, 2013 10:21 pm

Fiz uma careta quando ela disse que podia conhecer, nunca na minha vida eu ia deixar que mais alguém se aproximasse. Ela não tinha sido um erro, claro que não, estava a ajudar-me e tudo, mas continuava a não confiar nas pessoas, elas traiam-nos. Passei a mão pela sua bochechecha e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQua Abr 10, 2013 10:39 pm

Eu não aguentava se tudo se repetisse de novo. Eu tinha gostado mesmo de Louis, tinha sido difícil aceitar que ele me tinha trocado, e pela minha melhor amiga. Mas Leo era diferente...sem ele é que eu não podia mesmo ficar. Agarrei-me ao seu pescoço quando senti a sua mão na minha bochecha e fechei os olhos, chegando-me mais para ele para o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQui Abr 11, 2013 9:20 pm

Não conseguia imaginar sequer o que é que o nojento lhe tinha feito, mas também não sabia se queria, porque já sabia o suficiente para me apetecer mata-lo, só de olhar para os seus olhos triste mal se falava nele....Passei as mãos pelas suas costas com um suspiro enquanto a beijava e encostei a cabeça ao seu pescoço, abraçando-lhe o tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyQui Abr 11, 2013 10:03 pm

Rodeei o seu pescoço com os meus braços, afundando depois as minhas mãos no seu cabelo, fazendo-lhe festinhas no mesmo enquanto o beijava. Encostei a minha cabeça à dele, fechando os olhos e abracei-me ao seu corpo.
- Ele não vai voltar.- murmuei.- mas mesmo que o faça, eu não vou voltar para ele.- disse baixinho.- não tens de te preocupar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySex Abr 12, 2013 8:24 pm

Sorri quando ela voltou a dizer que não ia voltar para ele, conseguia acreditar nisso, mas acreditar que me podia não importar com ele, já era mais dificil. Encostei novamente os meus lábios aos seus e puxei-a pela minha cintura - isso quer dizer que estás comigo? - mordi o meu lábio por dentro para não sorrir e manter um ar sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySex Abr 12, 2013 8:57 pm

Soltei um suspiro prazeroso ao sentir os seus lábios de novo colados aos meus e passei uma mão pelo seu cabelo, sorrindo com a sua pergunta. Era óbvio que eue estava com ele, se ele quisesse claro, mas não queria mais ninguém.
- Estou.- assenti, subindo o meu olhar para o seu.- se tu quiseres, eu sou só tua.- baixei o olhar quando senti as minhas bochechas ganharem cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySex Abr 12, 2013 9:49 pm

Assenti quando ela disse que se eu quisesse ela era só minha e passei as mãos pelo seu cabelo fazendo-a andar para trás até ela cair na sua cama. - Eu quero mesmo - comecei a tirar-lhe desajeitadamente a sua blusa até beijar os seus lábios de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySex Abr 12, 2013 10:42 pm

Abri a porta do quarto quando lá chegámos e continuei a andar de costas, enquanto me agarrava a ele para não cair. Sorri ao sentir as minhas costas embaterem na cama e elevei o meu tronco, para que me pudesse despir a camisola.
- Sendo assim..- enfiei as mãos dentro da sua camisola.- sou só tua.- murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySex Abr 12, 2013 11:32 pm

Parei assim que me apercebi de algo, comecei a abanar a cabeça e quase que me senti corado. - Eu.. eu queria dizer que queria, mas não era só desta maneira - tinha dito que ela era minha e depois tinha-a atirado para a cama, isso dava tudo menos bom aspecto - não é só assim - voltei a repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySex Abr 12, 2013 11:56 pm

Juntei as sobrancelhas quando o senti parar de repente e abri os olhos, ficando a olhá-lo. Mordi o lábio e foi-me impossível não sorrir com a sua preocupação.
- Eu sei Leo.- assenti e puxei-o de novo para mim pela camisola, beijando-o.- eu sei, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySáb Abr 13, 2013 12:24 am

Sorri por ela ter percebido e puxei-a mais para a cama, passando as mãos pelas suas calças fazendo-as despirem-se devagarinho. Eu quando começava a beija-la desta maneira não conseguia parar. - Então eu quero - murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySáb Abr 13, 2013 3:55 pm

Fui subindo-lhe a camisola, com um sorriso maroto e quando finalmente lha tirei, atirei-a para cima da minha que já estava no chão. Sorri quando me lembrei de uma coisa e afastei os meus lábios dos seus apenas para o olhar.
- Mas eu só posso ser tua com uma condição.- mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySáb Abr 13, 2013 5:49 pm

Olhei para a minha camisola que foi para o chão e ia beija-la mas ela não deixou. Fiquei a olha-la e mordi o lábio assentindo com a cabeça.
-Qual condição? - perguntei meio nervoso de não a conseguir cumprir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySáb Abr 13, 2013 6:17 pm

Sorri ao vê-lo ficar meio nervoso e estiquei a cabeça, dando-lhe um beijinho nos lábios, descendo depois pelo seu maxilar e pescoço.
- Eu só posso ser tua..- mordi-lho devagarinho.- se também fores meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySáb Abr 13, 2013 7:00 pm

Os seus beijos no meu pescoço fizeram-me descontrair. Fechei os olhos passando as mãos pelas suas pernas e suspirei baixinho, ouvindo-a depois. Sorri abrindo os olhos para a olhar e beijei-a - pensava que já era. - aquilo ia para além de mim, eu não costumava ser assim, se estivesse normal, eu dizia que não era nenhum cão, mas não estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales


Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptySáb Abr 13, 2013 7:53 pm

Continuei a espalhar beijinhos pelo seu pescoço e só parei quando colou os meus lábios aos seus. Sorri, agarrando-o pelo pescoço e beijei-o, intensificando ligeiramente o beijo. Mordi-lhe o lábio com cuidado e sorri que nem uma parvinha com o que disse.
- És meu.- murmurei, rodeando a sua cintura com as minhas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang


Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house EmptyDom Abr 14, 2013 8:15 pm

Fechei os olhos com os seus beijinhos, ela sabia como eu ficava, pensava eu. Apertei as suas pernas quando colou as suas pernas à minha cintura e encostei-me mais a ela, largando os seus lábios para conseguir respirar, passando os lábios pelo seu pescoço, continuando a descer até ao seu decote.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beth's house Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beth's house
Ir para o topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kim's House
» Kim's House
» Kim's House
» Axl's House
» Grants house - LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Residências-
Ir para: