Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 6:36 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

Bethany Wales

Beth's house - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 12:06 am

Sorri a Max, assim que ele subiu para o colo de Leo e passei uma mão pelo seu cabelo loirinho, encostando a minha cabeça ao braço de Leo.
- Viste? Nem sequer precisaste da minha ajuda.- olhei-o com um sorriso.- és mais capaz do que aquilo que julgas.- dei-lhe um beijinho no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 12:32 am

Sorri agarrando-me ao meu irmão como se ele fosse uma almofada mas ele nem pareceu uma incomodado. - Eu.. eu só pedi - sorri - e ela deu - olhei para Beth olhando os seus olhos e encostei a cabeça ao seu ombro beijando-lhe o pescoço - vais comigo amanhã? Só... não sei.. esquece - abanei a cabeça - eu vou sozinho.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 12:43 pm

Abracei-me ao braço de Leo, sorrindo a Max e ri-me baixinho com o que ele disse depois.
- Mas é assim que funciona, se bem que contigo foi mais rápido.- encolhi os ombros.- mas estiveste bem, estou orgulhosa de ti.- sorri, encolhando-me ligeiramente com o seu beijo no meu pescoço e juntei as sobrancelhas.- eu vou contigo amanhã, não queres que eu vá?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 1:01 pm

Olhei-a quando se abraçou ao meu braço e abri um sorriso, encostando a cabeça à dela, enquanto olhava para Max que estava pensativo apesar do seu sorriso. Aposto que só não fazia as perguntas todas que tinha a fazer por causa de Beth.
Assenti com a cabeça ao ouvir a pergunta de Beth - quero - murmurei.
-Vamos sar daqui? - acabou por perguntar max.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 1:14 pm

Sorri quando Leo disse que queria e assenti também, voltando a encostar-me toda a ele. Agarrei na sua mão, ficando a brincar com os seus dedos e mal a pergunta de Max ecoou na minha cabeça, o meu coração apertou-se. Levantei a cabeça, olhando também para Leo e engoli em seco.
- Não vão, pois não? - eu não queria voltar a ficar sozinha, nem queria ficar longe deles.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 1:25 pm

Olhei para Beth e percebi que ela não ia responder, ao contrário do que eu pensava. - Eu.. eu estava à espera que dissesses que sim ou que não - murmurei abanando a cabeça - eu não sei - murmurei endirantando-me. - não quero incomodar-te.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 2:07 pm

Tinha a cabeça a mil. Eu lembrava-me das coisas que Leo dizia no início, que quando conseguisse ia sair daqui, arranjar uma casa só para eles, e pagar-me tudo o que devia. Apesar de eu continuar a achar que não tinha de me pagar nada. Mas agora as coisas estavam diferentes, não era? Nós tínhamos qualquer coisa. Fiquei a olhá-lo enquanto falava e juntei as sobrancelhas com o que disse, abanando muito a cabeça.
- Tu não me incomodas.- murmurei.- nem tu nem o Max.- mordi a parte de dentro da vossa bochecha.- não saias daqui.- pedi, abraçando-me ao seu corpo com força.- fiquem comigo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 5:30 pm

Eu sei que não devia pensar assim, eu devia sair de casa dela e pronto, eu não pertencia ali e tinha sido ela a comprar a casa. Apesar de ter conseguido emprego eu sabia que não lhe ia conseguir pagar tudo de uma vez, não lhe conseguia pagar metade de uma casa. Eu não sabia o que fazer, por isso queria que fosse ela a decidir e, felizmente ela pareceu fazê-lo. Encostei-me a ela quando me abraçou com força - queres que nós fiquemos? - perguntei baixinho.
-Como uma família? - continuou Max com os olhos brilhantes.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 7:31 pm

Encostei a cabeça no seu peito e fechei os olhos com um suspiro. Eu já me tinha habituado à presença deles, e sinceramente, acho que tinha medo de voltar a morar sozinha, principalmente agora que Tom estava de volta. Sentia-me mais protegida com eles. Assenti muito à pergunta de Leo e olhei para Max, sorrindo com a sua pergunta. Puxei-o também para mim e abracei-os aos dois.
- Eu quero que fiquem comigo.- olhei Leo, dando-lhe um beijinho no peito.- como uma família.- olhei depois para Max, beijando-lhe a testa.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 8:41 pm

Sorri levemente com a sua resposta e olhei para Max, não precisava de lhe perguntar para saber que ele queria ficar ali, ele tinha-se apegado a Beth e eu também. Nós tinhamos alguma coisa, não gostava de dizer que era comprometido com ela porque sentia que isso me tirava a liberdade toda, a liberdade que eu sempre tive, infelizmente.
-Então nós ficamos, não é mano? - perguntou-me fazendo-me assentir com um meio sorriso.
-É Max.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 9:12 pm

Deixei-me estar encostada a Max, escondendo a cara no seu pescoçinho e fechei os olhos. Ele fazia lembrar-me da minha irmã e dos tempos em que eu e ela éramos inseparáveis, dos tempos em que ela queria a minha ajuda para os trabalhos de casa e para brincar com as suas bonecas. Acho que essa era uma das muitas razões pelas quais eu me tinha apegado tanto a ele em tão pouco tempo. Sorri com a forma como falou com Leo e levantei a cabeça para o olhar, sentindo o meu coração todo descompassado enquanto esperava pela sua resposta. Abri um sorriso enorme quando disse que ficavam e atirei-me para os seus braços, enchendo os seus lábios de beijos seguidos.
- Obrigada, obrigada, obrigada.- fui entrcortando as palavras com os beijos.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 10:26 pm

Senti o meu irmão afastar-se assim que Beth começou a beijar-me e ri-me contra os seus lábios, porque entretanto acabei por agarrar na sua cara e a beijar como deve de ser.
-Ewww - Max saiu a correr de cima de mim mas eu não liguei deitando Beth no sofá. Roçando os meus lábios nos eu pescoço.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyDom maio 26, 2013 10:49 pm

Pousei uma mão no pescoço de Leo quando ele me agarrou na cara e fechei os olhos com um suspirinho, correspondendo ao seu beijo. Abri apenas um olho ao ouvir Max e vi-o sair de cima de Leo, com uma cara enojada. Ri-me contra os lábios de Leo e agarrei-me a ele, já só sentindo as minhas costas embaterem no sofá.
- Acho que assustámos o teu irmão.- ri-me baixinho e rapidamente as minhas gargalhadas se calaram, fazendo-me suspirar prazerosamente enquanto esticava o pescoço.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 8:02 pm

Abanei a cabeça enquanto beijava o seu pescoço e acabei por parar para conseguir falar - não - murmurei - ele não se assusta só com isto - mordi-lhe o maxilar e sorri. Estava todo louco, só lhe queria tocar e tocar e abraça-la e beija-la. Fechei os olhos abraçando-a com força e não consegui não sorrir.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 8:58 pm

Sorri ao sentir a sua mordidela e passei uma mão pelos seus cabelos, vendo-os deslizarem por entre os meus dedos. Baixei a cara para lhe poder dar um beijinho e abracei-me também a ele.
- Quando chegar a vez dele, não vai assustar-se de certeza.- disse com um sorriso divertido e rocei os meus lábios no seu pescoço. Ele era tão viciante.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 9:15 pm

Fiz uma careta ao imaginar, ainda sentia que o meu irmão era muito pequenino apesar de ele ter doze anos. Eu com a idade dele estava a tentar roubar comida para que ele crescesse bem e ainda bem que issoa conteceu. Ele era a criança mais adorável que eu conhecia. Fechei os olhos com um suspiro quando senti os lábios de Beth e arrepiei-me todo, passando as mãos pela sua cintura, subindo pelas suas costas.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 9:52 pm

Levantei a cabeça a tempo de ver a careta de Leo e ri-me baixinho, mordiscando-lhe o queixo. Eu sabia como é que ele ia ser, ia ser um verdadeiro irmão galinha. Mas eu percebia-o, se eu pudesse, também era assim. Voltei a descer os meus lábios para o seu pescoço, ao mesmo tempo que senti as suas mãos pousarem na minha cintura e passei as pontinhas dos meus dedos pelo seu peito, colando o meu corpo ao seu.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptySeg maio 27, 2013 10:25 pm

Ela estava a voltar a despertar aquilo tudo em mim, era impressionante em como tudo parecia a primeira vez, eu nem sabia bem como lidar com as sensações, eu só tentava provoca-las também a ela, mas nem sabia se conseguia. Encostei a minha testa ao seu corpo, roçando os meus lábios na zona do seu decote e mordi-lhe o soutien devagarinho com um sorriso maroto.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyTer maio 28, 2013 7:10 pm

Sorri agradada ao ver a sua pele toda arrepiada e afastei os meus lábios durante um bocadinho, roçando o meu nariz e como a minha respiração embatia no seu pescoço, ele ficou ainda mais em pele de galinha. Olhei para baixo quando senti os seus lábios no meu decote e não consegui não sorrir com o seu sorriso.
- Estás com alguma ideia Leo? - brinquei, baixando-me para lhe mordiscar a pontinha do nariz e cheguei-me mais para ele.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyTer maio 28, 2013 7:37 pm

Soltei um risinho abanando a cabeça enquanto a sentia morder-me o nariz - não tenho ideias nenhumas - disse ainda a encolher-me ligeiramente, porque ela fazia-me ficar todo mole e eriçado. Encostei a minha cabeça á sua roçando os meus lábios aos seus e mordi-lhe o seu inferior.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyTer maio 28, 2013 8:21 pm

Sorri com a sua carinha e quando disse que não tinha ideias, eu fiz um pequeno beicinho, sentindo depois o meu lábio preso nos seus dentes. Pendi ligeiramente a cabeça, para que o largasse e passei depois a língua pelo mesmo.
- Eu pensava que tinhas alguma ideia, mas sendo assim.- encolhi os ombros com um sorrisinho traquina.- vou ficar aqui quietinha.- eu não sabia quem é que eu queria enganar, mas pronto.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyQui maio 30, 2013 9:01 pm

Ri-me baixinho quando pendeu a cabeça para retirar o seu lábio dos seus dentes e aconcheguei-me em cima dela encolhendo ligeiramente os ombros, encostando a cabeça às suas mamas - está bem, eu também - disse baixinho abraçando o seu corpo de olhos fechados.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyQui maio 30, 2013 9:48 pm

Fiz uma pequena careta assim que percebi que ele não ia fazer nada, mas não me importei, abraçando o seu corpo com os meus braços e apertando-o contra mim. Encostei a minha cabeça à sua, beijando-lhe a testa e levei uma das minhas mãos ao seu cabelo, fazendo-lhe festinhas.
- Obrigada por ficares comigo.- murmurei baixinho com um sorriso.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptyQui maio 30, 2013 10:30 pm

Fechei os olhos quando ela me deu um beijinho na testa e senti os meus olhos ficarem mais pesados assim que ela levou as mãos ao meu cabelo. - Não tenho mais nenhum lugar para ir - disse baixinho abrindo os olhos para a olhar, encolhendo ligeiramente os ombros. - e mesmo se tivesse não ia.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 EmptySex maio 31, 2013 2:30 pm

Baixei o olhar para ele quando levantou a cabeça e olhei para os seus olhos, sem contudo parar com as festinhas. Sorri com o que disse e mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, sentindo a minha barriga às voltas. Eu estava a ficar tão apanhadinha. Estiquei-me para ele, tocando-lhe no queixo com uma mão e puxei os seus lábios para os meus, beijando-o.
- Eu também não te deixava ir.- murmurei contra a sua boca.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 10 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 10 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte