| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jun 18, 2013 11:41 pm | |
| Abanei devagarinho a cabeça endireitando-me em cima dela enquanto passava as pontas dos dedos pelas suas pernas - não - disse baixinho deixando a minha testa cair sobre a sua - eu sinto isso contigo - murmurei passando a mão pela sua bochecha. - Um medo incontrolável de te perder e uma vontade enorme de te proteger. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jun 19, 2013 12:36 am | |
| Fiquei a olhá-lo com muita atenção e por um momento, fiquei com medo da sua resposta. Eu achava que ele estava comigo, que nós estávamos juntos, mas não conseguia deixar de ter medo. Mordisquei o meu lábio, tentando não parecer muito receosa e se sentia medo, todo ele desapareceu com a sua resposta. Ele tinha mesmo dito aquilo? Eu tinha ouvido bem? Ainda fiquei durante uns segundos a assimilar a sua resposta e quando as suas palavras ecoaram na minha cabeça, eu senti um sorriso maior do que o mundo formar-se nos meus lábios. Abracei o seu corpo com força e puxei-o mais para mim. - Tu não me vais perder.- murmurei baixinho, esticando uma mão até lhe tocar no queixo, de modo a conseguir roçar os meus lábios nos seus depois.- eu só quero estar contigo, só te quero a ti.- beijei-o.- mas eu sei o que isso é, porque eu sinto exactamente a mesma coisa em relação a ti.- subi o meu olhar até ao seu.- dava em louca se ficasse sem ti agora. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jun 19, 2013 9:42 pm | |
| Fiquei a olha-la enquanto falava e não consegui evitar um sorriso quando ela disse que sentia o mesmo. Encostei a minha testa à sua e beijei-a devagarinho. - Não vais ficar sem mim - murmurei passando as mãos pela sua bochecha e entrei devagarinho nela -nem eu sem ti. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jun 19, 2013 10:34 pm | |
| Tal como ele, fiquei a olhar os seus olhos e assim que sorriu, eu não consegui não fazer o mesmo, passando as pontinhas dos dedos pelos seus lábios. Afundei de novo as minhas mãos no seu cabelo, fechando os olhos ao sentir os seus lábios nos meus e beijei-o, gemendo contra a sua boca mal entrou em mim. Aquilo sabia tão bem. Arqueei ligeiramente o corpo, tentando controlar-me para não gemer ainda mais e abri-os os olhos para o olhar mais uma vez. - Eu amo-te Leo.- murmurei roucamente. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jun 19, 2013 11:50 pm | |
| Fechei os olhos quando as minhas mãos passaram pelo seu rabo, puxando-o mais para mim e fazendo-me entrar mais dentro dela e não consegui evitar gemer, encostando a minha cabeça à dela, enquanto me movimentava. Eu adorava os seus gemidos, era sinal que estava a fazer as coisas bem. Senti o meu coração bater desenfreadamente quando a ouvi e abri os olhos, passando a mão pela sua bochecha - e eu a ti - disse baixinho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jun 20, 2013 1:56 pm | |
| Sim, eu tinha mesmo acabado de dizer que o amava. Não me arrependia, era isso mesmo que eu sentia por ele, amor, mas tinha medo de o assustar com aquelas palavras, ou de as coisas ficaram estranhas de repente. Mordisquei o lábio de forma nervosa, mas rapidamente perdi o raciocínio mal o senti ainda mais dentro de mim. Apertei a colcha na minha mão, movendo o meu corpo debaixo do seu e como se aquilo já não fosse bom o suficiente, a sua resposta fez-me sorrir que nem uma parvinha. E eu a ti. Afinal não precisava de ter medo, as coisas não iam mudar, quer dizer, iam, mas era para melhor ainda. Passei as mãos pelo seu peito, gemendo baixinho e estiquei-me até ao seu pescoço, passando a língua pelo mesmo e subindo até à sua orelha. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jun 20, 2013 5:22 pm | |
| Sorri com o seu sorriso, não conseguia tirar os olhos dela, agora ela era minha e eu tinha certezas disso. Fechei os olhos gemendo baixinho quando senti a sua língua no meu pescoço e baixei ligeiramente a cabeça para beijar o seu ombro. Olhei para a sua barriga e desci os meus dedos pela mesma parando-os apenas na sua intimidade, continuando a movimentar-me. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jun 21, 2013 3:50 pm | |
| Sorri agradada ao ouvir o seu gemido e mordisquei-lhe o lóbulo da sua orelha, passando depois a língua pela parte de trás da mesma. Era bom saber que tinha este efeito nele, que o conseguia por assim. Senti a minha barriga encolher-se face ao seu toque e foi a minha vez de fechar os olhos e gemer, afundando as minhas mão no seu cabelo. Apertei as minhas pernas em volta da sua cintura e continuei a movimentar o meu corpo debaixo do seu, tentando aprofundar os movimentos. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jun 21, 2013 6:42 pm | |
| Sorri quando a ouvi gemer e fiz um esforço para não fazer o mesmo, mas acabei mesmo por suspirar audivelmente movimentando-me mais rápido já que ela também aumentou. Apoiei-me no sofá apertando uma almofada na minha mau e fechei os olhos sentindo-me começar a estremecer dentro dela. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jun 21, 2013 7:16 pm | |
| Entreabri os lábio mal o senti começar a movimentar-se mais depressa e tive de me controlar para não começar aos gemidos de novo. Passei as mãos pelo seu peito, esticando-me até conseguir chegar aos seus lábios e sorri contra os mesmos ao senti-lo estremecer. Ajeitei as minhas pernas em torno dele, fazendo com que entrasse ainda mais em mim e depois, deixei a cabeça cair na almofada, sentindo a minha barriga contraír-se. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jun 21, 2013 8:40 pm | |
| Deixei a minha cabeça cair no seu ombro e gemi baixinho, passando as mãos pelo seu rabo começando a parar de me movimentar. -tenho que me vestir - mrumurei antes que adormecesse e o meu irmão decidisse aparecer. Estique-me até à minha roupa vestindo principalmente os boxers. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jun 21, 2013 9:51 pm | |
| Ao fim de muito pouco tempo o meu auge acabou por chegar. Deixei o meu corpo descair no sofá, sentindo logo depois o de Leo em cima do meu e beijei-lhe a testa, ainda com a respiração ofegante. - Eu sei.- murmurei.- eu também.- tínhamos de ter cuidado com Max, não ia ser nada agradável se ele aparecesse de repente e nos visse naqueles preparos. Esperei que Leo se afastasse apenas o suficiente e estiquei-me para a minha lingerie, vestindo-a. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jun 21, 2013 10:32 pm | |
| Dei-lhe a minha camisola, que na verdade era dela, visto que tinha sido ela a dar e arrumei as minhas calças no meu quarto, estava calor, isso não era só uma uma desculpa como também a verdade. Sentei-me de novo no sofá fechando os olhos. - Beth - murmurei esticando uma mão para ela. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jun 21, 2013 11:06 pm | |
| Agarrei na sua camisola quando ma estendeu e vesti-a, sorrindo mal senti o seu cheirinho em mim. Podia habituar-me àquilo. Sentei-me no sofá, agarrando-me a uma almofada enquanto o vi ir até ao seu quarto e assim que voltou eu sorri-lhe, esperando que se sentasse no sofá ao meu lado. Olhei-o quando me chamou e agarrei na sua mão, ficando a brincar com os seus dedos. - Sim? - murmurei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jun 22, 2013 2:25 pm | |
| Olhei-a com um meio sorriso e puxei-a mais para mim - quando eu começar a trabalhar - murmurei - acho que vou ao médico - sorri levemente passando os meus dedos pelos seus, não queria morrer e deixar o meu irmão sozinho, como o que tinha acontecido aos meus pais. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jun 22, 2013 3:00 pm | |
| Encostei-me ao seu peito assim que me puxou para mim e estiquei a cabeça até conseguir roçar os meus lábios no seu queixo, entrelaçando depois os meus dedos nos seus. Sorri ao ouvi-lo falar e com a mão livre, fiz-lhe festinhas no peito despido. - Acho que fazes bem.- murmurei. Eu também queria saber como é que ele estava.- e se quiseres, eu posso ir contigo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jun 22, 2013 6:17 pm | |
| Assenti com a cabeça passando os dedos pelo seu cabelo e encolhi os ombros com um suspiro - sim, acho que podes ir - mordi a parte de dentro do lábio encostando-me ao seu corpo. - mas não quero que te preocupes muito comigo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jun 22, 2013 7:01 pm | |
