Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 2:29 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

Leo Trang

Beth's house - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyDom Set 22, 2013 8:17 pm

Sorri com o que ela disse abraçando-me a Beth com mais força - porque eu sempre gostei de uma boa cama e de dormir - disse-lhe baixinho - mas nunca tive oportunidade de ter uma boa cama onde pudesse dormir horas e horas - espreguicei-me com um bocejo - mas tenho que ir trabalhar - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySeg Set 23, 2013 6:37 pm

Sorri quando o senti abraçar-me com mais força e encostei a minha cabeça no seu peito, abraçando-lhe a cintura com os meus braços.
- Eu sei amor, estava a brincar.- disse ainda com um sorriso, depositando-lhe um beijinho sobre o coração e depois subi o olhar para ele, fazendo um beicinho quando disse que tinha de ir trabalhar.- não gosto nada de passar os dias sem ti.- disse, apesar de estar super contente por ele ter conseguido arranjar aquele emprego.- se bem que daqui a uns dias vou ter de voltar para a academia.- disse com um encolher de ombros.- pode ser que não custe tanto.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyQua Set 25, 2013 8:51 pm

Suspirei baixinho passando os dedos pelos olhos e encolhi os ombros - eu também não gosto muito de ir trabalhar - apesar de tudo eu era bastante preguiçoso e ainda me tinha tornado ainda mais desde que ela se tinha disponibilizado para vivermos aqui, caso ela não o fizesse era tudo diferente. Levantei o olhar para ela quando disse que ia voltar para a academia. - vais voltar? Trabalhar?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyQui Set 26, 2013 8:21 pm

Fiquei a espalhar-lhe beijinhos pela cara enquanto ele falava e acabei por lhe dirigir um pequeno sorriso.
- Eu percebo, eu sou uma companhia muito mais apetecível.- pisquei-lhe o olho, rindo-me baixinho e estiquei depois a cabeça até lhe dar um beijinho nos lábios.- sim.- assenti.- é melhor voltar, não quero ter problemas.- murmurei com uma pequena careta. Tudo o que menos queria era ter de voltar, ainda para mais se não podia dançar lá.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySáb Set 28, 2013 8:01 pm

Sorri beijando-lhe os lábios e encostei a cabeça à sua bochecha dando-lhe festinhas nas costas - Depois de acabares o trabalho comunitário, podes sempre inscrever-te - levantei o olhar para ela - não deve demorar muito para isso. - não tive tempo para falar, nem ela porque o meu irmão entrou no quarto a gritar.
-Parabéns! - e soltou para cima de mim. Fiz uma careta abraçando-o.
-Não é hoje Max - disse antes que Beth também mos desse, ele encolheu os ombros.
-Nunca sabes quando é - disse de nariz impinado.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyDom Set 29, 2013 7:27 pm

Sorri levemente contra os seus lábios, depois de ter correspondido ao seu beijo, e passei as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha, ouvindo-o falar.
- Não sei se dá.- murmurei baixinho ainda com os lábios colados aos seus.- as datas de inscrição já passaram.- encolhi os ombros e antes que tivesse tempo de dizer mais qualquer coisa senti um movimento brusco na cama, que logo percebi ser Max quando o ouvi falar. Sorri, virando a cara para ele e as minhas sobrancelhas se levantaram, juntando-se logo de seguida.- fazes anos? - perguntei baixinho, virando-me para Leo, semicerrando depois os olhos e voltei a olhar para Max.- o teu irmão faz anos e tu não me disseste nada pirralho?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyTer Out 01, 2013 7:26 pm

Abanei a cabeça e suspirei passando a mão pelo cabelo. - Não, eu não faço anos -tentei dizer de uma vez por todas mas logo fiz uma careta. E agora como é que ia explicar a Beth isto?
-Ele não sabe quando faz anos - apressou-se Max a dizer recebendo o meu olhar desaprovador.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySex Out 04, 2013 11:39 pm

De um momento para o outro, o ambiente ficou mais sério do que o que seria de esperar. Se ele fazia anos, não era suposto ser um dia feliz? Fiz uma pequena careta enquanto olhava para os dois e fiquei ainda mais confusa quando Leo me disse que não fazia anos.
- Mas..- murmurei, mas nem tive tempo de fazer mais perguntas quando Max falou.- não sabes? - perguntei baixinho, juntando ligeiramente a sobrancelhas. Só agora me apercebia do monte de coisas que não sabia sobre ele.- então hoje é uma espécie de data que vocês escolheram? - perguntei, tentando perceber.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyTer Out 08, 2013 10:11 pm

Fiz uma careta e suspirei. Não sabia como lhe explicar que não sabia quando é que fazia anos, ela sabia que não tinha pais, mas era suposto saber quando fazia anos certo? Mordi o interior da bochecha e encolhi os ombros - não - respondi apenas. A verdade é que tinha deixado de festejar o meu aniversário e já tinha passado cinco anos, eu era pequeno apesar de ter 12 anos, não ligava a isso. - Eu só sei que faço anos no fim de Outubro - murmurei e encolhi os ombros - mas estamos só no início pelo que vi, por isso não é hoje - olhei para o meu irmão e vi-o ficar aborrecido.
-Eu tinha uma surpresa para ti. - queixou-se.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 7:23 pm

Acabei por me sentar, encostada às almofadas, enquanto olhava para os dois e esperei pela explicação de Leo. Tentei manter a minha expressão inalterável, não queria que ele pensasse que eu não o compreendia, já sabia que a sua história era complicada, só não sabia que era tanto.
- Não há nenhuma forma de descobrirmos? - perguntei, apesar de não saber se ele queria.- isto é, se quiseres, claro.- acabei mesmo por dizer.- mas podíamos tentar arranjar registos teus ou assim.- encolhi os ombros, esperando não estar a abusar e depois olhei para Max, sorrindo.- podes mostrar na mesma.- disse-lhe, passando uma mão pelo seu cabelo loirinho.- depois fazes uma ainda melhor.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 8:30 pm

Abanei negativamente a cabeça quando ela começou a falar em registos. O grande problema é que com o nome que eu tinha agora eu não ia ter nenhum registo. Eu e o meu irmão tinhamos mudado ilegalmente por causa do registo que havia no lar de onde tinhamos fugido. - Não é preciso nada disso, passo bem sem festejar.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyQui Out 10, 2013 9:32 pm

Mal o vi abanar a cabeça percebi que se calhar aquela minha sugestão não era a melhor de todas. Eles não podiam ser descobertos, não me podia esquecer disso. Recostei-me, ajeitando a minha almofada atrás das costas e voltei a olhar para Leo quando falou.
- Mas nós gostamos de te mimar.- disse com um pequeno sorriso, esticando-me até lhe dar um beijinho no maxilar.- deixa o Max mostrar-te a surpresa dele.- falei só para ele.- pelo menos isso, não queres que ele fique triste, pois não?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyDom Out 13, 2013 8:17 pm

Revirei os olhos com um sorriso quando ela disse que gostávamos de nos mimar - vá, mostra lá - sentei-me na cama vendo o meu irmão sorrir de orelha a orelha
-Vem comigo - fui puxado para fora da cama olhando para trás, para Beth e sorri sentindo-o largar-me só na sala - olha - apontou para a folha onde tinha o nome todo dele, mas o verdadeiro. Alexander.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySeg Out 14, 2013 8:15 pm

Sorri vitoriosa quando o vi revirar os olhos, já sabia o que aquilo significava, por isso, levantei-me mesmo antes de ele dizer a Max para mostrar a surpresa que tinha preparado. Passei uma mão pela sua camisola que tinha vestida, ajeitando-o e fui atrás deles até à sala. Parei ao lado de Leo, entrelaçando o meu braço no seu e quando Max falou, eu olhei para a folha para onde ele apontava, levantando ambas as sobrancelhas, mal vi o que lá estava escrito.
- Uau! - murmurei com um sorriso quase tão grande como o dele.- conseguiste pirralho.- disse toda contente e afastei-me de Leo para me ir abraçar a Max.- parabéns.- beijei-lhe a bochecha. Ficava mesmo contente por ter conseguido ajudar.- para a próxima já vais conseguir escrever uma coisa maior.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySeg Out 14, 2013 8:52 pm

Agarrei no meu irmão quando ele veio ter comigo continuando a olhar para a folha com o nome dele depois olhei para Beth, ela não era burra, só não fazia perguntas. Sorri finalmente para que ele não ficasse triste e beijei-lhe a testa - A Beth tem razão, para a próxima consegues uma frase - disse-lhe com um sorriso fazendo-lhe festinhas no cabelo quando ele se agarrou ao meu pescoço.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyQua Out 16, 2013 9:18 pm

Afastei-me de Leo para que ele pudesse ir ter com o irmão e encostei-me depois às costas do sofá, ficando a olhar para os dois com um sorriso. Eu tinha muitas perguntas na minha cabeça, mas também tinha medo de as fazer, por um lado não me queria intrometer, apesar de achar que tinha um bocadinho a ver, nem que fosse apenas pelo facto de ser sua namorada. Acabei por deixar os pensamentos um bocadinho de lado, concentrando-me apenas neles os dois e sorri ao vê-los abraçados.
- E se..- comecei, ao fim de algum tempo, tentando não interromper o momento.- eu fosse preparar um mega lanche para comemorarmos este grande feito? - sorri marota.- afinal, ainda no outro dia estavas a aprender as letras e já sabes escrever o teu nome.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyQua Out 16, 2013 9:30 pm

Sorri com a ideia de Beth mas logo fiquei mais sério ficando a olhar para ela e para max. Ele também me olhou inocentemente. - O nome dele é Max - disse baixinho, agora era Max. Coloquei o meu irmão no chão e ele não fez muito caso do que Beth disse.
-Eu quero o mega gelado! Quero punquecas com chicolate!
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySex Out 18, 2013 7:06 pm

Estava prestes a dirigir-me para a cozinha quando ouvi Leo falar comigo. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, olhando para ele por cima do ombro e depois para Max, assentindo por fim.
- Desculpa, eu..- mordi a parte de dentro da minha bochecha.- desculpa.- pedi apenas e sorri muito ao de leve quando Max falou.- eu vou preparar-te isso tudo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySex Out 18, 2013 9:27 pm

Baixei o olhar para o chão depois dela pedir desculpa e suspirei colocando o meu irmão no chão quando ele se contorceu no meu peito. Fui até à cozinha ter com Beth pondo-lhe as mãos na cintura para depois a abraçar, encostando a cabeça ao seu ombro - desculpa - pedi baixinho, nunca sabia controlar o meu tom de voz.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySáb Out 19, 2013 3:12 pm

Soltei um pequeno suspiro enquanto entrava na cozinha e abri logo o armário, esticando-me até pegar na frigideira. Eu não tinha feito por mal, não queria que Leo se chateasse comigo por causa disso, eu só não sabia que supostamente aquele não era o nome de Max. Abanei a cabeça, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha e estava a começar a preparar as coisas quando senti uns braços em redor da minha cintura. Mordisquei o meu lábio inferior, encostando as minhas costas de forma instintiva ao seu peito quando se encostou a mim também e encolhi os ombros.
- Eu é que tenho que pedir desculpa.- murmurei baixinho.- não queria que te chateasses, eu não disse por mal.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySáb Out 26, 2013 10:01 pm

Encostei a cabeça ao seu ombro com outro suspiro e abanei a cabeça - não - murmurei - eu é que sou um estúpido, não consigo medir o meu temperamento -passei os dedos pelo seu cabelo e virei-a para mim - eu não estou nem fiquei chateado, só... aquele não é mais o nome dele, é passado - disse cada vez mais baixo com um encolher de ombros.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySáb Out 26, 2013 10:15 pm

Soltei um pequeno suspiro quando ele se começou a ofender a ele próprio e depois de já estar de frente para ele, abanei a cabeça, tocando-lhe com as pontinhas dos dedos na bochecha.
- Já passou, está tudo bem.- murmurei.- vamos fingir que eu não disse nada e que o Max continua a ser o Max.- sorri ligeiramente, esticando-me para lhe dar um beijinho.- ajudas-me a preparar o nosso mega lanche?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptyDom Out 27, 2013 10:41 am

Assenti com a cabeça quando ela propôs esquecer o que tinha acontecido e olhei para o que ela já tinha preparado - não tenho jeito nenhum - avisei-a logo aproximando-me com ela na bancada. Olhei para trás vendo Max já na cadeira à espera com um sorriso maroto e abanei a cabeça - diz-me o que fazer - pedi.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySeg Out 28, 2013 6:47 pm

Ri-me baixinho ao ver a forma meio desorientada como Leo olhava para o balcão e para as coisas que eu já tinha feito e estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho na bochecha, para que descontraísse.
- Eu ajudo-te.- disse-lhe para o descansar.- tira o gelado do congelador e mete-o dentro das tacinhas que estão em cima da mesa enquanto eu acabo as panquecas.- olhei-o com um sorriso.- consegues fazer isso? - perguntei na brincadeira.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 EmptySeg Out 28, 2013 8:57 pm

Assenti ao seu pedido levantando uma sobrancelha quando perguntou se conseguia fazer isso - acho que ainda sei o que é um gelado - disse com um sorriso fazendo uma careta quando ela falou em congelador e olhei para o frigorífico que tinha duas portas - hmmm - olhei de lado como se fosse um cão mas depois lá arrisquei na primeira porta, na mais pequena, puxando-a para trás. Sorri quando encontrei lá o gelado e virei-me para Beth com um sorriso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 19 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 19 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte