| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Set 03, 2013 10:39 pm | |
| Fiquei a olhá-lo enquanto esperava que concordasse, ele tinha de concordar, eu não ia conseguir se fosse para ficar sem ele. Sorri logo que o fez, sentindo um peso sair-me de cima e mal senti os seus lábios nos meus, levei a minha mão à sua bochecha, acariciando a mesma enquanto o beijava. Afastei a cara da sua assim que o beijo cessou e olhei-o, juntando as sobrancelhas quando começou a dirigir-se para o armário ao mesmo tempo que dizia que me ia animar, quase que adivinhava o que ia fazer. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força quando vi as minhas pontas nas suas mãos e agarrei nas mesmas, deslizando os meus dedos pelas suas fitas. Eu tinha saudades não era? E se ele queria ver..qual era o mal? - Está bem.- acabei por dizer ao fim de algum tempo, enquanto assentia e sentei-me na pontinha da cama, descalçando os meus sapatos para poder calçar as minhas pontas. Coloquei-me em pé, indo até à pequena aparelhagem que tinha sobre a cómoda e coloquei o cd que usava para treinar, que sempre tinha estado ali.- estás pronto? - olhei-o por cima do ombro. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Set 04, 2013 12:26 am | |
| Deitei-me na cama cruzando os braços ao peito enquanto olhava para ela a calçar-se e sorri assentindo com a cabeça - estou, nasci pronto - murmurei. Quando era pequeno a minha mãe também dançava para mim, ela adorava fazê-lo por isso estar a vê-la dançar só me fazia pensar nela, não que fosse mau, mas trazia-me saudades. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Set 05, 2013 8:21 pm | |
| Fiquei a olhar para Leo enquanto mordiscava o meu lábio inferior de forma nervosa e assenti assim que disse que estava pronto. Eu já não dançava há tanto tempo e tinha tantas saudades que sentia o meu coração prestes a saltar-me do peito só de ter as pontas calçadas. Voltei a olhar para a aparelhagem, ficando com o dedo pousado sobre o botão do play durante uns segundos mas logo o pressionei, ouvindo logo a melodia começar. Respirei fundo várias vezes, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força e fui colocar-me a postos, lançando um último olhar a Leo. Esperei que o piano começasse a tocar, por ser o meu ponto de partida, e a partir daí, foi como se nunca tivesse parado de dançar. Os meus pés mexiam-se ao som da música, como sempre acontecia, tal como o meu corpo. As emoções estavam a voltar, agora já não era só nostalgia, eu agora também sentia prazer, era como se ali, a dançar, fosse de novo eu. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Set 05, 2013 9:03 pm | |
| *antes* -Podes fazer outra vez? - perguntei agarrado ao meu peluche sentado ao lado da lareira. O pai também estava a olhar a mãe com um sorriso e aí eu tive a certeza que eles estavam bem e ainda gostavam um do outro. A mãe acedeu ao meu pedido voltando a colocar a música e a dançar como se de uma bailarina se tratasse.
*agora*
Mordi o lábio para tirar as memórias da cabeça, era felizes e era exactamente por isso que eu queria esquece-las, memórias felizes como estas destruíam-me por dentro. Sorri levemente quando olhei para a expressão de Beth e para o seu sorriso agarrando-me à almofada sem parar de a olhar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Set 05, 2013 9:42 pm | |
| Eu não me lembrava da última vez em que me tinha sentido como me estava a sentir naquele momento. Era inexplicável, só quem sentia o mesmo que eu é que sabia o que eu estava a passar naquele momento. Continuei a dançar ao som da música, fazendo todos os passos que compunham aquela coreografia, na qual eu trabalhara desde sempre, e ao mesmo tempo que soava o último acorde, eu deixei-me cair muito delicadamente no chão, sorrindo ao perceber que tinha tudo corrido como sempre ensaiara. Levantei o olhar aos poucos, levantando também o meu corpo e depois fitei Leo, caminhando devagarinho até ele, com a respiração ofegante, encostando-me à cama enquanto olhava para ele, à espera da sua reacção. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Set 06, 2013 12:27 am | |
| Passei os dedos pela bochecha de Beth quando ela veio ter comigo e aproximei-me para a beijar, não estava propriamente a chorar, mas já tinha estado mais longe disso. Puxei-a para cima de mim passando as mãos pelas suas costas e encostei-a ao meu corpo olhando-a de novo - tu danças como a minha mãe - murmurei. - és fantástica | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Set 07, 2013 9:24 pm | |
| Sorri ligeiramente contra os seus lábios, quando me puxou para perto de si e percebi que tinha gostado, o que me fez sorrir ainda mais. Agarrei-me aos seus braços, para me segurar assim que me puxou para cima de si e só aí reparei que os seus olhos estavam brilhantes. Juntei as sobrancelhas, esticando os meus dedos até às suas bochechas e olhei-o com atenção. - Estás a chorar amor? O que se passa? - perguntei baixinho e não consegui esconder o meu espanto quando falou na sua mãe.- ela também dançava? - perguntei no mesmo tom, mas com um leve sorriso nos lábios. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Set 09, 2013 5:04 pm | |
| Baixei a cabeça quando senti os seus dedos nos meus olhos e abanei a mesma mordendo o lábio. Era sempre tão difícil lembrar-me deles. Levantei a cabeça encostando a mesma no seu ombro e abracei-a - Sim - murmurei com um sorriso - aos domingos ela gostava sempre de dançar para nós. - encolhi os ombros mordendo a parte de dentro da minha bochecha. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Set 09, 2013 10:35 pm | |
| Senti o meu coração ficar ainda mais apertadinho quando percebi que ele estava mesmo a chorar e acariciei a sua bochecha com a minha mão, encostando-me depois ao seu corpo quando me abraçou, ficando calada enquanto o ouvia. Sorri ao imaginar Leo pequenino a olhar para a mãe enquanto ela dançava, mas logo senti uma pontada de culpa. - Desculpa.- pedi baixinho, afastando-me só um bocadinho para o poder olhar.- eu não queria que ficasses assim.- estiquei-me até lhe dar um beijinho.- não sabia que te ias lembrar dela por me veres a dançar.- confessei no mesmo tom, voltando depois a abraçar-me a ele.- não chores, está bem? Esteja onde estiver, eu tenho a certeza de que ela te ama muito e que está a cuidar de ti e do teu irmão. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Set 10, 2013 1:52 am | |
| Encostei a minha bochecha à mão dela levantando-a devagarinho e abanei a cabeça - eu estou bem, eu pedi a saber que me ia lembrar - assenti puxando-a para mim e fechei os olhos ficando a olha para ela, mas assim que ela disse as últimas frases eu cerrei o maxilar e tive que me afastar. - Eu não quero falar sobre ela - murmurei - nunca. - detestava dar parte fraca, detestava lembrar-me deles, queria esquecer-me para não sofrer mais a falta deles. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Set 10, 2013 9:27 pm | |
| Apenas assenti ao que ele disse, não conseguindo, mesmo assim, deixar de me sentir culpada, mas fiquei calada, fazendo-lhe festinhas na bochecha. Levantei a cabeça de repente quando o senti afastar-se da mesma forma e juntei as sobrancelhas enquanto o olhava, percebendo que tinha feito porcaria ao dizer aquelas coisas. - Desculpa.- pedi logo, sentando-me na cama para o voltar a puxar para mim.- desculpa, eu prometo que não digo mais nada.- murmurei, engolindo em seco.- eu prometo, não te zangues, desculpa. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Set 10, 2013 11:30 pm | |
| Deixei que ela me voltasse a puxar para mim abraçando-a com força e assenti com a cabeça respirando fundo algumas vezes para me manter calmo e não me dar um treco por ali - eu não estou zangado - afastei a cara e dei-lhe um beijo nos lábios abraçando-a com força. - estou cansado - tirei a minha camisola e comecei a deitar-me calmamente. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Set 14, 2013 6:55 pm | |
| Fiquei abraçada ao seu corpo com força, para me assegurar de que ele não voltava a afastar-se de mim e quando percebi que estava algo nervoso, passei as pontinhas dos meus dedos pelas suas costas, numa tentativa de o ajudar a acalmar-se. Assenti quando disse que não estava chateado e depois, afastei-me ligeiramente para poder sentir os seus lábios nos meus. Subi uma das mãos até à sua bochecha e fiquei a acariciá-la até o beijo cessar. - Vamos descansar então.- disse, logo depois de ele ter dito que estava cansado e dei-lhe espaço para que despisse o que queria até ficar confortável e descalcei também as pontas, mexendo os dedos por me estarem a doer. Retirei o resto da roupa, vestindo a camisola que ele tinha acabado de tirar e aconcheguei-me contra o seu peito, dando-lhe um beijinho no mesmo.- amo-te.- murmurei baixinho, abraçando-me ao seu corpo de novo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Set 14, 2013 7:12 pm | |
| Deitei-me na cama esperando que ela viesse ter comigo e assim que senti o seu corpo junto ao meu fechei os olhos passando os dedos pelo seu cabelo. - Eu também te amo - murmurei encostando a cabeça à sua beijando-lhe a testa. - Eu só não gosto de falar sobre eles - detestava dar parte fraca. Levantei a cabeça quando ouvi a porta abrir-se mas percebi que era apenas Max. Sorri quando ele se atirou para cima de nós e meteu-se no meio. -A menina gostou muito - disse todo corado. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Set 14, 2013 10:19 pm | |
| Tentei acalmar o meu coração descontrolado, quando ouvi Leo dizer que também me amava e eu sorri, abrindo os olhos ao fim de algum tempo, depois de me deixar saborear o seu beijinho na minha testa. Levantei o olhar para ele, roçando os meus lábios no seu maxilar e assenti ao que ele disse, apertando ligeiramente o seu corpo contra o meu. - Eu sei, não vamos falar.- garanti e quando abri a boca para dizer mais qualquer coisa, já só ouvi passos e depois Max saltou para a cama, para o meio de nós. Sorri, rindo-me baixinho ao vê-lo todo corado e quase que adivinhei o que ia dizer.- viste? Eu disse que ela ia gostar.- sorri, esticando-me até lhe dar um beijinho na testa. Toda a rapariga gostava de flores, até as mais pequeninas.- ela agradeceu-te com um beijinho? - perguntei com um sorriso maroto. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Set 15, 2013 9:28 pm | |
| Max virou a cara para Beth assentindo com a cabeça - ela não quer dizer-me o nome dela por isso assim eu pedi dois beijinhos e ela deu logo - fez um risinho maroto agarrando-se depois a mim. O rapaz estava todo excitadinho, não de forma perversa, ainda era muito novo, apesar de estar a entrar na adolescência. -Ele vai ser um galã - comentei com um sorriso. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Set 15, 2013 10:11 pm | |
| Fiquei a olhar para Max enquanto esperava pela sua resposta e assim que ma deu, foi impossível não me rir do que disse. - Muito espertinho o menino, vê-se mesmo que sais ao teu irmão.- disse na brincadeira, com um sorrisinho maroto e encostei-me ao seu corpinho, sorrindo quando Leo falou.- pois vai.- concordei.- tem a quem sair, não é? - pisquei-lhe o olho e dei um beijinho na bochecha de Max, vendo-o todo agarrado ao irmão.- olha que eu vou começar a ter ciúmes.- semicerrei os olhos.- eu não mereço abracinhos é? Eu ajudei-te a escolher as flores e tudo.- resmunguei, abanando a cabeça com uma cara triste propositada, claro. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Set 16, 2013 8:10 pm | |
| Semicerrei os olhos a Beth - eu não me atirei a ti, nem te dei flores - revirei-lhe os olhos com um sorriso encostando o meu queixo ao do meu irmão dando-lhe festinhas nos seus cabelos loiros vendo que, apesar de vestido, estava quase a adormecer. Levantei o olhar para Beth aproximando-a mais de mim para que ficasse junta no abraço e fiz sinal para que não falasse beijando-lhe apenas os lábios ao de leve. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Set 16, 2013 10:30 pm | |
| Ri-me face aos olhos semicerrados de Leo e quando ia abrir a boca para lhe responder, vi-o fazer-me sinal para não o fazer, Max tinha adormecido. Juntei as sobrancelhas, sorrindo e assenti, voltando a esticar-me para o beijar mais uma vez, já que me tinha puxado mais para junto dele. Dei um beijinho na testa de Max, cobrindo-o para que não tivesse frio e depois deitei a cabeça no peito de Leo, subindo o olhar para roçar os meus lábios pelo seu maxilar. - Aproveita para descansar também.- disse muito muito baixinho, para não acordar o pirralho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Set 17, 2013 10:01 pm | |
| Tapei bem Max, sabia que ia ter que o aturar até que deixasse de ter medo de dormir sem mim. Fiquei a dar-lhe festinhas sorrindo um bocadinho, estava a ficar tão grande que eu tinha medo que a inocência dele desaparecesse. Infelizmente a minha desapareceu quando tinha a idade dele, ou melhor, ainda mais novo. Olhei Beth assentindo com a cabeça e encostei-me aos dois, abraçando-os até adormecer num instante. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Set 18, 2013 7:34 pm | |
| Olhei para Leo, vendo-o olhar para Max e deixei-me ficar em silêncio, deixando-o contemplar o irmão, se havia coisa que eu nunca ia fazer era intrometer-me nos momentos de ambos. Acomodei a cabeça na almofada, aconchegando-me nas mantas e cheguei-me para Leo quando também o fez, dando-lhe um beijinho no braço. Encostei-me ao mesmo, fechando os olhos e tal como ele, pouco demorei a adormecer. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Set 18, 2013 9:05 pm | |
| Quando acordei já só estava acordado a Beth. Abri os olhos devagarinho passando os dedos pelo braço de Beth e olhei em volta à procura do meu irmão, mas ele já devia estar na sala a ver os desenhos animados, visto que já se ouvia a televisão daqui. Suspirei encostando a cabeça ao corpo dela e deixei-me ficar de olhos fechados durante mais um bocadinho. Aquela cama era a melhor dádiva de sempre. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Set 19, 2013 7:45 pm | |
| Tinha dormido mesmo bem, começava a ficar frio e por isso, o quentinho dos dois era algo mesmo agradável. Senti-me despertar aos poucos, quando esse quentinho começou a desaparecer, e agarrei-me mais a qualquer coisa que só descobri que era Leo quando comecei a abrir os olhos devagarinho. Sorri, esfregando o nariz no seu peito para sentir o seu beijinho e levantei depois a cabeça, roçando apenas os meus lábios nos seus. - Estás acordado? - perguntei muito baixinho, por estar de olhos fechados. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Set 19, 2013 9:05 pm | |
| Baixei a cabeça quando senti a sua respiração no meu queixo e continuei de olhos fechados passando os meus lábios pelos seus - estou - murmurei-lhe com um meio sorriso - estou acordado e cheio de preguiça - ri-me levemente passando os dedos pelo seu cabelo abrindo só agora os olhos. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Set 21, 2013 6:22 pm | |
| Sorri ao sentir o seu beijinho nos meus lábios, percebendo assim que estava acordado, e esperei que abrisse os olhos enquanto passava as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha. Ri-me ao ouvi-lo falar e estiquei-me até espalhar beijinhos pela linha do seu maxilar, subindo depois para os seus lábios. - Bom dia preguiçoso.- dei-lhe mais um beijinho, olhando depois em volta.- estar apaixonado anda a deixar o teu irmão muito desperto.- disse, por Max já não estar ali.- porque é que não resulta contigo? - perguntei na brincadeira, semicerrando-lhe os olhos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|