| Sorri ao sentir as suas mãos no meu cabelo e cheguei-me para ele de forma instintiva, abraçando-me à sua cintura com um suspirinho. Fiquei a ouvi-lo enquanto desfrutava das suas festinhas e depois olhei para cima, para ele, tocando com o meu nariz no seu queixo. - Tu sabes que isso é impossível.- murmurei, dando-lhe um beijinho no mesmo.- és tu, eu vou sempre preocupar-me. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jun 22, 2013 9:30 pm | |
| Puxei-a mais para cima de mim abraçando-a com força e fechei os olhos com um suspiro. Não gostava de preocupar pessoas, nunca gostei, nem quando era criança. Mesmo assim, era bom saber que alguém se importava comigo. Encostei a minha cabeça à sua e estiquei-me até lhe beijar os lábios. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jun 22, 2013 10:20 pm | |
| Acabei por subir para o seu colo, depois de ele me puxar de novo para ele, visto que já estava quase em cima do seu corpo e encostei a minha cabeça no seu ombro. Levantei o olhar para ele quando encostou a sua cabeça na minha e passei as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha, beijando-o de volta. Encostei as nossas testas mal o beijo cessou e peguei na sua mão, entrelaçando os meus dedos nos seus com um sorriso. - Onde é que será que anda o teu irmão.- voltei a encostar-me a ele.- anda muito caladinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jun 23, 2013 12:05 am | |
| Passei as mãos pelas suas costas abraçando as mesmas enquanto nos beijavamos e ia encolher os ombros para lhe responder quando o meu irmão apareceu ao nosso lado. -Estava a brincar - ele estava todo corado e tinha uma expressão toda feliz no rosto. - com uma menina. - arregalei os olhos. -O que é que andaram a fazer? - Levantei uma sobrancelha quando o vi correr para o quarto. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jun 23, 2013 12:30 am | |
| Escondi a minha cara no seu pescoço assim que o senti abraçar-me e soltei um suspirinho, ouvindo a voz de Max pouco depois. Levantei a cabeça, para o olhar, e juntei as sobrancelhas ao vê-lo todo corado e com um sorrisinho todo feliz. - O que é que te aconteceu pirralho? - perguntei, mas ele começou logo a contar que tinha estado a brincar com uma menina. Ri-me, abanando a cabeça e olhei para Leo, também com um sorrisinho.- acho que o teu irmão está apaixonado.- gargalhei. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jun 23, 2013 5:51 pm | |
| Juntei as sobrancelhas para olhar Beth - o que é que ele fez com a menina? - perguntei começando a ficar preocupado e levantei-a do meu colo indo até ao quarto onde o meu irmão estava à janela com a cabeça de um lado para o outro a tentar procurar alguém. Ele virou-se para mim com os olhos a brilhar e um sorriso todo feliz. -Ela disse que eu era bonito e deu-me um beijinho. E depois eu fiz o mesmo. - olhou-me com uma expressão super inocente que me fez sorrir. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jun 23, 2013 6:32 pm | |
| Ri-me com a expressão confusa de Leo e nem tive tempo de lhe dizer nada, sem ser levantar-me do seu colo quando ele assim o fez. Mordi o lábio com um sorriso e saltitei atrás dele, chegando a tempo de ouvir Max explicar o que é que tinha acontecido. Abracei-me à cintura de Leo, sentindo-me derreter com o sorriso do pirralho, e espreitei para ele. - Ela gostou de ti Max.- pisquei-lhe o olho.- eu bem disse que tu ias gostar de beijinhos quando chegasse a tua vez.- encolhi os ombros, encostando a cabeça ao braço de Leo e continuei a olhar para Max.- ela era bonita? - perguntei com um sorrisinho, até eu estava curiosa. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jun 24, 2013 8:00 pm | |
| Max a cada minuto estava cada vez mais vermelho, parecia que ia rebentar por momentos. Ele riu-se vindo agarrar-se à minha perna e só nos olhou quando Beth perguntou como é que ela era. Fez uma expressão confusa e encolheu os ombros. -Bonita e faz covinhas como tu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|